é só ela fazer outra acc em um ano chega de novo perto dos lvl 100
OBS:eu tenho uma ACC em Thais a 2 anos cheguei no lvl 50 sózinho me batendo, imagina em rook (UM ANO LVL 92 ?) sem comentarios
Versão Imprimível
é só ela fazer outra acc em um ano chega de novo perto dos lvl 100
OBS:eu tenho uma ACC em Thais a 2 anos cheguei no lvl 50 sózinho me batendo, imagina em rook (UM ANO LVL 92 ?) sem comentarios
q pena
menos uma lenda (ou nao<se usa bot>) nu tibia ;(
É uma pena mesmo ;/
mais se não fizesse nada de errado nao teria acontecido isso.. =]
mais sorte na proxima se houver.. xP
o hacker q rouba eu entendo,mas o q rooka o char normlamnete nem eh inimigo nem nada,rooka por sacanagem,msmo q use bot n merece isso...da uma puta raiva,esses caras q fodem o char merecem ser espancados e comid** por uma gangue na rl,ai aprende o q eh bom
-1
Se era botter mesmo então mereceu, se não era é uma pena...
Lvl 92 em menos de 1 ano em rook é tenso >.<
Abraços.
como dizem, hackear é robar, hackear e rockar (nesse caso 'mainlandar') é roubar e estuprar
O Popr é um botter não sei com que moral ele vem postar essas coisas...foi banido no ultimo massban, mais é isso ai NÃO DIZANIMA BRO!!
uheiuhauihe
hohoho :P
Complicado esse assunto heim.
Deveria virar hotnew não acham?
Menina'de Ouro é homem na rl, portanto nao eh "uma jogadora"
ixi isso desanima msm =x mais se usa bot entao entao ja tinha q espera isso
A CIP perdoa, os hackers não....bem feito. :P
Toda notícia postada pelo Popr contendo a mínima referência aos robôs será uma desculpa para chingá-lo pelo resto da eternidade. Povinho chato :P
Não entendo a revolta toda. Em nenhum momento o autor dá a certeza de que se trata de um robô, apenas diz que há suspeitas, o que obviamente é verdade. Estatísticamente falando, as chances de qualquer um de nós ser bot é altíssima.
No entanto não deixo de achar desnecessário que sempre seja colocada essa suspeita. Em todo tópico há isso, e fica parecendo que há um texto padrão no qual são preenchidos apenas os personagens e as circunstâncias específicas de cada notícia.
"O jogador em questão [...]"
"Vale ressaltar que o uso de cheats [...]""
Fora isso, podiam editar o poste inicial para deixar claro que o Menina'de Ouro é homem.
Menos de um ano?
http://www.pskonejott.com/otc_displa...na%20de%27ouro
2007-11 108h
30m
Retardado nao sabe nao fala merda seu nerd lixo do caralho.
@All
A todos que me chamaram de bot, façam melhor, depois falem comigo :rolleyes:
O autor não dá certeza nenhuma, PORÉM basta visitar alguns tópicos como ESSE para se ter no mínimo uma confissão, não?
Os membros da HN colocam essa frase para ter um mínimo de honestidade. Ou não acha necessário explicar que há severos indícios e confissões de uso de bot por parte do Lord'Paulistinha, por exemplo? Como você mesmo acabou de ver o nível de maturidade dos users desse forum em relação ao Popr, dúvida que se não for falado venha alguém já postar "hahah, tibiabr pagando pau pra botter?!!?", como se fôssemos tão inocentes assim?
Perdão, mas acredito que a grande maioria não está nem um pouco interessada ou focada em pegar level 100 em Rookgaard, tampouco os honestos querem usar de meios ilegais para ser top em um joguinho online.
Mesmo para os que estiverem, antes de soltar frases como essa, lembre-se que você agora é level 1, tudo que você upou não valeu nadal
Abraços a todos.
1kk em rook nada... ele ja tinha passado2kk pra main
e vocês falam muito de bot sendo que nunca viram o cara botteando e nem tem provas disso.
PERA MINA PASSO DE LEVEL 50 EM ROOK E BOT
MAS SEI LAH
não vejo a parte ruim disso.. Menos um botter e menos um rooker para atrapalhar quem quer upar e sair daquele lixo :)
Eu tive o privilégio de assistir a decaída dessa botter do cão!Tava saindo de Carlin em rumo à Folda quando vi ela se suicidando lá.
shusahHSUshushushushuaUS
Nunca pensei que um dia eu pudesse gostar de um hacker!
Bem-feito,bem-feito!
Um botter aprendendo uma lição!
Sim pessoal,na hora que ela estava morrendo,veio até um cara que disse que tinha um rooker e tentou trapar ela,fora um amigo meu que reclamava porque ela tava de bot em Rook!
Bem-feitooooooooooo!
primeira coisa... ficar agredindo os outros nao leval em nada. o Popr nao te acusou, e sim falou que muitos jogadores te acusam. e ficar falando que o Popr foi ban ja PASSOU FODASS* ISSO!
quando li fikei triste por ter sido hacked... agora vi que -1 idiota que fica comprando briga no tibia =D
menos 1, menos lag
AFFEWw mta sacanagem ¬ ¬ msmo ela sendo botter.. lv 91 em rook eh totalmente diferent de main
Olá, especifiquei o tempo editando a HN. Mas quanto a menção do uso de programas ilegais, realmente quando há acusações contra o jogador, temos que relatar. A notícia não diz que vc usa ou usava, diz que te acusavam disso informalmente. E na própria HN diz que nunca foi comprovada esse tipo de acusação.
Abraço ;)
[]'s
Acho muita sacanagem fazerem isso.
Tudo que um rooker mais teme é main, e os cara vão lá e fazem essa sacanagem =/
Hahahahaah!!!!
O dono desta conta é moderador de um forum que ensina como lidar com BOT, como instalar etc...
Tomara que pare de jogar!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuu
@Edit
O forum dele ta fora do ar!
OKSAOKSOAKsoAKSoAKOksoAKSoAKsoKOSkAOKsoAKsoaKsoaks
Esperamos um parecer do POP explicando as acusações recebidas nesse tópico.
Moderadores tentando desviar o foco das coisas, a verdade é que não se pode credibilizar matérias do TibiaBr quando as mesmas são escritas por pessoas que utilizam os tantos programas ilegais tão mal-vistos e julgados.
No caso desse tópico, um BOTTER cogita a possibilidade de um player SER botter. Ridículo. Deveria ter uma hotnews sobre o BAM do POP.
TÓPIC@
Bem, eu acredito que alguém consiga pegar level 92 em Rook em quase 2 anos.
Sim, um viciado. Mas hoje em dia, não duvido mais de nada :p
Aff esa guria era bot sim, eu jogo em unitera e a um ano quando comecei la eu via ela de bot o tempo todo, desde o lvl 7 essa praga que quase não deixou eu upar pro lvl 8 e sair de rook.
Bem feito! ;D
LOL menina de ouro numca gostei dele
asodhoasd
bem feito...só q ele numca usou bot ohasdhoasd
John Cavallera <esse cara mereçe pegar lvl 100
numca usou bot nem nada devia jogar em main ;/
GENTE COMO É Q POD, PENSEM AI VC PASSA UM TEMPÃO LUTANDO PRA CONSEGUIR SUA META E VEM UM TE RAKEIA, É MUITO INJUSTO, MAS BOLA PRA FRENTE MENINA DE'OURO ;D
cara ela nunca usou bot
ja joguei em rook la...
inclusive tenhu varios amigos em unitera
inclusive o john cavallera...( esse sim garanto que nunca usou bot...sou amigo dele faz tempo e ele nunca usou esse eu tenhu orgulho de ver lvl 100 em rook)
uma pena a golden nao ter conseguido tambem
mais eh isso ae bola pra frente
ei sir arthos...john joga em main sim...
ele tem um pally 120+
soh nao gosta que saibam...
Bem Feito Eu Ja vi Essa Menina Em Unitera Eu Sempre Tentava Fala Com Ela No Jogo Ela Nunca Respondia Bot Mesmo Menos UM:riso:
Vamos corrigir sua frase:
"Gente,como é que pode,pensem aí,seu bot passa um tempão rodando,gastando sua conta de luz pra conseguir pra você sua meta,enquanto você se coça e vem um e te hackeia?É muito justo,mas vê se começa do zero,agora jogando por si mesmo,bola pra frente Menina de'ouro ;D"
Ah,e obrigado,hacker,por ter tirado um dos top fishing ilícitos da minha frente,tenho uma posição a mais :)
coitada
se kakiado eh sux principalmente se for em rook
mas ela num podia te feito isso tinha q te se animado e bola para frente
lv 100 em rook num eh facil naum