vc não leu que o preço é alto pra apenas os "desesperados" trocarem??
Versão Imprimível
Caramba, eu ri OHAEHIAEHIEHIOHAI
Achei ótimo, assim a pessoa só vai gastar mais de R$50,00 se estiver realmente desesperada pra trocar de mundo. Se tiver muitos rares, fazer o que, o negócio é vender tudo e levar em dinheiro... são dificuldades pra ninguém mudar a toa!
Daqui a pouco aparece o BoaCompra oferecendo o serviço de troca de mundo bem "baratinho", por uns RS$ 80,00, R$90,00... :rolleyes:
nem eh tão caro pra alguem q realmente quer mudar de mundo
Vai lá então bonitão, quero ver você pagando 50 contos pra mudar cada char. Realmente, todo mundo vai pagar 50 pau só pra poder comprar um item de jogo mais barato em outro servidor, e claro, todo mundo vai armar confusão pra depois ter que pagar praticamente o preço de uma premium pra se livrar dela.
Faça-me o favor, vá ler os negócios direito!
Não são todos que têm cartão internacional. Como você acha que o BoaCompra lucra? :rolleyes:
\o\ /o/
nunca irei sair de meu mundo..
preço de transferencia nem é assim tanto o.o
1000 itens? leva quase td.. falavam que nem ia dar pa levar seu bp...
cip sempre arranjando maneira de lucrar + e +.........
\o\ só podiam ser alemães xD
AUHAHAH TOPPPP D++++
ja vo vvolta a upa meu druidzin d balera pra torka pra mythera dps ;)
auhhua
Cya~
eu estou me reunindo com muitos amigos que conheci na rl que sao de mundos
diferente
e todos estao mudando todos 80+
se alguem quiser entrar nessa lista...estamos analisando um mundo bom para
mudar e deixar nossa historia ou entrar como hunteds
UHASHUASHUA
Pq certeza que os Hls que mudarem serao hunted!
Quem quiser entrar na lista [email protected] ser bom mais uns pro team!
Nao sei porque vocês ficam falando que vai limitar o povo..
Os unicos limitados na história somos nós...
Pega por exemplo, a média financeira de um americano, um brasileiro e um alemão...
Quem se ferra na história ?
Os brasileiros... pros alemães não é nada, pros americanos também não pois ganham muito mais que nós, portanto, sobra nós outra vez, que muitos mal tem condições de por uma premium... quanto mais pagar o valor de uma premium em uma transferencia de mundo...
Eu realmente desaprovo a ideia da cip, não pelo preço, mais pela idéia em si.. ^^
Acho que se criou o char em um mundo e não gostou, faça outro em um mundo diferente...
Se quiserem debater a minha opnião, façam... mais que seja com respeito..
Yours'
MANO A CIP SO FAZ MERDA VEIO Q ISSO C E LOKO E POR ISSO Q O TIBIA TA TAO ZUADO HJ EM DIA TEM Q USA BOT MSMS NESSA POHA PARA NEGOCIO DE TROCA DE MUNDO AE N DA VEIO VAI FICA LIXO SE PELOMENOS TROCA 1X I PRONTO AINDA VA + SE DER PA TROCA TODA HORA OU DE 6 EM 6 MESES VAI FICA LIXO O PREÇO DEVIA SER + ALTO PA NIGUEM TROCA DE SERV MANO+1X A CIP DESTRUINDO O TIBIA
Chamou nós de pobre xP (brincadeirinha)
O Preço é um roubo, mas tudo bem, pouca gente Lord'Paulistinhavai usar esse serviço.
Pensei que ia ser um pouco mais tecnico, ir para uma ilinha para trocar de server, que gambiarra feia viu xP
Falou ricão
O sistema ficou no preço medio pra kem realmente quiser mudar de servidor. Os q consideram o preço alto continuem no mesmo servidor, ninguem ta obrigando a voces a se mudarem. Mas pra kem realmente precisa ou keh mudar ta um valor acessivel.
Os 1000 itens q podem levar junto eu tb achei exagerado, mas pelo preço da transferencia ta mais q justo. Vai da pra levar tudo, eu ja ateh tinha vendido bastante coisa..hahaha
acho justo... pelo menos vai evitar aquelas manadas de gente para outros servidores.
Mas acho que poderiam ser impostas mais restrições como por exemplo levar no máximouma quantidade x de cap vezes o level. assim creio eu ficaria justo para todos.
e Limitasse também a transferencia de dinheiro.
Uma duvida, vai ter aquele esquema de não poder se transferir para servidor que já estão full !?
Eu não mudaria de mundo nem de graça...
GUARDIA -4 EVER- \O/ , e sem falar que isso vai estragar as origens dos mundos itens raros ¬¬
É uma boa pra quem tá mega hunted... Ou pra quem enjoou de viver em guerra (pvp enforced, pvp) ou pra quem quer ver sangue rolar (galera do non pvp).
Achei o preço justo também...
o preço tah bom
agora so a duvida neh, vai poder trocar de pvp pra non-pvp pra enforced etc....
opa
cada um me diz uma coisa rs
pode ou ñ trocar de non pvp para pvp?
e vice versa?
obrigado
Parece q a Cip pensou em todos os detalhes...
Só vai mudar quem realmente precisa mudar de server, poucos HL vao mudar evitando esse problema com os rares...
Não vou mudar de server, (pelo menos não tao cedo) mas pra mim ta perfeito
:)
show d bola a mudança mais o peço q isso e muito caro, da mais lucro fzer outros mundo para os cara jogar XD
aff
bando de chorao falando "tao cobrando tanto por algo tao simples"
puta que pariu tem q cobra caro mesmo
e 50 reais nao é caro
eu tava esperando q fosse ums 80
¬¬
vcs querem oq que seja de graça? q seja 20 pila?
ta loco
c for menos do q 50 vai te nego q vai troca 1x a cada 6 meses (q é o limite)
bando de chorao
nao tem 50 pila pra troca?
INTAO NAO TROCA E FICA QUETO
é o mesmo choro dos free acc
"pow a cip soh pensa nos p.a, nao faz area nova pra free"
free tem q se ferra mesmo
quem mantem o tibia online é os p.a
nao gosto?
ninguem te obriga a jogar ¬¬
vale a pena.
na verdade uma pessoa que REALMENTE dejesa trocar de mundo, está disposto a pagar uma quantia muita maior.
o preço ta bom.
tomara que nao fique aquela feira de pessoas trocando mundo :D
pra europa é barato, pro brasil eh o olho da cara.
prefiro por premmy, dar wt e criar otro char
Tambem gostei desta inovaçao da cipsoft.... jogo tibia a muitos anos, parei a 2-3 anos, por motivo de hunted e wars no server que eh constante.... ¬¬... isso vai ajudar pra quem foi injustiçado e nao tem tempo de recomeçar(meu caso ^^) nao estou dizendo que mudarei ou nao.
Nao critiquem, 50 reais eh o preço infelizmente...
Adeus powers abuser de Chimera!:P
so agora fizeram esse post??
pq a noticia é mega velha!
acho o preço justo, vai impossibilitar o pessoal de ficar trocando sempre que puderem..
Vamos ver quanto o "bom assalto" vai querer lucrar em cima desse novo serviço pago.
Pq se uma premmy no site que sai por 58 reais, eles cobram 90 reais, ja to vendo uma propaganda:
"serviço de transfer char de servidor - 80 reais!! Só no BomAssalto.com"
"E o fim do Tibia está proximo..."
Ótimo... gostei da idéia, tem q limitar mesmo se ñ vira bagunça!
o valor ta um pouco salgado mesmo, eu espero que isso der acesso pra trocar todos os chars da account pq levar só um ia ficar muito caro
tem muita genta ai metendo o ferro em poder trocar de servidor, mas eu jogo em inferna e nao aguento mais jogar num servidor onde 70% dos player sao inimigos, 20% sao futuros inimigos, 5% sao neutros, 5% sao amigos
joguei até o meu limite eu fui o unico br mage a pegar lvl 100 naquela porra. e nao tenho nem liberdade pra logar meu char a hora q eu quero.......
to doido pra lançar esses sistema logo, e eu ainda acredito que viram muito mais critérios para a troca de servidor.
e é claro que a cip tem intesão de lucrar, a cip é uma empresa, ou vcs acham que os caras vao viver de esmola, quem nao tem grana pra pagar tomar vergonha na cara eu arruma um trabalho, e quem nao tem condições apenas aceitem os fatos
É concordo plenamente o fim do tibia está proximo, daqui ums updat mais pra frente vão tira o PK vao coloca tibia 3D, morre não perde item e vão mudar o nome para MU Online !!!
Mais agora voltando ao assunto, pelomenos fizeram restreições, pois a maioria eu disse MAIORIA que vai utiliza issu são os hunted e agora imagina pq estão hunted? A maioria foi hunted por fazer alguma coisa de errado e vão pra oto mundo e vão faze outras coisas de errado denovo e sempre e o Power abuser vai almenta...Vão começar muitas novas guerras, principalmente nos mundos menos habitados como por exemplo Morgana, Isara, Iridia Neptera dentre alguns outros e issu vai causar muito power abuse por imagine quem não queria ter um mundo nas mãos? Fazer suas regras para o mundo, lvl nos resp, reserva respaw soh para guild dele e os outros players podem fazer o que? Somente se unir mais o medo é muito grande, creio tambén que esse medo de hoje em dia com esse negocio de poder mudar de mundo concerteza diminuira e surgirão mais guerras e guerras e guerras....E ninguem vai te sussego!!!
eu acho que essa troca de mundo nao deveria existir
apesar do preço,muita gente vai troca de mundo mesmo sem necessidade pra ajudar amigos na war dae dps volta para o seu mundo de origem
vai vira uma zona isso :mad:
NAO VAO COLOCAR LIMITE DE TROCAS?
O POVO VAI FIKA BRINCANO DE TROCA TROCA ENTAO?
LOl?
Na verdade haverá limite... só poderá mudar de mundo a cada 6 meses..
O que na minha opnião não é considerado limite =]
o cara muda de servidor.. caça 3 meses em paz... passa o otro mes hunted..
fica os outros 2 meses em outra conta.. e muda o char de mundo ^^
já falei no outro post e repito.. so contra :wub:
De certa forma eu concordo.. Eu nao quero trocar de mundo mas acredito que muitas pessoas que estão hunted ou que tem amigos em outros mundo irão aprovar a ideia.
Uma coisa que eu pensei e que por mim acho ridiculo seriam players mudarem de mundo p/ luta uma war =s
axei legal a mudança de mundo ... por tanto que nao de pra mudar de tipos de mundos ....imagina wl de mundos n-pvp irem pra mundo pvp ....ou wl de mundos pvp ou n-pvp irem pra 1 pvp-e .... vira zona ...
agora um cara que ta hunted em seu mundo pvp e tem amigos em outros mundos ... vai la e muda pra um mais calmo fica mais facil ...
tem o lado bom e ruim:
Bom por q ficou mais facil p/ participar de war e ruim por pensar na dificuldade que tive para ganhar uma war e agora os hunteds vão pode jogar livremente em outros servers.
Cip ta qrendo encher o bolso, e ainda tem coragem de falar que esta fazendo isso sem pensar em grana, so colocou o valor para n mudar freqntemente.
Grana pra mudar de server 19,95 euros e os Hunteds voltadando a jogar e colocando suas paccs.
Realmente o P.A vão aumentar, imagina um grupo de amigos indo para o mesmo server. Exp: BoP, Fusão etc, e Mudanças de mundo para ajudar em war acredito que vai acontecer freqntemente.
Dodo.
Tomara q seja possivel trocar de non-pvp para pvp-enforced ;p