Curtir: 0
@
Não sou eu na foto do avatar ;d
-We Can!

aff cara que hacker filha da puta eu ia fica com muita raiva
foda

Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
Isso que você postou que uma pessoa usar cheats e programas ilegais sua chance de ser hackeado é muito pequena! pois uma pessoa pode muito bem pegar um trojan, malware , dentre outros tipos de programas que podem capturar senhas, e aposto que a maioria das pessoas hackeadas é por esses "spy's" e nao por uso ilegal de programas.Alguém pode muito bem ter jogado seguindo as regras e não conhecer muito de proteção e virus e baixar programas, proteção de telas e ser hackeado.
Mas acho que sua intenção foi mais de tentar conscientizar as pessoas de não usarem esses programas!
Última edição por Caauz; 07-04-2009 às 10:05.

lol, geral falando q eh bot sem prova, tem ate nego falando q ela foi banida, + n foi, e ela msm rooko o char de novo -.-!!! nego n sabe nem ler a materia direito, isso me irrita, e otra, ela pode ter conseguido lvl 92 em menos de 1 ano em rook sim, so pq vcs n tem competencia pra conseguir n quer dizer q os otros n tenham, e ate agora ninguem provo q eh impossivel ow q usa bot, so o q eu vi "eu jogo la, eu sei" grandes merda.... ¬¬, quero ver provas concretas, não palavras de qualquer um q axa q sabe joga isso e fica com inveja pq joga a 5 anos e n conseguiu nem metade do q ela conseguiu em 1 ano!! esses caras do tibiabr me tiram do serio, eu tinha parado de posta ake por causa dessas coisas -.-
:wub:
poxa má sorte heim q foda esses hacker pra q hackea pow fica fogo ai
mais diboua boa sorte
Alguem tem alguma dúvida de que ela usava bot? Se nao usava eu peço desculpas mas acho q isso n vai ser necessário..
*03/dezembro/1999 - 11 Anos de Tibia:enaccord1
04:40 GM Fryan Silvera [2]: oh well, keep the good job Rook'Leo.
04:41 GM Fryan Silvera [2]: and enjoy your weekend.
04:41 GM Fryan Silvera [2]: thanks for your time!
08:40 Sabor Balera [16]: vix cabaro de liga aki
08:41 Sabor Balera [16]: akela minha tia avó cabo de morre =//
08:41 Riot sandler [66]: a de 104 anos?
08:41 Sabor Balera [16]: s
08:41 Riot sandler [66]: porra meu pesames
08:41 Sabor Balera [16]: =/ ty
08:41 Riot sandler [66]: mais doq?
08:41 Sabor Balera [16]: LoL
08:42 Sabor Balera [16]: de velhice?
08:42 Riot sandler [66]: sera?
http://www.tibiaimage.com/char/1/Sabor+Balera.png
http://www.tibiaimage.com/char/9/Melancia+Hero.png