Opa, pode deixar, num esqueci não! :D
Versão Imprimível
Ola eu queria saber na onde eu pego
o programa pra ver os videos oque
eu presizo baixar pra ver os videos
que voce postam aqui por favor me passe ai
e me descupa se postei emlugar errado
Hehe... postou em lugar errado mesmo.
Baixe o TibiaCam TV no site oficial.
e ae gryllo beleza? c possivel tem como vc fazer um videos nos draggys de yalahar tbm?
e ae ja deu pra fazer os otros videos?
vlwww!
Dwarven hell full
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=64799
Eu tava passando ali perto, então resolvi fazer :D
Estou em treinamento intensivo até o 95/95, então por enquanto, tenham paciência ^^
Então, a questão toda é que ali em específico é melhor usar HP e esquecer que você tem mana.
hmm, 80/78, qual arma? Só testando pra ver se não dá waste.
Enquanto isso:
Orcs de Edron full:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=64897
Terereko uma coisa q me entriga muito.
pq vc anda com um fire sword???
se for algo nada a ve me perdoe é que fiquei um ano sem jogar tibia e voltei só agora.
blza gryllo. ando de justice seeker e mms, axo q ele carrega fire sword pra matar ghosts etc. hehe e vlw pelo video dos orc xP
MTOOO BOM SO FALTA OS VIDEOS Organizadamente! o/
ei pessoal ja to com o byna cam a uns 5 dias não deu nenhum problema ainda quem quisér <editado>
Gostaria se possível dos seguintes vídeos:
Hellheim--Todos andares.
Ice Witch Tower--Incluindo após teleport ultimo andar
Ice Witch Yalahar
Dlairs de Yalahar--Todos se possível
Nightmares - Yalahar - Cemetery Quarter full:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=65501
Quase 150K/h... nada mal :D
eu gostaria de pedir 1 video de como fazer grana nu camp pekeno dos barbs e no grande vlw
pow mano , e mto video pra so uma pessoa , axo q so gryllo posta os video e vcs fikao pedino todos tipo d video , sem kerer ser groceiro , mas dxa o cara upa :S
hunt camp barbarion pekeno e grande , nem tem mta diferença , um tem mas bixo e outro menos , por favor algem + poste videos nessa seçao de knight
(so mage mas amo ver videos de kina)
sorry qualquer coisa
ek lvl 70 skills 89/87 com mystic blade, dh, mms, glegs e dsm..
dah prah ir em dwarf hell sem problemas ?
abs.
amigão, você postou no lugar errado, o certo seria : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247739
aqui é pedido de videos, mas já que está aqui eu acho que da sim pra ir tranquilo, mas sempre com precavido :D
pode fazer um da dwarven hell full em cormaya?
e tipo, bem que podia escolher otra pessoa pra atualizar os videos, pq o kra ai sumiu, ele nao adicionou nenhum video ¬¬
faz barbarian camp grande entao qdo puder gryllo, vlw!
secao abandonada denovo
?
sry, eu to meio cegão, mais cade o link de videos de kina 51~~100 ? n acho .. AKOGSOKASG
Gente se quiserem eu faço uma nova sou bem ativo aqui no forum mas nunca falo nd
pode ser
Cansei caramba todo update acontece isso TODO!!! o cara faz a videoteca e fala vou estar sempre aki e bla e bla mas da 1 mes kd o cara?? EVAPOROU
axo q ta na hora de uma pessoa mais dedicada cuidar da videoteca, o budukas nem ta mais ai pra videoteca pelo jeito, a val q eh a q cuida direito da videoteca ta cuidando dos pais dela la, e o Gryllo tava fazendo altos videos aki, axo q ele poderia cuidar dos videos na ausencia da val ne, q tal Gryllo?
Escolham algm com responsabilidade que nao suma em 5 em 5 minutos...
Foi como a Val falou: tocar Videoteca não é mole, e sempre acabam sumindo (quem tá cuidando dela).
Eu até poderia cuidar, ma já tenho afazeres demais. É tanto que tou devendo uma porrada de vídeo pro pessoal, por que ainda não tive tempo/não consegui fazer. Esqueci não viu? É falta de tempo mesmo! Hahhahaha!
Vamos ver se consigo bolar um jeito dessa videoteca estar sempre atualizada. O ideal na minha opinião (de quem já cuidou de outras videotecas), seria fazer uma videoteca cross-version, ou seja, que nunca descartasse as versões.
Outro fator que facilitaria a manutenção desta videoteca por mim, é que ele não seja lotada de informações sobre cada vídeo, senão a gente perde tempo demais atualizando.
Gyllo, ve com o Admin pra agilizar as coisas aê com o Bynacam, pq facilita né, eu poderia filmar algumas hunts pra free, mas TibiCam faliu, CamTV é pago :/
Me disponho a ajudar assim que tiver programa pra gravar :)
É verdade.
Feliz dia da mentira.
Abraço.
pÔ , ningem sabe oq aconteceu com o cara , ele pode tar doente , pode ter falecido ( pior das opçao ) , achu melhor criar outra vidioteca e deixar algem responsavel cuidano dela , thx
Cya
alias o bynacam ja esta operando sem bugs pra versao 8.41
pronto, resolvido meus amores!
estar gravida tem seus privilegios! hahahahahah
convenci o fe a cuidar da videoteka pra gente, ta?
agora ele quem cuidará e com certeza nao fugirá!
espero que gostem da novidade!
um grande beijo proces tudo, amores lindos da minha vida!