Lol, fui eu, pq alem de estar tendo problemas aqui em casa, ontem, a porra do pc estrago e eu fui fazer na casa de um amigo, mas a fake contra o rotom eu ainda vou ver se entrego, mas depois n vai dar pra fakear por um bom tempo
Versão Imprimível
Meu grande amyco, eu acho Pedragon, que você vai entregar a fake , por questão de honra ao tópico, mas outra cara, acho melhor você entregar, e conseguir algum pc, pra fakear, ou não entregar essa fake, e dar espaço pra alguém '-' , ou o espaço já tá aberto ? :O
Abraços,
Vismao!
Aff, deu muita raiva hj, tava no frame 120, deu erro no pc, voltei pro 30 ¬¬, mas n vo desisti do duelo, vo refaze-la ;).
~panaca
eu tinha certeza que isso iria acontecer ¬¬Citação:
Postado originalmente por Pedragon
e eu tbm to com problemas no colégio, prova nesse sabado ¬¬
que bom que não tive aula no sabado, só vo ter a prova \o/ q
vamos ver no que vai dar =O
Cye Ya!
Royal Rotom~
Nossa... isso aqui tá uma confusão só...
Tá nas regras do tópico que é para participar apenas quem tem certeza que vai entregar as fakes...
Ficar nessa vai num vai já tá enchendo...
Por favor Dranix... gostaria que explicasse a situação atual do campeonato...
Quem entrou... quem saiu... se muito já entregaram a fake... se pode entregar depois do dia 20.
Ajude o amigo confuso aqui...
Perai, como assim?
Que confusão .-.
Se o Pedagron volta eu saio então?
PS: Tipo, por mim tudo bem, só queria entrar se tivesse uma vaga mesmo...
ma parece q sao fraco mesmo pra desisti facil
um faker n deve se assim D8<
Desculpem se eu causei confusão, se precisar eu saio, o unico problema é que eu acabei a miha fake, só falta dar alguns ajustes e mais uma vez, me desculpem
Foi mal pela confusão galere ._.
É que ontem não deu pra entrar direito no mundo fake.
Mas calma ta tudo certo agora, todos vão poder entrar daqui a pouco eu edito aqui com a tabela.
O prazo vai ser aumentado para o dia 25.
Mas nada mudou no torneio então seus oponentes são os mesmo, já que o Aymo só entra na próxima rodada.
edit:
Pronto sem problemas agora :D
ou draniz, então eu ainda to no duelo de boa neh?
~panaca
Por causa do fuzuê q deu na minha fake, e q fikei revoltado e ia desistir O.o.
~panaca
Mesmo assim, os que nao terminaram, nao terminaram porque quiseram.
Ainda acho a extenção to prazo bem chato
Deixe como está Renik ;), pq aposto q vai aconetcer com muitos oq houve comigo, vai haver altas e baixas e varias desistencias.
~panaca
EI dranix, o prazo das entregas expirou denovo T.T e alguns nao entregaram, entao pra quem nao entregou, tem que ser desclassificado e as rodadas seguirem (mals pelos que nao entregaram)
Acho que não, pois no msn o dranix disse que quem não entregasse a tempo, ia perder 3 pontos como se uma "divida" por ser lerdo:P
Vocês, hein...
nem querem competir em si, só querem ganhar.
Se ele quiser esperar todos entragarem a fake, ele espera! Ele é o juíz! AQUI, ELE É DEUS!
Então parem de floodar pedindo a próxima rodada, que quando a próxima rodada for para acontecer, A PRÓXIMA RODADA VAI ACONTECE Ò_Ó''
EDIT -- Esquece... é melhor falar com o Dranix no MSN, porque muitosvão falar prakaralho...
..:: Lorofous ._. ::..
Calma ai galera o_o
Eu to preparando o tópico da próxima rodada.
Ontem era sexta feira o último dia para entregar então ontem ainda contava como dia de entregas de fake.
Então o tópico só podia ser postado no sábado.
Eu fiquei o dia todo fora então só deu pra fazer o tópico agora.
Fiquem calmos que logo saberão quem vai contra quem.