Achei bem legal.
Pode me avaliar, mas acho que sabem pouco sobre mim.
Versão Imprimível
Achei bem legal.
Pode me avaliar, mas acho que sabem pouco sobre mim.
Adoraria ser avaliado²
Pode me avaliar, embora eu realmente seja um user novo(não no sentido do cadastro, mas desde quando começei a postar)
EDIT:
Lock vai perder um bom fds pra avaliar todo mundo... :cool:
Locke, seu projeto foi bom, mas tem muita gente nesse fórum........
Precisa ser muito ativo no Off pra ser avaliado? Eu posto, mas não com tanta frequência. Se puder me avaliar, fique a vontade...
tbm kero vá, sei que sou novo aqui, mas enfim :P
Me avalia tio Locke?
É incrivelmente assustadora a idéia de ser avaliado por um moderador, ele pode achar seus pontos bons e seus pontos ruins.
Mas, grande m3rd4 não é? Pode avaliar 8D
Coragem ai, vou pedir que me avalie Locke.
Não sou de frequentar o Off, mas talvez comece :D
~Goodabye :thumb:
Me avalia ae ;D
Interessante.
Eu gostaria de saber o que uma pessoa conclui sobre mim com base no meu user.
Avalie-me.
Rairariaria.
Galera dizendo que me meti em furada e tals. Muita gente pedindo avaliação...
Verdade. Não esperava tanta gente. Mas não há tempo limite - todos serão avaliados, nem que demore um mês (ou mais). :o
Engraçado... Do nada o tibia geral inteiro + vários usuários random começam a postar aqui D:
ME avalia ai cara 8D
NOOooOOOOooooO !!! Tenho alergia a tibianos (fake, sem preconceito)
http://tarheelmania.files.wordpress....ooooooooo1.jpg
@locke
Me avalia, só não vale comentar sobre meu time de coração.
me avalie ae ;)
Avalia-me por completo :B
AVALIA EU TCHIO?! <leia tio>
O cara demonstra publicamente seu amor para com um time de média relevância nacional. Logo, tem culhões. Ou não: seu nick é Soneka e seu avatar é um Goku-wannabe com os bíceps à mostra. Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
Nota: 7 / 10
Bon Ray
Não conheço esse usuário, então deixe-me ler a assinatura. Tem um char em Thais... mais um ponto. Tem outro em Carlin... menos um. O nick (Bon Ray Third) é uma mistureba anglo-hispânica inintelegível. Continue em Pacera (bom servidor) e melhore esses nicks que você tem futuro.
Nota: 6 / 10
Esqueceu de mim, ô safado. ¬¬
Sou tudo isso, cara.
Logo abaixo, meu maior rival:
se der me avalia ai (:
[/QUOTE]Citação:
[QUOTE = LockeCole]Bon Ray
Não conheço esse usuário, então deixe-me ler a assinatura. Tem um char em Thais... mais um ponto. Tem outro em Carlin... menos um. O nick (Bon Ray Third) é uma mistureba anglo-hispânica inintelegível. Continue em Pacera (bom servidor) e melhore esses nicks que você tem futuro.
Nota: 6 / 10
[/QUOTE]
Só isso???
Pensei que ia ser algo maior e melhor...
agora me fala uma coisa, o que é uma mistureba alglo-hispânica inintelegível que o sistema de nomes da cip soft usa? porque eu pegos os nickes deles.
Eu posso ter pouca imaginação pra criar nicks, mais a cip tem algo que é inexplicável :yelrotflm
E o que você tem contra Carlin?
eu moro em carlin porque é o seguinte, eu caço demons skeletons em isle of the kings então me mudei para la para encurtar as viajens.
E o que você tem a favor de Thais?
eu moro com meu otro char em thais porque fica perto do otlaw camp, é aonde eu treino com ele, bandit train é muito bom.
Ha eu não tenho vontade de trocar de char com um nick melhor, eu ja me contento com esses que eu tenho porque senão nunca sairei da faixa de niveis 20-50, se eu ficar criando chars. Obrigado
Tmb quero!
esse tópico esta me fazendo rir mais que o esperado :yelrotflm
se eu fosse maisengraçadopopular, faria uma versão trash
deste tópico. fica-a-dica
Valeu pela avaliação Locke =D
Tópico criativo, nota 10 pra tú.
PS: não tem como concordar com as pessoas, cara. Elas são burras demais.
AUHuahua brink's.
PS2: quando eu tou 'bobão' na rl eu rio com AUahuhau, falo internetes e posto igual favelado msm, isso diminui meu conceito? =s
Edit: sugestões.
Primeiro, faz um tópico só pra avaliações, e organiza mais pessoas para avaliarem.
Segundo, notas quebradas, porque vai ter muito empate. E perde o medo de dar nota abaixo de 6; sinceridade acima de tudo, não é?
Caramba eu axava que vc costumava ser ignorante somente na seção de ss's. Vai ser avaliado somente quem pedir, essa avaliação não é nada mais nada menos do que a opinião do criador do tópico, opinião cada um tem a sua, vc me avalía de um jeito, o Locke me avalia de de outro. Eu te axo uma anta, vc é uma anta.
Que tal o justiceiro ir encher o saco das ciganas ou das pessoas que PAGAM pra serem avaliadas?
Já sei para quem vou dar nota abaixo de 6. Espere e verá. :o
Ah, nem vou abrir o tópico para todo mundo avaliar não... Por enquanto tô levando de boa. Aos poucos avalio todos. Caso alguém queira fazer o mesmo, que abra um tópico depois (sem milhares de tópicos repetidos na Taverna, please).
avalie-me, prevejo nota baixa ;/
Eu sou inavaliável, mas podes tentar, Seo Chico. :o
-=Angel of Darkness=-
Só estou aqui para dizer que to rindo minhs tripas pra fora com os posts do Lets Crazy... agora podem continuar.
Tenta me avalia...
acho q vou me arrepender =O
(:Citação:
GdK Soneka
O cara demonstra publicamente seu amor para com um time de média relevância nacional. Logo, tem culhões. Ou não: seu nick é Soneka e seu avatar é um Goku-wannabe com os bíceps à mostra. Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
Nota: 7 / 10
A um tempo atras eu visitava a seçao dos Fakers, e esse avatar era baseado no meu outfit, e como vc eu decidi nao trocar o avatar, pra ficar aquela coisa de reconhecer sem ler o nick.
Creditos ao Marversoul pelo avatar, o cara eh bom no desenho
fica a dica.
Gostei da expressao goku-wannabe
mas em o avatar da certo com meu nick, o personagem esta dormindo, e parece ter muitos colhoes de acordo com seu bíceps.
so famoso manolo *-*Citação:
@Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
eu gostei muito do topico, li sobre todos os usuarios e oque mais concordei foi com o Nightmare Elf.
rs.
Requesito avaliação pra aumentar minha moral virtual