Jan 11 2009, 17:19:16 CET Died at Level 403 by a frost dragon hatchling
Jan 05 2009, 15:23:55 CET Died at Level 404 by a frost dragon hatchling
Dec 16 2008, 20:13:54 CET Died at Level 398 by a frost dragon hatchling
coitado shauhsauhsa
Versão Imprimível
coitado shauhsauhsa
ele vai deixar muitas sdd's!!!
HEOIUHEUHEUIEHUIHEUIHEUIHEIUHEIUHEOIUHEIUE
Gogo morre denovo e volta 399 :)
Até que enfim ele paro! ;)
Dificil para de vez assim ein
+ boa sorte ae
Vá e não volte. É uma pena que você não vá sentir o peso das novas medidas anti-cheat que a Cip vai implementar no futuro. Boa sorte na vida real, tudo de bom pra ti, mas no Tibia, não vão sentir falta de você (ou seja, do macro do seu computador).
Eu CONCERTEZA pararia de jogar após o level 400,Pois qual seria a graça de pegar level 500 ? Pra UH Healar + que Ultimate Healing Potion? Pra mata players em 2 Exori Grans? Pra blockar Ghazbaran no exura? HAeuhAEIUHAEIUhAEIu,Level 300 mais,o tibia já não tem + sentido nenhum,não tem quest difíceis,bixos MEGA FORTES para upar,Demora dias sem bot para upar,e assim vai indo!
Independente de que ele use Bot Ou não,Parabéns para o Lord'Paulistinha ,Carlos Locateli, Só tem nego LIXO postando e xingando o Carlos,Todos aqui Usam bot,independente de Upar do level 1 até o 100 sem gastar 1 hora upando na mão ATÉ usar o Bot para trokar de outfit,São as mesmas merdas :)
HeiuhAEIUHIUEHiuaeHaeiuHIUAH
Flw ae e Vlw o TibiaBR,Crescendo cada dia mais com seus integrantes 100% atentos e noticiando tudo ! :)
Ele ta retired...mas hj morreu!! adshdhasdhasdhsdashdash NB PLX
Name: Lord'Paulistinha
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 400
World: Elera
Residence: Yalahar
House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 06 2009
Last login: Jan 11 2009, 17:48:28 CET
Comment: Até um dia quem sabe.
Retired
Account Status: Premium Account
Jan 11 2009, 17:19:16 CET Died at Level 403 by a frost dragon hatchling<-
:2gunsfiri
Havenger= Da próxima vez, levante o bumbum da cadeira e compareça no evento nacional para proporcionar ao mundo a oportunidade de contemplarmos sua beleza radiante, Hiho. :D
Convenção de um jogo não é desfile de moda né?! :P
Abraço ;)
Vc deu pau nele msmo!!!dhasdhsadhasdhsadash
frost dragon hatchlings 3 X 0 Lord'paulistinha
adeus l'p, mas... ele vai dar free items pros noobinhos felizes em carlin? seria legal xD
boa sorte na rl pra ele
Ele deu retired?
Como morreu?
O.o!
Pra mim ta mais que provado que ele não é sharer, se fosse o dono principal poderia parar mais os outros não...
Boa sorte ai na rl sucesso! :)
Esse tibiacam veio com Virus , olhem o scan que eu fiz online .......
http://www.virustotal.com/pt/analisi...e7675867ca772f
mas que feio pra imagem de vocês hein ?????????!!!!!!!!!! o maior fansite do Brasil nos pondo em risco .......
Bom...
Se isso for realmente verdade espero todo o sucesso do mundo para ele!
Sempre chega o dia em que a gente tem que se afastar não eh?
LP vai ficar marcado na história do Tibia!:P
cara pra q isso de fazer topico de despedida
deixa o char quieto e um dia entra pra jogar ou relaxar
ou vende neh jah q comprou o char agora passa pra frente
Esse tibiacam que diz pra assistir o video de lord paulistinha pouco antes de lvl 400 vem com Virus , olhem o scan que eu fiz online .......
http://www.virustotal.com/pt/analisi...e7675867ca772f
mas que feio pra imagem de vocês hein ?????????!!!!!!!!!! o maior fansite do Brasil nos pondo em risco .......
uhauha ele upou pro 403 hoje e morreu de novo uhauhahuahua
o que ele tem na cabeça?Sera que essa história so é pra ele querer se aparecer mais?ou ele queria cravar 400 redondo?ou um dos shares incoformado entro la pra quere joga e o BOT travo?
Name: Lord'Paulistinha
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 400
World: Elera
Residence: Yalahar
House: Lucky Lane 1 (Shop) (Venore) is paid until Feb 06 2009
Last login: Jan 11 2009, 17:48:28 CET
Comment: Até um dia quem sabe.
Retired
Account Status: Premium Account
mania de fikar falando na vida rl pode falar boa sorte mais n involva a vida rl dele c o tibia pode pedir saude pra ele essas porras ai mais boa sorte na vida rl pra que vida n eh missao n e de vc sempre vai estar vivendo n importa o ke vc passa e quanto o lp axo q vai acontece o seguinte.
3 meses: a gente ja nem vai mais lembra quem ele é
6 meses:vai vir outras lendas.
1 ano: vai xega um maluko q provavelmente vai conseguir passar uns 50 lvls dele.
1 ano e alguns meses:ele vai te de volta so q ja vai te caido mais ou menos pro 20~~10 colocação no top 500.
creio eu ^.^
bye.
"Duvido que ele pare, eu ja parei com tibia por + de 1 ano, várias vezes, e sempre voltei, nesse ano mesmo, parei com tibia por 6 meses, e só voltei agora.
Não tem como largar tibia... Fazer o Que...
Isso acontece dês do 7.6, se eu continuasse com um único char dês de la.... "
huahua pow minha acc eh d 2004 a dele eh d 2003 imagina se eu nunca tivesse parado ein...=P uhahuaa pow ja parei mil vezes mas eh foda sempre eh paro e volto ja fikei 1 ano sem jogar, 6 meses, 3 meses mas complicado
e desde 2004 nunca vi um top br...entao antes d criticar o kra d bot,sharer ou qlqr otra coisa reflita sobre isso o kra levantou nossa bandeira por um tempo como melhor do mundo representou mtas pessoas e se vc insiste em xamar ele d bot t flo 1 coisa... 1º ngm fika d bot du lvl 1 ao 400 pq sao anos e ngm tem saco p isso, 2º liga seu bot ai entao e tenta virar uma lenda...3º concordo c o kra "qnd eh pl vira uma lenda, qnd eh br eh bot..." ¬¬' kda macaco nu seu galho entao antes d critica-lo supere-o
e qto ao q flaram q agora o scorpion vira top facil pelo q vi de passagens d tops desde a Bubble os q fikavam em 2º nunca fikavam mto tempo nu top...geralmente eh um kra q ta em 5º q começa a disparar em xp e vira top...vira top oq tem mais competencia e n o mais perto =) isso q me impressiona,q kda vez o tibia pega um top inesperado, p mim o tripida ia virar o top ate q veio Lp la du 15º lugar q era e disparou oO
axo q ele qnd morreu nu lvl 404 viu q se morresse perderia 3 lvls ja q retornou ao 401 e pegou ate 403 p se matar d novo e voltar 400 p fexar certinhu como ele prometeu....mas seria mais honroso se ele pegasse 400 e parasse ne... parece q ele parou pq morreu pela 3ª vez pro msm bixo =x fika mal p imagem e talz...e axo q ele kis cravar em 400 s pq se n esperaria a p.a acabar p dar retired sei la
Espero que volte o mais breve possível e segure o top!
Porra pq a merda do cam da debug aki :@
e gostaria de saber se o Carlos ainda tem a lan em curitiba?
abrassao a todos , e boa sorte na vida mano :D
to c*gando pra esse cara....
ve se crescem e parem de pagar pau...
tibia= atraso de vida....
:yelrotflm:10::eek::mad::triste::o:wub::wscared::c ool::riso::P:):rolleyes:;)
Bom, a escolha é dele. Eu que não vou choramingar...cada um no seu quadrado.
Sem mais.
Muito boa sorte pra ele e tudo de bom.
Mas, pra que tantas noties sem dormir? Tanto tempo sem viver "bem" para no fim simplismente... puff parar de jogar? ¬¬
Para o povo que axa que ele volta... Eu acho que pegar lvl 400 não é algo assim facil ( ¬¬) e concerteza deve saturar pacas... Se eu fosse ele so dava um tempo pra relaxar um pouco de depois voltava aos poucos...
PS.: O 400 dele merecia homenagem no site oficial... Ja que a CIp nunca esperava que alguem fosse pegar o tão distante lvl 400 ja que todos q chegaram um pouco proximo desistiram por "provavelmente" não aguentarem mais upar. Hail Brasil pelo top nacional e mundial e do universo (saposkao)
Vá com Deus, que o capeta tá de férias no Guarujá
Ele sabe o que é melhor pra ele.. =)
Desejo boa sorte pra ele.
Ele n keh vende u char?
aiouhaiouahaa
zuera
Menos 1 top na ativa
menos 1 bot, sharer
xD
Amo ele, top br tem q valoriza
;x
LP vc é uma lenda para os brasileiros tibianos
dei uma passadinha do seu orkut dexei minha msg la
Aki seu fã de ocera:wub: :wub:
@off
Orkut do Carlos
quem sou eu:
Desculpa Por nao responder as msg, mas leio todas e fico de olho nos albuns, Para quem não sabe sou o infeliz que pilota o Lord'Paulistinha
não endenti o infeliz
q seja feliz
Boa Sorte na Rl Que nao venha parar totalmente do tibia. xD
O.o Bot'paulistinha Parou de jogar???
ops...
digo..
Lord'Paulistinha...xD
Isso eh um golpe de marketing ta na cara... ;/ Daki uns dias ele volta...
JA VAI TARDE , MENOS UM BOT NO TIBIA!
Falem o que quiserem. Um Rei nunca perde a majestade. Seria demais em chamar o cara de herói? Algum de nós já virou tanta notícia igual ao LP? Algum de nós morreu e virou boato em todo Tibia? Boa sorte LP e arranja alguma coisa p ocupar a cabeça aew véio, senão o bicho pega.
Boa sorte na sua vida pessoal Carlos...
Espero que um dia volte a jogar tibia, e continua sendo o 'nosso' top level
Agora eu vi porque ele saiu, morreu "denovo"
Po cara, olha as mortes dele, ta NA CARA que é bot... olha pra q q ele morreu as 3x, as datas, e os leveis em cada data XD
Se ele nao for boteiro é POLITICO