NAO esperava mais da cip mesmo em relação a isso, um casamento podeia implicar em tantas coisas, como itens, tipo cama de casal, algo em relaçao a aluguel, quem sabe até buffy's sl >.<.... mas como é a cip, vai ser so se casar e pronto
Versão Imprimível
NAO esperava mais da cip mesmo em relação a isso, um casamento podeia implicar em tantas coisas, como itens, tipo cama de casal, algo em relaçao a aluguel, quem sabe até buffy's sl >.<.... mas como é a cip, vai ser so se casar e pronto
axei bem legal essa ideia
mais , o tibia tem uns 90% de homens
e vai falta muié....
sera que eles aceitam o casamento gay??
haeuhauehuaehe
Problema todo não é esse o grande problema é que tem tantas coisas , erros pra ser consertados no Tibia e precisam de urgencia só que eles não fazem.
Tudo que eles fizeram ate agora poderia ser feito em uma atualização entre as grandes atualizaçoes do meio de ano e final de ano.
E é por isso que estamos reclamando. Roleplay é lega claro que é , mais roleplay não vive de erros por coisas mal programadas e planejadas.
Super válido para aqueles (muito) poucos praticantes do roleplay, e para aqueles que querem ser um, como eu :P
Esse Teaser deixou à desejar !!!
Fail da Cip
:mad:
HUHUUUUUUUUUUU Vaio haver muito casamento de travecos no Tibia
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
sAShUAHSuA boa o tibia ta mudandu bastante bora chega o verão meu quero casa sAHSuAHU
o.o dah para perceber quantos power gammers tem aque no TibiaBR soh vendo o tanto de gente que nao gostou uashuashauhashuasuhsauhas
Eu curti. Teaser ligado ao rpg, muito tempo que nao tinha isso. Soh nao gostei que foi SOH disso e talz, isso é coisa de fazer em update de natal e etc e nao update que nem esse! =/
Mas gostei sim! xD
Espero que o outfit possa ser usado quando quiser e para free! *.* curtii aquele do male, quando vi no site que ia ter cazamento logo pensei: Outfit de terno e gravata? o.o asaushaushasuhasuh
Valeu Cip, muita gente que ainda gosta de rpg gostou desse teaser!
Mais da metade dos caras aqui que estao reclamando vao se cazar!!:yelrotflm
Abraços,
Shyrus.
Mew...
Homem normalmente reclama de tudo mesmo...
Gracas a deus a cip pensou numa coisa mais feminina =`]
Esse vestido ficou maravilhosooooo...
Akele lugar da lua-de-mel entao... omg *o*
Parabens cip...
eu ameiiiii
*.*
:wub::wub::wub::wub::wub:
Ahhh...
E sera q esse outfit vai ser temporario?
Pelo jeito sim ne =/
as meninas vao adora isso ;O
Pocha, eu gostei...
Alem de melhorar o Roleplay do jogo, vai ser uma diversão amais...
Só, que tipo... Imagina tu lá casando... derrepente vem aquele PK Team, e começa a pipocar os convidados... Oo
teaser fraco d+
nao me agradou o teaser, poderiam ter trazidos mais novidades >_>
entretanto o sistema de casamento fico lgl, pois finalmente será organizado :)
E VIVAAAAA O RPGGGG!!!!
Novidade não esperada, mas que eu gostei muito!
Vamos criar um clima bem RPG mesmo! ^^
Adorei o novo sistema de casamento!
isso com certeza vai da mais vida pro tibia; sendo que muito casal de namorados rl jogan juntos :wub:
Parabéns pra CIPSOFT que vem nois suprendendo cada dia mais.
Calma galera... isso foi a pedidos dos gays, provavelmente.
Só no meu mundo tm uns 3 "famosos", envolvidos em war e sempre comentados no forum, então deixa eles serem felizes.
Só que, faz favor... isso lá é coisa de por em teaser ¬¬
Fale de coisas mais interessantes.
q bosta ¬¬
os cara nao tem o q fazer mais e fikam inventando moda......aff casar no tibia .... oksaokasokaso
fim do mundo X:
Eu gostei do teaser sim^^
Mto bacana o sistema novo de casamento^^ Mas 10k pra se divorciar é mto ;o
Lua de mel??? ROX XD
Cya.
Ahh legal!.. Roleplay! ;)
Só vejo powergamers comentando "que inutil" "que bosta"
Vocês esquecem que Tibia, antes de tudo, é roleplay, não é joguinho pra upar no bot. Os casados não vão atrapalhar seu bot, então menos aí.
@topic
Gostei muito do teaser, porem nem pretendo casar :D
Acho muito legal e, quem achou inúltil, não valoriza o roleplay do Tibia!!
Isso será muito legal e, muito criativo, além de tirar o game de sua monotomia de conquistar levels e poder...
Parabéns, achei uma ótima idéia!!
PS.: Eu só não caso, pq casar é arrumar dor de cabeça... =/ xD
~Arknose
Eu adoreeei xD
Noss gnt eh impressionante algumas pessoas aki do forum, soh pensa em upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war, upa, hunt, dinhero, war,
¬¬
E pelo q eu vi da pra free casar sim, soh não da pra compra o outfit o.o
E q sejamos felizes para sempre :wub: aUHSUahsu
só gostei da outfit...
queria saber se isso é pra free...
tem que ser só pra premmy..
achei inutil porque a maioria em tibia é shemale .--.
Viva o Roley play \o/
Não que eu pretenda usar isso, mas isso eh uma grande melhora pro Role Play e tah mostrando que eles estão se preocupando mais.
THX CIP
Uma das melhores idéias dos últimos tempos! e isso era uma proposta promissora assinada milhares de vezes se alguém aqui conhece o proposal boards oficial..
Finalmente vou poder casar oficialmente e ter os nomes no tibia.com haaa mt maneiro ja casei mas foi tudo no role play com os amigos mais próximos mas agora a cip suportando fazendo anel gravado e tudo mais vai ser mt mais rox!
Aewww cip dando atenção não somente aos pg sux
vai ser bancana essa função foda é pra quem já tinha caso talz preparado tudo e agora vai ter que casa denovo pra fica no "papel" OPKSAOKPASKOPS
Na minha opinião:
Pró:
1) Vai revive o roleplaying do tibia .:)
Contra:
1) O QUE ?! 10 K PRA CASAR ?! :eek: LOL?! Acho q a cip exagero nisso :riso:
flw
Rox, Pena q tem mto shemale :/
Ae Ander vc consegue arrumar SS de como ficarão no tibia.com os nomes?
So uma duvida que ainda nao entendi direito
Todos que clicarem em cima de vc vai ver que vc e casado
No mais achei otimo essa modificação e super ineresante.
Agora So quero mais modificações em ter mais loot nos bixos pq ta fraquinho.:wscared:
a legal ateh...
será q esse addon fica pra sempre ou tem uma duraçao
xD pq 1k eh baratinhu xD
Gostei pra caramba dessa ideia !!!
Já vou separando a grana e marcando a data pro casório!
Valeu Cip!
Melhor ainda se o outfit for pra free, gostando ou não, é um novo outfit :]]]
Será que essa ilha vai esconder algum segredo que os pombinhos terão de decifrar juntos? :o
Teaser tosco. Quem casar toma cuidado, se for traído ganha um Viking Helmet de graça ahahaha:yelrotflm
que powergammer oque!! isso é podre, eu sou mil vezes RP *0*
esse foi o melhor teaser, muito bom!(os outros foram ótimos também)
e parece que eles estão deixando o tibia mais RPG mesmo: Carlin, vai ser remodelada mostrando que a cidade é uma cidade feminina, de mulheres guerreiras, voltando na história do tibia, e agora o casamento que é muito legal, assim as pessoas que se amam vão poder mostrar pra todos este sentimento *-*
THANK YOU CIP!
casar é melhor que ficar upando...
Sacanage isso ai... semana toda esperando o teaser pra sair isso -.-
pra quem gosta mas pra quem ñ gosta tbm ñ atrapalha,
mas oq eu quero saber mesmo é c vai pode trocar de server ou ñ????
Ai meu deus, que coisa idiota! Em vez de se preocupar com as coisas importantes, ficam se colocando essas coisas inúteis e sem nexo, qual a graça de se casar no tibia? Virtualmente? Sinceramente, decepcionante.
auehauheauheuahueh booaaa (y)
@topic
gente, nao me levem a mal, mas os verdadeiros jogadores de tibia gostaram e muito desse teaser, pq tibia eh um Roleplaying game, e nao um Rusherplaying game¬¬, otra coisa, com certeza, a maioria dos que nao gostaram do teaser são
boters ou paranóicos, nada melhor do que uma nova possibilidade, NÃO ESTOU DESPRESANDO OS OUTROS FATORES COMO CAÇA E ETC, só estou dizendo o que eu axo!