É acho que depois dessa tibiacam vai voltar né já que eles não tão mais preocupados em ganhar dinheiro.
Versão Imprimível
É acho que depois dessa tibiacam vai voltar né já que eles não tão mais preocupados em ganhar dinheiro.
Acho que a maioria não entendeu mto bem...
O TibiaCam TV não acabou, apenas parou de ser vendido através do site BoaCompra.com
Há maneira de comprar o produto ainda, pelo site oficial dele.
Se eu não estiver errado, o próprio TibiaCam TV pode acabar em breve.
Porque falo isso?
Porque eu comprei pela página oficial, debitaram meu cartão e não me disponibilizaram o programa, entrei em contato com o Administrador de lá, e não obti resposta nem pelo suporte, nem via mensagem privada.
E querem saber a melhor parte?
Ele não está respondendo a utilizadores que estão com esse problema, faz mais de um mês.
Não ficarei surpreso de ver ele terminando em breve.
Aff, não tem nem uma semana que comprei o meu. Só falta agora ele fechar tbem ;x
Tahh nem tanto, mais perder parceria é muita mancada.
Que Pena
gogogo
TibiaCAM
xD
Usei meu tibiabrcam apenas umas vez e ja deu esse problema...
sacanagem se acabar.
Prefiro muito mais o TibiaBRCam TV, bem melhor, muito mais funcional.
Se você não tem 25 reais pra pagar o cam só assista ué, antes a seção de videos era praticamente toda assim: "First Dragon Solo Pally lv 12 50/50", "First GS kina 60/60".
eu preferia quando era assim...
agora vc abre e eh : "War neptera" . "war da vizinha" . "15x0 massacre em Antica"...
-----------------EDITED-------------------------
editei pra coloca uma screen shot do forum...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123217298095.JPG
o programa é bom, mas ultimamente o site, arghh, sem conta q perdi vários vídeos legais por algum erro no hora de grava.
o problema de ser programado por um br é que o admin vai te o triplo de trabalho, pq nego vai tenta a todo custo coloca KL, conheço pessoas de um outro supported q conseguiriam programa sem nenhuma dificuldade.
o cara priorizo o programa ilegal, pelo simples motivo de ser mais rentável, tento em vista q a cip nunca vai consegui de fato acaba com o programa, pufff
TibiCAM não, aquele rolo, abre tibia, abre tibicam, starta tibicam, entra no jogo, pra fecha o video tem q sai do tibia, a naum da, sobre os que reclamam q n tem 25 reais (POR ANO, isso da 2 reais e alguns centavos por mês), para, é 1 lanche a menos no mês, tibia é seu divertimento, se vc n puder gasta 2 reais por mês com algo PRA VC, abandona, vai mendinga em outro lugar.
TibiCAM n vai volta pelo simples fato de que o cara fazia de graça, com a maior boa vontade, até ai o cara era Deus, saiu o TibiaCAMTV, nego comoeço a mete o pau no programa do cara, ele tinha q se mto otário pra continua, o cara se empenha, faz o melhor q pode, da de graça e vem meia duzia de babacas e esculaxa o trampo do cara, abandona mesmo
É verdade, a TibiCam era realmente muito boa, também estou esperando na expectativa por sua volta!:P
Nunca gostei, ainda mais sendo pago. Espero que se alguém conseguir fazer outro "cam" que seja de graça, mas eu duvido né ¬¬
ae vcs q dizem q nois nao temos grana pra pagar 25$ por ano nao eh q a gente nao tem eh q a gente vai pagar essa droga pra postar videos pra vcs veram nosso videos dps criticaram....
tem muita gente q tem tibiacamtv mais nao postam no forum pois muita gente diz q os videos sao podres etc....
mais msm assim tem gente q nao quer gastar com isso pq eh perda de tempo...
entao nao critica quem nao quer e bom proveita pra quem quer...
so pq eu comprei
aoiueoaueioa
eu nao comprei eu buguei msm asieuhiesha xD
Campanha volta TibiCam!
isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso isso spam plx EHAUeaueU o cara ali falo tudo ;]
ja ja aparece algm BR que manja ae ;)
é so xereta como funfa o do kra xD
vcs falam pra volta tibia cam pq vcs nao tem o tibiabrcam tv
pq se tivessem n iam falar pra volta.
O pessoal do forum do tprogramming ta fazendo um gravador de video para tibia também e o melhor: Ele será grátis.
Nego filhinho de papai fika dando papainho q nois somos mendigos por causa de 25 R$...
se vc prefere o tibiaCam TV problema seu pra pagar pra lá
jah fiz mtos videos com TibiCan E para uma versão Free ele nunca q deu problemas comigo.
UM dia o tibiCan ainda voltara
caso o tibican volte voltarei a visitar a parte download com mais frequencia pq sempre q entro so vejo video de "bop" "massacre 40x0" di vez em qndo ate q da mais sempre aew nem tem graça ¬¬.
essa eh minha opnião
Campanha volte TibiCAn [²]
:wub:
eu simplesmente nao intendo uma coisa...
quando lanço o tibiaCAM todo mundo axo akilo uma maravilha, coisa divina
se vc postasse um video em .rec, ninguem baxava o video e todo mundo pedia pra passa pra .cam, falando que .rec era uma merda etc etc
soh que agora, soh pq acabo a parceria do tibiabr com eles, TODO MUNDO mudo de ideia a respeito dele? uma coisa nao tem nada a ver com a otra
o tibiaCAM vai continua existindo normalmente, o tibicam nao vai voltar tao cedo (nao sei nem se vai volta)
agora o tibicam eh pop, todo mundo quer ele devolta
1 dia antes do fim da parceria tibiaCAM era a moda e nem se falava mais em tibicam
não eh so pq algumas pessoas nao tem 2,50 reais por mes que um programa nao presta
deixa de compra um misto quente na cantina 1x por mes que vc consegue o suado dinheiro
Não é bem assim, acabou parceria com o boacompra que a galera começou a reclamar. O pessoal (inclusive eu \" ) começou a desejar a volta do tibicam no momento que percebemos que só leveis muito altos possuiam o tibiabrcam para gravar videos, logo na seção de downloads só viamos videos de war e as vezes umas hunt aki outra ali de leveis altos caçando... antigamente quando todos podiam gravar videos, existiam todos tipos de hunts para todos os leveis e vocaçoes e o povo era feliz... :rolleyes:
tibicam de cú é rola,tibiacam tv rula mt mais,modernidade rula (H)
que mal.. eu gosto do tibiabrcam tv
sei la.. cada um cada um
Finalmente, odiava essa porcaria e ainda nem podia grava video, sucks.
HOIEHEOIHEIOEHIOEHEIOEHIOEH
então recomendo você deixar de fazer parceria com o boa compra para p.a pois tibia ultimamente nao esta tendo nenhum suporte... tah um lixo
TibiaCAM era melhor do que o TibiCam?
Era! Porém nem todo mundo quer gastar dinheiro com um jogo. Prefiro gastar meu dinheiro com lanche do que com um jogo on-line que não vai me prover futuro nenhum na minha vida social e profissional.
Pelo menos com um lanche eu posso sustentar meu corpo e matar a fome. :)
Nada contra quem pagava o TibiaCAM, mais alguns idiotas (me desculpe pela palavra forte) foram até o Programmer do TibiCam e começaram a falar que o programa dele era ruim. Porém era um freeware.
Agora espero que esses idiotas sofram o máximo possível, e meus pesames a quem usava TibiaCAM.
Outra coisa é que após o final do freeware, como já disseram, apareciam apenas videos de High Levels botando guerras de seus servidores. Falando massacre <nome do servidor>, ou até falando: "Video muito legal" ou "VIDIU ROX". Prefiria quando existiam levels de Free Accounts postando as hunts divertidas deles do que abrir a secção "Videos" e só ver na tela do meu monitor "Massacre", "MS 157 Frost"...
[]'s
ja q vcs reclamam q so tem video de war
compra logo o tibiacam tv e grava suas coisas ja que nao querem ver war.
alem de pagarmos pra gravar e por na maior bondade para vcs assistirem e vcs aindam reclama.
daime paciencia
Tibia Cam Pleaseee !
Alguem Tem Que Saber Atualiza-lo :(
.Rec!
E AGORA VAMOS VIVER A DEUS DARÁ.
aaa pra mim ja estava mais do q na hora! ;x
eu nao gostava dele mesmo! hASDHUHASDUHADSUHASD xD
Aeeeee boaaaaaa
faz parceria com o tibicam agora
Aguardem, algo esta por vim, proximo post meu aqui é com uma SS =)
2 programadores de um forum famoso de programas entraram em contato para fazer um novo gravador ...
vamos ver no que vai dar e quanto tempo vai demorar :)