esse ai tem tempao mesmo hein
;D
rox
Versão Imprimível
esse ai tem tempao mesmo hein
;D
rox
Legal esse cara, num sabia sobre ele...
O cara é das antigas xD
Esse cara é dos meus..:cool: joga por diverção.. que vai muito além de pegar level ou skill...
Aconteceu algo parecido comigo tb.. mas era crown legs... tava brincando com um amigo e tirei ela.. quando me toquei já era tarde, tive que correr pelado pro dp :yelrotflm
Posso fazer completamente o contrário na hora H, mas se depende-se de mim não venderia meu char.. nem é por causa de levels ou skills, mas pelas histórias e lembranças que ele me trás. :riso:
Abraço
By Lord Mestre dos Dragoes
Muito intereçante um jogador lv 4 em main
gostei da intrevista ^^
legal xD
Concordo.. o cara ta doidão.. eu tenho Fireball mas num posso usar porque viro premmy.. num é porque o cara é das antigas que ele vai ter magias únicas só pra ele.. ter mais mana.. sumona Fire Elemental no lvl 25..:eek: ou sei la mais o que... :yelrotflm
bananas
lol
auyhuasuhsa
legal
mas eli deve sofrer mto ai pq eli deve c atakado tda hora! :(
Com certeza um entrevista foram do comun, que saiu da rotina de GMs/CMs :)
Bom, tanto esse char como seu main char sao muito prestigiados, e ele é um cara super simpatico.
Parabéns.
Como queria ter conhecido o Tibia naquela época...
Bem, mas não posso chorar por leite derramado e também pelo preconceito pelo Tibia que tinha antigamente =D
Mas enfim, muito interessante essas curiosidades (considero isso uma curiosidade).
Mas também no meu mundo, Libera, eu já vi um char que tinha o nick todo em letras maiusculas. Eu até hoje não sei se foi verdade ou não, se eu tive um pequeno desvio na visão, mas queria que alguém me dissesse se já viu algo do tipo porque só assim para confirmar essa minha dúvida =D
Boa reportagem!
Eu achei a entrevista bem pequena visto o potencial do entrevistado. Poderiam ter perguntado mais coisas a ele ,entretanto o que foi falado foi muito bem colocado , também acho que tibia está melhorando a cada patch/update.
Que venham mais entrevistas.
Boa entrevista, gostei. ;]
Nem sabia que existia lvl 4 em Mainland ^^
Incrível como ele não morreu ainda :X
Mas a maioria deve respeitar ele , evitando matar ele (será?).
(:
Ark~
5 mil dolares eu ja teria vendido faz anos!!
cara louco
o.o nem sabia q existia lvl 4 em main
eu teria vendido a conta
oO
esse cara é das antigas msmo, hj em dia o minimo é lvl 6
o.O lvl 4 em main é phoda hein
o cara parece ser gnt boa
lol...!!!
dps do cara lvl 0 em 6k de hp um lvl 4 com vocação...-.-'
Legal e insteressante a história dele.
Muito bom mesmo.. o cara com certeza eh uma lenda.. eu soh fico mto de cara com os noobs q tentam matar o cara.. isso sim eh idiotisse.. saudades dos velhos tempos de tibia =/
u.U Level 4 em main ? kra antigao eim o.o
lol rox nunca tinha ouvido fala desse cara amis poh lvl 4 em main mto rox msm
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...ord%20Xene.png
Bom, não sei se alguém já falou isso, mas, a bota 'Fur Boots', que tem o atributo de aumentar 2 de defesa, porém também, o de diminuir 6 da velocidade, no Tibia atual, sabemos que podemos morrer em Mainland até o level 6, que ainda assim não voltamos para Rookgaard, acredito que a Cipsoft fez tais características na 'Fur Boots', justamente pra ninguém ficar com velocidade negativa(-1,-2), por exemplo, em Rookgaard não existe 'Fur Boots', logo, não é possível coloca-la e ficar com a velocidade negativa, o level mínimo permitido no Tibia atual, em Mainland, é 6, um jogador level 6 usando uma 'Fur Boots', fica com 0 de velocidade(velocidade de NPC se não me engano).Agora vem as perguntas:E se esse cara, que é level 4, usar uma 'Fur Boots', ele vai ficar com a velocidade -2, ou simplismente velocidade 0?Conseguiria ele ficar mais lento que um NPC?Aguardo respostas.