Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 110

Tópico: Talvez um owned nos botters? [+ servidores vazios + botters no DP]

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os bots voltaram :|
    será que alguem levou a recompensa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jamais terás a cruz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mando um grande owned para todos aqueles que realmente acreditaram que esse sistema anti-bot iria durar muito lol.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot volto gente :B

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vempy~ Ver Post
    Bot volto gente :B
    E você está feliz com isso?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    E você está feliz com isso?
    90% dos tibianos estão.

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem está feliz com a volta dos bots são os que buscam somente poder, não diversão. Porque deixar um robot jogando por você e pagando premmy para isso para mim não parece muito sensato e divertido.

[ ]'s

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Eu não costumo reparar nisso, mas ontem de madrugada tinha server com 28 pessoas on lol.
    O que falaram ai nas respostas sobre cip tirar os bots e falir eh pura bestera.
    Se 80% dos jogadores usam bot hj em dia, e do nada a cip mexe em algo e ngm consegue mais atualizar os bots, dakeles 80% pelo menos 75% vai continuar jogando, honestamente pelo simples fato de gostarem do jogo. Os outros 5% sao fracassados se deixarem de jogar soh pq n tem mais bot.

Enfim, mesmo que a cip acabe com os bots, os atuais botters vao continuar pagando premmy porem vão jogar honestamente, logo a cip n vai perder dinhero. Pode até ganhar mais ja que o jogo vai ser bem mais atrativo pra novatos e vai atrair mais gente.
    Eu não poderia ter escrito melhor. É bobagem pensar que a Cip iria falir se os bots acabassem. Muito pelo contrário.

Esta foi apenas mais uma batalha.

A guerra está longe do fim.

Aguardando os próximos capítulos (preferencialmente se estes virem recheados de banimentos e deleções).

EDIT: recomendo fortemente que não aja apologia ao uso de cheats neste tópico, sob o risco de alerta e até banimento!
    Última edição por GrYllO; 02-10-2008 às 11:47.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom para falar verdade, estou triste cara :|
    Esstaaava show mesmo, de boa sem botter, treinando fellliz, quase agora passa um botter na minha frente !!!
    O VO FALAR TAMBEM!
    Eu usava bot no 8.22, apartir de agora cara do 8.3~ parei de usar bot, aff a diferença é muito, depois dessa BOT Never !"

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar a minha opinião...

Bots nunca vão acabar... Não existe nenhum jogo atualmente em que não se consiga quebrar a segurança e se utilizar bots ou outros tipos de programas.

Isso não tem nada a ver com o Tibia, até nos jogos ultra modernos que são 14 Gb de download para baixar, com graficos que precisam de no minimo uma GTX 8800 para conseguir rodar, até esses jogos tem problemas com programas ilegais.

A solução, fazer como a CAPCOM fez com o jogo 9Dragons onde ela implementou as ferramentas que os programas ilegais fazem em seu proprio jogo. Com isso o jogo se manteve como estava, mas ao menos, existia segurança para os jogadores.

Acredito que essa é a única política que realmente funcione contra bots, mc, etc.

Outro jogo que fez a mesma coisa foi o LineAge2 e o WoW que colocou nos seus clientes a possibilidade de abrir varias telas de jogo, porque sabem que muitos jogam com 2 ou mais contas. Porque o Tibia não faz isso tambem? O uso de varias contas nao atrapalha em nada no jogo. Falo isso baseado nas mudanças que estao acontecendo nos outros jogos mais famosos por ai.

EU não jogava Tibia faz 4 anos, eu ainda era da época em que só tinha Edron e Darashia de Ilha e que não existia skill bar e a evolução de lvl era sempre surpresa, epoca em que todos babavam o ovo da Buble que era lvl 180 na epoca, mas desde esse tempo existe bots, a diferença que hoje os bots são mais inteligentes.

Me lembro a primeira vez que foi feita a anihilator quest onde utilizaram esses programas de macro que grava as ações do mouse (e nada tem a ver com alterações no jogo) para jogar a UH sobre o char. Hoje os bots fazem isso de forma oculta liberando o mouse para outras atividades...

Ou seja, isso nunca vai acabar, vão sempre se profissionalizar mais, vao criar excelentes ferramentas e empresa nenhuma vai conseguir combater isso.

A diferença é que antes os bots eram de graça, hoje eles tem até CNPJ.

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Quem está feliz com a volta dos bots são os que buscam somente poder, não diversão. Porque deixar um robot jogando por você e pagando premmy para isso para mim não parece muito sensato e divertido.

[ ]'s
    nossa.. como tem gente que pensa que bot é um programa milagroso que pega 10 leveis por dia. É só umprograma que altomatiza funcões e axo dificil algum HL deixar seu char lá e sair do pc correndo o risco de ser morto afk.

a maioria que eu conheço só usa pra pegar loot (gold e itens), e muita gente deixa seus chars secundarios no bot pra pegar grana pra gastar jogando nos Main char.

sei la mas eu mesmo nao confiaria numa hunt perigosa deixar o Healing do char a cargo do bot, vai que ele resolve pifar lol.

Mesmo assim nao se justifica o USO de bot e ainda corre um grande risco de ter sua conta BANIDA/DELETADA entao nao use BOT

Publicidade:

+----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51