-
Cara ta :10: a historia mas de tantas cidades do tibia pq vc tinha logo que destrui onde os meus char morão pobres coitados viraram tudo bks :yelrotflm ta otima historia mas que mal o cara converteu o cara pra bk destruiu venore a minha cidade favorita e ainda tranformo a população em exercitos de bks o axel vai precisa de um poco de ajuda pra mata exercitos gigantes desses ñ acha afinal venore era uma das cidades mas defensivas que ha no tibia e o meu char morreu :triste: que discanse em paz coitado deve te perdido a cabeça em tempo recorde :yelrotflm
-
Bem o bk disse q o seu n foi o mais rapido disse q ateh foi difiçil, mas daki a poko vo postar o cap. 13 (o antepenultimo da primeira temporada hehehe :P )
-
Bem ai vai o penultimo cap. da primeira temporada
Capítulo 14 – Pesadelos do passado (Parte 2) A sobrevivência de Thais
-Acorde Axel! – Uma voz masculina soava nos ouvidos de Axel
-Irmão! O que está havendo? – Axel via uma multidão de pessoas espantadas, estava em um refugio.
- A desgraçada daquela mulher misteriosa, está destruindo Thais, Xirebu está na guerra, aprece.
Axel seguiu seu irmão, estava em uma caverna, totalmente escura, a família de Tibianos estava lá, subiram escadas e viram as coisas mais banais de todas suas vidas as cabeças do rei de Thais e da rainha de Carlin cortadas.
-Dante desça e proteja a família, eu me encarrego deles!
-O que?
-Já disse desça!
E Dante desceu, logo após um dos demônios avistaram Axel, ele retirou sua espada, olhou bem para besta, correu em sua direção e desapareceu, logo reapareceu encravando sua espada na cabeça da criatura que geme de dor, seu segundo passo foi retirá-la e cortar sua garganta, logo percebeu que estava possuído, mas era uma energia do bem, uma áurea branca que envolvia seus pés. Distanciou-se da besta com um salto para trás chegando á uns 10 metros.
“Porque eu?” Ao pensar nisso uma imagem de seu pai.
-Filho, se acalme, pense em nada, você é o Filho De Uman – Disse a imagem.
-Farei isso pai.
Axel respirou fundou fez o que seu pai mandara. A besta chegara perto, Axel desapareceu e reapareceu, e com um corte cortara a criatura em mil pedaços.
Sua velocidade triplicara, ele começou a correr pela cidade. Achou Xirebu que estava sendo massacrado por dois demônios, agora sua força quadruplicava, com um pequeno gesto aniquilou as bestas.
-Axel, Você está aqui! – Disse Xirebu.
-Tenho que ir logo! – E continuou a correr.
No porto se encontrava Lídia
-Descobriu o porque das miragens que teve vou te explicar, a dos monges foi seu nascimento, você é um semi deus, a segunda foi do mestre de seu pai, ele é meu irmão. Logo que soube que seu pai era a reencarnação de Uman também quis mata-lo, se juntou ao cavaleiro e o matou. –Ao dizer isso Illidia recebeu um míssel mágico.
-Quem disse que eu morri?- Disse um senhor de longas barbas
-Pai!
-Filho cuidado! – Uma espada girava numa velocidade inigualável.
Continua....
-
rox cara num sei donde c tira tanta imaginaçao mas ta mto manero sua historia..
daki a poco c pod fz um livro Xd
-
Ta otimo mas eu disse que o meu char de venore deve te morrido em tempo recorde pq eu dexo meu uh maker em venore e meu kina em carlin n que faça diferença pra um bk que deve tira basicos hits de 200 e mata meu kina em 3 ataques ou menos...
A historia ta :10: :10: :10: mas os caras recrutaram demon suficiente pra acaba com alguns mundos do tibia eu que n gostaria de ta numa invasão dessas n inporta com qual dos meus 6 char {jogo terças e quintas com druid pra ganha grana e 2 ,4 e 6 com o kina e demoro 1 mes pra pega cada lv...
-
Tava pensando em postar o penultimo cap. hj mas se ngem comentar eu nao posto :triste:
-
mto legal...a historia tev um tumo que eu não pensava...soh axo q ele pegou poder mto rapido....
-
ae
Gratz aew de novo xD
demorei de postar foi malz ae, mas li tah mto loco
mas axo q fiko meio forçado esse negocio de semi-deus
ah, mas vc h bom vc da u m jeito
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
mucho loko kra mal espero pro gran fanalle =P
-
Penultimo episódio Ae!!!
Esse eh u penltimo episódio da Primeira temporada, espero que Gostem! :P
Capítulo 15 – Pesadelos do passado (Parte 3)
Axel estava paralisado com a espada que vinha em sua direção, era de um mago muito poderoso. O mesmo velho que usara uma runa de revolta das almas. A espada encravou na barriga de Axel, fazendo ele vomitar muito sangue.
-Axel! – Gritou o pai (Aragon)
-Deixa, eu o curo – Xirebu correu na frente de Axel eu usou uma runa de Uh
Axel estava recuperado agora e pronto para lutar, fez posição e correu em frente de Lídia, seus olhos ficaram totalmente brancos sua aura aumentou, não dava mais para vê-lo.
-Você.... – Disse Lídia que foi esquartejada em segundos
-Isso é pela May – Disse Axel todo cheio de sangue de Lídia em seu rosto
-O que? – Disse o velho.
-Filho, irei destruir Thais e matar todos os demônio presentes aqui! – Gritou Aragon – Desça no buero é nossa única chance!
Aragon demonstrou sua armadura que era totalmente dourada e tinha um capacete das estrelas (golden helmet) e retirou um cajado com uma caveira em cima. Seus olhos que eram azuis ficaram branco, seu rosto não era tão enrugado com a da maioria dos senhores, o chão tremia uma grande energia subia nos céus e um grande buraco negro surgia nos céus.
-Eu não sou Uman, Axel, você também não é meu filho, Andréa quando ele te teve ainda era virgem. Você é o mandado por deus, não eu! Eu sobrevivi graças a você filho...
E o buraco aumentava
-Utanis Mundi!
Xirebu tinha descido, mas Axel ficou parado, olhava o que restava da cidade, a pequena casa de Xirebu sobrevivia, aliás era única, viu um garotinho dentro dela.
“Xires!?”
Axel só tinha um jeito de salvar o menino, a áurea continuava em seus pés conseguiu correr até a casa:
-Ei Xires saia daí!
-Que Xires? – A criança de cabelos negros se tornara de fogo seu tamanho aumentara, uns 1,80 de altura, estava agora com uma armadura negra. – Vi a energia do buraco negro, sabia que seu pai não estava morto, ele não é Uman, você que é e morrerá pelas minhas mãos. As mãos do Cavaleiro negro do Apocalipse
Continua...
-
tá mó rox esse CAP!!!!!!!!!
pena que esse RP vai cabar,
não queria que acabasse
mas vc é brasileiro e vai fazer
segunda tem porada
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
-
O cap ta otimo como sempre, vc vai fase uma segunda temporada :confused: pq eu vo continua lendo se puder...
-
to pensando em faser a segunda temporada + ngem comenta, comments ai galera!
-
mutu doidon o cap ae kra! vai q eh tua tafaréu!!!
-
Ta otimo rp so queria pode joga porcaria de lag...
-
To pensando em postar o ultimo cap. do Axel e parar de escreve-lo, to com idéia de escrever outro, não sei o que vcs acham?
-
Na minha opinião a historia ta boa d+ pra cabe em um post ,vc que dessidi o que vai fazer eu leio varios roleplays posso diser que esse sera uma grande perda assim como o mago alquimista...
-
cara mto bom...
pena q tah xegando ao fim ='(
mas axu q esse negocio de segunda temporada nem dah...isso n eh seriado e sim roleplay
infelizmente o mal de escrever um bom roleplay eh q uma hora ele vai acabar
mas vc nunca ira esquece-lo
vai por mim, nao faz otra temporada...
Flws
··Hail the prince of Sayans··
-
@Kamus: Kra tem q ter três temporadas pra eu explicar tdo bem jah deu 100 posts vo postar o ultimo cap. da primeira temporada :)
-
Galera Lah vai o ultimo cap. da primeira temporada comente aew!!! :P
Capítulo 16 – Fim?
Agora ficava tudo claro na mente de Axel. Seu tio liberou um demônio chamado cavaleiro negro do apocalipse, assim Uman o mandou em forma de humano , o cavaleiro negro o seguiu, assim seu pai mandou os dois filhos deles de Rusfield para RookGuard, seus treinamentos intensivos, no deserto de Ankhamun, no inferno dos minotauros de Senja. Seus grandes feitos, como matar o líder do exército de mortos vivos, o minotauro de três olhos e etc. Tudo foi feito porque ele era um imortal. Sentia uma dor incrível em seu peito, era uma lança de dragão que perfurava, quase chegando ao seu coração.
-Seu idiota parece que não aprendeu nada em seu treinamento
-Aprendi sim “Exori” – Os olhos de Axel brilham dessa vez sua espada se multiplicara, começaram a rodar inversamente fazendo um redemoinho. O cavaleiro negro com a mínima cara de espanto entrou no redemoinho.
O buraco negro aumentara, todas as casas foram sugadas estava um deserto imenso só sobrava Axel e o cavaleiro negro (que estava no redemoinho).
Sangue saia do redemoinho, mas não era do cavaleiro negro, era de Axel, o cavaleiro negro que estava ntro do redemoinho usou o mesmo exori só que correto fazendo se voltar contra Axel.
“Tenho que agüentar preciso empurrá-lo para o buraco negro” pensava Axel quando recebia espada em suas costas, pois conseguia se proteger com seu escudo dos ataques frontais das lâminas,estava sem sua espada. O escudo não resistiu por muito tempo e se quebrou, junto á armadura de Axel.
-Ridículo Axel, pensei que você seria um grande cavaleiro. Morrerá rapidamente. Esse golpe mata imortais também!
“Compreendi, porque não morri contra aquela runa, a áurea que estava em meus pés, aumentou’’.
Rapidamente Axel conseguiu dar um salto de 10 metros, não poderia mais lutar estava só com a calça da armadura e suas botas inteiras e seu capacete real inteiro, mas ambos rachados.
-Como pode ser o filho de Uman ser tão fraco assim? - Zombava da cara de Axel, pois estava todo ensangüentado.
As espadas e as lanças desaparecem, sobrando uma de cada. Com um rolamento Axel captura sua espada e corre em direção ao cavaleiro, os ataques de Axel eram defendidos com muita facilidade pelo cavaleiro,
-Você acha que me ganha?
-Tenho certeza! – Axel usou outro pulo dessa vez foi uns 2 metros e rápido conseguindo encravar sua espada nas costas do cavaleiro, ele vira, mas Axel desaparece e reaparace encravando sua espada na barriga.
-Você é ridículo Axel, como você também não morro! Agora olhe meu verdadeiro poder.
Uma criatura sai das costas do cavaleiro, era vermelho igual á um demônio, tinha asas e sua fisionomia era magra, tinha um cheiro de sangre insurpotavel, seus olhos viraram brancos, seus dentes eram imensos, junto á suas garras que eram enormes. Sua voz também mudou e segurava uma lança com a cabeça de um demônio.
-O quê, não pode ser! Você é o lendário senhor dos demônios?– Disse Axel sentindo medo em sua espinha.
-Inteligente, agora sinta o poder de Zathroth!- Com o cajado girando, o demônio formou um pentagrama invertido e dele vários raios de energia saíram, jorrando muito sangue de Axel.
“Irei morrer, Uman, me ajude pela ultima vez!” Ao pensar isso duas imagens apareciam no céu, uma era de Uman e a outra de Banor. Ao ver isso uma espada gigante de cabo dourado e lâmina azul caiu encravada na terra.
“Obrigado deuses!”. Axel retira da terra a espada, era muito pesada para algum humano utilizá-la por isso com as duas mãos ela é erguida.
-Morra criatura das trevas! – O cavaleiro e o demônio entram em colisão, fazendo uma explosão que podia ser ouvida da ilha de Folda.
O corpo de Axel foi jogado ao chão e o da besta para o buraco negro, fechando-o.
“Onde estou?”
-Você está no céu meu bom garoto. – Disse um senhor de cabelos, barbas e trajes brancos.
-Então você é Uman, muito obrigado!
-Não precisa, diga isso á Banor, o homem que está ao seu lado! – E o bom velho sorri para Axel.
Ao olhar para o seu lado, Axel vê um homem barbudo, musculoso com dois metros e meio de altura, olhos cor negros penetrantes.
-Bem rapaz, você deu sua vida para matar a criatura, então agora você é um deus igual á nós. – Disse Banor
-Muito obrigado senhor, mas não é isso que eu quero, tenho amigos fiéis que me acompanham desde quando era garoto, estão esperando por mim.
-Não é por isso que você quer voltar, tem alguma coisa que você zela no fundo do seu coração. – Disse Uman sorrindo
-É uma menina que quase morreu, eu sai em uma jornada atrás de uma meio dragão que enfeitiçou ela.
-Ah. Lídia, Zathroth queria te testar, para depois entrar em seu corpo, mas não deixei. –Diz Uman dessa vez sério
-Como eu posso voltar terra?
-Você tem que abdicar de seus poderes de semideus e virar um mortal – Banor diz com seriedade em seus olhos
-Então farei isso!
-Já sabia disso, há mais alguma coisa que você queira? – Uman diz alegremente.
-Bem, tem que você ressucite as pessoas que morreram nessa guerra, lembre-se de uma pessoa teimosa chamada Badili
-Ok, faremos tudo que você pediu, afinal você é um herói. – Disse os dois deuses
-Além disso, pode ficar com essa espada, se chama Espada do Senhor das Guerras e será muito útil no futuro. – Banor disse rapidamente.
Axel desmaia e acorda, mas dessa vez estava em sua casa, deitado em sua cama e logo vê á Badili, May, a família de Xirebu, sua mãe e seu pai, Dante, Gariord , Tidus, seus dois mestres e sua guilda.
-Obrigado herói! – Disseram em coro.
Continua. ?
-
Comment N° 100 lol, vlw pelos parabéns que me deu, flws aew, que segunda temporada eihn!
Abraços,
Viny Morozesk
-
hey \o\ q doido...fiko mto rox...bem eu n axo legal esse papo d Temporada...isso eh um RP n Naruto =P...mto doido esse cap,viva ao axel ele eh um deus \o\...
-
Ta otimo a maioria dos rp todo mundo morre antes do ultimo cap pelomenos eles voltaram nesse :riso: ta otimo continua
-
Demorei muito a ler esse seu rp vo dar umas dicas:
1- Percebi que alguns cap. estão muito longos, o que cansa as vezes, mas você já diminuiu
2-A hist. tah meio confuza, há muitas contradiçoes sobre o passado dos pais de Axel (Isso que dá um mistério para ler :P )st. tah meio confuza, há muitas contradiçoes sobre o passado dos pais de Axel (Isso que dá um mistério para ler :P )
3-A parada dos espetinhos com os guardas do primeiro capítulo não ficou legal, mas a última luta me surpreendeu, fikou bom
Bem eh soh Continua ai!!!
-
ai vai o primeiro cap. da segunda temporada =D
Segunda Temporada
Prólogo
Um ano se passou nem Axel nem May pareciam ter envelhecido, um namoro secreto entre os dois nasceu, mas May estava comprometida com Kamur, por causa de sua família. As guerras acabaram. Zafrield virou príncipe de Carlin. Dante se tornou um famoso mestre do arco e flecha, criando uma academia em Thais. Gariord voltara para Rusfield, que logo se tornou uma das maiores ilhas. Badili e Tidus ficaram em segundo comando da guilda: Emblema de Rusfield (guilda do Axel)
Xires foi mandado para Rook, para ser um grande cavaleiro igual ao seu herói: Axel Baran.
Capítulo 1 – A primeira noite.
-Axel, filho! Acorde! – Gritava uma senhora de olhos verdes e cabelos brancos.
-To indo mãe.
A vida voltara ao normal, Axel desceu as escadas de sua casa (agora morava com seus pais) cumprimentou seu pai que estava sentado em uma bela poltrona azul, Rapidamente colocou sua roupa normal, uma jaqueta azul e calças pretas e se dirigiu a sua mãe.
-O que houve mãe?
-Filho entregue o presente da May, ela vai se casar amanha.
-De novo?
-Não brinque menino
-Tá bom, onde está o Dante?
-Está treinando coisa que você deveria fazer!
-Hmm, já salvei o mundo, me deixe!
-Ele está certo Andréa – Disse Aragorn lendo seu livro
-Hmm.Está bem – A mãe entrega um objeto embrulhado para seu filho
-Estou indo!
Axel pegou o seu rumo e partiu com um embrulho, entrou em uma floresta linda, olhou toda a linda fauna e flora que existiam naquele lugar.
“Não tenho tempo, tenho que me apreçar”.
Com as palavras “Utani Hur” uma asa apareceu em seus calcanhares proporcionando uma grande velocidade.
Depois de uma pequena passagem pelo depósito, portões davam para serem vistos de longe, ao chegar viu que estavam trancados, Axel com o apoio de uma grade conseguiu pular e entrar na casa.
-Quem estás aqui!
-Axel Baran vim ver May.
Gilford aparecera.
-Axel estou plantado aqui a muito tempo, acho que Kamur está possuído.
-Já tinha percebido, onde você passou esse um ano, velho amigo?
-Em Demona procurando a lendária Espada do Senhor das Guerras.
-Essa. – Disse Axel retirando sua espada de sua bainha.
-Nossa, ouvi boatos que você era um semideus.
-Já fui. Mas deixe de conversa vamos procurar May.
Os dois amigos se dirigiram para a casa.
-May! Desce aqui queremos falar com você! – Gritou Axel
-Ela não pode descer! – Disse uma voz estranha.
-Deve ser Kamur... – Cochichou Gilford.
-Temos que sair, você soube da luta contra o cavaleiro negro?
-Sim, seu pai me contou tudo.
-É, tudo graças aos seus ensinamentos.
Os dois riram, e partiram para ambas suas casas.
A noite caiu, Axel foi para sua cama estava com aquela voz em sua cabeça.
Depois de inúmeras tentativas de sono, não conseguiu dormir. Até que um vulto aparecera.
-Quem é você?
-Sou eu May – Disse uma voz familiar
-Está bom – Axel pegou uma tocha acesa. Era mesmo May
-Não conseguir falar com você, Kamur está muito diferente, notou que seu cabelo está vermelho?
-Não o vi por esse um ano que namoramos secretamente.
-Ele anda se escondendo, sua voz mudou.
-Deixou ele te tocar?
-Não, nenhum de meus ex-maridos se quer tocou em mim, não deixei, pois sabia que você era meu único amor.
E em seguida Axel a beija e eles têm sua primeira noite de amor.
Continua...
-
Que picante =P...pow ngm matou o kra?ow c separaram sei la...o kra ta possuido xD
-
Oia só Axel pegado heheheh :rolleyes: este cap. ficou meio que sem ação mas fikou muito bom continua ai
-
:787: Here I go! :dry:
Tá bem louco! Meio sem ação(isso não é uma crítica), mas fico legal ^^.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
-
Axel tá ficando pegador q nem o Hizu eihn.. aHEUaheuHAEUahe é issow, continua aew!
Abraços,
Viny Morozesk
-
ai cara tenho curtido muito seus RPs os dois... curti quando o Axel falou para a mãe dele ja salvei o mundo me deixa.. o metido né uahuahauhua
-
Tá bom o RP mas precisa de mais detalhes sobre o que levou aacontecerem certas coisas e não dee detalhes de coisas supérfulas.
-
oh Axel garanhaum t apcomenduh geral depois de salva o munduh xD...sem ação mas continua senduh bom mesmu assim =P
-
Eu pensei que ele ja ia começa enfrentando um exercito ...
A historia ta :rock: :thumb: cada um fico numa cidade ele ta namorando a outra mas acabei de me lembra de uma coisa ninguem mato o cavalero negro que foi convertido em venore pelo cavalero do apocalypse e talvez ele possa ter feito alguma coisa nesse meio tempo que poderia ser acresentado a historia {so mesmo intrometido}continua a historia ta otima vo continua :118: .
-
Capítulo 2 – O primeiro dia do resto de sua vida
Dia seguinte Axel acordou cedo, chamou Gilford e Gayan para treinarem. Foi isso de manhã até tarde, até que um elfo o chamou a atenção:
-Venham cavaleiros, Ab'Dendriel está sendo atacada, precisamos de ajuda!
Rapidamente os cavaleiros pegaram seus equipamentos e correram para a cidade junto ao elfo.
-Vocês caíram certinho na minha armadilha. – O elfo se tornara Kamur.
-Axel e Gayan se protejam, eu me encarrego dele.
Então Gilford com um pulo entrou em cena, Kamur tentou o cortá-lo só que esse desviou e contra atacou encravando sua espada no peito.
-Você é muito fraco cavaleiro – disse Gilford rindo da cara de Kamur.
-Idiota!
Kamur voltou a luta, o cavaleiro Gilford conseguia ser melhor que os outros. Dessa vez Gilford estava com as suas mãos nuas, pois sua espada estava encravada no peito de seu rival. Acertou um chute na cara do combatente e seguidamente uma rasteira e retirara sua espada do peito.
Uma flecha cortou a mão de Gilford, era venenosa. Derrepente mais seis cavaleiros negros apareceram, junto á uma múmia.
-Pensou que tinha fugido de nós, Axel? – Disse a múmia
-Quem é você?
-Sou Arkhotep, faraó de Ankhamun, esses são meus dicípulos, viemos vingar um de nossos membros.
-O que? Mais cavaleiros negros?
Os cavaleiros repararam que os seis cavaleiros negros estavam virando demônio junto á Kamur.
-Venha para meu lar Axel, se não destruirei todo o Tibia! – Gritou a múmia em seguida desapareceu.
Em Rook:
Xires tinha crescido nesse um ano estava com seis, deixou seu cabelo crescer igual ao de Axel, esse era seu ídolo, já tinha habilidades para matar minotauro.Lá fez três amigos Thalia, princesa de Thais, uma menina loira de olhos castanhos, não era muito mais bonita de rosto do que corpo era linda, Sarcer, um menino da mesma idade muito inteligente lia vários livros também era o mais forte dos dois porque era o mais velho. E também Bart, seu tutor, que fez um ótimo trabalho, em um ano os três já eram muito forte mas não eram aceitos pelo oráculo.
Rookguard estava calma até que um grito soou:
-Fujam todos. Invasão de Demônios!
Cipfriede os moradores de Rookguard reuniram as crianças e falaram:
-Mesmo vocês não tendo idade para seguir suas profissões, nós iremos dividir vocês pelo que mostraram todos anos aqui.
Subiram até a torre do Oráculo. A grande estátua falou:
-Como vocês sabem, eu sei o futuro de todos, já determinei tudo para vocês entrem nos teleport.
Milhares de teleport abriram e todos entraram, menos os moradores.
-Nós iremos combater esses demônios.
-Obrigado – Uma lágrima saiu do olho da grandiosa estátua.
Continua...
Comentem plz! :P
-
:787: Here I go! :dry:
Issa! primerinhoooooooo!
Tá louco Axel, vai lá!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
-
tava curioso para saber como é que iria ser o próximo capitulo, ai vc me manda um bom capitulo agora quero saber como vai ser o próximo, nao demore muito, seus 2 RP sao otimos QUERO + CAPITULOS!!
-
Nada melhor do que matar 1 cavaleiro do mal e vir 6 na sua cola!
Se tem demon em rook so quero ve o que vai acontece no resto do tibia :118:
-
Bem galera... Ces sabem neh, votaçao, não irei pedir nenhum voto nem nada, mas se vcs acharem meu rp bom e q de pra competir com os dos outros votem plz! :P Isso irá me ajudar a vera, aproveitem e comentem :P (d novo)
-
aff nguem comenta + nao? Assim n posso botar new cap.
-
Bem...jah q nao houve comments, mas um cap. ai =D esse eh po meu amigo Matt q tah ganhando vlw (sem pela-saquismo heaheuea :P )
Capítulo 3 – Uma nova guerra começa.
Axel ficou ao mesmo tempo feliz, por saber que mais uma vez May não ia se casar e ao mesmo tempo ficou triste porque mais uma vez Tibia poderia ser destruída.
-Vamos amigos temos que nos preparar para o combate – Disse Gayan
-Tudo bem. Gayan, pergunte aos seus pais se eu tenho chance de pedir a mão de sua irmã em casamento.
-Nem perguntarei, claro que sim Axel, você nos salvou e temos uma dívida com você.
-Não tem não, eu fiz isso por todos.
-Parem de conversa vamos para o depósito. – Disse Gilford mexendo em seu bigode.
Axel reparou as mudanças de Gilford, seu bigode tinha crescido, estava com cabelo curto e seus olhos azuis pareciam o mar.
Chegaram ao depósito, rapidamente Gilford retirou uma carta:
Gilford,
Rookguard foi totalmente destruída, só sobraram Cipfried,algumas crianças, Saymour e Dalheim. Mandamos elas para suas casas com vocações próprias.
Pesso que treine minha filha Thalia.
Seu amigo
Tibianus VIII
-Nossa treinar uma criança de 5 anos. Será difícil. – Disse Axel
-Já que é tão difícil você o melhor aprendiz que tive irá treinar – Diz Gilford com um sorriso sarcástico.
-EU?
-Acalme-se, vamos formar uma tropa para ir para Ankhramun.
-Certo.
Os três se dirigiram para o Thais.
Dia seguinte ao chegarem em Thais, foram para o castelo do rei Tibianos.
-Senhor. Antes de treinar sua filha temos que reunir um enorme exército para irmos ao deserto de Ankhramun, onde uma nova ameaça, o faraó Arkhoteph, quer dominar o mundo.
Axel reparava que o castelo cada vez mais crescia, estava cheio de ouro e bordado de diamantes, na janela tinha uma sombra, rapidamente abriu-a, era Xires.
-O que você faz aqui?
-Bem, os demônios destruíram Rookguard e Cipfried nos mandou para cá.
-Xirebu vai te matar, você virou um cavaleiro!
-Ei, Axel o que está fazendo aí. – Disse Gayan olhando sério.
-Hmm, meu pupilo Xires, veio aqui. – Axel dá um sorriso amarelado, retirando o garoto da janela.
-Bem herói, uma missão para você, irá matar os demônios da gula que estão invadindo Rook. – Disse Gilford recriminando o ato de seu pupilo
-Sozinho?
-Se quiser pode levar esse garoto ai do lado.
Os dois se olharam, Xires estava a cara de Axel.
-Eu vou só, manda o teleport ai.
-Como desejas. – Disse o rei
O oráculo reaparecera.
-Com muita sorte me teleportei de Rookguard a tempo.
-Abra um portal para eu ir logo matar essas criaturas.
-Rookguard, ai vai.
Um portal foi aberto, Axel ficou olhando a cara do rei que soltava um pequeno riso, mas isso não o deu medo.
-Xires você vai com ele – Ordenou Gilford.
-Está bem, mas se eu morrer lá?
-Você não irá morrer
Então os dois entraram no teleporte, umas grandes sensações sentiram. Chegaram no templo onde Cipfried curava seu amigo Dalheim e Seymour lutava contra um demônio da gula.
O templo estava em pedaços mas o poder de proteção dele não estava nenhum pouco abalado. Demônios da gula eram bestiais de 4 metros, dotados com uma estrutura física musculosa, com chifres e um rosto medonho inexplicável.
-Seymour, deixe comigo, entre na zona de proteção eu mato essas criaturas.
Axel saiu do templo, quatro behemonths, vieram em direção á ele.
O primeiro tacou uma pedra, o cavaleiro desviou, o segundo com um soco, lançou Axel uns 2 metros, o terceiro e o quarto iam dar seu golpe de misericórdia quando Axel, usou uma de suas runas de cura intensa, se levantou, correu em direção á um, escalou-o rapidamente e encravou sua espada na nuca. O outro jogou uma pedra nele mas Axel pulou a tempo, acertando sim seu companheiro.
Axel caiu no chão, viu que um behemonth estava já cambaleando e falou “exori” sua espada envolveu seu corpo na maior velocidade formando pequenos redemoinhos que cortou a pele grossa do demônio da gula, que caiu morto.
Agora faltavam 3, Xires se encantavam com tudo, mas dessa vez o cavaleiro levou a pior, uma das bestas pegou Axel apertando-o com a mão. A única coisa que Axel podia fazer era usar suas runas de cura, sua espada estava muito longe para ele pegar e mais uma vez a magia exori dessa vez a espada conseguiu cortar o a pele do Behemonth, largando o cavaleiro.
-Xires, não venha aqui, você será meu pupilo.
Axel encrava a espada no chão Rachando o solo, abrindo um enorme buraco.
-Criaturas idiotas, acham que com todo seu peso não machucaram o solo.
-Você nos salvou Axel – Disse um velho com um capuz negro que tapa o rosto inteiro, só deixando o nariz e a boca descobertos – Idiota! Você acha que só porque matou o meu mandado, acha que é um herói, você ainda não enfrentou meu filho, o todo poderoso faraó Arkotheph.
-Zathroth, como pode! – Axel recebe uma rajada e cai desmaiado.
-Agora é você pequeno Xires.
Xires retira sua espada de Carlin, se prepara para a luta.
-Como podes acabar com nosso tratado – Uman aparece, um homem com barbas longas, e vestimentas brancas, iguais aos seus olhos.
Os dois imediatamente se teleportam, Xires fica impressionado com que vira.
Continua...