Postado originalmente por
mestre do yellow
Desabafar é para os fracos, sentimentos são para os fracos. Tudo que importa é o dinheiro e o poder, e se for para conseguir esses 2 todo o tempo gasto para obtelos não será em vão, e todo tempo gasto que não for para concretizar esses objetivos será tempo disperdiçado.
A mente tem que estar focada nos principais objetivos(no caso esses 2), qualquer coisa a mais é distração inutil que o desvia do caminho para concretização desses 2 principais objetivos. Relacionamentos, amizades, sexo, são distrações inuteis que não levam a nada, a não ser distanciar essa pessoa desses 2 objetivos fundamentais. A diversão(necessaria, ja que não somos robôs) tem que ficar em ultimo plano e ser algo meramente mecanico, tal como se alimentar não pelo prazer pela comida mas sim pra não morrer de fome, e por isso metodos eficientes de diversão(leia-se eficiencia pelo menor tempo gasto possivel) são as melhores alternativas.
Vc pode alegar que conhece, e de fato pode ter algumas exceções de pessoas que conseguiram concretizar seus objetivos com esforço baixo, mas isso não é motivo de eu baixar minha guarda e relaxar. Eu nasci para ser grande, e não pra ser mais um reles mortal que apenas nasce, crece, procria e morre, se isso é o que vc quer pra vc azar o seu.
Namoros, relacionamentos, sexo, são perdas de tempo/coisas que apenas distraem dos objetivos relevantes e por isso devem ser sempre deixados em ultimo plano. Se não acredita então azar o seu, tu sera apenas mais um numero a adicionar a superpopulação mundial apatica, que apenas nasce, cresce, procria e morre.
E sobre "fase do fap" está confundindo as coisas. Eu disse que o homem nunca deixara de fapar na vida(vide post anterior), o maximo que pode ocorrer é diminuir o numero de vezes e numero de frequencia, mas nunca extinguir. Ah não ser que tu chama essa diminuição como "fim da fase do fap", dai sim.