Assino em baixo.
Versão Imprimível
Só uma dúvida...
se eu morrer em um test server, eu peco level e itens no server normal?
Pelo q vi esse Update parece q vai ser muito manero
;]
Puxa vida, acho que vou mandar uma carta para o Tibiabr e outra para o Tibia Wiki, pois lá tá escrito errado e eles não sabem:
http://www.tibiabr.com/knight
MAGIAS DE KNIGHT
Groundshaker exori mas Físico 33 160
Berserk exori Físico 35 120
Fierce Berserk exori gran Físico 70 340
http://tibia.wikia.com/wiki/Fierce_Berserk
Spell Class: Instant Attack Spells (Physical Damage)
Spell Words: exori gran
Exp Level: 70+
Premium: yes
Used by: Knights
(requires 340 mana)
Spell cost: 5000 gp.
Buy spell from: Zoltan in Edron and Uso in Port Hope
Effect: Just like the regular berserk spell but stronger.
Cara, eu sei ler e muito bem por sinal, não sou eu que estou dizendo que "Exori Gran" é magia, está escrito por 02 sites oficiais, mas você é quem sabe.
Outra coisa, antes de me acusar de qualquer coisa, jogo sim com meu char desde o início, mais precisamente em novembro de 2004, quando iniciou Pythera, desde quando não existia soul, desde quando a gente tinha que usar runa no mouse, mas se você está com inveja, deixa teu char no bot igual tu fez na Annihilator, POI, etc... e, quem sabe se você não tá upando assim em alguma cave neh.
E se upar kina está tão difícil, porque depois do Update de junho/2007, quando reduziram as forças dos Mages em praticamente 50% e aumentaram um pouco as forças dos Kinas, os TOP 500 mudaram tanto?
Início de julho de 2007
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 229 Knights in the Top 500 List.
There are 128 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 78 Paladins in the Top 500 List.
There are 65 Druids in the Top 500 List.
02/dezembro de 2008
Tibia's Top 500 Players
All Vocations | Top Knights | Top Paladins | Top Sorcerers | Top Druids
There are 294 Knights in the Top 500 List.
There are 97 Paladins in the Top 500 List.
There are 72 Sorcerers in the Top 500 List.
There are 37 Druids in the Top 500 List.
Engraçado, de julho de 2007 para cá só os Kights e Paladins estão aumentando nos TOP 500 e os Sorcerer e Druids estão despencando, será que os Mages estão bombando tanto assim?
Será que realmente eu não leio as coisas conforme você diz?
Pois para mim pior cego é aquele que não quer ver.
Um abraço forte amigo!
e voce tem que entender a nova cidade.
ela é muito evoluida, nota-se pela quantidade de mutações, que creio eu, são experiencias realizadas pelos Yallaharians ;)
As criaturas que estão lá, pode ser pra experiencias, por isso tem de todo o tipo ^^
é a minha visão do update^^
Os Yallaharians acabaram com os Anões em questão de tecnologia
hehe
:D
e eu nao sou cego nem nada.. só as vezes dá no nervo que um update eles vão lá e melhoram os mages.. aih no outro vao lá e ajudam um POUQUINHO os kinas para equiparar aos mages.. aih SEMPRE.. mais SEMPRE os mages ficam reclamando e chorando por MAIS poder.. o que nao tem nexo.. no teu level tu jah deve ter ido demon em goroma né? matando subindo e descendo escada.. quer coisa mais ridicula que isso? nao gastar praticamente nada.. só soft e as icicle
sei lá.. tem diversos pontos.. nao vo fika discutindo que nao adianta pra nada
e já que falasse axo que vou mandar um email e sugerir que mudem de magia para habilidades mesmo
abraços all
http://tibia.looki.de/forum/attachme...hmentid=293013
Tae ja q ninguem posto e ta td mundo curioso.
Ja perguntando do spellbook, n da pra ver mas eh 4k
Creditos ao WOT
Yours, Maxy.
Mandou bem. Também penso assim. Olhando só a lista dos top 500, precisaria bombar um pouco os druidas.
Eu que jogo com todas vocações sei como é. Um mage chega no lvl 100 com 100k no banco; o amigo knight pega lvl 100 com 500k em reservas, fora full set que custou mais de 1 kk. O que o mage faz? Cria um knight para pegar grana que pague a hunt no mage; corrompido pelas facilidades dos bots, larga o knight em banuta e em pouco tempo está com level igual ao do char outrora principal e com muita grana. Paulatinamente pára de jogar de mage e fica só no knight (poderia ser pally).
Nos servers mais novos (Menera, Unitera, por ex.) podem observar, nos leveis iniciais (8 a 30) uns 35% são knights, 30% pallys, 20% sorcerers e 15% druidas. Nos leveis 120+ 65% são knights, 20% pallys, 10% sorcerers e 5% druidas. Isso demonstra claramente as vantagens atuais de ser knight.
[ ]'s
Queria que os premium accounts tivessem acesso tbm :/
que pena
mas me contento cons as ss :)
abraços
q absurdo de buff é akela q dexo o pally com skils 132 Oo
pra knight ta assim tb???
Bruto!
Eu sei que o Tibiabr!
está postando as SS do teaser privado mais pra quem quiser
da uma espiada também ta ae :
http://forum.tibia.pl/showthread.php?t=199651&page=1
PS: As ss podem ser repetidas.
muito bom
só acho que tá estranho as áreas de hydra, gs
tá tipo ot server, no começo da área tá lá
'Hydras'
'Giant Spiders'
mas tá bom tá bom
vamo ver como vai ficar
qnt vai ser focus cape?
Em relação aos knights estarem nos tops 500 não acredito que seja por qualidade em ataques mas sim pelo fato da resistência dos knights facilitarem o uso dos bots! pelo que vejo por ai depois do level 200 fica bom para largar os knights em frost dragons enquanto com um mage isso parece inviavel ou seja no final os knights estão upando mais por passarem mas tempo online sendo assim o que resolveria isso seria a tal medida "final" contra o uso de cheats. fora isso alguem vai me dizer que mesmo com a redução da força dos mages eles deixaram de ter bons hits?
obs: não estou aqui para brigar com ninguem então quem for comentar leve paz no coração auhuhauhauhauhuha abraço pra galera
O GM fico biitoo! o.o
quero ver esse updat logo, ta prometendo!
Poxa pena que reproveio no teste de Tutor mais creio que ate o próximo update eu tarei lah, poxa que agonia , agora só esperar as ss e que chegue logo o update xDDD
É nestas horas que me da vontade de ser tutor, espero que quem esteja no TS lembre daqueles que não podem entrar e postem novidades e SS.
PO&&A, ESSE UPDATE TÁ LINDO, ELES ACERTARAM EM TUDO! *-*
Ao que pareçe esse Update vai ser um dos melhores. :)
Então bora posta SS ai pra nois ver. :)
Espero q eles façam alguma coisa pros druids :D
14:45 Comecu de curioso [6]: vc n sabe troca a outfit do seu char?
14:45 Boneca Man [5]: e oq é char e outfit? :D
Bem... não sei se pode fazer isso aqui... mas msm assim vou fazer! =]
Vou mandar algumas novidades pra vcs do Test Server Privado:
Preços Rashid
-Gold Ring = 8k
-Ring of the Sky = 40k
-Platinum Amulet = 2,5k
-Spellbook of elinghtenmed = 4k
-Terra Hood = 2,5k
-Emerald Bangle = 800gps
-Demonrage Sword = 25k
-Chaos Mace = 12k
-Ornamented axe = 13k
-Paladin Armor = 15k
PREÇO DE TODOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO! JÁ HÁ MUITA TÓPICOS A RESPEITO NO FÓRUM DE TUTOR.
Novo Outfit
-Só poderá escolher entre um dos addons.
Novos Monstros
- Vampire Bride
- Mutated Rat
- Worker Golem
- Undead Gladiator
- Mutated Bat
- Werewolf
- Haunted Treeling
- Zombie
- Tar Blob
- Acid Blob
- Mercury Blob
- Mutated Tiger
- Gozzler
- Mutated Tiger
- Nightstalker
- Nightmare Scion
- Hellspawn
- Mutated Human
- Damaged Worker Golem
- Crazed Beggar
- Gang Member
- Gladiator
- Mad Scientist
- War Golem
Novas Magias
-Ainda não tive a aoportunidade de testar todas, mas elas estao durando de 5 segundos a 10 segundos.
Quando eu tiver mais tempo assim que chegar do trabalho vou procurar por mais novidades, ai eu atualizarei o post... vou procurar o novo caminho para PoI, testar mais magias e descobrir mais sobre as quest de acessos a Yalahar e as suas ilhas.
Espero ter ajudado! ;)
SS Plx o/
Nessas horas fico de cara por não ter passado no TS :{
Nossa que vontade de estar la. Tomei um namelock desgraçado agora nao sou mais tutor ¬¬
não sei se vcs viram, mas eu acho que tem alguma coisa errada
tem uma ss com um pally com skill de distance 132 :eek:
omfg acho que vão mudar isso né? o vai ficar assim?
usando muita da magia fica somando um ensima do outro ou tem um limite?
outra coisa, a rusty armor, é uma armadura enferrujada, e a descrição diz que se você limpar ela e tirar a ferrujem vc pode ver que armor é...
seria uma especie de item randomico, como no ragnarok, em que vc usa um item nele e pode vir outro?
Pelo que eu estou sabendo... não é certeza ainda... essa armor é um item de quest o qual você tem que mandar dessenferrujar em um NPC novo!! É claro que usa uns itens a mais tambem... =P
Em relaçao ao SKill 132 isso foi dito no WoT.. mas n posso lhe afirmar que seja verdade pois ainda não testei! =/
nao creio nas merdas q estou vendo
os spriters do forum sao melhores -.-
e vélhu, vi ss de um pala com skill 132 o.O nao fode cip viaja
Deixando as discussões de lado, vamos ao Update
O que eu esperava do Update (ainda não sei se vai acontecer ou não):
Knights: uma nova Health Potion, que regenerá-se 1.000 + ou - de life, para lvl 150 e uma Health Potion, que regenerá-se 1.200 + ou - para lvl 200 +, porque mesmo nas caçadas em grupo, nem sempre é possivel conseguir Druid para curar (pois os mesmos estão quase em extinção, hehehehe), então os Kinas ficam bastante vulneráveis em meio a muitos bichos fortes.
Paladins: acho que estes estão legais, suas hunt não são tão caras e conseguem fazer uma XP boa, talvez fosse necessário uma runa de ataque para apoiá-los.
Mages: analisando friamente os mages, mesmo depois de nós termos perdido quase 50% do nosso poder, acho que os equipamentos e magias atendem as necessidades, as runas estão um pouco caras, mais ainda dah para caçar, acho que apenas poderiam ter melhorado nossas chances de sobreviver para Kicks e Lags, pois por exemplo eu, tenho 7445 de mana e só 1420 de life, então qualquer lagzinho, caixão (também não podemos ficar direto no magic shield, senão vamos a falência rapidinho). Nesse ponto os Knights e Paladins conseguem sobreviver mais tempo e até caçar com um pouco de lag, mas os mages ficam bem mais vulneráveis e historicamente morrem mais.
Talvez eles pudessem reduzir nossa mana em 30% e aumentar nossa life em 20%, acho que já ajudaria, mas, quem sabe né, para o próximo Update.
Vamos ao que vem por ai:
Achei excelente o bonus da XP para quem caça em grupo, vai motivar muito as caçadas em grupo, pois era patético ver 04 pessoas matando um Demon por exemplo e dividindo 6.000 de XP em 04 chars.
O aumento da experiência dos monstros da POI também é ótimo, pois um monstro com 20.000 de vida, tem que ter quase a mesma XP, senão que graça tem de matá-lo, a menos que dê um item muito raro é claro.
Melhora dos loots, que ótima noticia, pois tá praticamente impossível pagar as hunts.
Aquele sistema que mostra os loots dos bichos quando os players estão em party, fantástico, vai acabar com um monte de looter.
Novas quests, monstros, lugares para caçar, muito bom.
Deve ter muito mais coisas, mas ainda não me interei de tudo, acho que dessa vez a CIP realmente se superou.
Vamos aguardar para ver. :)
Um abraço a todos.
tomara q mudem alguns axe's mtos tao paias :(
dragon lance podia fica mais rox
naginata tbm
Vcs acharam 132 muito?
http://img409.imageshack.us/img409/8...8135337by9.jpg
Peguei no topico de ss do test server vao la olhar Oo
206 de shield
Informação que obtive de um amigo: Demon Helmet e Knight Legs não poderão mais ser utilizados por druidas ou sorcerers. Outros equipamentos devem ter a mesma limitação.
Acho que para compensar, blue legs e blue robe deveriam passar a ser exclusivos de mage. Imaginem soft boots exclusivo para mages? Zoação.
[ ]'s
Golden Legs e MPA tbm serão exclusividades de kinas e pallys.
E enquanto os buffs deles aumentam absurdamente os skills, sorcerers fazem o que, +1 de ml?
E ainda por cima avacalham no sprite do Hat of the Mad. Vai ser horrível olhar para aquilo tds os dias...
fiquei de boca aberta com aquela magia que deixo o cara com skill 88 de distance pra 132 mto rox
Pelas fotos do ts é legal, mais tem parte que parece ot, na parte das ice witch, infernalist e warlocks, tem porta de lvl vc entra e começa a caça :eek:?
e tem TUDO q eh bixo nessa cidade, realmente bem estranho, parece que todos os bixos do tibia migraram pra la ...
e nas cidades os bixos andam leve livre e soltos ... anyway legal, nao sei como funciona o povo posta ss mais n posta como xega, aonde eh talz, vo espera o update e ver como eh tudo :wscared: