@Thiagolacosta
valeu ae
:P
'*-*
esse update promete
xDD
@Thiagolacosta
valeu ae
:P
'*-*
esse update promete
xDD
Isso me deu raiva o.oCitação:
# Worker Golems: reduzido a chance de dropa small diamonds, adicionado mais hitpoints
# Rotworms: pequena redução nos gps
# Ghouls: pequena redução nos gps
Mas isso eu achei massa :DCitação:
Thais Dragon Lair: aumento no tempo de respaw (rápido agora)
Engraçado que quando falei isso no topico que saiu sobre as missoes que achei esse update uma droga todo mundo caiu de porrada em cima de mim.
Antes de um moderador abitolado e retardado apagar o topico de um cara que tinha postado a lista de modificaçoes do update em ingles ou seja copiou e colou aqui , tinha visto isso e tava falando.
Mais é aquela velha historia , enquanto tira duas coisas de free melhora uma coisa só.
Incrivel como as pessoas nãopensam né , não vou caçar draggys antes de ter um lvl bom pra não dar waste , então pra que que me serve um respaw de draggys bom se antes eu não vou poder caçar???
bem legal
falto os sprites e itens novos xD
e quanto aos preços de itens pra vende em npc normal,rashid e djinn, nãomudou ou acrescentou nenhum?
muito massa
a buylist dos npc demora pra sai?
nd qnto ao 3º addon? :x
to esperando sai sobre isso...
cara esse update vai ser perfeitooo *.*
Eu estava fuçando o tibiaml e achei isto.
http://img218.imageshack.us/img218/2456/10762139.png
Cya~
eu gostaria de saber sobre aquela nova fishing rod mecanica la.... tipo ela vai pesca sosinha e essas coisas assim tipo tu clica na agua e ela fika pescando?? pq tipo se for assim isso vai vira uma MER.@.... alguem poderia explicar isso melhor??
"eu gostaria de saber sobre aquela nova fishing rod mecanica la.... tipo ela vai pesca sosinha e essas coisas assim tipo tu clica na agua e ela fika pescando?? pq tipo se for assim isso vai vira uma MER.@.... alguem poderia explicar isso melhor??"
por que há uma preguiça tão grande das pessoas em acompanhar um tópico e entender informações? Eu achava que era culpa da escola, pois muitos moleques são lesados na escola, mas espertos no tibia.
mas lendo os fóruns...
Cara, é uma rod nova com uma nova função. Pescar itens de water elemental e mechanical fishs para, acredito, uma quest.
não tão rápido
a cip abriu uma consulta no ts para receber sugestões sobre os itens que deveriam ser comprados pelos npc´s e preço que os players acreditam que os npc´s deveriam pagar.
Então quem puder pede para adicionar esses dois itens: Glorious Axe e Angelic Axe. Dropam direto de Mutated Tiger e não da pra vender.Citação:
não tão rápido
a cip abriu uma consulta no ts para receber sugestões sobre os itens que deveriam ser comprados pelos npc´s e preço que os players acreditam que os npc´s deveriam pagar.
Vamos la pessoal
So falta +1 Teaser
Para o Update !!! :D
bah esse update vai se bom!!!!
o ultimo foi ruim
Sim, as vezes penso que só ganhou o Promoted Fansite por causa da idade, o Design do Tibia está muito ultrapassado e parasse um blog, tende melhorar, pois quanto mais bonito, mais a gente se prende a ele, mas lembre-se que o Portal Tibia tinha programas ilegais.
Legal as novidades
Quem é pally num se deu bem pra treinar redução nas small stones =/
Bem eu acho que vai ser um bom update ;)
Itens bonitinhos, nada de mais, porém quero ver a força dessa medusa
e as quests novas, além das mudanças nas exp e redução de atk e healing de alguns monstros
Rotworms: pequena redução nos gps
OH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto a questão de redução do loot de Gold nas Rotworms , axo uma tentativa Boa da Cipsoft, em reduzir boots , mas em minha opinião é um pouco falha, Creio que ainda continuará tendo , mas em menor quantidade. Espero que a Cipsoft Continue com a campanha , anti botter , que vem banindo milhares de contas :thumb:
Agora oque não gostei e ñ concordo de Geito nenhum , foi a colocação de certos "Treiners" , como ouvi boatos no twiter , que esta na pagina principal do tibiabr, segundo um twiter , há um certos Treines em um determinado lugar em uma city Premium , aki esta o link da imagem : http://img221.imageshack.us/img221/3750/train.png
Pelo incrivel que pareça não é um Otserver ( serve Pirata ) , pois pesquisei a vip do char na imagem , e o nome do propio char ( no qual é dono da SS ) que realmente existem e estão atualmente no level situado no site do tibia.com , no momento o char da imagem ta lvl 121 ,mas nada que atrapalhe essas profundas "entuições" de que é Treiners. Ultimo coisa que tenho a dizer, infelizmente o Tibia esta se Auto Destruindo , nada mais sera oque éra , até concordo , o tempo passa e o jogo tem que evoluir , mas uma coisa creio estou certo: a Cip não se preucupa com RolePlayer , e nem com quem ta atraz da telas dos computadores ( que as vezes , perdem noites de sono , para jogar ) , eu digo , em todas essas palavras , a Cipsoft não esta Ouvindo Mais os Players.
Concluo , dizendo , Tibia é um OTserver , Queri não parar de Jogar esse Grande jogo , mas acho que vou acabar sendo forçado , por tais medidas da cipsfot. :triste: ... há e por favor cip , ouça um pouco mais o seus players :wscared:
To curtindo esse update, talvez eu até volte a jogar.. claro que num mundo novo, pvp. Porque ao que me parece vai ficar bem melhor com esse sistema de caveiras.
@Carlos Jaan14
Tudo que está acontecendo é porque a CIPSOFT ouviu os players nas enquetes e discussões, agora está implantando muitas coisas que foram sugeridas.
Mto bom esse Update!Promete...
Unicas coisas Ruins:
Treiners até vendo nego vai matar até pra ficar la.. igual ot ridiculo
Diminuição de gp de rots e ghouls era o Lucro de lvls baixos..
Banco fica no dp mto bom so que parece ot
pqp nao jogo mais
so q dessa vez a coisa melhoro hein!
@carlos jann14
os player acabam com o jogo
e vc bota culpa na cip?
loL?
Hahaha curti essa ilha da lua de mel, e carlin tambem
Alguns bichos fico bem melhor pra caçar, como Wyrm :)
To gostando ate agora
Abraços|
A CIP tem medo de investir em Roleplay, por que vocês pedem, mas quando chega reclama 'Aii eu quero mais areas de Frost Dragon!', viu quanto ao casamento, quanta pessoa reclamou? Outra... Esses trainers possivelmente não upam talentos do seu personagem, há criaturas, golems também, que são aparentemente inofensivos na Àrea de Azerus de Yalahar (Parte terrea) que são atacaveis, só que elas não upam seus talentos.
só tenho uma coisa pra fala:
Gandinage...
axo q a reduçao dos gps de rot... vai diminui UM POCO os bots...
mas tamo ae néh, quanto menos melhor...
e o outfit pra free, bom d+! faz tempo q os free tao precisando se troca...
mesmo q apartir do update geral use ele...
mas go go go!!
Q VENHA O UPDATE!:)
poooow, se tiveh essas porra de treiner ae eu paro de joga caralho.
fiquei moh cota de dia inteiro online atacano slime o dia todo pra eles fazerem essa porraa.
You see a dead game. It was killed by CipSoft.
Eu gostaria saber se, só após se casar pode usar o novo Outfit. Ou é só comprar ele no NPC e ja sair usando?
Legal!
O Pigeon Trophy foi feito pelo meu amigo Goldstorm, que já foi até spriter do Tibiabr :3
Os rotworm e os Ghoul pioraram muito, os níveis alto não podem reclamar, mas e os níveis 9? Como pegaram dinheiro para magias/armas/munição ?
Os leveis baixos não caçam em Dl, então não venham falando "Mas eles melhoraram o resp do dl" ou "Elfs vão dar loots, aí os níveis baixos pegam o dinheiro" pois se todos forem caçar em elf vai ficar tão cheio que ninguém vai conseguir upar ou pegar dinheiro.
Para mim o update ta bom, mas para nível baixo vai ficar ruim...
As pedras vão aumentar de uns 10gp cada para 50gp cada, então treina skill com bp de pedra só com mais de 30k.
Vou me prevenir...
odiei essa coisa de diminuir as chances de small stones em goblin, a diminuiçao dos gps para rotworm e ghoul,fala sério pow a tumba de kazz é onde eu faço meu loot na madruga.
só melhorou para p.a pq pra free só piorou
com isso quem nao tem dinhero só da vontade de comprar mas como nao tem dinheiro para de jogar.
se continuar assim vo parar de jogar:mad:
Agora estou vendo a situação piorar mais do que já era... sem contar que atualmente a quantidade de Botters nos Elfs é Grotesca , isso só faria almentar o numero de botter , e outro aspecto é que em muitas vezes os botters são hight Leveis , 100+ ( como acontece em Venore , Yalahar) usam para pegar itens de addon e dinheiro... depois vem usuario falando que a Cip pensa nos Players ¬¬' Fala sério :mad: , Tibia Auto Destruction :wscared: !
axei bem bacana mais nao entendi mto bem
pelas ss's o update parese q vai tar bom
agora eh soh espera pra ver neh :D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...ord%20Xene.png
oia soh, tem um monte de coisa, gostei pra caramba desse update :D
:mad:
Bom acho o seguinte.
Ja que os cara vão muda o geito de conseguir dinhero no tibia que mudem tudo. Por que no tibia basicamente é mata bicho e caqta a grana.
Olha outrosjogos online , vc pode conseguir money com os bichos ou trabalhando com um trabalho dentro do jogo.
Eles deveriam ampliar esses sistemas para melhorar o roleplay em vez de por casamento ou coisas inuteis.
Pòis se vc que dionhero na vida real tu trabaçlgha pra ganha o dinehro nao sai por ai matandoi os otros pra ganha essa quantidade.
Com qa criação de trabalho dentro do jogo muitos que morrecem teriam como ganhar dinheiro e voutar aos negosios pois se tu morre e dropa artmadura e ta sem grana nao consegue mata bicho =(
Porem a Cipsoft é cega e não ve essas opotunidades de melhorar o jogo.
Parem de beber cervejinha ai no sofa e vao trabalha, por que isso que vcs fiseram nao é nem 1/3 de um update