Karamba
os 3 mlks ali entraram assim dunada na Historia!!!
Teu Rp tah mtu comedia Terrordar! auiahiuahauia Banor i u otu Deus q iskeci mandandu raiu na cabessa dus Personagens.....mtu Hilariu
TOw pensandu seriamenti em criar meu RP...sei naum xD
Versão Imprimível
Karamba
os 3 mlks ali entraram assim dunada na Historia!!!
Teu Rp tah mtu comedia Terrordar! auiahiuahauia Banor i u otu Deus q iskeci mandandu raiu na cabessa dus Personagens.....mtu Hilariu
TOw pensandu seriamenti em criar meu RP...sei naum xD
1 deles eu vo faze d banco,outro vai se minha empregada e o Shaka eh minha secretaria :PCitação:
E agora?quem serão esses tres garotos?e oque tem a ver com nossa historia?Sera que Shaka e seus amigos completarão o treinamento e terão sua vingança?essas e outras respostas voces encontraram na segunda parte desse capitulo especial "O sacerdote de Banor
diz isso porque ta com inveja,voce fica zoando no rp e acaba se dando mal,o shaka não,ele levou a serio,=P,...Citação:
Postado originalmente por Matt
@nicoloko:seu rp sera bem vindo aqui,pode ter certeza de que se tiver ruim,eu vou estar la pra criticar muito,e ainda te dar uma advertencia :P ,zuera,flw,...
a galera não ta lendo meu rp??se tiver ruim não é culpa minha,são esses jogadores que não levam nada a serio,bem,semana que vem tem cap novo,flw,...
soh historia... seria legal joga d20 no msn, isso aew... voh faze um prog pra 1 dado online... putz, boa ideia... , gostei... Yo... vc éh o kra... soh tu pra pensa nisso...
voltando doh meu devaneio... doh noticias quando termina o dado... :riso:
e ae kra tah mto boa a hist n paro de rir ateh agora, será que poderia jogar tb? Vo te mandar um MP =P
obs:comenta lah no meu heheh
Aeww voltei =DD .... bem eu tinha nunka + tinha vindo por ake xP .... + eu voltei pra fika =D .... inclusive quando vai rolar outro rp la no msn o.0 ... bem eh issso aew ... flw's
Bom, esse RP tah mto bom mesmo, a história adotou um rítmo bom, o q eh mto importante.XD
Flw Bjus Xau Visitem:Ailuj, a humana de meia orelha
FLW
Tá legal essa capítulo adicional, continua!
Pra quem nao sabe eu so o shaka do rp,galera um sarcedote de banor hem...To podendo.Eae terrodar to doido pro proximo epi quandu pode se sabe to o dia todo on.
ae shaka,primeira vez que tu comenta aqui,hein?ainda bem que voce gostou do cap,ainda tem mais 2 partes desse capitulo especial(serio),ja tenho os dois escritos,mas vou postar um so amanha,ate la me aguardem para novas surpresas na histórias,...Citação:
Postado originalmente por Aquarion
pq paro? paro pq? heuaheuah po kd novos capitulos? vai rola + n? ¬¬
ae,malz galera,na verdade eu ja tenho 2 caps prontos,mas to sem tempo,e com pregui;a de por,mas ainda essa semana eu ponho,prometo,...Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
po ce vc ja tem pronto por que não posta
ajente ta querendo ver :P
Capitulo especial:O sacerdote de Banor,parte II.
_10 anos se passaram...Shaka,Belmount e Regis haviam completado seus treinamentos,e estavam recebendo seus diplomas.
-Voces passaram por muitas coisas juntos,superaram todos os desafios e dificuldades,estão prontos para sua missão,...Banor os espera!-Diz Dimitri.
Os tres que estavam de pé frente ao monge,pegam seus diplomas,fazem um sinal de cumprimento,e vão em cima de uma especie de circulo mágico,que emite uma forte luz,e os somem diante do monge...
-Olá denovo meus escolhidos,vejo que conseguiram completar seu treinamento,...-Diz Banor,em seu trono,os tres estavam de ao templo onde tudo começou...
-Mas foi porque voce estava conosco,devemos isso a voce!-Diz Shaka,que se ajoelha no chão,em sinal de respeito e gratidão.
-Erga-se,eu não tive nada haver com suas vitórias,voces conquistaram isso por mérito próprio,oque prova que tens capacidade para sua missão-Diz Banor.
-Certo...e agora?para onde iremos??-Indaga Belmount.
-Mandarei voces em uma grande missão,...os dragões estão voando em direção a Carlim,estão destruindo em seu caminho,cabe a voces a chegarem la e dete-los antes que a cidade seja destruida,e tambem descobrir alguma informação sobre o plano deles-Diz Banor.
-Mas como iremos para lá?-Indaga Regis.
-Voces pegaram um barco na ilha dos monges ,que vai para Venore,a cidade pantanosa,e de lá voces pegarão outro barco para Carlim,...mas antes vou entregarlhes alguns itens para ajuda-los em sua missão...para voce Belmount entrego uma espada de fogo e uma armadura real,...Regis,voce recebera um cajado da caveira e uma capa azul-Diz Banor.
-Obrigado Banor-Agradecem Regis e Belmount ajoelhados.
-Shaka,preciso falar com voce em particular,...voces dois ja podem ir embora,esperem Shaka no porto,adeus,...-Diz Banor para Regis e Belmount,que usam o circulo mágico para voltarem a ilha dos monges,apenas Shaka fica.
-Pode falar...-Diz Shaka.
-Eu tenho uma terrível notícia para te dizer sobre essa missão-Diz Banor.
-Estou pronto para ouvir-Diz Shaka confiante que nada poderia abala-lo agora.
-Apenas voce sobrevivera,seus dois amigos morrerão nessa missão...-Diz Banor,nesse momento,Shaka fica paralisado.
-O..Oqu...Oque???-Indaga Shaka confuso.
-Voce é o meu escolhido Shaka...-Diz Banor.
-Oque??p..perae!mas como assim??voce vai deixar meus amigos morrerem??oque esta acontecendo???-Indaga Shaka muito confuso.
-Eu não posso fazer nada,é o destino deles,...não posso interferir,...e o seu destino é ser o meu escolhido-Diz Banor.
-Não!!eu não posso deixar isso acontecer!-Diz Shaka,tenso.
-Voce não podera impedir a morte deles,eu apenas posso protreger voce-Diz Banor,calmamente.
-Eu não acredito que voce vai deixa-los morrer!eu te odeio Banor!-Dizendo isso Shaka sai correndo do templo,volta para a ilha dos monges e se esconde em seu quarto.
-Shaka!voce deve aceitar seu destino,não há nada que possa ser feito!!!-Diz Banor,que aparece no quarto.
-Então eu não vou nessa missão...-Diz Shaka.
-Shaka!pare com isso!!se gosta mesmo dos seus amigos,aproveite esses ultimos momentos com eles,e voce tem que aceitar seu destino!-Diz Banor,impaciente.
-Esta bem,mas juro que não vou deixa-los morrer!essa é a minha palavra!-Diz Shaka confiante.
-Não tome para si a responsabilidade de uma coisa fora de seu alcance,vai ser pior para voce,eu já disse que não há nada a ser feito,é o destino deles!-Diz Banor.
-Voce que sabe...adeus,...-Diz Shaka,que começa a andar.
-Espere,deixe-me entregarlhe seus itens-Diz Banor.
-Não preciso de equiamentos,estou bem assim-Diz Shaka,com ar de rebeldia.
-Pelo menos pegue essas botas,elas são únicas,mas use-as somente em casos extremos!-Diz Banor que entrega um par de botas roxas aparentemente comuns a Shaka.
-...-Então Shaka da as costas a Banor,e vai embora.
-Voce vai aprender a não ser mais rebelde,e vai ser da forma mais dura...-Então Banor desaparece do quarto.
_Shaka vai para o porto da ilha,onde consegue ver um barco,seus dois amigos e Dimitri.
-Poque demorou tanto?-Indaga Belmount.
-Apenas resolvendo um problema...-Diz Shaka com certa tristeza ao olhar os amigos,lembrando oque Banor lhe disse.
-Vamos!anime-se!agora poderemos ter aquelas aventuras que sempre sonhamos-Diz Regis,animando o amigo,Shaka da um pequeno sorriso.
-É...-Diz Shaka vagarosamente.
_O barco ja estava para partir,o capitão grita para que os ultimos tripulantes se apressem,era a hora de ir.
-Bem,ja esta na hora de voces irem...desejo-lhes uma boa viajem,e espero que possamos nos rever um dia,adeus meus amigos!-Os tres dão um abraço no monge e sobem no barco...novamente eles estavam partindo rumo ao seu futuro,onde os ventos da vida os levariam aos seus destinos,...
_E agora?sera que Shaka vai realmente cumprir seu juramento?sera que o que Banor disse era verdade?e oque sera que espera os tres heróis nessa viajem?isso saberemos na terceira e ultima parte do capitulo especial:O sacerdote de Banor,...
Continua,...
Muinto bom.Eeee to loco pra mata os dragões :yelrotflm .
:787: Here I go! :dry:
Tá legal! Continue!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Ae! Tá muito rox! :yelrotflm é bom ver role plays fiéis a história de tíbia, ao mundo, ainda mais uqnado é escrito por alguem que entende do assunto de RP, e também muito legal o lance das faces para apresentar os personagens no começo... de resto ta bom! vo acompanha seu role play, aproveita e da uma passadinha no meu RP! tá na assinatura
ta mto bom tio, num demora tanto pra posta os caps não(quem so eu pra fala?)
passa nos meus(adoro propaganda)
flw(tbm adoro parenteses())
Muito boa a historia...
EU sei que fikei um tempo sem vir pra ca, mas a culpa é da escola e não minha =P
Posso voltar a jogar?
n dev t sido mto legal pro Shaka =(...qm ira ajudar Shaka???sera Youga???ow talvez Seya???...vamos esperar o prox cap \o\