os bots voltaram :|
será que alguem levou a recompensa?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

os bots voltaram :|
será que alguem levou a recompensa?
http://i50.tinypic.com/2nw0k91.gif..........Jamais terás a cruz.

Mando um grande owned para todos aqueles que realmente acreditaram que esse sistema anti-bot iria durar muito lol.
Bot volto gente :B
Paula Traes ~ Honera

Quem está feliz com a volta dos bots são os que buscam somente poder, não diversão. Porque deixar um robot jogando por você e pagando premmy para isso para mim não parece muito sensato e divertido.
[ ]'s
Eu não poderia ter escrito melhor. É bobagem pensar que a Cip iria falir se os bots acabassem. Muito pelo contrário.
Esta foi apenas mais uma batalha.
A guerra está longe do fim.
Aguardando os próximos capítulos (preferencialmente se estes virem recheados de banimentos e deleções).
EDIT: recomendo fortemente que não aja apologia ao uso de cheats neste tópico, sob o risco de alerta e até banimento!
Última edição por GrYllO; 02-10-2008 às 11:47.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Bom para falar verdade, estou triste cara :|
Esstaaava show mesmo, de boa sem botter, treinando fellliz, quase agora passa um botter na minha frente !!!
O VO FALAR TAMBEM!
Eu usava bot no 8.22, apartir de agora cara do 8.3~ parei de usar bot, aff a diferença é muito, depois dessa BOT Never !"
Paula Traes ~ Honera

Vou dar a minha opinião...
Bots nunca vão acabar... Não existe nenhum jogo atualmente em que não se consiga quebrar a segurança e se utilizar bots ou outros tipos de programas.
Isso não tem nada a ver com o Tibia, até nos jogos ultra modernos que são 14 Gb de download para baixar, com graficos que precisam de no minimo uma GTX 8800 para conseguir rodar, até esses jogos tem problemas com programas ilegais.
A solução, fazer como a CAPCOM fez com o jogo 9Dragons onde ela implementou as ferramentas que os programas ilegais fazem em seu proprio jogo. Com isso o jogo se manteve como estava, mas ao menos, existia segurança para os jogadores.
Acredito que essa é a única política que realmente funcione contra bots, mc, etc.
Outro jogo que fez a mesma coisa foi o LineAge2 e o WoW que colocou nos seus clientes a possibilidade de abrir varias telas de jogo, porque sabem que muitos jogam com 2 ou mais contas. Porque o Tibia não faz isso tambem? O uso de varias contas nao atrapalha em nada no jogo. Falo isso baseado nas mudanças que estao acontecendo nos outros jogos mais famosos por ai.
EU não jogava Tibia faz 4 anos, eu ainda era da época em que só tinha Edron e Darashia de Ilha e que não existia skill bar e a evolução de lvl era sempre surpresa, epoca em que todos babavam o ovo da Buble que era lvl 180 na epoca, mas desde esse tempo existe bots, a diferença que hoje os bots são mais inteligentes.
Me lembro a primeira vez que foi feita a anihilator quest onde utilizaram esses programas de macro que grava as ações do mouse (e nada tem a ver com alterações no jogo) para jogar a UH sobre o char. Hoje os bots fazem isso de forma oculta liberando o mouse para outras atividades...
Ou seja, isso nunca vai acabar, vão sempre se profissionalizar mais, vao criar excelentes ferramentas e empresa nenhuma vai conseguir combater isso.
A diferença é que antes os bots eram de graça, hoje eles tem até CNPJ.

nossa.. como tem gente que pensa que bot é um programa milagroso que pega 10 leveis por dia. É só umprograma que altomatiza funcões e axo dificil algum HL deixar seu char lá e sair do pc correndo o risco de ser morto afk.
a maioria que eu conheço só usa pra pegar loot (gold e itens), e muita gente deixa seus chars secundarios no bot pra pegar grana pra gastar jogando nos Main char.
sei la mas eu mesmo nao confiaria numa hunt perigosa deixar o Healing do char a cargo do bot, vai que ele resolve pifar lol.
Mesmo assim nao se justifica o USO de bot e ainda corre um grande risco de ter sua conta BANIDA/DELETADA entao nao use BOT
+----------------------------------+
| Loadin....
|
| Please Wait
|
+----------------------------------+