Estranho,já que GM não atende mais report de bot.
Versão Imprimível
Concordo contigo.... bot eh igual um tasker...n tem como eles saberem c vc esta usando ou n..
E tem otra coisa, sera que premmy account tbm eh banido?? DUVIDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TALVEZ TENHA UNS 2 A CADA 1000..
DEVIAM TER MAIS GMS LOGADOS E OBSERVANDO AS CAVES...N CUSTA ND PRO TANTO Q ELES GANHAM.
tlvz eu seja doente, mas raramente jogo dia d semana. taum qndo xega fim d semana, sexta sabado e domingo jogo 6h pra cima, kçanu arcanist em yalahar, nos 36/h, upando 1 lv e poko por dia (lv 56) intaum n eh pq o kra pssa mt tempo q eh botter n. repense seus conceitos.
AFF CIP MO NOOB :mad:
BANI ATE QUEM NEM USA NENHUM PROGRAMA
Q NAO E MEU CASO SKPKPSAKSPSKP:P:riso:
Sim, concordo com o Fabianodv, meu, tem rl que nunca teve bot no pc e tomo ban...
Acho que a Cip pega os neguinho qe tao upando fast e soca ban, tem zilhoes de botter ae que boteia sem olha o char na cara dura..
A Cip pra mim só fode o jogo cada dia que passa.
Praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cima deles minha CipSoftaiada :D
Larga o aço nos botter \o/
Q MERDA DE CIP !!!!
FUI BANIDO PELOS NOOBS DA CIP
Agora eu tenho a certeza que esses bans são aleatórios sabe porque?
Estive fora por uma semana em Trabalho... qdo volto para jogar hoje eu vejo a MoTd que fui banido por illegal software lol? soh se meu windows for falso neh? pq eu nao loguei por 1 semana quase e tomei ban...
Tsc... o servico até que eh bom de banir os botter... mas pra que banir assim? agora kem toma no cu sou eu?
bah... sem comentarios.
@@EDIT
<<<< essa conta aki eh minha antiga conta... tentei cadastrar meu char aki pra posta mas nao tava conseguindo colocar as letras... ai postei nesse aki. =p
@@EDIT 2
Pronto agora arrumei.
Bom, botter pra mim não é o maior problema do jogo, e sim os powerabusers, mas...
Acabando com os botters, acabam-se os futuros power abusers. Só falta algo para acabar com os que já estão lá.
kkk me pegaram ja tava querendo para msm agora e definitivo
de 5 em 5 mil vai ser um longissimo tempo. . .
Por isso parei com o tibia um pouco muitos botters e eles podem dizer q baniraram mais de 100k jogadores q eu nao acredito coloquem um listao e assim terei a coraji de encarar e voltar ;D
5000 perto de todo mundo q usa bot não é nada mesmo
Parabéns cip gogo banir mais botters.
Não entendo pra que esses banidos vem chorar aki... se vc foi banido é pq usou bot msm, logo, tem que aguentar as consequências.
Cya.
Só largo o bot quando meu ultimo char for deletado com meu ultimo gold e meu ultimo dia de pacc.
6000 de 347843230042 botters....
2 filhos da puta que botiaram do dia 3 ao dia 25 não estam ban...
Bom trabalho.
Nossaa tem vez que eu acho q é até mentira..
pq continuo vendo botter com a msma frequencia o.O
falaram q nesse patch q iria surgir, n daria + para usar bot, pq eles iram saber e n sei oq........bom, uso bot a + de 1 ano, e esses bagulho ae de mas ban, tudo farça, fico on quase 24h por dia, nunca nenhum gm logo.......ninguem reporto nem nda.....................cip é fake................os bot tudo da propria cip ^^........................e + 1 vez QUERO VER A CIP FAZER EU PARA DE USAR BOT, E ME PEGAR, APOSTO QUANOD QUIZEREM ^^ .......... CIP VAI TOMAR NO OLHO DO SEU CÚ.............ESCULTA BEM, NUNCA VIA ME BANIR ^^
Ah e outra.
Eles tão banindo mais em server N-PVP
Loguei num char da conta de astera no bot por 2 minutos e fui ban, cuidado ae boteros xD
fala serio! num acredito q tomei BAN.. tem como recuperar o char?
bom, primeiro, q n sou kinazinha lvl 40..........e segundo n vou divulgar meu nick.......unica coisa q posso dizer, q sou pacera, lvl 100 + fio..............e garanto 1 ano de bot, nunca tomei ban..........tenho 4 acc 100+ nunca ban. tudo p.a.....cip fake. e tu é pior ainda ...........NOBAO, VAI JOGAR NA RAÇA Q TU GANHA +
O Rethh disse tudo, vai ser bans pra longo prazo.
De qualquer jeito ta dando um belo susto aos que usam bot.
E com certeza no last warning pararam de usar bot.
- 2 char ;)
<editado>
gratz Cip
ai ai ai grande bosta esse sisteminha da CIP .....TENSO.... conheço monte de nego HL e otros q usam bot desde q a CIP inplantou o sistema e ate agora nao foram pegos.... T.T ....estranho nao? ..... bao eu acho muito bao a cip ter banido td esses * ...mas eu ainda realmente acho esses sistema FAIL X)
um amigo loko meu q usa Bot falou q e facil driblar esse sistema.....e me explicou e talz.....mas nao duvido muito q logo logo ele tome um ban tb....so nao vou falar ake....pq com certeza muito nego vai qre aproveita disso =p
gogo deletera :cool:
Até aparecer pelo menos a lista do meu mundo não acredito em nada.
só pegaram qm usa ng e blackd.... ninguem q usa elf foi ban =/
to com elf cracked ja pra upar os otros
=)
Fail again Cip
tinha que deleta direto isso ae
se foi esse numero, com certeza teve bans injustos e randomicos.. por que os que eu tenho certeza que usam nao foram pegos ainda.. se um dia sobrar pra mim essa historia de detecçao automatica, eles vao ter que provar que eu uso.. aehiehaieahaehiuahe
apresenta a lista pra gente ver quantos lvl 6 foram banidos ¬¬
GRANDE MERDA SEU BOOTER DE BOSTA....se acha bunito se feio problema e teu....fika ae com seus dizeres de merda....seria bom q vc nem postasse umas msg dessas....pois se vc nao percebeu ninguem ake ira te apoiar por usa essa merda feita pra noobs :)
CYA
faz-me rir...
Veio dar as caras aqui pra que? A hora que tomar ban nao vai ter peito de vir aqui e falar mesmo...
É impressionante o número de pessoas que afirmam que continuam usando bot e não tão nem aí... Ou tão querendo se passar por malandrão, ou são os desenvolvedores de bot... pqp... se fosse tão bom assim, nego não ia sair falando pra todo mundo ^^ sei lá... apenas pensamentos...
Com certeza muito nada a ve, uma acc minha que treino 6 dias no bot skill, lv 51 foi ban mais meus 3 amigos que boteiam o dia todo, todo dia não foram, sabe porque? pagaram premmy 1 semana atras, kkk muita discriminação da CIP ;)
Mais faze o que né, deletem os bot para um tibia melhor :rolleyes:
Abraços