Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AVALIA EU TCHIO?! <leia tio>
Http://twitter.com/PeaShrek
Http://www.manolagem.com.br
Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
riariariair dorgas mano!

O cara demonstra publicamente seu amor para com um time de média relevância nacional. Logo, tem culhões. Ou não: seu nick é Soneka e seu avatar é um Goku-wannabe com os bíceps à mostra. Ganha moral por integrar-se bem à ferina panela dos Esportes.
Nota: 7 / 10
Bon Ray
Não conheço esse usuário, então deixe-me ler a assinatura. Tem um char em Thais... mais um ponto. Tem outro em Carlin... menos um. O nick (Bon Ray Third) é uma mistureba anglo-hispânica inintelegível. Continue em Pacera (bom servidor) e melhore esses nicks que você tem futuro.
Nota: 6 / 10
Última edição por Locke Cole; 20-04-2009 às 22:55.
Esqueceu de mim, ô safado. ¬¬
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.

[/QUOTE][QUOTE = LockeCole]Bon Ray
Não conheço esse usuário, então deixe-me ler a assinatura. Tem um char em Thais... mais um ponto. Tem outro em Carlin... menos um. O nick (Bon Ray Third) é uma mistureba anglo-hispânica inintelegível. Continue em Pacera (bom servidor) e melhore esses nicks que você tem futuro.
Nota: 6 / 10
[/QUOTE]
Só isso???
Pensei que ia ser algo maior e melhor...
agora me fala uma coisa, o que é uma mistureba alglo-hispânica inintelegível que o sistema de nomes da cip soft usa? porque eu pegos os nickes deles.
Eu posso ter pouca imaginação pra criar nicks, mais a cip tem algo que é inexplicável :yelrotflm
E o que você tem contra Carlin?
eu moro em carlin porque é o seguinte, eu caço demons skeletons em isle of the kings então me mudei para la para encurtar as viajens.
E o que você tem a favor de Thais?
eu moro com meu otro char em thais porque fica perto do otlaw camp, é aonde eu treino com ele, bandit train é muito bom.
Ha eu não tenho vontade de trocar de char com um nick melhor, eu ja me contento com esses que eu tenho porque senão nunca sairei da faixa de niveis 20-50, se eu ficar criando chars. Obrigado
Parado
esse tópico esta me fazendo rir mais que o esperado :yelrotflm
se eu fosse maisengraçadopopular, faria uma versão trash
deste tópico. fica-a-dica
Valeu pela avaliação Locke =D
Tópico criativo, nota 10 pra tú.
PS: não tem como concordar com as pessoas, cara. Elas são burras demais.
AUHuahua brink's.
PS2: quando eu tou 'bobão' na rl eu rio com AUahuhau, falo internetes e posto igual favelado msm, isso diminui meu conceito? =s
Edit: sugestões.
Primeiro, faz um tópico só pra avaliações, e organiza mais pessoas para avaliarem.
Segundo, notas quebradas, porque vai ter muito empate. E perde o medo de dar nota abaixo de 6; sinceridade acima de tudo, não é?
Última edição por WindScar; 21-04-2009 às 01:07.
http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
"Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."