Mó sacanagem o que fizeram com o maluco, pura inveja, coisa de quem não tem nada de bom pra fazer.
Espero que ele não desista e conquiste logo o 100/100.
Gogogo o/
keep me in mind
Versão Imprimível
Mó sacanagem o que fizeram com o maluco, pura inveja, coisa de quem não tem nada de bom pra fazer.
Espero que ele não desista e conquiste logo o 100/100.
Gogogo o/
keep me in mind
affs essa agora foi u cumulo...
tem ki ser desocupado p pegar skills???
ele sooh fez oq ele um dia teria ki fazer...
adiantou u inevitavel...
um kina n eh kina si n tiver skills 100/100 --'
mas tem nego ki sooh pega u 100 lvl 200+
ii tem nego ki pega lvl 20
=X
eh questão du cara escolher...
muito desocupado p treinar skills
affs... kda coisa =X
PARABÉNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
AGORA VOCÊS VÃO FICAR CONHECIDOS COMO O GRUPO MAIS INVEJOSO DE TODO O TIBIA :riso:
SUHusrhUAHEUhae rilitros.
É verdade o que ele disse, as pessoas tão falando alto do cara porque ele morreu porque é inveja é isso e aquilo, mas eu lembro que 90% das pessoas daqui ficavam falando que o LP tinha que morrer, porque ele era botter, porque ele era noob, e isso e aquilo e agora vem com isso.
Realmente esse cara virou uma lenda porque pegou skill 90 em IOD ! MEU DEUS VOU FAZER UMA TATOO COM O NOME DELE, SOU FÃ DELE AGORA.
Pvp é isso, eles escolhem a vitima, INDEPENDENTE do motivo, seja diversão, seja inveja (duvido muito) seja lá outro motivo. Quem não gosta, faz como eu, vai pra no pvp.
Esse cara foi que quis aparecer,foi fazer uma coisa Inutil, pegar skill em 'rook' onde o máximo que ele faz é matar meia duzia de dwarfs :x
E duvido muito que seja sem usar mc ou bot
Chamo isso,da síndrome preciso aparecer custe o que custar!!!
Mataram só para virar “famosos” no super fórum do tibiabr (uau!!!),como no vídeo mostra.Nada impede do cara continuar treinar,trouxas sempre tem e vão continuar a existir.Medíocre também,pelo fato do português fluente da rapaziada que mora no Brasil(aí,você vê o nível do fracasso real mesmo,virtual já ta evidente).
Cada um com suas metas... Isso é Roleplay!
Pra gente não é certo mas cada um com seus ideais...
Já vi tópicos de emos tendo menos chororô que aki..
Aposto 10 mangos que ele pegou os skills para ficar famoso, e não para jogar. Raciocine: Se ele ir pra main com uma placa colada na testa "OI SOU UM LVL 8 COM SKILLS 100/100", você acha que ele não vai morrer? Pra mim ele vai ficar ali mesmo.
E os caras do time que postaram aqui tão só ironizando, e vocês não conseguem perceber isso. É pra rir mesmo HUAHAUHAUHAUAHU
This is PVP World !
Make your choice .
cara de boa cada um com sua opiniao vc com sua e eu com a minha mas nao posso deixar de falar isso D: MANO CALA A BOCA SE NAO TEM O Q FALAR É MELHOR FICAR QUETO DE BOA ¬¬
se na vida real o cara tem a moral de espancar com um grupo uma unica pessoa é obvio q ele faria o msm num jogo e vice versa ¬¬ mano de boa eu to com muita dó e raiva.dó do q morreu por ter feito algum q nem um outro ate o presente momento tinha feito e morrer por causa disso ¬¬e raiva desse grupo fd**q se acham o tal pq apareceram na globo e mataram o cara ¬¬ MANO QUALQUER UM PODE CHEGAR E MATAR UM CARA DESSE BASTA TREINAR Q NEM VCS RC FIZERAM E IR EM GRUPO,MAS MATAR SOLO O CARA DUVIDO Q ALGUEM NESSA ILHA CONSIGA OU CATAR O SKILL Q ELE PEGOU LA ¬¬ISSO SÓ PROVA Q VCS RC NAO VALEM ND E SE ISSO É MANTER O EQUILIBRIO EU E MAIS ALGUNS Q TEM QUASE MSM OPINIAO Q VAI EXTERMINAR ESSE EQUILIBRIO DE MERD***¬¬EQUILIBRIO Q EU SAIBA É MANTER UM PADRAO ENTRE TODOS E SE VCS QUEREM TANTO ESSE EQUILIBRIO VAO TER Q EXTERMINAR O MUNDO TIBIANO E ISSO SÓ VAI GERAR MAIS CONFLITO E RAIVA ENTAO ESSE EQUILIBRIO SERA QUEBRADO DENOVO MSM Q VCS CONSIGAM DEIXAR EQUILIBRADO POR UM TEMPO MAS DPS JA ERA SERA DESEQUILIBRADO DENOVO POR CAUSA DA RAIVA DAS PESSOAS:mad: QUER EQUILIBRIO?VAI FALAR COM A CIPSOFT PRA COLOCAR UM TANTO DE SKILL E LEVEL Q NEM OUTROS JOGOS TIPO GRAND CHASE Q O MAXIMO É DE ATRIBUTO É 1200 SE NAO ME ENGANO E LEVEL 75 ¬¬ENTAO SE O LP PEGAR LVL 500 VCS VAO FAZER O Q?VIRAR BOT NO MUNDO DELE OU TENTAR FAZER ALGUM PROGRAMA PRA EDITAR SEUS LEVEIS E PEGAR LVL 600 700 E MATAR O LP?VCS NAO VALEM ND NEM A ROUPA Q USA DE VCS VALE A PENA ¬¬
sem mais e desculpa ai galera pelas palavras mas nao aguentei ficar queto vendo essa injustiça e o povo da RC se achando por isso tipo se fosse um trofeu :mad:
MORTE AOS RC
ehaiEhAIehiaeI, que povo mal :X, mas o carinha vai conseguir 100/100 :D
nao falei matando mas batendo ¬¬ tipo os skinhead ¬¬ vcs só pensam na primeira coisa q vem na cbaeça e olhe la ou nao pensam nas coisas q nao ta no seu cotidiano.mas blz ja falei cada um com sua opiniao dei a minha de uma forma mais agressiva pq eu nao aguentei cara de boa
hoho blz cara :D cada um tem seus objetivos no RPG mas do jeito q foi da pra entender q foi pura inveja msm e pra se acharem os "FODOES" pq o cara pega skill 90/90 em IOD dai dps de um tempo vai um grupinho de meia tigela e mata o cara e ainda diz q é pra manter o equilibrio ¬¬ por mim ate poderiam ter matado alem do mais tam em pvp e tal obvio mas do jeito q ta sendo mostrado foi pura inveja e se achar os fodoes alem do mais se fosse uma morte qualquer nao seria anunciada na hostnews e nem vcs teriam criado um topico falando da morte do cara,mas criaram um topico divulgando a morte dele como se fosse trofeu da pra entender q é inveja e pra ganhar fama mas de fama isso nao tem nd ¬¬ vai pra elera matar o LP nao q ele seje foda em pvp e tal mas ele nao é o top do mundo tibia?entao fiquem famosos com alguma coisa q vai trazer mais "fama"do q matar um cara de IOD com skill 90/90 q daki uns anos vai ser esquecido por muito ou nem vai ser importante ou façam alguma como fizeram com o tripida.simples cara quer ter uma "boa fama"faça alguma mais grandioso ;D
parabens para o time xD
q venhan outros e com melhor loot!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito pro cara!
os mlk fala d q os cara mataram pra t fama, mais o q queria fama n era o cara q ta trenando q nem um pirado até 100/100 pra aparece pra todo mundo?
intaun serv pvp c eles mataram ou n n passa d mais un player q foi morto por outras pessoas xD
mais uma vez parabens ao time e c puderem matarem d novo n pensen 2 veis kkkkkkkkk
PVP é pra isso msm
e qm ta bem loco co cara por t morrido e perdido skill a amioria joga em no-pvp q nem eu pq n gosta d pk xD
por isso taum tudo brabinha
afinal qm mando o cara tenta atingi essa meta em pvp
c foce em no-pvp os ia vim gent falando "aaa queria v ele pega em serv pvp"
ta ai tudo esse povo é do contra kkkkkkkkkkkkkkkk
(soh minha opiniaun gentee, não briguem comigo) kkkkkkkkkkkkkkkk
CYA
Ridiculo, coitado do mlk,
boa vermes ja conseguiram a atencao agora ne nerds parabens :yelrotflm
Isso me lembra o Michel Jackson :)
Enquanto o cara sofreu pra faze seu sucesso vem alguns idiotas e ganham dinheiro ou fama passando por cima dele como o TV Fama...
RC = TV FAMA
OKEY OKEY!!!
obs: TibiaBR da moral pra eles botando isso de Hotnews... era tudo que eles queria pra termina de se aparece!
Inveja é mato ...
O cara não fez nada prea ninguem...
Abrass
ta mais oq tem de tao espanto nessa ilha ?
ele era o top skill do tibia
e oq e essa ilha pra q serve
?
desculpe mais so novo no tibia
AUHUAHAHAUHUAHU DEAD :D
aa sei e akele ilha onde a gente escolhe a vocacao e ganha uns itens neah
Nossa que coisa, mataram um cara que não fazia mal pra ninguem, 6x1 sem o cara revidar, e tão pensando que são muita coisa.
Nem falo nada. O fato do cara ter 539873490412791428123/583297349834696 não muda o fato de que ele tinha o mesmo tanto de vida que vocês.
Isso pra mim cheira a hipocrisia e inveja do sucesso dos outros.
Boaaaa
HUASHUHUASEHUASEHSHUAE
eu comentei no dia, no topico do video.
sabia que ia virar hotnews.
como disseram.
a Hotnews assinou o atestado de obito do cara HAUSUEHUASEAESUASE
Dar parabéns aos assassinos?
HAHA!
Em 6 contra, no mesmo level, não há mérito algum Oo'
NAAADAAA MEEEEEEEEEEESMO.
Deve ser um bando de nerd querendo ficar ''famosinho'' :riso:
Tô quase pedindo autografo :)
Inveja e feio :/
esses kara gostava era de ser forte como ele ;x
Ligue para min como chamar atenção,precisando aparecer mesmo?É só ligar.............
Do mesmo jeito que ele quer pegar 100/100 pra conseguir mais fama, os caras mataram ele pra tbm ganharem fama, quando aparece os vídeos de random pk no fórum todo mundo comenta elogiando e incentivando esse tipo de coisa, pq eles ñ podem fazer tbm?
A única coisa que vocês tão fazendo reclamando é dar moral pra um grupo de rooker que usa bot e conseguiu ficar famoso por matar um lvl 8, sendo inveja ou ñ eles conseguiram o que queriam
Só diversão?
Só lamento, gente assim é digno de pena?