Sim... E a CipSoft em sí... Tibia vai melhorar/melhorando muito nestes utimos tempos
Abraço
[ ]'s
Versão Imprimível
Pode crê...
Essas mudanças deixaram o tibia meio estranho, e deixam a cada update...
nem falo nda.. ;p
xDD
algumas mudanças boas mas q poderia ser melhores..
como por exemplo dexar Great Axe como loot de criatura
deveria ser apenas loot de boss
xP
mas ta melhor do q antes pelo menos
o/ que interessante...
o.O
Tomara que um dia em um desses updates
o mapa tibiano posso melhorar ou mudar!
espero isso da Cip!
:P
Cip deixou claro que só se importa com quem paga ;), é foda ser br ... P.A cara , melhor comprar in game mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to morrendo de rir ao extremo pq tem gente q fala q so por poder jogar free tem que estar feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
o jogo de grafico ruim e sem som tenho que ficar feliz por poder jogar "sem pagar" o jogo é legal por enquanto pois se n repensarem tibia por volta do 9.0 ou 9.5 ja va ter perdido mais de 80% dos jogadores free se continuar assim e se tibia perder 80% dos jogadores frees isso seria uma kebra nos bancos das cipsofts e se isso acontecer o jogo não sera mais de graça
pensem um pouquinho vc pagam sim vcs merecem coisa a mais SIM
mas pensa bem paladin pa é o capta apela pra caralh* ele tem akelas magia de holy showzona e kem é free tem q se contentar com exura vita e utamo vita nossa olha so essas maravilhas de magias sim as magias mais poderosas do jogo deveriam ser premmy mas um exori con pra free n seria nada mau
exori hur para kinas e os exoris(vis,flam,tera,mort e o de gelo) para os sorcerer e uma area ou outra pois premmy tem as melhores cidades, os melhores respaws e ainda vão fazer hunt em area free o jogo poderia ser mais BALANCEADO
malz a ortografia abras Geomedra
Bem que poderiam fazer uma área free! Só uma!:wscared: E tiraram a minha Knight Legs. ¬¬' Agora meu mage usa Plate Leg. SACANAGEM!:mad2:
Continuam com o pensamento "Só premmy ganha..."
Lamentável.
É melhor, cara. Ainda que existe a opção 'change platinum'. Ou seja, nós rookers só teremos que andar com algumas crystal coins nas backpacks.
Pelo menos deve tirar um pouco do modismo em Rookgaard.
Que que estas pessoas que pagam constantemente o jogo estão reclamando de nos ususarios não pagantes?
Não estão satisfeitos vão para premia ou outro servidor excluso!!!!!!!!!
Ah esqueci!!!! Se v6 fossem tão bons assim e pagasem de verdade CONSTANTEMENTE, não iria ter poucos servidores exclusivos, MAS SIM TODOS!
Se liguem ou vão para a casa do caramba!
Como se nós não pagantes não merecesemos qualidade e atenção!!
Vão metendo dinheiro sem falar nada! Assim eles ficam cada vez mais metendo o pé na bunda de v6!
Ja paguei o jogo uma vez! E pretendo faze-lo somente em situações especificas para obter determinadas vantagens reais e não ilusoes!
Só sei que Yalahar é perfeita!
SDUAHDsuhdasuhsa
Eta cidadisinha boa *_*
Sem Noob, (Pela dificuldade de fazer a Explorer Até o Relic Hunter) sem bots (pelo mesmo motivo, pelo menos os bots lows não enchem mais o saco) E pela ENORME variedade de Respaw em um lugar "relativamente pequeno"
Os quarteis ficaram lindos, a cidade é linda, e as quests tem historias maravilhosas! Como a historia do Assassino Branco.
Bom, deixo ai minha opnião !
itens raros aparecendo é ruim pq perde aquela valiosidade que tinham antes =/
Olha,esse update veio com muitas mudanças para o tibia,uma nova cidade mtas novas quests,mais armors e infelizmente as cagadinhas da cip q de update em update esvaziam o jogo.
N entendi essa de limite de dinhero em rook,axo uma tremenda inutilidade,(os rookers devem estar uma fera)e com ctz isso ainda vai gerar mta reclamaçao equivalente a da UH no ano passado.
Maaaaas,em geral o update foi bom,esse novo sistema anti bot,mto criativo realmente vai dar muito susto nos caçadores de tortoise mas eles vao se acostumar
Quanto aos rares axo q essa historia de esconder os itens dos players para eles serem cobiçados eh bestera,os jogadores q ja se surpreenderam com a d legs no update passado agora seram pegos de surpresa por uma leva de rares q estao indo a publico
Quanto aos frees,olha,ser free eh a msm coisa q jogar tibia "demo"em q com o passar do tempo se vc gostar vc compra o pacote inteiro.(sou free e sei disso) ,axo q esta bom e respaldo q isto eh uma opiniao,cada um com a sua e se vc's n gostarem aceito criticas pois isto eh um forum de opiniao publica
flwss xD
t+ kalera
Aiai, eh cada um viu....
Bom, em primero lugar: se vc nao gosta de Tibia, axa os graficos sux e axa ruim pq Tibia nao tem som então pare de jogar :D
E se os frees pararem de jogar a Cip nao vai falir nem quebrar, até pq quem da o lucro nessa historia sao os premmys, os frees soh dao prejuízo.
@Free reclamões:
Eh essa a idéia do Tibia, assim como qualquer outro jogo. Eles deixam vc jogar free pra ver oq eh Tibia, ter uma noção, dps vc compra uma premmy, upa e fica feliz :D
Vcs ficam reclamando q tem bots nos rots free, tem q disputar respawn, e o otro cara ali reclamando q premmy upa nos d lair de venore: vcs sabem a quantidade d botters em Banuta, nos rots de Darashia, Edron, tortoises? Sabem como eh dificil pegar respawn num d lair de ank, minos de Darashia, necro? Até Dl de PoI tah ficando dificil pega respawn.
@Update:
Axei esse update mto rox, Yalahar eh lindaaa *_*.
Bom, o novo chat da party eh perfeito e os buffs ate q nao sao mto ruins, da pra quebrar um galho. As novas magias de pally e kina são mto boas ;O, mas eu axei meio ruim as magias de anda + rapido (nao lembro o nome), era uma coisa exclusiva dos mages mas agora....:triste:
As medidas anti bots ate q sao boas, apesar de q players q não usam bots podem ser prejudicados =/
Resumindo, adorei o update (:
Bah kara ultimamente ta mais facil caçar em area free do que premmy dps que lançaram premmy 1 mes não se há respawn mais livre em ares premmy ... !
Sabe, uma nova área pra free seria bom....não faço a minima idéia de onde seria, mas poderia ser de facil acesso....assim qualquer um poderia ir lá
e sobre premium paga, premium tem, isso significa que a Cip n tá nem ai pros free, faltando só eles colocarem tibia 100% pago, ai frees vão embora, premiums acabam premium time, virão free, já q não existe free mais, eles serão deletados ou ficarão inativos até seus donos comprarem otra premium, seus donos não tem dinhero pa fik sempre comprando premium, ai será o fim de Tibia, um dos melhores games que já existiram, que por imprudencia e mesquinharia sucumbiu....ai vai todo mundo ou jogá em lan house ou fik jogando joguinho on-line sux......
Ufa, terminei !!! :riso::lol:.....
mas se isso acontecesse...seria Trágico, trágico....
PORRA, VCS PREMMY ACHAM Q TIBIA SERIA TIBIA SEM FREE??? O Q SERIA O TIBIA SE VOCES, SEU MERDA RUQUINHOS FILHINHOS DE PAPAI, PODEREM CONTA VANTAGEM Q SUA HUNT EM NECRO DEU 3 BOHs? O Q SERIA DO TIBIA SE NAO TIVESSEM OS FREES LVL BAIXO PRA BABA O OVO DE PREMMY RP LVL 100 NO DP DE VENORE??? O Q SERIA DO TIBIA SE NÓS, FREE ACCOUNTS, VIRASSEMOS PREMMY E LOTASSEMOS OS RESPS? VOCES IRIAM RECLAMAR NAO??? POIS EH.. A UNICA DIFERENÇA DESSE EVENTO E DO ATUAL ESTADO DOS FREES EH Q A GENTE N PAGA PRA PEGA AS MERDAS DOS RESPS DE DWARFS CHEIO, VCS DAKI A UNS ANOS, VAO VER, O TIBIA VAI ESVAZIAR, PQ O Q FAZ O TIBIA SER TIBIA, EH OS FREES HUNTANDO O SEU MINIRESP DE ROT ENQUANTO OS PREMMYS FDPs FIKM CONTANDO VANTAGEM DE TER UM RESP MAIOR, COM MENOS PESSOAS E CATAR LVL MAIS AUTO POR ISSO, NAO EH PELO EXCESSO DE HABILIDADE Q OS PREMMYS SAO TOPs, E SIM PELOS RESPS VAZIOS, PELAS MAGIAS APELONAS, PELOS BENEFICIOS DA SUA PROMOTION... PELOS BENEFICIOS DAS MERDAS DAS QUESTS Q NOS, FREES, NAO PODEM FAZER... DAKI A POCO VCS VAO QUERER Q ADICIONEM MAIS UM CONTINENTE PRA PREMMY E AINDA TIREM AS NOSSAS ICE ISLANDS DE POBRE, NOSSOS RESPS DE DRAGGY E DL DO D LAIR DE VENORE, BOTANTO ALGUMA PONTE COMO A DE ROOK, FALANDO DE ROOK, ACHEI UMA PUTA PAU NO CUZISSE BOTA O LIMITE DE MONEY EM ROOK, PQ QUALQUER UM CONSEGUE MAIS DE 1K EM ROOK ¬¬ ALIAS, COMO EU JAH DISSE ANTES, A CIP TA TRANSFORMANDO O TIBIA EM UM OT... YALAHARI EH UM YUROTS EDITED[2] AINDA NAO SEI POR QUE, EU, BURRO, IDIOTA, TENHO ESPERANÇAS Q A CIP MELHORE OS FREEE, ACHO MAIS FACIL O FIGAYRENSE SER CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL, DO QUE A CIP MELHORA UM POUCO OS FREE ¬¬...
Se tu eh pobre... problema eh teu... te f...
Porra e logo qndo eu vi q era flamenguista postando sabia q ai vinha reclamaçao de dinhero e bla bla bla, vai estuda e arranja emprego pra dexa de se pobre meu fii, estou poko me lixando pra tua pobre e miseravel vida.
cara, se eh pra leva pra time, te contenta com a merda do teu estadio q deve ateh ter vibrador pra quando os CÚlorados sentarem, eles se sentirem confortaveis... alias, nunca vi alguem comemora titulo de serie B, mesmo sendo da libertadores
@topic
Me Chama de pobre, mas vc tem q admitir, n sao todos os jogadores de tibia q podem ter tua netzinha de 6 mega e teu pc com 1 tera de memoria pra joga qualquer merda, cara, eu tenhu q me contenta com a minha net fudida, mais tento joga mesmo assim, mais quando eu entro, pego a merda da fila de 100+ nego, jah me desanimo, ainda mais quando eu entro, pego a merda da cave cheia de botter lvl 20+(sim em rot ainda tem nego lvl 20 mais) e as vezes eu vo treina, fik esses merda q n sabe respeita, fikam matando meu bicho de treino, pelo menos ai nos premmy, alguns respeitam, tem next em cave... aki o cara quer upa, nem liga se tem alguem, e vcs, seus putos riquinhos desmamados, reclama q a cip tiro o dano dos sorcs, q tiro a uh dos kina, mas isso tudo afeto a gente tbm ¬¬ entao, premmys, pensem no nosso lado antes de reclama achando q o tibia vai acaba, pq se for assim pra gente nunca existiu... :/