Sem nocão cara..seu RP tá mto bom...num vo me esquecer dele..andei um tempo fora, mas agora voltei
Versão Imprimível
Sem nocão cara..seu RP tá mto bom...num vo me esquecer dele..andei um tempo fora, mas agora voltei
Tah bom a vera continue ai =D Foi uma das histórias que mais me chamou a atençao aqui no forum! :riso:
:787: Here I go! :dry:
Muito loucoooooooo! Continua!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
ae veio, comecei a le, tah mto dah hora
to isperanu o proximo capitulo :riso:
Cara... esse rpg ta mto bom cara... ta 10... Da pra perceber q você realmente se empenhou em faze essa historia e ta ficando muito boa. Só tenho duas críticas, a 1 é q apesar de bem escrita, a historia contém alguns errinhos, mas isso é completamente normal, agora é bom re-ler seus textos pra ver se num tem nada mto errado e a outra é mais um pedido do que uma crítica. POR FAVOR NAO DEIXE O FINAL DA HISTÓRIA DEIXAR DE SURPREENDER!!! porque até agora a história nao para de fazer isso! parabéns pelo seu desempenho!
Vlw pelos coments ae galera to sem internet por isso q ainda não postei o cap novo mas assim q eu arrumar meu pc eu coloko o new cap!! vlw ae chaos pelas criticas mas é q fica meio dificio escrever tudo certyinho pq eu so pessimo em portugues e to sem o office no meu pc... mas mesmo assim vlw vo tentar errar menos hehehe é isso ae galera não deixem de postar fui e vlw!!!!!!!!!!!!! :thumb: :thumb:
Aewwww..kara Tua História ta mtttooo lokaa....continua Pliss !!!!!!!!!!!!!!
ow..i ke ki aconteceu cum o legolas????????? e outras 2 coisas....1...o kayo fla ki vai luta na ultima batalha....intao ele vai volta? ...i otra...no fim ...num mata nem o Valesk
nem a jullia PLis !!!!!!!!!!!!!
MEU DEEEEEEEEUUUUUUUUS!!!!!!!!!!!!!!!
ta mto bom kra, ker dizer, nun ta bom, ta exelente!! ker dizer, tabom, ta exelente, ta ótimo... Tudo isso junto!
Kra... Eu li poucos rps, + esse, esse COM CERTESA va ficar pra sempre comigo...
Ta com todo o enredo de uma boa história. As veses, uns heróis morrem, como Kaio, é uma pena sua morte, + tipo, eh como em boas histórias. E como toda boa história, mostra desde o início. Mto legal o início kra, ele nasce, vai pra Rook na sorte, mto bom kra, mto bom msmo hein. O único ruim é sua caligrafia... "conseguil" lol, caso vc nun saiba, eh conseguiu, pois verbos no passado terminam com U eu axo... E um erro q vc fez e eh mto estranho:
Rook Guard
Por favor! Isso tem até no jogo! Eh ROOKGAARD
Não erra na próxima vez. + tirando esses erros, ta o melhor rp do mundo...
Aproveitando a chance, passa nos meus plz! (um micróbio comparado a esse seu dragão...)
Abraços
Flws
Kct kra! Eu to ficando doido! Ja faz umas semanas q vc mum posta o prox cap meu! #$%@& eu kero ver o prox cap! Faz logo! Se o q vc ker o comets, vc vai ter coments...
BWAHAUHAUHAUAHUHUAHAUHUAUHUHAUAHUAHUAHAUHAUH!!!
\o/
Abraços
Flws
Galera é isso ae vlw pelos coment e desculpa pela demora, meu pc volto ontem e por isso só to postano o new cap hoje :)
Thyaguinhonj tipo o legolas fois só um nome que eu encontrei ali na hora pra dar um lider aos elfos num achei outro nome mas vo ve se consigo um papel melhor pra ele na historia heheheh é isso ae galera coments plx e ta ae new cap espero q gostem, eu particularmente gostei muito desse cap mas tem q usar a imaginação pra fazer o cenario :rock: :rock:
-----------------------------------------------------------------------
Cap 15 Uma luta entre dois titãs
Ninguém conseguia acreditar que Kaio estava morto.
_Agora com a morte de Kaio estamos sem um general supremo... Devemos escolher hoje aquele que ira suceder nosso chefe_ Disse um dos capitães.
_Kaio alguns dias antes de morrer me disse que queria que Valesk fosse seu sucessor, acho que devemos fazer a vontade deste, pois Valesk alem de ser muito poderoso tem um grande senso de liderança_ opinou Ájax.
Ouve um murmuro entre os lideres, Valesk não estava presente na sala.
Alguns minutos depois todos do conselho saíram daquela sala e reuniram todos os soldados a frente do castelo de Darashia.
_Valesk, suba até aqui_ pediu Ájax.
_Nós do conselho chegamos a uma conclusão, de hoje em diante, até que a morte o tire de nós, Valesk é o novo líder dos humanos_ Após dizer isso todos os soldados se ajoelharam em sinal de reverencia ao seu novo líder.
_Obrigado, se essa era a vontade de Kaio vou fazer de tudo para se um líder tão bom quanto ele.
Passaram-se três dias, os humanos estavam se recompondo em Darashia, ainda havia algumas tropas que chegavam pelo norte para se juntar a eles.
Já era madrugada, todos dormiam, haviam apenas alguns sentinelas de Platão. Mas Valesk não conseguia pegar no sono, sabia que estava para acontecer alguma coisa. Ele então resolveu dar uma volta aos arredores da cidade.
De repente uma voz o chama:
_Olá Valesk, a quanto tempo!
_Olá Jonata, realmente já faz um bom tempo..._ do meio da escuridão saiu Jonata.
_Você mudou bastante, o que fizeram com você?_ ironizou Valesk.
_Me deram poder, eu sou o líder dos monstros sabia?
_Você não veio até aqui só pra me dizer isso, o que quer?
_Um duelo, eu e você apenas, bem longe daqui usando apenas espada sem armadura e sem escudo.
_E porque eu deveria acreditar em você? E se for uma cilada?
_Minha palavra não basta?
_E se eu aceitar, quais são as regras?
_Apenas uma luta... Vamos lutar até a areia desse relógio acabar, se quando esse tempo acabar os dois estiverem vivos, o duelo acaba ali, se um de nós morrer nesse tempo fazer o que neh_ ironizou Jonata.
_Tudo bem eu aceito.
_Vamos usar a mesma arma, uma espada brilhante.
Após dizer isso, uma energia negra encobriu os dois e em um piscar de olhos apareceram em uma floresta, sobre uma altíssima cachoeira, encima de uma ponte velha.
O relógio saiu das mãos de Jonata e ficou flutuando a alguns metros dali, onde podia ser visto pelos dois.
_É aqui onde será seu tumulo seu idiota_ disse Jonata empunhando com as duas mãos sua espada.
_É o que veremos_ após isso os dois se atacaram ferozmente.
O que se podia ver era uma luta incrível, a única luz que ali havia era da enorme lua cheia que parecia tocar o rio, os dois ficavam a mercê daquela única luz, e qualquer erro podia ser fatal, pois se um deles cortasse a ponte os dois cairiam.
A luta estava muito equilibrada, ambos os lados lutavam muito bem, e tinham uma destreza enorme. Por mais que tentassem, um só conseguia fazer pequenos cortes na roupa do outro, pois eles também eram muito velozes.
A areia do relógio caia sem cessar, a cada segundo que se passava a ponte se desgastava mais, pois com o peso dos dois e com aquela movimentação rápida dificilmente ela iria agüentar.
De repente os dois se atacam com tanta fúria que as duas espadas se quebram ao meio, e o impacto do ataque foi tão grande que a ponte não resistiu e caiu.
O ódio que um sentia pelo outro não deixou que mesmo naquela situação eles parassem de brigar, enquanto despencavam os dois se agarraram e começaram a trocar socos um com o outro, até que caíram de cabeça na água...
Por um segundo, os dois pareciam estar mortos, não havia mais briga, o que restou foram dois corpos boiando ali naquela água, os dois foram separados, cada um em uma margem do rio, desgastados e feridos com a queda eles se levantaram quase que ao mesmo tempo:
_É parece que não foi dessa vez que um de nós saiu vitorioso_ indagou Valesk
_Mas na próxima vez será decisiva você cairá perante todos os seus soldados e eu dominarei_ dizia Jonata com um sorriso típico de vilão no rosto. Depois disso caiu o ultimo grão de areia do relógio, e a mesma energia negra que os encobrira da outra vez os levou de volta. Valesk apareceu no portão de Darashia e Jonata apareceu na base de Zathroth.
-------------------------------------------------------------------
Otra coisa agora to com office e os erros de portugues vaum diminuir =D vlw galera coments plx
mto bom tio, espero q seu PC esteja bom agora
comenta nas minhas tbm
flw
EBA!! UM CAP. ROX...gostei mto...pensei q o Jonata ia morre e fikar possuido pelo Zathroth
D+..mto bom..só falto um poco de detalhes, e o negócio ficou meio repetitivo(na hora da ponte)só num derixa isso ocorrer semnpre, senon vai perder a história..bem no finalzinhu
AHUAhuAHahuAUauAUahuAHUahuAHUahuHUah :joyeux15: :joyeux15: to rino desse comente até agora heuheueuheeuuehe q imaginação hein aluan heuheueeuehueeheuehu é isso ae galera vamo comenta vo posta o proximo cap até no meio da semana coments plx :palmas:Citação:
Postado originalmente por aluan
po galera q isso nem deixaro meu rp cair pra segunda page.... ninguem vai comentar não é???? eu tava pensano em colokar o new cap hoje ou amanhã mas do jeito q ta ino vai ser só domingo mesmo.... vamo comenta ae galera plx... quanto mais coments mais rapido eu posto o new cap é isso ae fui coments plx
Plz Valesk nao nos faz esperar mais plz eu pago pa vc postar ehhehehe :P
VIU VC NAO CAIU PA SEGUNDA PAGE PLZ POSTA HJ
:riso:
eh meu u.u para com esse negocio de coment xD ke bom q vc voltou,seu rp eh mto rox
finalmente cap novo
esse cap fiko dah hora o jonata na hora ki ele caiu podia bate di cabeça numa pedra ai ia fika rox, mais tah valenu
posta novos cap logo. :rolleyes:
muito loko !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
continua pls !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
começei i acabei hj mesmo..
posta 1 cap por semana kra...c n desanima :) flws
Super dez esse RP
Continua ai e ve se inventa uma história bem dez :P