os bots voltaram :|
será que alguem levou a recompensa?
Versão Imprimível
os bots voltaram :|
será que alguem levou a recompensa?
Mando um grande owned para todos aqueles que realmente acreditaram que esse sistema anti-bot iria durar muito lol.
Bot volto gente :B
Quem está feliz com a volta dos bots são os que buscam somente poder, não diversão. Porque deixar um robot jogando por você e pagando premmy para isso para mim não parece muito sensato e divertido.
[ ]'s
Eu não poderia ter escrito melhor. É bobagem pensar que a Cip iria falir se os bots acabassem. Muito pelo contrário.
Esta foi apenas mais uma batalha.
A guerra está longe do fim.
Aguardando os próximos capítulos (preferencialmente se estes virem recheados de banimentos e deleções).
EDIT: recomendo fortemente que não aja apologia ao uso de cheats neste tópico, sob o risco de alerta e até banimento!
Bom para falar verdade, estou triste cara :|
Esstaaava show mesmo, de boa sem botter, treinando fellliz, quase agora passa um botter na minha frente !!!
O VO FALAR TAMBEM!
Eu usava bot no 8.22, apartir de agora cara do 8.3~ parei de usar bot, aff a diferença é muito, depois dessa BOT Never !"
Vou dar a minha opinião...
Bots nunca vão acabar... Não existe nenhum jogo atualmente em que não se consiga quebrar a segurança e se utilizar bots ou outros tipos de programas.
Isso não tem nada a ver com o Tibia, até nos jogos ultra modernos que são 14 Gb de download para baixar, com graficos que precisam de no minimo uma GTX 8800 para conseguir rodar, até esses jogos tem problemas com programas ilegais.
A solução, fazer como a CAPCOM fez com o jogo 9Dragons onde ela implementou as ferramentas que os programas ilegais fazem em seu proprio jogo. Com isso o jogo se manteve como estava, mas ao menos, existia segurança para os jogadores.
Acredito que essa é a única política que realmente funcione contra bots, mc, etc.
Outro jogo que fez a mesma coisa foi o LineAge2 e o WoW que colocou nos seus clientes a possibilidade de abrir varias telas de jogo, porque sabem que muitos jogam com 2 ou mais contas. Porque o Tibia não faz isso tambem? O uso de varias contas nao atrapalha em nada no jogo. Falo isso baseado nas mudanças que estao acontecendo nos outros jogos mais famosos por ai.
EU não jogava Tibia faz 4 anos, eu ainda era da época em que só tinha Edron e Darashia de Ilha e que não existia skill bar e a evolução de lvl era sempre surpresa, epoca em que todos babavam o ovo da Buble que era lvl 180 na epoca, mas desde esse tempo existe bots, a diferença que hoje os bots são mais inteligentes.
Me lembro a primeira vez que foi feita a anihilator quest onde utilizaram esses programas de macro que grava as ações do mouse (e nada tem a ver com alterações no jogo) para jogar a UH sobre o char. Hoje os bots fazem isso de forma oculta liberando o mouse para outras atividades...
Ou seja, isso nunca vai acabar, vão sempre se profissionalizar mais, vao criar excelentes ferramentas e empresa nenhuma vai conseguir combater isso.
A diferença é que antes os bots eram de graça, hoje eles tem até CNPJ.
nossa.. como tem gente que pensa que bot é um programa milagroso que pega 10 leveis por dia. É só umprograma que altomatiza funcões e axo dificil algum HL deixar seu char lá e sair do pc correndo o risco de ser morto afk.
a maioria que eu conheço só usa pra pegar loot (gold e itens), e muita gente deixa seus chars secundarios no bot pra pegar grana pra gastar jogando nos Main char.
sei la mas eu mesmo nao confiaria numa hunt perigosa deixar o Healing do char a cargo do bot, vai que ele resolve pifar lol.
Mesmo assim nao se justifica o USO de bot e ainda corre um grande risco de ter sua conta BANIDA/DELETADA entao nao use BOT
Tem pessoas que se divertem com as partes chatas e aborrecidas da vida. Eu tento evita-las. ;)
E só pra satisfazer a vontade do grilo, BOT É FEIO DE USAR E VOCÊ CORRE O RISCO DE TER SUA CONTA ELIMINADA DO T3B3A, ALÉM DE FICAR COM REMORSO O RESTO DA VIDA E SEM RESPOSTAS PARA SEU MOTIVO DE EXISTÊNCIA. PORTANTO NEM ARRISQUE. FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. ATÉ PORQUE BOT DECENTE TÁ RARO NESSES DIAS /RUNZ
É, não adianta fazer Patchs e mais Patchs que o sistema nunca será perfeito. Nem o WoW consegue evitar jogadores ilegais. Então por que eles não encontram uma maneira bem mais fácil para solucionar esse problema incomodo?
Podem banir 600, 1200, 1800... Mais sempre voltam.
É, o famoso Bot Need Game está à tona again. Mais então, qual seria a tão esperada solução?
Investir em Game Masters. Pagando-os, com horário definido para cada um. Mesmo que tenham que aumentar relativamente o preço de uma P.T Assim, diminuiria significantemente essa praga.
Agora, se fosse para aumentar o preço da P.T em digamos 10 ou 20 reais, a quantidade de P.T iria cair. Voltamos a estaca 0.
Infelizmente uma das alternativas mais cabíveis seria processos judiciais.
Botters nunca desapareceram!
èh, aki em em candia ja ta chieo d novo =] :mad:
Se a CIP começasse com processos iniciais, além de gastar caralhadas de dinheiro e tempo, bot nunca iria acabar. A tendência é aumentar, velho, não dá pra acabar ou terminar. Claro que é possível reduzir o número se colocassem processos anti-bot (ou, no caso, semi-anti-bot) como algo parecido com GameGuard ou random events, mas logo, logo, mais scripts seriam imbutidos nos cheats atuais pra acabar com isso.
Vou falar claro pra ver se dá pra perceber de uma vez por todas: TODO E QUALQUER GAME EXISTENTE TEM À SUA DISPOSIÇÃO PELO MENOS UM MODO DE TRAPAÇA, QUE PODE VIR NA FORMA DE CHEATS IN E OUT GAME, TRAINERS, GAME ENHANCERS, MODS, SCRIPTS OU O DIABO A QUATRO. NUNCA ESSES ACABARÃO PORQUE SEMPRE, E VOLTO A REPETIR, S E M P R E VAI TER ALGUÉM QUERENDO DISPONIBILIZAR NEM QUE SEJA UM, PORTANTO SE VOCÊ É INGÊNUO O SUCIFIENTE PARA ACREDITAR QUE BOT NO TIBIA ACABARÁ ALGUM DIA QUE SEJA NA SUA EXISTÊNCIA, UM CONSELHO DE AMIGO: ESQUEÇA!
jah saiu os novos bot's....
aff
ashausa
t+
flw
Já falaram que hoje de manhã os Bots já estavam funcionando...infelizmente!
Galera pra se preocupa com isso cara de qulque manera q vcs tentam combate botters num adianta nada as empresas tão ganhando milhoes e num tão nem aew pra isso acho
q num adianta decha os cara usa bot num to encentivando mais tipo de qualque maneira
todos botters vão ser pego num sei como o lord'paulistinha num foi pego ate hj o cara mais botter q eu ja vi pra q se preocupa com issodecha pos cara usa dps os GMS pega msm de quaque maneira as duas impresas tão ganhando enquanto vcs tão discutindo uma besteira....outra vcs são todos botters tmb so tão aqui mentindo infelismente bot volta amanha porra se ta e feliz...
Acredite,os botters sempre existirao no jogo.
A menos que a Cip tome uma atitude bem drastica.
Aí vc perde a dicussão pq a maioria esmagadora dos top considera Tíbia puro power lvl jogam outras coisas por diversão
@ topic
retirado do site de cheats mais visiTADO DO BRASIL faz menos de 20 min
Tópico Fixo Ir para a primeira mensagem nova Fixo: Crackiando Tibia NG 4.8.0 Para o Tibia 8.31 (Tópico Multi-pagina 1 2 3 ... Última Página)
titekin
Hoje 03:42 PM
por Boquinha0088 Ir para a última mensagem
296 11,366
11mil visitantes em 20 minutos e o bot jah ta crackeado e com novas ferramentas , por isso o motivo da demora
vamos agora á lista
Rag
Wow
The D
Final 11
Pris
Gbound
GC
Line2
Pang (pra q ? )
Muuuuuu
e outros mais
Todos esses tem bot ou cheats e são jogos de topo no mercado
PORQUE TIBIA ESTARIA IMUNE A TAL TIPO DE PRATICA E SE HOUVESSE UMA SOLUÇÃO PQ TODOS ESSES JOGOS AINDA TERIAM ESSE TIPO DE PRÁTICA ILEGAL???????????????
E vcs perdem tempo acreditando... a única coisa referente jogos eletronikos q ainda naum burlaram foi o desblokeio funcional do novo Play e ainda assim pq naum interessa ainda pq eh o tempo do Blue Ray baixar e o desb sair
NÃO ESTOU INCENTIVANDO A IMPUNIDADE DOS PROGRAMAS ILEGAIS , USA QUEM KER , MAS ELES SEMPRE ESTARÃO AÍ E ISSO NÃO EH INCENTIVO , ISSO EH FATO. AS SOLUÇÕES MÁGICAS DE VOCES SE DESSEM RESULTADO JAH TERIAM PENSADO E ACABADO COM ESSAS PRÁTICAS , TEM MEIA DUZIA AI QUE FIKA FALANDO BESTEIRA E NAUM SABE NEM MANDAR UM PROGRAMA PRA LIXEIRA.
SEJAM HUMILDES. E ADMITAM DE UMA VEZ LOGO!
Essa vez foi a vez que eu mais fiquei com medo de ficar sem meu bot, realmente, uso bot e assumo, melhor que ficar escondendo que nem uns vermes aqui do forum fazem...
Esse patch, deu medo mesmo nos Admin do PretoD, pois tavam recomensado em 200 euros quem conseguisse fazer o proxy deles rodarem. ou sejam, tavam fazendo quase de tudo já para alguem programar o bot.
se a cada semana tiver patchs desses, provavelmente diminuiria, mais nao muito.
Nesta altura do campeonato, os bots já sao "Imortais", tem muita força, e outra, os bots tambem sao pagos, é obvio que o admin ker fazer de tudo para dar update nos bots dele tambem, pois ele ganha dinheiro com isso ( e facil praticamente).
Esse "Bruno Pinto" vai demorar pra atualizar mesmo
Agora o "Tiago Alves" só no proximo ano
"Nilson Garcia" atualizo hoje e não é o fim dos bots :P
Verdade ou nao, tomara que o bot seja extintu de vez....
Lol, isso ai é do blackD
---
o tibia ng ta funcinando normalmente UEEAHUEAHUEAHUEAH
Nada os Cara de Pau fica e na frente do dp agora
so upando de ML :/
alarme falso :wscared: