manu falo por experiencia propria...
impossivel isso...
eu jogandu mais de 12 horas por dia o
maximo q eu consegui foi lvl 45 em 3 semanas(agora parei pra treinar).
eh impossivel catar lvl 100 em 6 semana...
Versão Imprimível
manu falo por experiencia propria...
impossivel isso...
eu jogandu mais de 12 horas por dia o
maximo q eu consegui foi lvl 45 em 3 semanas(agora parei pra treinar).
eh impossivel catar lvl 100 em 6 semana...
na minha opiniao isso eh impossivel pega lv 100 em 6 semanas ainda + nao shareando nao usando mc .. do meu char pra qm consegui essa façanha jogando solo sem mc sem nd em 6 semanas seja do jeito q for
PO se liga dexa os coitado joga em paz nen todo mundo vive ao redor de tibia. eu por exemplo tenho net discada e estudo de manha vo pra escola chego em kaza almoço durmo acordo as 4 da tarde saiu joga bola e fica na rua zuando e de noite ligo a net e vo joga nen sempre varo a noite mas entro todo diae fim de semana vo pra balada cata mulher!! podemos ser viciados em tibia mas todos sabemos viver!!Citação:
Postado originalmente por Dragon El'knight
e sobre o topico fico massa mas eu so free acc nao posso tente flws!!!
Fuiiizzz!!!:D
o tutorial fiko bom mais cara naum tem como pega lvl 100 nem em 6 meses talvez 1 ano até vc pode conseguir mais 6 semans é mto exagero e tipo quem fika 10 hrs por dia na frente do pc jogando tibia é um nerd coitado e precisa ir prum centro de reabilitação de nerds viciados em tibia q axam q tem como pega lvl 100 em 6 semanas.
neguinho Knight naum tem como.... tem q treinar Skills,ML ai depois sim lvl o knight pegar lvl 100 em 6 Semanas só se ele ja tiver Boas Skills e ML no minimo 4... :cool:
eu jogo qse 15 horas diarias, num sabia q as larvas eram taum boas
alguem ja testou o tutorial funcou?
Me mandem uma MP..
Detalhe: Como vc vai mtar scarab de plate set, ta delirando? eu de K-set skill 50/50+ me ferro todo.
E outra coisa: se vc catar lvl 100 e duas semanas vc eh banido no dia seguinte, ta loco? o Setezer catou lvl 100 em 6 meses e qse foi banido por ser acusado de sharing?
glaera vai devagar pra naum ser acusado de ban
calma calma naum criemos panico oi seria palma palma nauma canico... XDCitação:
Postado originalmente por Law Shinoda
naum precisa xinga o kra... seu tuto tah certinhu + eu pessoalmente naum curto powergame + tah legal...
Sen sharia axu difisiu uma pessoa consegir jogar 10 hrs por dia
obs: Sharer é o pior cheater q pod existi
Sharer Never
sincerament...........nada a v.........
1º ninguem agenta caça 10h por dia sem para.......
2º aki é pra kina..........tem q treina skills s.............
Ok intao, enquanto vc fica treinando tem neguinho pegando level pra ir te matar porque você é o top.
Em new server, foda-se as skills, você tem que ter vida mesmo.
é...seu tutorial fico muito bom! :)
mais nao ia adianta em nada!
a cip ia ve q vc ia ta pegando lvl muito rapido e ia fala q vc ta shareando!
e como vc vai prova q nao tava?
o pessoal do mundo q vc taria jogando ia ve vc upando q nem um condenado e tbm iam fala q vc ta shareando!
:10: e sei lá...por mais q seja dificil, jogue por diversao, pelas amizades q vc tem no tibia e nao por lvl, skills ou rank!
nao vale apena :P
abraço.
Ow qm em 4 dia d server ta pensando em faze UH? mto foda axa qm vnd kra... essa eh a pior part d pega lv rapido no inico
Mais um requerimento coloca aew:
"Você precisa ter banda larga"
num concordo com esse tuto naum....
acho q se vc quer ser hl pra começar vc tem q pegar uns skills nos trolls primeiro, dps q pegar no minimo 50/50 no lvl 10 ai sim começa a upar, dps vai upando ateh o lvl 20, ai pega no minimo 65/65 e fica nos ghoul pra juntar grana, faz isso ateh o lvl 35, ai fica treinando ateh 80/80 e fica upando em cyclopolis ou se for free acc nos guard... (minha opiniaum)
se for p.a. nem... soh ficar caçando larva, nem gasta uh, ou ghoulCitação:
Postado originalmente por Paulo smasheR
Vc eh lvl 44 com skill 72/71 e ta falando pra pegar skill 80 no lvl 35? bahCitação:
Postado originalmente por Joanilson
bla bla bla....tem mt gente ai dizendo
a vc fik no pc 10 horas por dia é nerd vai mal na escola nao c diverte ¬¬
tem dias q fiko 10 horas no pc sim...
mas eu to no pc falando com amigos...jogando tibia...eu m divirto com essas 2 coisas
e quando nao to no pc to andando de skt..jogando bola....saindo cos amigos......vo bem na escola e cato mina
e aposto q mt de vcs aki falam q qm joga 5 horas+ por dia tibia e nerd e bla bla bla mas vcs fikam 5 horas + no pc
¬¬
Antes de banir, a cip ve os logs de IP conectados.Citação:
Postado originalmente por Luiz Rodolfo
com a update que vai ter se um sorc fizer isso da tipo runas no npc sorc num presisa de uh soh mana cheio pra usar exura vita mais pra quem divide o pc com uma irmã ou irmão é impussivel pegar isso em 6 semanas .
se eu tivesse paciencia pra treinar eu naum estaria mais retiredCitação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Se meus pais aki dexacem em joga 10 hr por dia agora q botei adsl....q saco,elis ficam flando pra sai do pc,i estuda e talz...aff!
kra n vem com essa inposivel de fazer issu :/
vc pode jogar 24h por dia 7 dias por semana
principalmente q pegar lvl 35 em rot vc demoraria uma semana +-
eu tou lah em new serv jogo +- 10h por dia casso tumba scarab i guard o tempo todo tem vez q paro um pokim i jah faz +- umas 2semana de serv ou mais i nda ia i tou lvl 36 mas morri xD dexa de sonhar o cya
Fazer OF quest, banshee quest não é tão facil assim em NEW world, e muitas coisa do que você citou também não é tão simples, e outra quem quer pegar lvl 100 em 6 semanas só para se achar o bom e ser respeitado ta se gastanu a toa, prefiro + kta lvl 100 em com meus skills +/- em 1 ano e me divertir do que ficar vegetando esse jogo
Tivia for Fun!!!
:)
lol, um amigo RL meu fico 24horas on num soh pc, dexando os irmaos jogando junto e foi ban por sharer xDCitação:
Postado originalmente por Bergesch
concordo cm vc mas pega lvl 100+ em 6 semanas e muito vicio . . . ;) fora
q a sua mae vai q t mata
Bom topíco axo q isso da certo, mais precisa ensinar os free a pegar lvl 100 e 6 semanas
aiuhaiuahiuaha impossivel xD vlws ai
Tutorial de como pegar lvl 100 em 3 semanas:
Siga tudo isso que o cara disse, porem jogue 20 horas diarias xD.
Em 6 semanas sera lvl 200 xD.
Lvl 100 em 6 semanas jogando 10horas por dia deve da, porem você não come, não dorme, não estuda, não namora, não faz sexo, não pratica esporte e se for gay nem dar a bund* você vai arrumar tempo.
Cya for All
nossa kra mto bom o tutorial...fico tao bom q eu me empolguei lendo e morri pra rot :yelrotflm
nossa kra mto bom o tutorial...fico tao bom q eu me empolguei lendo e morri pra rot :yelrotflm
O tutorial tah ate bom. mas tem muitos erros, o maior eh que em 6 semanas n da pra pegar lvl 100 em new server.. o recorte pelo que eu saiba eh de um amigo meu 2 meses e 2 semanas... e outra... com sharer jogando 24h por dia ate o lvl 50 mais ou menos
Talvez, em um server sem guerra (impossivel) seja possivel fazer em emnos tempo... mas achu meio dificil pois guerra em new server dura no maximo 3-4 dias :P
Nego morre uma vez e desiste...
outra coisa.. caçar scarab? rot isso tudo de tempo? tah loko?
rot eh ate skill 50-55 de meele, lvl 17 jah da , ai vai pra larva e pega lvl 50 lah se n tiver saco.. se tiver saco fika ate 60, faz as quests... vende os itens, pq ai tu vai tem um pokinho pobre neh.. so que vai pelo menos ter umas UH's.. pq larva n se usa UH... ai vai pra POH de lah so sai se quizer ir pra OF e D-lair Edron.. so que eu me divirto mais em POH... ^^
OF eh meio chatin
Ps.: isso eh logico, sendo knight... :P
Parti!
Tipo, o tutorial mto bom, mas pra q tudo issu de certo tem q ter mta paciencia, e tambem tem q pedir pra q n tenha pessoas caçando trolls, rot, larvas (mas como é New Server achu q naum tem MTO problema)!
E em New Server é foda acha gente pra faze essas quests HG, só se vc tiver amigos q tambem seguiram esse esquema!
Flws ai :)
@Felipe VidaLoka
O cara ficou 24horas on por muitos dias...Claro que é sharer...
Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
E você estuda? Você namora? Você faz sexo?
pra ele eh mtu facilll...prq naum faz issu i vendeee..ia da um bom dinheirooo...eu naum concordooo...lvl 100 em 6 semanas..sharer com certezaaa... =)
20 ao 35= 501.800xp de 3 a 5 dias =9k por hora(10 horas por dias)
35 ao 60= 2.655.000xp de 2 a 4 semanas = Pouco menos de 18k por hora
60 ao 100=12.438.000xp de 4 a 6 semanas = Quase 10k por dia...
Se alguém tiver saco rpa fazer isso me avise plz...
Koeh mew!?! 6 semanas e catar lv 100?? n da? 1ª coisa: mtas horas soh se fosse de ferias mas mesmo assim ia tah lotado de gente tentando pega lv.
2° soh qm eh desocupado vai passa tantas horas na frente do pc, pq tem aulas, tem q estudar e etc. Mas se vc fala q da vamo v neh...
agora me diz uma coisa,pra que tanta pressa de chegar ao level 100? o que importa é treinar skills pra matar cada vez mais bixos melhores,level não tem tanta importância e vc pega com o tempo conforme vc for jogando pra se divertir vc vai pegando level,não precisa se matar de ficar 10 horas jogando tibia só pra chegar rápido no level 100,mesmo porque 10 horas+ na frente de um pc faz mal para os olhos....
e outra,ficar do level 20 até o 35 matando rotworm? lol? e depois quando chegar no level 35 ir pra carlin fazer a quest da spike sword? nesse level o pessoal já tá afim de matar dwarven guard+ e é por isso que digo que vale mais a pena se preocupar em treinar skill que pegar level e quem tá no level 35 já tá caçando lá em venore,não vai querer ir pra carlin fazer quest de uma espadinha podre como a spike sword,lol?
Baita topic esse hein...blz msm vo tentar mas axo q num consigo
Sharer q faz isso
eu cara q faz isso eh um cara q ganha dinheiro sem trabalhar
Olá para todos.
Primeiramente eu gostaria de dar parabéns ao dono do topic pelo seu tutorial mas devo lhe informar que certas coisas não ocorrem assim...
Na minha opinião dá para pegar lvl 100 muito rápido, sim, mas não em apenas 6 semanas...
Pense bem, estamos falando de seres humanos, não de máquinas pré-programadas para caçar 10 horas por dia.
Eu acho que se um cara joga 10hrs por dia, por durante 6 semanas (42 dias, sendo 12 deles fds) esse cara é, na mais modesta das hipóteses, um doente....
Agora, para a parte funcional do seu tutorial:
Sword = 2 Handed (Lembrando que tera de pagar viagem de 350gps)
Axe = Barbarian
Club = Clerical Mace
Após pegar level 15 em trolls, vá aos goblins e continue pegando level neles.
Quanto você pegar este level, concerteza ja terao se passado umas 5~10 horas de server.
Problema1: cara, você já jogou em server novo?
Se sim deve saber que mesmo o cara mais sortudo do Tibia conseguiu passar pra main em 1 dia e meio...
Então, como pegar os melhores equips E o lvl 8 em 10h que seja?
Simplesmente impossível.
Você pegaria isso apenas no 2º ou 3º dia de server.
Problema2: Você já pegou 1k em trolls caçando direto por 5~6h?(Como previsto no tutorial)
Dá sim pra pegar 1k em troll mas em apenas 5h não tem jeito...
Aqui você gastaria 1 dia quase, mesmo em server antigo porque em server novo até chegar aqui já são 3~4 dias (Sem sharear).
E depois vá à Kazzordoon, compre um dwarven shield, e arrume um outro grupinho 35+ e faça a Crusader Helmet Quest e depois faça Desert Quest e vá para venore e vá à Ankrahmun, vire elite knight e caçe larvas.
3~5 dias de server.
Problema1: Rotworm até o level 35?
Tá certo que em mundo novo você não tem um equipamento muito bom, à julgar-se que você é o top level do server e até o momento não foi convidado para nenhuma hunt mas isso não é motivo de não se matar larva ou algo que dê mais exp/hora do que rotworm...
Pense bem, se você fosse um premium account e tivesse two handed sword ou qualquer um dos outros equips propostos anteriormente, você iria caçar rotworm ou larva?
Rotworm só dá lucro até o level 20, depois disso fica uma demora muito grande para se pegar level e eu creio que lvl 20 dá pra se pegar em menos de 7h (98800 de exp contra
601800 de exp de um level 35, o que é um pouco mais que 6x a exp de um level 20...
Problema2: Crusader Helmet e Promotion em new server?
Creio que como existam poucos caras que tenham atingido o seu level, eu acho que seria um pouco difícil achar um alguém que tenha runas E que tenha o seu mesmo level para ir junto com você não crusader helmet quest.
Sobre a promotion:
Creio que se você está pensando em ser alguém em new server eu realmente acho que você não deveria gastar os seus suados 20k em promotion logo de cara assim, minha opinião é deixar ela para mais tarde, quando sua situação financeira for um pouco melhor.
"Levels 35~60
Fique em Scarabs(Sempre leve UH), quando pegar level 40, faça OF Quest, quando pegar level 45, faça Bright Sword Quest, quando pegar 50, faça Crown Armor + Crown Shield quest, e finalmente, quando pegar 60, faça Banshee, Fire Axe, Medusa Shield Quest.
PS: Se nao tiver UH's, fique em Larvas para pegar um pouco de exp.
2~4 semanas de server."
Realmente, nessa parte aqui não tem erro.
"Levels 60~100
Vá para Edron e fique em Cyclopolis, sempre leve manadas de UH e sempre vá com uma arma de 2 maos.
Quests?
Agora nao há nenhuma interessante, só para os caras que usam Axe, no Level 70 há a Dragon Lance Quest.. :)
4~6 semanas de server! :)"
Tipo, aqui eu acho que esse negócio de levar manadas de UH realmente é importante mas eu acho que a exp seria bem melhor se tivesse continuado nos scarab pelo menos até o level 65, já que você não parou um minuto sequer para treinar skill e eu acho que caçar dwarf guard com skill 65/65 não dá lucro né...
A não ser que você realmente leve backpacks de druidas mas aí é meio difícil ter tanta UH logo de início de server...
"Levels 100+
Fique em OF, caçe lá, da uma boa grana e muita exp! :)"
Esta parte está OK.
Bom, resumindo tudo isso deu umas 15 semanas, no mínimo, de server...
Mas cara, saiba diferenciar a VIDA do TIBIA...
Não leve as coisas do jogo para a vida fora dele.
Tenha uma vida social que é muito mais importante que gastar 10h diárias na frente de um PC....
Simples: 1 mlk joga das 00:00h ás 06:00, outro joga das 6h as 12h,outro joga das 12h ás 8h, outro joga das 8 as 0h e assim vai. 2 treinam e 2 caçam... skill 80/80 e lvl 100 em 6 semanas ;)