Eu discordo..
Eu só disse que não adianta falar que o Rio é melhor pq tem praia, ou pq isso e aquilo, porque o rio é uma cidade PRINCIPALMENTE Turistica, não disse que é SÓ turistica.
Tem uma diferença aí
Versão Imprimível
a coisa que mais me dá raiva é quando me perguntam pra onde eu vou nas férias e eu falo que vou pro rio e dizem "rio??? não é meio perigoso não??"
como se tivesse tiroteio pra todo lado e a toda hora!
eu vou bastante pra curitiba também, e por incrível que pareça, eu já fui assaltada 2 vezes em curitiba e nenhuma no rio e em sp!
~Kibez
É que nem o episódio dos simpsons, uma porrada de macaco andando na rua , varios bandidos vendendo drogas e tal
Mas te falar que se você for no calçadão umas 10 da noite, no meio de geral andando/pedalando na ciclovia vai ter um monte de menorzinho cherando cola =o
Mas o Rio não é principalmente turística.
Poderia ser, pois tem muito potencial para tal, mas não é aproveitado pelo governo.
Parem de discutir porra ou ninguem vai ler meu post
@Amandy, fox fodaum e tuzahi(acho q eh isso)
Eu moro lah na rua do cel, muito mais bandida q o rio 2 huahuahua, lah aonde o palace II caiu.
Mas devo me mudar pra frente a praia, golden green ou ocean front.
Rio 2 eu soh conheco uma pessoa eu acho, ateh porque eh bem longe eh quase jpa, conhece marcos vinicius ou markinho(devem ter uns 20 mas tah valendo hahaha)? Mas nem falo muito com ele
Rosas eu tenho alguns amigos q moram lah tambem...
edit:Andar na barra/recreio a noite eh tranquilao, tenho varios amigos q correm denoite na praia e nunca foram assaltados nem nada. Agora copacabana e tal eh mais perigoso, mas nem tanto. Perigoso mesmo eh o suburbio e tal, ai eh foda penha,ilha do governador,jpa,favelas...
po nem conheço de nome não... to ligado ql é a rua do cel, no rio 2 n tem bandido não, só maconheiro, e gente que acha q é bandida :]
nunca andei na barra mt tarde, só 5 da manha voltando de festa, mas ai ja tava mt tarde hauuhahua
@dengue
porra mas tem q ser assim msm
só assim o povo e o principalmente o governo toma vergonha pra acaba com a dengue
e aqui onde eu moro tem fumaça de mosquito sim hein... agora mesmo já matei uns 10 e tem uns 6 ainda na minha sala e eu sofrendo aqui
gosto daqui de bsb.. :D
mas sempre quis morar em Londres : )
Eh, o ronaldinho tem um apartamento lah...e tipo o melhor condominio do brasil haha, tem ateh um campo de golfe
Mas eu nao moro lah nem conheco ninguem lah, mas minha familia tah pretendendo se mudar pra lah jah q agente conseguiu um dinheiro a mais e tal
Mas nada certo ainda
Entao sobre os bandidos hahuahuahua eu sei q nao tem bandido mesmo, mas rio 2, rua do cel e alfabarra...tem muito playboy metido a bandido sim, q vende maconha, ecstasy e tal. E jah rolou umas paradas mais serias ateh.Mas agora obvio q nao eh uma boca de fumo hahuauhauha.
E amandy, onde q voce mora pra falar da barra? Pelo q eu tinha lido voce mora aqui tambem neh?
Po e andar na orla da barra de madrugada eh o q ha...soh aquela brisinha batendo...Mas me lembrei q um amigo meu foi assaltado sim, eh foi por playboy ainda. Voltando de uma festa no clube riviera
Nossa! Golden Green é muito caro, fora do normal. Ganhou na loteria? O.o
Po cara tem uns muito caros mesmo, mas tem alguns por 1,5milhao 2milhao agente vai vender umas paradas pra comprar. Mas como eu falei nada certo. Ateh porque o meu atual vale soh uns 500mil, ai depende de quanto vai sair a venda de uma fazenda, se for por mais de 1milhao agente compra, se nao vamo comprar um no ocean front mesmo. Q eh soh 1milhao
Mas sei lah nem gosto de falar muito nisso, essas paradas de dinheiro logo vai aparecer alguem falando merda
Eu moro num predio em copacabana, predios aqui não são igual a barra... aqui não tem criança, play e se bobiar nem vaga (dependendo do condominio) ushahuashuas
Sempre tem um cabasso, mas ta ligado neh que la tem as coberturas que ai é salgado
Meu pai otro dia me falou que foi ver uma cobertura no leblon de curiosidade... era duplex e tal vista pra praia... cheia de parada.. 5 milhões =o
Bem como ninguém postou...
São Paulo na Desciclopédia:
CItações:
Puta cidade ducacête meu!
PCC sobre São Paulo
Cidade feia, e poluída.
Carioca invejoso falando de Sampa
Fujam para as colinas!
Pernalonga sobre chuva em São Paulo
Ótimo! Eu não queria chegar no trabalho mesmo
Você sobre o trânsito de São Paulo (Cidade)
Adoro morar aqui!
Você na estação Sé às 6 horas de sexta-feira sobre São Paulo
Relaxa e Goza... !!!
Marta Suplicy para o Paulistano preso no trânsito da avenida 23 de Maio no fim da tarde de sexta-feira
Pobre fala que não tem nada, quando cai uma chuvinha em São Paulo fala que perdeu tudo !!!
Marta Suplicy sobre alagamentos em São Paulo
Oxente bixinho, nóis paulista sabi qui aqui em sum paulu só tem cabra machu!!
Nordestino fingindo ter nascido em São Paulo
Assim disse, Corintios 1; Versículo 2
Padre após dar a missa
PUTA MEU! O TIMÃO PERDEU DENOVO MEU!
Paulista sobre missa do padre
VAGABUNDO!!!!!, VAGABUNDO!!!!!, VAGABUNDO!!!!!!
Gilberto Kassab sobre Estátua de Borba Gato
Na União Soviética, o trânsito de São Paulo fica preso em VOCÊ!!!
Reversal Russa sobre São Paulo
Características
São Paulo é (carinhosamente) conhecida como Atlântida, em função das comuns enchentes na (pejorativamente) apelidada "terra da garoa". Obviamente trata-se de um eufemismo, já que o que cai em São Paulo mais parece o dilúvio de Noé.
Os paulistanos são indíviduos parecidos com os humanos, mas usam terno, dormem menos de 2 horas por dia e bebem café em vez de água (o motivo você descobre olhando o Rio Tietê, ou para a sujeira boiando ao longo dele) e respiram dióxido de carbono em vez de oxigênio.
Para eles, existem dois lugares no país: São Paulo e o nordeste (que representa tudo aquilo que é subdesenvolvido, atrasado, arcaico mas não se chama São Paulo). Também são donos de um triste sotaque a la Sabrina Sato que irrita toda a população nacional.
Figuras como Faustão ilustram bem essa característica. Para sua sobrevivência, paulistanos requerem nascer dentro de um carro preso em um congestionamento em uma das marginais da cidade, sobrevivendo de balinhas e outras comidas produzidas por vendedores de sinal, uma das principais fonte de renda da economia da cidade, estando apenas atrás do giro dos travecos da Rua Augusta e das excursões escolares mundiais à Cracolândia, principais pontos turísticos da cidade.
Curiosidades
# São Paulo foi planejada pelo mesmo arquiteto que planejou a Favela da Rocinha e pelo mesmo urbanista que criou o Complexo do Alemão
# Em São Paulo, os "mano" pegam as "mina".
# Em São Paulo, toda exclamação pode ser feita com a fórmula: Puta + palavra + ducacête + mêu!. Ex. "Puta chuva ducacête mêu!", "Puta filme ducacête meu!".
# Em São Paulo todos os homens falam como se tivessem com o nariz entupido e as mulheres como se sofressem de retardo mental.
# Em São Paulo a palavra "trabalho" foi substituída pela palavra "trampo", o que fez com que os paulistas gostassem ainda mais de trabalhar.
Para sair de São Paulo você tem que passar por pelo menos 42,73 pedágios e 6,02x10²³ KM de engarrafamento"
# São Paulo é a única cidade do Brasil onde não existem flamenguistas.
# Mesmo assim, existem mais flamenguistas em São Paulo do que torcedores da Portuguesa.
# São Paulo roubou a receita de pizza dos italianos na famosa Guerra de Tróia, que aconteceu em Roma (uma cidade em Nápoles que tem uma torre chamada "torre de pizza").
# Em São paulo você pode literalmente ver o ar que respira.
# Se você passar mal em São Paulo e realmente precisar respirar, não se esqueça, a melhor coisa a fazer é abrir a janela e enfiar a cabeça para dentro de um prédio comercial (a pesar desta sugestão melhorar em 10.000.000% a quaidade do ar, é provavel que você precise de um balão de Oxigênio, de preferência engarrafado em Manaus ou no Acre).
# Ao contrário de Gotham City (que precisa da ajuda do Coringa para causar um caos no trânsito), São Paulo precisa apenas de um pouquinho de chuva.
Leblon eh foda tambem...Se eu nao morasse na barra nem no recreio eu ia morar no leblon...soh q lah eh mais caro ainda
Copacabana pra mim jah foi bom...soh q hoje em dia eh muito cheio :X
Outro lugar q seria muito bom morar eh em sao conrado, se nao fosse pelas 2 favelas(rocinha e vidigal) aquilo lah ia ser um paraiso...quem jah viu na niemeyer o pessoal revoltado botando nos apartamentos "GOLPE DE VISTA"
o governo foi muito fdp em deixar as favelas crescerem lah
Moro num condomínio de casas mais pro Recreio...
de acordo com o post do aoshi, são paulo tem um ponto positivo!
# São Paulo é a única cidade do Brasil onde não existem flamenguistas.
~Kibez
Pena que tem flamenguistas...
Tem chances pq o Flamengo não pode roubar o Paulista né...
To saindo agora, boa noite pra quem fica
Hamster-d'uh
Moro em floripa, incomparável beleza de lugar, incomparável a beleza das mulheres daqui, quase incomparável a qualidade de vida.Entretanto nasci em Balneario Camboriu e estou a 10 anos em Floripa, tô enjoado da cidade e acho que seria bom pra mim uma mudança de ares.Blumenau me cairia bem, ou de volta a BC msm
Mas a minha cidad tem mais queas duas cidades juntas. :P [+Campinas]
HAUAHAUAHAIUWEHDKD não tem como não rir.
@OFF: Ontem eu vi no MTV na rua que São Paulo ganhou em 4° dentre as cidades mais cordiais do MUNDO, seria isso verdade??! :P
Se sim vou me mudar pra capital.
Sampa.
Reno ou Vegas, Nevada, EUA.
Essa história de Brasil, e país pobre e etc. já cansou...
Agora é só glamour o.O
Gravataí, RS
claro que é, cai na 25 de março que robam a carteira e depois escondem o corpo...
oAEKKAeokOAEKOAekoAE, FAKE
cidade grande é dificil ser 'cordial' mais de vez enquando sempre tem uma alma generosa
@Topic
Morar acho que SP até que ta bom mais um sonho que tal Stockolmo, Suecia ? :cool:
Kanto, Japão. Passei 6 meses de intercâmbio lá. A cultura japonesa é maravilhosa e é uma cidade muito agradável de se morar.
Montreal, Canadá
Eu adoro minha Salvador, mas se tivesse que trocar ela por outra seria o Rio.