mas isso é nas guerras que ficam uns 50 noobs fazendo que você tome ban se soltar ue,por isso que os sorcerers ficam enrolando pra soltra ue
em pvp-enforced e contra monstro UE continua sendo muito boa
Versão Imprimível
mas isso é nas guerras que ficam uns 50 noobs fazendo que você tome ban se soltar ue,por isso que os sorcerers ficam enrolando pra soltra ue
em pvp-enforced e contra monstro UE continua sendo muito boa
É sim.Vc tá nos demons,tem mana 1500.Uma beleza.Ae vc vai pros demons solta 2 UE:tira 2000.Nem metade da vida dele.Ae ele te dá um combo fud*do,dakeles q tiram 1000 e vc deita no sno profundo -.-''
Enforced é a mesma coisa,solta 1 UE,fika sem mana e vem 300 cara pra cima de vc.
O-mi-lhou plx!Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Cara, vc rulou, lol
UE é uma vantagem básica, vc só usa ela em quest, tipo a medusa shield, a orc fortress e behe.
Já em todas as outras batalhas..é melhor guardar sua mana, nunca se sabe quando vc precisará dela =)
2 ue custa 1600 e você seria burro de fazer isso o melhor seria se tu tem 1500:Citação:
desce com magic shield solta UMA ue,sobe,toma mana fluid,repete até morrer..é caro?é. mas tu sola? sola
tem aquele vídeo do lifely sorcerer solando demon,o ingek tem umas screens também fazendo isso...um druida não
Pvp-enforced o exhausted é mínimo você PODE solta 2 ue e deita os maluco antes deles te atacarem,imagina o cachero,setzer etc com uma mana enorme e um dano também maior em jogador(pvp enforced é 75% em player)
e mais,druida é igual a sorcerer sem essa vantagem "básica",mesmo que você pouca diferença é uma vantagem
Va ser burro assim no inferno,so se o cara for burro ou noob como vc,precisa de mana pra mana shield,e so se usa UE no final,nunca no comeco,vc q e noob fica achando q UE e isso,vc usa mana shield,e SD,unca UE,so em caso de tremendo risco,UE so e bm pra muitos bixos,como na OF!!Citação:
conclusao:vc e noob!
é msm?Então raciocina:vc vai com blocker.Se soltar UE,vc fode o blocker.Agora,vai demon solo sozinho(como o setzer/cacheiro fazem).Vc acaha q o maneh com mana shield AINDA vai ter mana p/ UE?É um custo mto alto.Mto mto MSM,pq a UE nem sempre tira 1000.Citação:
Postado originalmente por Fuxeli
Agora,vamos voltar pra a realidade.Nem td mundo vive de demon solo ¬¬
Vai Behe,WL,BK hunt.Vc perde uma mana considerável na UE.E se precisar de mana shield,a hunt num anda,pq no final das contas,vc vai ACABAR A HUNT COM 0 DE MANA.E vc acha q HL vai demon só pra matar umzinho e puft?nah,ele mata muitos.E se ele gastar 1 UE pra cada demon,ou ele gata mto mana fluid ou ele tem lvl 65².
Agora poste denovo e me chame de noob,e diga quem está certo ¬¬
UE em caso de grande risco.Druid tb tem suas fromas de escapar dessas situações.Sai matando e fugindo no MS,se Uhlizando sem parar caso o MS acabe.Simples,é a mesma coisa.
Mas uma vez eu digo,va ser burro assim no inferno,ninguem usa UE em hunt pq quer,so usa em caso de sulpremo de risco,nnguem vai logo soltar UE,Ue naum e pra hunt de demon(alguns vao discordar de min mais e verdade)UE e em OF ou em caves com bixo forte q te deu trap ou contra play,e muito bom em guerras!Citação:
falando sobre o topico...esse topico ta dando muito problema eu lembro de uma briguinha q teve o nightmare elf e o bom sorcerer,naum e a primeira vez q ele da confusao,e todo mundo quer defendear asua vocacao naum quer ceder,por isso q nunca vai chegar a uma conclusao,eu adoro ser sorc por variosmotivos,mas tmb gostaria de ser druid por 2 motivos,usa o mas healing pra curar os summon e por causa da UH,por favor frchem esse topico!
Conclusao:vc e um SUPER NOOBq sabe o nome dos sorcs fortes!por favor naumme encomode de novo!
Fuxeli é um paladino de level 17 cheio de mortes que sai chamando os outros de noob sem motivo,deixa o cara dah a opinião dele
affew,bom sorcerer era só um doente que ficava postando merda e criando briga,não é atoa que foi banidoCitação:
Postado originalmente por fuxeli
agora esquecendo o fuxeli
a diferença entre druida e sorc só é aparente em level bem alto,no início,ou seja pra maioria das pessoas não tem diferença nenhuma mas se um dia você chegar a um level bem alto vai sentir falta de UE,minha opinião
Pa calar a sua boca seu infeliz eu so um sorc e so morri pra pessoa 1 vez,galera naum acredita nesse cara naum,ele naum gosta de min pq eu critico os pallys pq eles se dizem a melhor vocacao do tibia e q no comeco de tudo a cip deu preferencia pelos pallys,pq eles dao porradas como os kinas e de longe e podem usar SD,naum precisam gastar muito dinheiro nos lvls baixos pra hunts como os sorcs,e so ele comprarem 100 bolts por 300gp,naum acreditem nesse cara,ele e um noob!!Citação:
Postado originalmente por Dashri
Naum foi vc q disse outro dia q pally e a melhor vocacaum pq ele tem muitas magias e q vc disse outro dia q viu um pally arrancar 500 so de bolt no demon?
auihaiuhauihaiuhaiuhiuahia,é vc viu o pally tirando 500 de bolt do demon e depois caiu da cama e acordo naum foi??iuhiauhauhaiuhaiuhiauha
1-eu sou sorc,odeio jogar com pally,não acho pally uma boa vocação,pra mim sorcerer é a melhor vocação
2-eu nunca falei que um pally é bom então eu nunca disse que ele tirou 300 sei lá de um demon,que tal quotar da próxima vez?
3-quem não acredita em mim entra no site do tibia e poe fuxeli
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO EU NUNCA DISSE ISSO PODE PROCURAR QUALQUER POSTE MEU NO FÓRUM,EU SEMPRE DISSE QUE SORCERER CAUSA MAIS DANO QUE PALLY,MESMO MUITA GENTE DIZENDO QUE PALLY É MELHOR QUE SORCERER,EU JOGO DE SORCERER E ACHO QUE SORCERER TIRA DANO BOM NÃO PALLYCitação:
Naum foi vc q disse outro dia q pally e a melhor vocacaum pq ele tem muitas magias e q vc disse outro dia q viu um pally arrancar 500 so de bolt no demon?
------------------------
Aqui teu char:
Character information
Name: Fuxeli
Sex: male
Profession: Sorcerer
Level: 17
World: Solera
Residence: Thais
Guild membership: Vice-Leader of the Black Cobra
Last login: 18.12.2004 22:56:48 CET
Account Status: Premium Account
Character deaths
19.11.2004 16:03:30 CET Killed at Level 15 by Lipuv
16.11.2004 19:12:38 CET Killed at Level 16 by Lipuv
16.10.2004 21:00:58 CET Killed at Level 13 by Akroh
12.10.2004 19:48:15 CET Killed at Level 13 by a cyclops
02.10.2004 14:18:16 CET Killed at Level 12 by a minotaur guard
01.10.2004 20:26:42 CET Killed at Level 12 by Straighten
30.09.2004 17:43:53 CET Killed at Level 12 by a minotaur guard
Account information
Real name: Yuri Teixeira
Homepage: http://www.meuDeusEsseSiteNaumEssiste.com.br
Created: 25.05.2004 21:00:21 CET
eu falo o que eu posso mostrar nunca invento mentira pra zuar ninguém se tu precisa ficar mentindo,dizendo coisas que eu nunca disse,inventando noobagens como dizer que todos são noobs e que eu falei que um pally tiro 300 de demon com bolt o problema é seu,eu vo continuar falando o que eu posso mostrar
Você vai lá diz que o maluco é noob sem motivo,eu digo o que eu acho e tu me xinga...
Acho que os outros que tão vendo esse tópico podem procurar o que quiser nos meus posts que nunca vão encontrar o que ele disse,já o que eu disse sobre ele tá muito claro e fácil de ver
Não quero criar briga,mas ficar parecendo noob porque um idiota fica mentindo é foda,só isso
ps:ah meu único erro foi dizer que ele era pally,mas isso não muda em nada as mortes e o level dele,foi só uma confusão com outro char que eu vi antes
Parem com isso. Isso é para trocar idéias, não dar uma de criança e chamar os outros de noob.
Se o Guardian of Muritanya é noob, então eu sou noob também.
Fuxeli, o único que resolveu chamar alguém de noob aqui é você.Se esse tópico começar a dar confusão, o sub-moderador responsável terá de fechá-lo...
Agora, voltando ao tópico:
Demon tem uma defesa muito forte, logo, como um pally daria 300 de dano em uma bolt? No dia que pallys derem 300 de dano com apenas 1 tiro, eu viro pally.
Em um turno, com uma power bolt+sd um pally manda bem mais de 300 de dano..se foi isso que você quis dizer..
<--Totalmente apoiado.Citação:
Agora,vamos voltar pra a realidade.Nem td mundo vive de demon solo ¬¬Vai Behe,WL,BK hunt.Vc perde uma mana considerável na UE.E se precisar de mana shield,a hunt num anda,pq no final das contas,vc vai ACABAR A HUNT COM 0 DE MANA.E vc acha q HL vai demon só pra matar umzinho e puft?nah,ele mata muitos.E se ele gastar 1 UE pra cada demon,ou ele gata mto mana fluid ou ele tem lvl 65².
Em uma war, de que serve uma UE?
Seus inimigos terão UHs, logo, provavelmente não serão aniquilados tão facilmente..
Mais fácil você matar seu próprio time que tá tentando te ajudar..
Grandes merda, 800 de mana pro outros gastarem 80 num maldito exura vita..melhor guardar a mana pro mana shield.
Ok, agora, se você for Cachero/Ingek, seja feliz e vá caçar demons ¬¬"
ele mandou private pra mim dizendo que tava querendo me passa por noob...Citação:
Demon tem uma defesa muito forte, logo, como um pally daria 300 de dano em uma bolt? No dia que pallys derem 300 de dano com apenas 1 tiro, eu viro pally.
Em um turno, com uma power bolt+sd um pally manda bem mais de 300 de dano..se foi isso que você quis dizer..
mas isso não importa
---------------------
Lifely sorcerer é level 115 e solo 5 demons na ue,bem diferente de um cachero,setzer...
Ue em pvp-enforced é apelo,é muito mais fácil tu combar ue ou ue+sd principalmente com essas hotkeys automaticas dessa versão do que curar com UH.Em pvp-normal já não é tão bom,mas ajuda a matar um outro mage sozinho de level um pouco mais baixo ou igual,tem sua utilidade.
Mas mesmo que UE seja pouco útil,druida nem isso tem
Prove q eu fiz isso,em priimeiro lugar eu morri pra lipuv e ankroh pq eu tava treinando e era na epoca q eu era noob e esqueci de usar uh(isso mesmo eu era lvl 8,as vezes eu esqucia)e acabaram me matando,eu disse q so morri uma vez pra um cara e foi pra strighten,eu fiz aquele topico dizendo q os pallys se achavam a melhor vocacaum e q eles tem mutas vantagens,como poder usar a bolt q e como o dano de kina so q de longe e naumdar exausted como as runas dos mages e ja veio vc disendo q eu sou isso e aquilo ,e naum fui eu q disse q pally tira 300 de dano,quem comeco a briga foi Dashri pq eu tava numa boa postando e veio ele comecando a me xingar...portanto amigo o problema aqui e vc naum eu,quem comeco a briga foi vc,fique na sua q eu tmb fico na minha,nunca iria te xingar sem motivo!!
só pra você que eu comecei a briga,já que em todo tópico você chama alguém de noob ou burro...mas ok
você inventou isso...Citação:
e naum fui eu q disse q pally tira 300 de dano
Dane-se quem começou ou não a porra da briga, isso não interessa.E daí se alguém disse ou não se pally dá um tiro de 300 de dano?
Agora parem com isso.
Esse pally ta incorporado com quem no corpo? Magaiver(eu sei q não se escreve assim,então não precisa flodar mostrando q ta errado)
Bm uma guerra entre druids e sorcer e bm complicadas pois uq torna a classe maga forte e a uniao entre um sorcer e um druid ( força e defesa ), mais uma guerra e bm diferente de uma batle 1x1 pois a vantagem de um druid em uma guerra e se recuperar e a de sorcer e atkar mais em uma guerra de lvl 75+ tanto os sorcer vao ter VARIAS bps de uh como os druids vao ter VARIAS bps de sd, uq quase iguala as duas classes. Uq faz a diferença e UE e Mass Healing mas isso naum vai fazer tanta diferença pq tipo so c um sorcer entra no meu do druids e taca uma ue, duvido mutio q ele viva ate tacar a ue e o time dele tbm sera prejudicado pois tabem sera atigindo. Mass healing meu considero um pouco mais util pois quando os druids recuarem uma Mass Healing pod reolver os problemas ou msm no meiu da guerra c os druids tiverem em dificuldades, mas nda q uma uh de cada intengrante naum resolva.
Resumindo: Uque vai diferenciar numa guerra entre druids e sorcs lvl 75+ e oo lvl e o tanto de bps q cada integrante tem pois eu como ja expliquei acho q as magias instantaneas nem as runas vai diferenciar algo.
OBS: O meu login ta assim pq eu coloquei errado na hora de me cadastra :/
LOL 4 EVER :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Pow observem assim como um sorc nao solta UE muitas vezes um cruid nao usa MH tantas vezes assim pois todos atingem uma área muito grande.
Agora inaginem um sorc ou druid cantra um pally ou um kina cada um com suas proprias abilidades o kina nao teria a menor chace ja que eh so usa um haste que ele nao te alcança e o paly usa haste e cola nele pra ve se ele vai da tanto dano assim(acho eu que todos aqui presentes sabem que pally da mais dano se tive longe do alvo do que se tive perto) ataque o pally de mele tambem ja que um paly estaria usando bolts claro (pra nao ter que pegarspears do chão) conclusao em suas proprias abilidades sorc e druidas sao indiscutivelmente melhores kinas tem a vantagem de poderem carregar muitas runas de uh pois tem mais Cap e palys podem carregar Uhs e Sds. Isso equilibra todas as classes considerando que kinas e pallys sao obrigados a comprar runas.
Acho impossivel discutir o equilíbrio de duas classes sem incluir todas.
Obs: os skills de um kina ou de um pally hi-lvl demoram uma eternidade para subir ja o m-lvl pode ser agilizado por mana fluids o que torna sorceres e druids muito mais poderosos depois de um treina mento decente.
Sobre a batalha entre um sorc e um druid no início ficaria usando Sds e o druid Uhs ja que uma uh a menos poderia ser a morte dele (lembrem se que sorcerers e druids tem pouca vida) e quando acabassem as runas o sorc partiria para os beams mas a mana deles logo acabaria e us druids também teriam sua mana esgotada. Resultado empate.
Edit: Um sorc lvl 100 ml 50 teria umdano médio de 700 com uma energy wave :eek: :eek: e um druid lvl 100 tem 645 entao se o sorcacertar provavelmente o druid morre com 1 hit sem chance de usar uh e pra quem vai falar do mana shield eh simples usa Sds antes para esgotar a mana :riso:
Citação:
Postado originalmente por Fabio Moreira
A média de 700 é em criaturas... só esse detalhezinho básico =P
Otro detalhe :P
Até você esgotar a mana de um druida, ele provavelmente já esgotou a sua tb e vc consequentemente não vai ter mana pra sua kerida EW q alias não tira isso de uma pessoa nem f*d*nu.
Usa a cabeça ;]
você não acha que um druida level 100 não tem Sd não? lol? a mana do sorcerer acabaria bem mais rápido que a do druida,e-wave gasta 250, exura vita gasta 80...o único jeito de um sorcerer level 100 com um magic level 60 matar um druida num hit seria pvp-enforced(que são só 2 mundos) com ue,média de 750 de danoCitação:
Sobre a batalha entre um sorc e um druid no início ficaria usando Sds e o druid Uhs ja que uma uh a menos poderia ser a morte dele (lembrem se que sorcerers e druids tem pouca vida) e quando acabassem as runas o sorc partiria para os beams mas a mana deles logo acabaria e us druids também teriam sua mana esgotada. Resultado empate.
Edit: Um sorc lvl 100 ml 50 teria umdano médio de 700 com uma energy wave e um druid lvl 100 tem 645 entao se o sorcacertar provavelmente o druid morre com 1 hit sem chance de usar uh e pra quem vai falar do mana shield eh simples usa Sds antes para esgotar a mana
druida e sorc na porrada é a mesma coisa,mas eu só acho que não tem sentido ser druida pra simplesmente ter uma magia a menos,mas essa diferença é mínima
Bom, primeiro existe muito mais druidas do q sorcer, devido aos UH Maker, isso é óbvio, segundo sorcer é complicado, pq no começo a unica coisa q ele tem pra ganhar dinheiro é hmm (lol) ok gfb talvez mesmo assim no começo sorcer é falido!!!
Novatos não levam o sorcer ao high lvl, quem o faz são os jogadores experientes que desejam jogar com esta classe e se especializar nela.
Agora entre druidas e sorcers acho q o druida leva uma tremenda vantagem, pegue dois lvl 15 um druida e um sorcer, e veja os equips, (sim a pedrinha azul rende pacas), outra o druida não precisa comprar UH, e mesmo a SD como visto em vários outros tópicos.... qdo se chega no lvl 40 60 e mais ainda ... acho q a explosion resolve legal na falta da sd...
Mas acredito que a tendencia, é que qto mais alto o lvl mais se "empatam" as profissões.... cada qual com sua vantagem...um kn lvl 8 massacra um druida e um sorcer, mas no lvl 20 se ele não tiver ml 4...bem adios kn.... o druida a partir do lvl 11 se equipa melhor e portanto resiste mais que o sorcer, já este com a sd... bom sd realmente dói rs...
agora vcs ficam... pow pega dois lvl 100 e bota pra se quebrarem... tái... nunca vi... dois lvl 100 se matando... o cara rala pacas pra chegar la e se acha q vai arriscar assim perder xp? ah sei.. hum hum...
No fundo no fundo.... o que decide mesmo é a maldita conexaum..se der lag naum usa sd nem uh chega o paly e rapa todo mundo..... isso é ... se a discada dele tmb naum cair... (lol)
Primeiro gostaria de me apresentar eh meu primeiro post e fais tempoq naum jogo e depois desse post eu kis mto m jnutar ao forum, entaum kira dizer q to jogando com um novo char a uma semana... :118:
mais vamu lah neh :riso:
eu naum sei c eh assim mais mtos amigos meus tem varios chars no memo mto emtos us o MC, entaum o q acontece eh q eles tem altos uh makers pra eles mesmos e deixam eles lah no lvl 15 no maximo fazendo uhs pra eles mtas vezes usarem com os proprios chars(kinas,pally e SORC*)
Sorc* tem mais magias de ataque como todos sabem e entaum eles saem com o sorc pra hunt com eles, jah q possuem uhs e dai taum feitos entaum:
1 ---TEM MAIS DRUID PQ EH CHEIO DE UH MAKER-ISSO MUDARIA C NAUM TIVESSE MAIS TIBIA MC Q DESVALORIZA O DRUID D VERDADE UM MONTE Q DAI TD MUNDO USA O UH MAKER PRO BENEFICIO(E NAUM TREINA PRA SER HIGH LVL)
2 ---E OS SORC SAUM MAIS HIGH LVL PQ TEM MAIS MAGIA D ATAQUE CM ISSU PEGAM RUNA CM SEU UH MAKERS E USAM SUAS PROPRIAS MAGIAS DE ATAQUE PRA HUNTAR POR AI...
tomara q vcs tenham entendido minha visao, sou novo e posso dizer q voltei a ser newbie agora, por tanto naum riam plz :o
aff... novamente esse tipo de tópico totalmente inútil...
parece aqueles tópicos: "QUem Ganharia: Bubble x Setzer" Lol
a maioria esqueceu da grande verdade aqui: Vocação não é nada, o que importa é aquele elemento que situa-se entre o a cadeira e o computador.
nos mundos que já joguei, já vi druid duelando (até a morte) e vencendo sorcerers ate 20 lvls mais alto, e vice-versa; jogando como knight lvl 46 já botei pra correr 2 pallys lvl 60+; já vi sorcerer lvl 64 solando pally lvl 90+; ou seja, não existe vocação mais forte..
POrtanto, escolher vocação pelo número de magias, pela quantidade de HP, pelo número de HIgh Levels, pelo que um site disse, porque um amigo falou que é melhor, é a maior besteira...
Todas as vocações são ótimas e pode ser muito divertido jogar com qualquer uma delas...
@Svina
O que você falou tá certo,por isso que druida é ruim,você pode usar 5 mcs e ter muitas runas se tiver 5 elders. Agora você não pode criar um maker de UE,Energy-wave etc.
Ah é...é contra as regras mas a coisa mais rara é ver alguém ser banido por mc,enquanto for possível fazer mc, Sorcerer vai ser melhor que druida
@bloodflow
claro que o jogador importa muito mas imagina dois jogadores de habilidades iguais,um usando uma vocação melhor que a do outro, quem vence?
Ninguém poderia afirmar, com certeza, quem venceria.Citação:
Postado originalmente por Dashri
Não existem dois jogadores com habilidades iguais. Caso existissem iria depender muito mais do local da batalha, do posicionamento dos dois jogadores, dos tipos de mouse, da velocidade das conexões, das condições psicológicas dos dois jogadores, da velocidade de raciocínio, concentração, tática escolhida, da maneira como cada um posicionou as runas na tela, dos equips que cada um escolheu, das runas que cada um escolheu, o escambau... pode ser muito mais complexo do que simplesmente simplificar, decidindo a batalha pela vocação.
Se o Tibia fosse feito por vocês seria uma droga, coisa tosca e simplificada. Mas a CIP foi muito inteligente equilibrando o jogo e dando condições de um lvl 50 vencer um lvl 100 no 1x1... É um jogo que depende de muito mais de habilidade e SORTE do que a simples escolha da vocação.
Eu odei futebol, mas pra quem gosta é um bom exemplo. Quem nunca viu um time que todo mundo acha o melhor perder de goleada pra um time de várzea.
dá até pra adaptar o velho ditado, dizendo: "Tibia é uma caixinha de surpresas."
@blood
concordo com vc cara, nao adianta falar "se eu estivesse lá eu faria tal coisa"
existe uma grande diferença entre falar e fazer
A Cip não faria vocações, uma mais forte q a outra, cada uma tem suas vantagens e desvantagens, eh isso e sempre vai ser a unica coisa q desvaloriza o druid eh o mc, se nao existisse mc mtos cara ia querer jogar serio com o druid, qndo eu pegar P.A, o proximo server q lançar, vou ser druid e vou ser HL
Druid Vs Sorc
acho q o sorc leva vantagem pelos bens e EW, mas estes são dificeis de acertar
e vai muita mana e enquantu isso o druid pode gastar esse mesmo tanto de mana para se curar sem nescesidade de usar uma uh portantu sobra mais runas pro final do fight, e u druid pode se concentrar mais no atk. Mas ganha quem acertar mais runas, ou seja, for mais viciado.
acho q sorc e druid é como se foçe uma classe só seria como dizer quem ganharia o paly ou o paly ou então o kina ou kina. A grande vantagem do EW se equilibra no exura vita q o druid ira lançar sem gastar runa e UE nem se fala, é horrivel.
aew se liguem nesse bagulho salgado:eu acho q sorc massacra druid,e vem akele blablabla:a mana acaba rapido o otro usa uh,etc.Voces driuds,falkam q tb compram sd e esgotam a mna rapido do sorc,q tem q usar exura vita.MAS PENSEM!!!!A GENTE TB COMPRA UH,DA MESMA FORMA Q VCS COMPRAM SD!!!ESKECERAM!!!entaum eu acho q sorc eh o im[perador da magia,enquanto druids saum simples noobs vassalos q soh fazem uh pa vc comprar depois!!
entaum pensem mais um poko,e veraum q sorcerers prevalecem.
ahuahauahuahaua, druid sobe mais rapido me lee, ahuahaua, nunca, eh igual....otra acho bestera fica falano se um eh melhor ou o outro, acho q cada um joga com a vocação q gosta, e naum com a melhor
Sim, DRUIDA SOBE MELEE MAIS RÁPIDO.Citação:
Postado originalmente por Druid Pedra Azul
É meio inútil, mas é uma curiosidade.Querem provas?
http://www.tibianews.net/article.asp?Id=220Citação:
The percentage for the next skill is the only thing that is different. Those percentages are 110% for a knight, 120% for a paladin, 180% for a druid and 200% for a sorcerer - and yes, that means druids are advancing “faster” in closecombat.
Vejam com seus próprios olhos.
Night tava sumidao, hehe, essa do skill do druid subir mais rapido eu num sabia, achei legal afinal eu sempre joguei de druid, eu achu q num sei jogar com outra vocaçao, num gosto de treinar skill, i entre 7hrs pra bp de sd i 6 duas de uh q eh mais lucrativo aind eu fico com druid...
NIght to sentindo falta de novos artigos!!! MOre plx
Sorc tem a grande vantagem de ter mais spells UTEIS de combate como e wave exori vis exori mort cara exori vis e tudo da um dano do kct por 20 de mana oq vc prefere um convince creature ou um exori vis nao tem nem comparaçao druid so serve pra faze dinhero mesmo com suas pedrinhas azuis eu nao estou dizendo q eles nao sao uteis so to dizendo q eles sao PIORES Q OS SORCS e eles TEM UE e os druids tem a procaria de UMA POISON STORM q um simples exana pox resolve
aff exroi vis? exori mort? LOL? os druids tb tem isso se vc naum sabe, e vcs soh pensam em UE, LOL .... Ue...Ue....Ue... , um sorc se desespera mandando ue, o q acaba com a mana dele(referindo a um lvl nao alto) , e a esse grande sorcerer, vc eskeceu das uhs q os druids usam? o exura vita, e o tao famoso exausted, pense antes de escrever, se n existiçe exausted, pegariam um macro e mataria qualquer um.....Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
olha cara com o meu druid eu cheguei a conclusao de ke ele ta retired ateh eu renova a pa pq dai eu pego lvl alto e volta as magias de pa
por isso ai vai a minha conclusao!
druid so é bom kuando tem lvl e ml alto e é pa pq todas as magias boas sao pra pa !
numa briga entre sorcerer e druid vai depende eternamente da kuantidade de skill,lvl e runes ke os dois tem tipo um lvl 20 pode mata um sorcerer lvl 40 sem runes e com ml baxo entende?
e como disse um cara aew
naum existe uma vocaçao melhor ke a otra ateh pq todas dependem da otra
numa hunt de demon ke vai sei la se naum tivesse sorcerer kem ia faze as sd pra da us hit?
se naum tivesse druid como ke as uh iam se feitas pros bloker se recuperarem
e sem os pallys ke sao otimos shooters e fazem as burst arrows como ke ficariam as vocaçoes ta ligado?
o druid fornece as uh e atira mais pra atira ele precisa das sd do sorcerer ke por sua vez precisa das uhs do druid e os dois dependem do kina pra bloka e o kina depende das uh do druid e das explosion pra sola demon e tbm precisa deles como shooter os paladinos precisam das uhs,explosions dos kina pra bloka e das sd e por assim vai se vcs pensarem um poco eu ia continua falando pra sempre pq é um ciclo vicioso! ou seja as vocaçoes tao ekilibradicimas e simplesmente elas foram feitas pra mante uma uniao de jogadores!
vamu toma por exemplo a anihilator a anihilator se for um kina na frente um pally um druid e um sorcerer todos eles usando uh ke nem locos o sorcerer mete varias sd assim como o pally e o druid pode taca sd e tenta da akela magia ke kura os amigos sendo ke nem ia da tempo e o kina ia mata os demon da frente reduzindo as preucupaçoes dos sorcerer pally e druid pros demon do lado se nuam me engano tres de cada lado entaum se cada um dos shooter se concentra em um demon vao se dois pro kina dois pro pally dois pro druid e dois pro kina! sacaram a perfeiçao?
eu sei ke ng vai le isso pq é muito grande mais pelo menos tentem ! eu axu ke postei uma coisa legal flwz
Eu Sinceramente prefiro, quando level alto os sorceres, level baixo pra druida é bom até fika usando creat food e nao precisa sair da cav de hunt...
Mais e depois???
Eu sou free e FREE nao tem mass healtiling nao tem Heal Friend!!!
Qual a graça???
Eu posso ser um sorceres com 1 uh maker
O mais dificil é vc ouvi um druida com SD maker
Eu acho que druida é a classe mais desvalorizada pela CIP
Podia no proximo uptade coloka novas magias pra Druida nao digo de atke...
Mais poh, sendo pra free e sendo util ja era!!!
Cip nao da veiz pra free!!!
Night Elf o que vc aconselha a um druida free faze depois do level 30??
Sorceres pelo menos depois do 30 40 msm free pode faze, SD FW tirando bom life ao contrario do DRuida free que depois do level 30 40 continua com UH ( IH nao vale nada msm )...
Comentem ai sobre isso!!!!!! :riso:
hmmm eh verdade, naum exite druid top em lvl em nenhum mundo, existem mto + druid q sorc e a grande parte dos HL saum pally e kina e algumas vezes sorc, isso td claro tem um porque. ( NAUM SE ESKEÇAM Q EU SO UMA DRUID)
Druid tem o poder da pedrinha azul....uma runa extremamente lucrativa, oq eh claro faz c/ q outras pessoas criem druids para serem seus rune maker, esse eh o pq d ter + druid q sorc. Druid soh eh druid qndo eh premmy pq qndo eh free eh ruim msm, alcançar um bom lvl c/ um druid eh bem + dificil e axo q tds deveriam saber disso -.- por isso q druid lvl 50 impoem + respeito q um kina lvl 50 (pelo - para as pessoas inteligentes - algumas pessoas axam q naum existe vocaçoes melhores q as outras, se isso fosse verdade tb teria druid top em lvl naum eh msm?) a magia + poderosa d druid eh xpl e naum chega perto do poder d uma UE. algumas pessoas axam o max ser top em rank d skill msm sendo free pra fikar se axando pra cima dos sorc e druids free q ainda taum na 3º pag do ml, pessoas q naum levam em conta q o ml altera d premmy pra free e skill naum e fore q o rank d ml eh disputado c/ druids e sorc grande parte premmys enqnto q skill tem 3 modelos diferentes para uma unica vocaçao, claro q eh mto + facil entra em um rank desses do q no d ml, distance...soh pally compete, shielding...eh um poko raro um pally top nesse rank mas esse jah impoem + respeito do q estar na 5º pag do rank d axe jah q eh necessario um skill mto menor pra entra nesse rank.
Portanto se vc kizer ser HL top em lvl melhor escolher um pally ou kina q eh mto + facil d pegar xp, qnto aos druids, eles soh levam vantagem na pedrinha azul d um respeito moral em um lvl + baxo q as otras voc (apesar q sempre aparece akele idiota "GIVE ME UH PLX PLX PLX") fora isso os druids naum levam vantagem pratica nenhum =P
Jah q vcs se dizem os billy the kid
Seria interessante fazer o seguinte
Pensa Assim
Poe um druid e um sorc pra duelar
mas o druid sem sds e o sorc sem uhs
o druid vai ter explos+hmms+uhs
ou seja
Magia de atk e de cura
ai poe o sorc
dano sd
cada sd do sorc eh uma uh do druid
o druid infia a explo na guela dele ateh zera a barra azul de exura vita
ai acabo a festa
vai na hmm mermo
entao tah
entao Druids sao "fabricas de pedrinhas azuis"
Quem disse q isso eh ruim??
uh da ml, da dinhero e seguranca, fora as magias de heal q sao mto + uteis doq um e-beam ou uma ue no meio de uma hunt, concorda pq vc nao vai kere taca uma ue no seu time vai??
eh isso
druid eh mto + independente doq sorc
tem seus atks e mta defesa
sorc SOH TEM ATK
mas vo fla di novo
nao tem vocacao melhor
tem player melhor
soh druid eh a melhor de todas ;X
Falano q nao tem top lvl druid
Muitos top de ml sao druid como em harmonia (meu mundo)
Otro fato tambem citado
o jovem disse q sorc sola demon e druid nao
bom o lvl + baxo q eu vi solano demon nao foi sorc foi um jovem elder de calmera (Nissin)
nego fala q sorc eh vocacao da inteligencia
ninguem pensa pra escolher sorcerer
vai lah e pimba
mas pra ser druid tem q ter cabeca
tem q ter os don do jogo ;)