MUITO SHOW!!!! CAP 9 PLX PLX PLX EU COMEÇEI A LER ONTEM O CAPITULU 1 E HOJE JAH TERMINEI U 8!!!!
CAP 9 FAST!!!! :enaccord1 :bow_arrow :mace: :battleaxe :medieval: :2gunsfiri :402: :2handed: :battleaxe
Versão Imprimível
MUITO SHOW!!!! CAP 9 PLX PLX PLX EU COMEÇEI A LER ONTEM O CAPITULU 1 E HOJE JAH TERMINEI U 8!!!!
CAP 9 FAST!!!! :enaccord1 :bow_arrow :mace: :battleaxe :medieval: :2gunsfiri :402: :2handed: :battleaxe
Lolz.Que rox cara, na semana que vem vou fazer estas historias se baterem
FLWS
Vai fica foda, pq na tua c coloco q o pai do Titeri morreu... HUHUHUHU, mais o q eu pudeh faze q naum saia da tua historia eu vo faze, pode fica tranquilo
~EDIT~
pra não colocar post duplo, ta aki:
Este capitulo mostra a guerra em Kazzordoom vista pelos olhos de Londerm, O Elfo
Capitulo IX - A Segunda Batalha, A Segunda Armada, A Segunda Derrota
-E como me conhece?
-Eu sou o amigo de um amigo do seu pai.
-Explique-me melhor
-O seu éra amigo de confiança de um homem que não posso citar o nome. De alguma forma este homem ficou sabendo que você estava aqui, e por motivos pessoais não pode vir.
-E porque eu devo ter confiança no senhor?
-Pode confiar nele -Disse Alphonse - Ele não teve nada a ver com a guerra, isso eu lhe garanto. Até onde as noticias chegam você ainda lutou em kazzordoom, a favor dos alquimistas.
-É verdade, eu quase morri la. Acho que nesses momentos da vida, é necessario deixar a honra e o orgulho de lado, e tentar se salvar. Claro que eu lutei até o fim, quando a minha tropa ganhou a batalha na entrada, eu me separei, esperei alguns minutos até que encontrei uma tropa de anões, disse que era o unico sobrevivente, imediatamente eles me deram novas armas, e partiram ao ataque. A guerra foi dificil, eu não sabia o que fazer. Podia lutar ao lado dos anões e sair com vida, ou mata-los, e sair morto. Uma vez no exército eu ja não podia parar, eu saquei meu arco, e aquele pobre homem só teve o tempo de ouvir um zumbido antes da flecha atravessar o seu pescoço. Depois eu atirei outra no braço de um alquimista, ele perdeu as suas habilidades, e recebeu uma lamina pesada nas costas; o machado de um anão.
A guerra estava muito fácil, as pequenas tropas de alquimistas avançavam com vontade, mas eram destruidos pelos pesados machados dos anões, as grandes espadas dos humanos, ou os nossos leves arcos. As vezes apareciam algumas árvores, matando os defensores. Na terceira batalha com a tropa de anões, perdemos, o alquimista soltou o teto que se despedaçou caindo como um desmoronamento. Como queria matar poucos, eu estava sempre no fundo do exército, e fui um dos poucos sobreviventes. Por um pequeno buraco era possível ve-los rindo, eu peguei um pouco de óleo que tinha na mochila, usado para recarregar as lâmpadas, atirei-o nos homens e enseguida desferi uma flecha explosiva. Eles morreram.
Um dos anões usou uma runa de grande explosão, e abriu passagem. Avançamos. Neste momento eu aproveitei, saquei uma flecha e a atirei com precisão na cabeça de um dos seres.
-Eu sabia que não podiamos confiar nos elfos - Disse um deles, mas eu ainda não havia acabado, desferi uma flecha explosiva em outro, que tambem morreu. Eram poucos os que não morreram pelo desmoronamento, e como eu tinha a vantagem de atacar a distancia, eu fugia e atirava. Com suas pequenas pernas eles não iam muito rápido. Havia ganhado, peguei todas as runas deles, e abri uma passagem. Como estavamos acima do nível do mar, eu me deparei com um precipicio. Você deve saber que a cidade de Kazzordoom esta abaixo e acima do nível do mar. Eu estava bem acima, o precipicio descansava a minha frente, provavelmente contente pois ia engolir mais um. Eu não tinha escolha, se eu ficasse na montanha, teria de lutar em uma guerra da qual sou contra, resolvi então pular, eu pulei. Era uma queda macia, o vento batando nos olhos, o meu longo cabelo sendo lançado para trás. Eu poderia ter ficado e morrido na guerra, mas não queria matar mais ninguem, os alquimistas iam perder a batalha, mas não queria contrubuir. A apenas alguns metros do chão, parece que alguem me havia visto. É o que você está pensando, esse alguem era o seu pai, ele estava fugindo de seu exército, não queria lutar tambem. Tinha alguns conhecimentos da alquimia, e os utilizou, criou uma vasta floresta para amortecer a minha queda, não foi o suficiente, as árvores ajudaram um pouco, ajudaram a me manter com vida, eu não sentia quase nada, meu braço quebrado, eu não me importava, as flechas da minha aljava que haviam atravessado a minha armadura e ferido as minhas costas, não sentia nada. Eu estava um pouco louco. O mesmo homem que havia transmutado aquela floresta, usou muitas runas de cura em mim, em seguida me segurou em seus braços e me levou a minha cidade. Passamos por um outro caminho ao leste, encontramos um dragão, mas não foi páreo para ele, em seguida chegamo em Abdendriel, e eu fui curado.Depois disso volei a minha vida normal, seu pai escondeu tudo o que sabia, sobre alquimistas, e graças aos mais sábios ele sofreu de amnésia, mas é reversivel, basta ele querer, ele sabe que sofreu de amnésia, que foi um alquimista, mas apenas isso, ele não se lembra de mim, apenas do meu amigo, que lhe rende visitas anualmente.
-Eu odeio essa guerra, tenho vontade de destruir todos os que nela participaram.
-Calma, você não vai conseguir sozinho. Mas antes de pensar em seu futuro, vamos pensar no presente, vamos ao continente, vou lhe levar a minha cidade, onde vai aprender as técnicas de mago, se quiser pode pesquisar um pouco sobre alquimistas, mas mantenha discreção. -E assim partiram, a ultima visão das ilhas de treinamento era Alphonse balançando o braço.
-Sabe Titeri - Disse Londerm - Eu sempre rendia visitas a Alphonse, e eu nunca vi essa expressão em seu rosto, ele estava feliz, feliz em poder treinar mais um. Talvez ele não tenha lhe contado, mas quando utilizou o deslocamento em massa, foi obrigado a matar todos os aprendizes, todas as crianças, ele não queria, mas era necessario.
E continuaram navegando calados, mas muita coisa se passava na mente dos dois, uma dupla que poderia ter feito muito sucesso nos tempos de guerra: Titeri, o alquimista discreto, e Londerm, o elfo. Mas estes não eram tempos de guerra, eram tempos de paz, e ninguem estava marchando rapido para ajudar a outra tropa a alguns dias de viagem. A paz dominava o Tibia, tão quanto os estudos dominariam Titeri
faw teu RP eh muito chique brow!!new cap plz plz plz plz!!!
antes de vc escrever essa RP eu pensava q eu era um dos poucos q conhecia oq era um alquimista ,agora eu sei q no Brasil tbm exsite gente com cultura :riso:
FLW e continua q tah bom
PS:passa lah no meu RP plz (aposto q muita gente acha q eh mais um dakeles RPS zuados ,mas na verdade ele eh serio ,alias ele eh tpw um manga ,tem comedia e coisas serias)
Ta mto rox o seu rp bota os cap mais rapido plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz é viciante a história
teu rp eh mto loko, posta o proximo ae
comenta nos meus
FLW
Muito rox cara.Vou fazer o episodio 26 logo após meu pai sair do pc blz?
^.^
Abraços,Sk.
vai la alquimistas vai!ta perfeito melhor que os outros nem se compara ao besteirol que eu achei muito bom agora so uma coisa,CAP 9 CAP 9 CAP 9!!!!!!!!!
C ta falando do desenho neh? PQ eu to baseando isso soh no desenho, so mto preguiçoso pra fica procurando na net :biggreen:Citação:
Postado originalmente por Humoohai
PS: Eu ainda não intendi como eh teu Nome, é HumooNai, ou HumooHai, pq no banner ta diferente.
Eh q o besteirol eu escrevi soh cum uma mão, vendo tv e almoçando ao mesmo tempo (lol?) mas esse eu to bem mais concentrado, e fazendo um texto melhor. (soh num reviso por preguiça)Citação:
Postado originalmente por Druid of Dalaran
Bom, agora os proximos caps podem realmente demora, pq o senhor dos aneis III chego, e num da pra eu não le, alem de que as aulas terminam tarde (o horario de saida pode ser entre as 3 e as 5, mais a maioria eh as 5) e isso que eu nem comecei o cap X.
Lol...Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Pode até ser... Acho que precisamos de mais alguns Deuses :P !
Mais voltando ao assunto... Gostei muito do rumo da história... Principalmente desde lance de bracelete... Sem falar nos círculos!
Jotinha
:) :) :)
PS: Cajados para os magos, arcos para os paladinos, braceletes para os alquimistas e mensagem privada para o Fawetu!
Muito bommmm... parabens
tds os capitulos tao mto boms
qro maissss... proximo cap plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
meu nome eh HumooHai a ASS tah meio errada mas parece q da pra entender neh :cool: ow kra eu num sei se essa história eh sua ow do NdU ow se eh dos dois mais e voh fazer um RP agora e voh colocar as duas ilhas q vcs criaram (NeOnoga e a ilha alquismita q eu sempre eskeço o nome :riso: ).e Full metal Alchemist naum eh um anime/mangá :confused:Citação:
FLW BROW!!e naum se eskeça :NEW CAP PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!
PS: meu new RP eh "Sigma,o caçador do deserto"
Cara essa historia ta muito massa, e bem criativa :)
continua ae
PROXIMO CAP!!!
@ HumooHai- Esse rp eh so meu, eu colokei NeOnoga, pq eu gostei do rp dele, a da ilha, alem do mais somos todos amigos, e ninguem se importa c coloca uma coisa de um otro rp (eu acho q ñ)
O nome da Ilha é Fiteona (nome ridiculo, so horrivel pra da nomes próprios)
Full Metal Alchemist é um manga, e anime, eu assisto xD, eh bem legal, c acharem uma fonte pra baxa, eu recomendo.
Cap novo vai fica dificil agora, pq alem do Full metal (das 6 as 7, 2 caps rox) e de otros animes que eu assisto as 5, e alem do Senhor dos anéis, meu pai compro um brinquedinho viciante. É tipo lego, mais é bem mais legal, é tudo de iman, e eu não consigo para de brinca, cabei de termina de faze uma ponte pendente (ta ligado aquela de nova yorque vermelha? e agora vo tenta faze uma torre eifel, a questão é que é viciante.
Agora, soh pra me exibi um poco, vo posta meu curriculo (eu so modesto na RL, juro)
Citado duas vezes no tutorial do guardian of muritanya "como escrever roleplay"
Aparecimento no roleplay do NdU "Moegaru Ninja"
Aparecimento no roleplay do SK "Peaceblader, A lâmina abençoada" (como ele consegue coloca um titulo tão de genio?)
Citado em um tópico do Dsouls "não lembro o nome, mas falava dos cliches, e me citava como novidade etc"
Segundo lugar no melhor roleplay de 2004-2005 (Luckaz, você merece)
Indices grandes de audiencia, avança em media uma pagina por dia
só pra exibi um poco, não levem a mau, mais eu precisava posta em algum lugar
vc pode faze isso, meu rp avança uma pagina por semana e soh fui citado no rp do hoomohai e fikei em ultimo com 1 voto no concurso do melhor rp 2004-2005
Bom, ta ai gente aproveitem.
Capitulo X - Nem que Sula se Enfureça
Tres vezes Titeri viu o sol se esconder atrás de suas nuvens, e tres vezes ele o viu reaparecer. Navegavam rapidamente, a expressão no rosto de Lond era preucupante. Titeri tinha medo de que algo pudesse lhes acontecer, mas a viagem passou tranquilamente. No fim do segundo dia, Lond estava ancorando, Titeri ja estava dormindo profundamente.
-Titeri, Titeri acorde - Disse Lond, Titeri abriu os olhos, lentamente se espriguiçou, finalmente perguntou:
-Por que me acordou?
-Eu preciso conversar com você.
-Não podemos falar disto amanhã?
-Amanhã, em poucas horas chegaremos a minha cidade, de la eu partirei imediatamente. A rainha de Carlin me aguarda, parece que a guerra está chegando.
-Mas você não disse que estes eram tempos de paz?
-Disse, mas agora eu não tenho como esconde-lo, a guerra está chegando. Parece que Thais vai atacar Carlin, em uma esperança de domina-la.
-Mas eu sempre pensei que as duas cidades eram pacíficas - Disse Titeri com um bocejo
-E são, mas o rei Tibianus não se contenta de não possuir Carlin, ele ja tentou ataca-la, mas falhou. A ultima vez que eu me lembre, foi quando deixaram apenas recrutas para defender a cidade, e todos os guerreiros foram para as ilhas congeladas.
-Então eles cederam?
-Claro que não, eles esperaram, e depois de algumas horas atacaram. O povo de Thais não esperava esta segunda batalha, e sucumbiu facilmente.
-Guerras, guerras e mais guerras, quando isso acabará?
-Como assim quando? Desde a batalha em Kazzordoom, estamos em tempos e tempos de paz. 11 anos em paz foi uma grande conquista para o tibia, permitiu que muitas crianças crescecem, e que muitos novos guerreiros surgissem. Se fossem tempos de Guerra, você não estaria aqui, provavelmente suas cinzas iam estar soltando fumaça em uma fogueira, a alguns kilometros da cidade onde foi morto. - Titeri fica pensativo alguns instantes, e lond diz:
-Qualquer coisa que lhe perguntarem, não diga o meu nome, muito menos me cite, diga que construiu um barco. não fale sobre Alphonse tambem. Eu não disse o nome de meu amigo, porque ele ja esta sendo perseguido.
-Muito bem, que assim seja, agora deixe-me dormir, que eu não durmo tranquilamente desde que sai de Venore, não que aqui vou conseguir isso, mas estou cansado.
-Boa noite então. Mas eu não posso lhe garantir que em minha cidade você vai obter a sua tão esperada noite de sono. -Mas Titeri não respondeu, ja havia adormecido em um sono profundo, que apenas sula, em suas mais poderoas tentativas conseguiria acordar.
A noite a seguir passou-se lentamente. Lond dormiu algumas horas depois, mas ao contrário de Titeri, não conseguiu dormir, ficou inquieto. Pensava no que poderia acontecer, se descobrissem que aquele garoto, aquele garoto inocente, que acabou de completar o treinamento básico, é um alquimista. Ia ser caçado até que o ultimo dos guardas de Thais perdesse a vida, e se isso acontecesse, o próprio rei tibianus, iria partir em sua busca. Depois disso, mergulhou em pensamentos, e mesmo sem dormir, a noite passou como se tivesse se deitado em uma cama, depois de uma longa caçada, você deita, e ja acorda no dia seguinte.
Em Venore:
-Ola Sakeri - Disse Lara, enquanto caminhava pelas ruas.
-Bom dia Lara - Respondeu em um tom severo, com pouca intimidade.
-O que aconteceu? Nós sempre fomos amigos, porque agora me tratas assim?
-O problema não é com você, é com esta guerra que se aproxima, parece que o rei Tibianus resolvou recrutar por Venore, e por todas as suas colônias, ele está disposto a ganhar esta guerra. Meu irmão não sabe o que fazer, ele ja foi a uma batalha, e me garantiu que nunca mais vai querer reviver esta experiencia.
-Mas não temos opção, somos obrigados a batalhar, e rezar pela vitória para podermos voltar vivos a esta cidade.
-Eu vou procurar um jeito de não ir, não vou arriscar a minha vida, eu não me importo se o Rei Tibianus quer Carlin ou não, ele não deve mudar toda a vida do Tibia por esse motivo.
-É verdade, você deveria se esconder.
-Porque eu, e você? você quer ir?
-Não quero ir, mas as mulheres podem optar, assim como Giana não vai ir. Eu lhe desejo sorte.
-Como assim, você vai me abandonar?
-Eu não tenho opção, as mulheres que não querem lutar devem ir para a ilha de NeOnoga, onde vão ser abrigadas, enquanto a batalha ocorre.
-Eu não acredito, não tenho opção. Eu devo partir imediatamente, antes que os guardas comecem a recrutar. Adeus Lara, diga adeus a meu irmão e a Giana por mim.
-Espere - Da esquina de uma casa surge Kageri - Eu não posso deixa-lo fugir sozinho, nunca vai conseguir.
-Muito bem, devemos partir imediatamente, vamos para casa preparar a viagem.
-Esperem um pouco crianças - Um vulto surge atrás, era o capitão Verigado - Eu não vou deixa-las partir assim.
E Voilá, proximo cap vai demora, fuiz
ta daora cara... to esperando o proximo capitulo... mais pq vai demora???
plz qro o proximo cap.. plz plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ; )
:D , mtu bom o seu roleplay .. esperando o próximo capítulo.
Quando puder passa no meu role play : Jeyne , o pequeno jovem.
Abraços
¬¬.Maneh.eu colokei esse titulo pq tava sem criatividade, da proxima vez eu coloko assim oh:Titulo que o Fawetu escolheu:-------.E pergunto via mp qual vc que.Maneh!¬¬Citação:
Zuera viu parcero!É que eu tava sem imaginação naquele tempo então optei pelo ingreis(Eh ingreis mesmo e dae?).Mais na proxima temporada eu coloko outro ok?.
Abraços,Sk.
Puta que pariu FAWETUUUUUUUUUUUUUUUU!
Faz tempo que não comento... Mas sua histórinha tá um absurdo! Realmente uma bosta de maravilha, tu estás podre de rico meu caro!
boa faw !!tua RP tah rox eqro new cap plz!!!
eu pretendo botar o titeri no Sigma,o caçador do deserto,naum sei quando mas eu vou :riso: !!
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! :rock:
hj eh festa lah no meu apê :553:
pode aparecer vai rolar bunda lelê :moon:
hauieheaouheauoheaoueau :biglaugh:
Cara, acho q c intendeu errado, eu num tava ironizando, eu tava falando serio. Eu adoro o teu titulo, pq ele eh bom msmo, o nome da espada foi muito bem bolado, e depois a lamina abençoada colo direitinho. Eu to elogiando, naum ironizando.Citação:
Postado originalmente por SK
:triste: q pena q eu peguei esse rp quando ja tava na pagina 10, agora vai fika dificil de ler tudo, mas pelo q eu vi nos primeiros 5 capitulos, nossa, apavora!! hehe, o melhor rp q vi daki,
alem da ideia ser mt criativa, vo ler aos poucos seu rp pq to em aula, meio se tempo.
se der comenta la no meu plxxx :P ^^
ae bom cap esse, um dos melhores...
num sei c vc sabe + tem um livro em rook q diz q um kina e uma sorc c casaram e talz e axo q tiveram uma filha q veio a ser a primera pally, uma coisa assim(faz tempo q eu li)...
d uma coisa eu tenho certeza, la no final do livro ta falanu q como q o primeiro pally foi mulher todos os comandantes dos pallys foram e vao ser mulheres...
so pa avisa caso vc nao saiba :10:
bye e + uma coisa...
cap XI plz!!!!
Bom, ta ai como prometido, nova pag novo cap:
Capitulo XI - Abdendriel uma Cidade um Pouco Estranha
Mas pai - Exclama Kageri - Eu ja fui a uma batalha, e eu lhe asseguro que nunca mais quero reviver essa experiencia, ver as espadas caindo no solo, os golpes sendo desferidos, ver a barreira invisivel avançando como se fosse a tropa adversária, ou melhors, ela é a tropa adversária.
-Acalme-se meu filho - Você sabe que eu tambem não gosto da guerra. Eu nunca fui a uma, e nunca vou ir, como capitão do barco é meu dever levar as mulheres a ilha de Rookgard.
-Então porque eu que sou seu filho devo ir a luta.
-Porque nada indica que você tambem será capitão do barco. Agora provavelmente ira dizer que quer ser um capitão, mas tenha em mente que eu ganho pouco, e essa sua espada compramos na maioria com o dinheiro que trouxe de NeOnoga por ter salvo a ilha.
-Você esta certo.
-Eu estou disposto a leva-los a Rookgard, la vocês dizem que estavam navegando, e que a ancora se soltou. Então soltaram as velas, e deixaram que o destino os guiasse, como ja passaram pelo oráculo uma vez, não poderam passar novamente, teram que esperar que algum barco venha lhes buscar, e devido a guerra, vai demorar uma ou duas semanas para que um barco venha busca-los.
-Muito bem pai, vamos logo.
-Vão na frente, eu chegarei depois com estoques para a viagem, vamos desembarcar agora, mas só viajaremos a noite, quando as águas estem menos movimentadas. Vamos fingir ser alguns pescadores - Verigado foi embora, em direção ao deposito da cidade, as crianças andaram discretamente pelas ruas, atingindo o barco:
-Kageri, você que ja foi a luta, conte-me como é - Disse Sakeri baixinho, quando haviam atingido o porão do barco.
-Não é nenhuma maravilha, como pensavamos. A guerra é um lugar frio, pode transformar a mais bonita das cidades, em um lugar tão horrivel, que os deuses poderiam desprezar. Ao fim das batalhas, você consegue ver os mortos, diversos corpos espalhados pelo solo. Alguns foram mortos de maneiras horriveis. Existem os que vem um corpo no chão, não está morto, porem não poderá lutar, e lhe cortam a cabeça, para fazerem isso não é necessario ser da tropa adversária, basta você ver alguem no chão. Mesmo que seja apenas com uma perna fraturada.
-Mas mesmo assim, não podemos passar a eternidade sem lutar. Mais cedo ou mais tarde vamos ter de lutar, talvez não agora, mais talvez mais tarde - Apenas disse isso, Verigado apareceu no porão:
-Pai, finalmente apareceu - Disse Sakeri - Mas logo atrás vieram mais alguns homens:
-Eles tambem vem conosco?
-Sakeri, ainda não percebeu - Disse o irmão - Eles nos descobriram - Kageri fez uma expressão seria, pegou suas katanas, que estavam largadas em um dos cantos, ajustou sua armadura e finalmente exclamou - Quanto mais cedo melhor, vamos logo.
-É, você percebeu - Disse Verigado - Sinto muito Sakeri, mas a tropa ja estava partindo, e no banco me perguntaram por onde andavam, não adiantaria tentar fugir.
-Certo, agora não temos mais esperança, vamos logo então - Sakeri recuperou sua espada de Carlin, e ajustou o cinto - Pai, se um dia eu sair vivo, prometame, que eu nunca mais lutarei.
-Eu lhe prometo filho - E la se foram os dois irmãos, Kageri estava com a mão no ombro de Sakeri.
Em Abdendriel:
Titeri, acorde, ja chegamos - Dizia Lond, enquanto ancorava o barco.
Titeri se levantou rapidamente, havia dormido como não dormia a muito tempo - Faz muito tempo que não durmo assim, calmamente, com o barulho das ondas.
-Fico feliz por você, pelo menos dormiu como queria. Agora terá de torcer para que alguem queira acolhe-lo, em minha casa ja não temos mais espaço, mas os elfos são hospedeiros, provavelmente vamos encontrar um lugar para você.
-Por quanto tempo eu vou ficar nesta cidade?
-Eu não tenho ideia, eu não posso lhe apresentar o Tibia, mas o meu amigo pode, quando ele resolver seus problemas pessoais, ele virá e lhe mostrará o Tibia. Até la ja estará um homem forte, e provavelmente poderá voltar a sua Venore. Bem, vamos, vou lhe mostrar a cidade, muitos homens dizem que a beleza deste lugar é tamanha, que eles nunca mais voltam a suas terras.
-Então esse lugar deve estar cheio de humanos.
-Não necessariamente, são poucos os que liberamos a moradia aqui, e mesmo assim é temporária.
Apenas sairam do barco, caminharam pelo cais. Era uma manhã fria, o céu estava nublado. Apenas chegaram a cidade, Titeri percebeu proque os homens não voltavam, a cidade era linda. Os elfos não tinham casas. Talvez algumas construções em madeira para cobrir as árvores em caso de chuva. Titeri foi obrigado a pegar uma capa em sua mochila, realmente fazia frio. Ficou admirando a cidade, que poderiam apelidar de floresta, pois os elfos moravam em árvores, ao invés de casas. Alguns minutos Lond parou:
-Bem, aqui é a minha casa, vamos comer alguma coisa, conhecera a comida elfica, aposto que irá adorar - Titeri entrou, ou melhor, subiu, pois era uma árvore. Havia uma pequena corda para facilitar a entrada. A casa, desculpem, a árvore era muito bonita, contava com pequenas cercas para impedir a queda e com um telhado para impedir a chuva. No centro havia uma mesa feita de marmore, e mais a esquerda uma pequena ponte que levava a uma outra árvore:
-Va em frente, esta é apenas a sala de estar - Titeri passou por um pequeno pedaço de madeira, que deveria ter algo como 7 centimetros de largura.
-Estranho, nunca vi árvores assim, parece que foram feitas para que alguem viva nelas - Disse ele.
-Eu tambem acho, mas eu prefiro aproveitar que elas estão aqui, a ficar pensando de onde vieram, seu tronco é muito resistente, e depois de 1 ou 2 metros de madeira firme, seus galhos se abrem, formando um angulo reto, normalmente estas árvores tem 3 metros de área quando se abrem, depois por incrivel que pareça, o galho se se dobra novamente, em outro angulo reto, que seriam as nossas paredes. Normalmente não é perfeito, mas com algumas construções, viram árvores perfeitamente habitáveis.
-Incrivel - Crusou a ponte, com certa dificuldade, depois chegaram a uma pequena árvore, bem menor do que a primeira, havia uma mesa feita de madeira, a direita um arco pendurado no que se poderia chamar paredes, ao lado flechas, muitas flechas, Lond o convidou a se sentar.
-Vamos comer agora, meu filho foi caçar alguma coisa para comermos, Ronderm, filho de Londerm da tropa elite de Abdendriel, venha, antes que nosso amigo morra de fome - Um outro elfo apareceu, tinha cabelos morenos, e olhos desta mesma cor. Os cabelos lhe chegavam até a cintura, e deveria ter a mesma altura de Titeri.
-Titeri, eu lhe apresento meu filho, Ronderm.
-Prazer Ronderm, fico feliz de poder conhecer mais um de sua raça, sou Titeri, filho de Tetire, alguns me chamam como o ultimo - Londerm lhe deu uma pequena cotovelada, Titeri percebeu - Paladino, alguns me chamam como o ultimo paladino - Disse ele com um tom de alegria.
-Estranho, porque lhe chamam o ultimo paladino, se não é o ultimo, a cada ano, dezenas de guerreiros vão para as ilhas de treinamento, e muitos deles são paladino, e onde está o seu arco?
-Eu tambema acho estranho, por isso prefiro que me chame de Titeri, filho de Tetire, quanto ao do paladino, não sou paladino, sou um druida, eu não entendo o que eles querem dizer com isso, por isso ignoro - Ronderm ficou pensativo.
-Bem, vamos comer então, eu trouxe um veado, e alguns peixes.
-Certo então, vamos comer, Ronderm, depois leve Titeri para conhecer a cidade, e lhe diga onde pode treinar, comprar runas entre outras coisas.
-Está bem pai - Virou-se para Titeri - Prefiro que me chamen de Rond, se não se importar - Depois disso comeram, a carne , muito gostosa por sinal. O peixe tambem estava muito saboroso. A refeição se passou no silencio, Titeri comia faminto, como não havia comido por muitos anos, os elfos não comeram muito mais acompanharam o jovem humano, comendo alguma coisa. 20 minutos depois terminaram de comer:
-Estava muito saboroso, eu apreciei muito.
-Fico contente, foi dificil encontrar este veado - Disse Rond.
-Bom, vamos conhecer a cidade?
-É com grande prazer que vou lhe mostrar, acompanhe-me - Rond passou por uma otra ponte que levava para uma outra árvore, esta tinha uma entrada para o que parecia ser uma estrada pendurada nas árvores. Titeri conseguiu perceber a beleza de Abdendriel, na verdade era tudo uma grande floresta, não uma cidade. Os elfos viviam em lindas árvores que pareciam haver sido plantadas para servirem de casas. Por toda a floresta haviam pontes, que seriam as ruas da cidade. estes eram suspensos, em árvores mais altas. Nem todas as árvores são daquelas feitas ara a moradia, algumas eram mais altas, pois estavamos em uma floresta. O verde brilhante das folhas, os grandes e fortes troncos de cada árvore, alguns aguentando pesos inimagináveis. Titeri nunca havia visto tamanha beleza. Ele não havia reparado muito quando havia entrado. Talvez porque as fronteiras da floresta são mais construidas, para a proteção, e porque a floresta havia acabado.
-Esta vendo aquela construção? Ali é onde você compra runas em branco, atrás está a casa do dono da loja.
A construção parecida haver sido feita diretamente com os troncos das árvores, talvez com árvores mortas para não sair da linda decoração do bosque. Rond lhe mostrou a cidade, desculpem, floresta. não era muito grande, talvez em 40 minutos era possivel atravesa-la.
Depois de algumas horas, Titeri ja sabia como se virar na cidade, e ja falava um pouco de elfico, por sorte todos na floresta falavam a lingua geral. No fim da tarde, apareceu um homen, cansado, suas vestimentas eram de cor vermelha e negra:
-Nossos amigos élfos - Disse - Meu nome é Zerim, da guarda de Carlin. Muitos ja devem saber que o rei de Thais, resolveu nos atacar novamente, e desta vez, recrutou guerreiros em outras cidades, tais como Venore, Edron, entre outras - Titeri sentiu o medo lhe tocar as costas, Kageri e Sakeri provavelmente iriam a luta, e teriam de lutar contra Carlin. Os irmãos Kageri e Sakeri irão a batalha, e provavelmente sucumbirão nela. Talvez Titeri nunca mais veja seus amigos. O homen continuou - A rainha Eloise (lee-se eluáise) pede ajuda a nossos amigos elfos e tambem aos anões. Ninguem será obrigado a lutar, mas esperamos contar com a sua ajuda nestes dias dificeis, tanto como poderão contar com a nossa quando o aperto vier, não temos data para unir o exército, quanto mais guerreiros apareçam melhor, vamos espera-los em Carlin. Zerim soltou uma magia e foi embora, correndo como os ventos.
Após alguns minutos, um elfo apareceu na cidade, e começou a dizer:
-Após esta mensagem de Zerim, pedimos que todos se juntem em nosso deposito para discutir sobre os elfos que desejam ir a luta - Logo após repetiu a mensagem na lingua geral, Titeri foi ao lado de Rond em direção ao deposito. Haviam muitos elfos, e tambem muitos humanos, alguns anões tambem. Um elfo com aparencia mais sábia, e muito mais velho soltou a voz:
-Meus amigos, Carlin está em um momento de necessidade. Eles não nos obrigaram a irmos a luta, mas eu os obrigarei. Todos os habitantes com idade o suficiente deveram ir a luta em Carlin, para ajuda-los contra o rei de Thais e seu poderoso exército - O coração de Titeri se congelou, ele teria de lutar contra Thais, teria de lutar contra Venore, teria de lutar contra os Irmãos Fakeri. ( para quem não sabe, os irmãos Fakeri são os irmãos Kageri e Sakeri)
bom é isso, flws
Que tristeza, amigos lutando um contra os outros...
Mas vai ae, tá linda!
Kra... vc se supera nas suas historias.. ta muito boa...
continua assim.. espero pelo proximo cap...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ufa, pegar um rp quando ele ja ta no cap 11 eh fod*, mas consegui le tudo e gostei muito principalmente do ultimo capitulo, que apesar de naum ter tido ação foi massa e emocionante :P teve ateh uma parte que deu pra ri ali :
sou um druida mas me chamam de paladino e ignoro auahuahauha
comenta la no meu plx (pode mete bomba se tiver uma merda) mas comenta plxxxxx
FLW
Ta mto rox o rp de vc fawetu aproveita e ve se depois visita la o meu rp
simplesmente PERFEITO faça um livro velho ^.^ vc leva jeito :D continue escrevenbdo PROXIMO CAPITULO PELO AMOR DE DEUS!:}
Aw ta ótima!
Realmente mto boa, tanto q me viciei...
vlws
EDIT:
NEW PAGE, NEW CAP :riso:
awe muito boa meu! Superou tudo o q eu esperava! Continua q ja ta em pg nova! Vc ja leu senhor dos aneis III? Ta muto parecido! esse negocio de uma parte ser em venore outra em rook.
e passa la no meu q acho q as pessoas nao tao entrando por causa do nome...
uau, tah cada vaiz melhour tua historia, e sempre que eu leio um rp, eu tento visualizar como seria, ponho a imagem na minha mente, e com sua narração fika melho ainda, Tolkien que se prepare pq Fawetu ta na area, melhor que nunca, e por falar nissow, passem no meu rp q ta na minha ssinatura, olhem lah e comentem oq axam da istoria
muito bom...
kem v os primeiros capitulos nota a evoluçao...
eu particularmente gosto d caps assim, grandes e detalhados, nao akeles q vc le em cinco minutos...
pra mim apesar d nao ter nenhum confronto esse foi o melhor cap ate agora...
faiz os proximos nesse estilo q é ai q ta a essencia do RP, esse modo d escrever q prende e empolga o leitor...
continui assim...
otra coisa pra kem ta escrevendo seus RP's como eu, nao façam caps do tamanho d 1 paragrafo...
o titulo do cap deve abordar o tema principal do cap e devem haver outros "sub-caps" como o recrutamendo nas cidades para nao fikar fazendo milhoes d caps...
espero ter passado aminha msg do jeito q desejo...
e c preparem pq meu RP ta xegandu...
New page new cap como prometido, terminei agorinha msmo, enjoy:
Capitulo XII - A Espera Pela Morte
O elfo continuou falando - Partiremos em tres dias, enquanto isso, mensageiros iram percorrer as nossas terras e recrutar os homens que treinam nas cavernas e bosques. Eles esperavam encontrar algo como 200 guerreiros descançados, de armas recem afiadas.
-Não vão encontrar nem a metade do que esperam - Disse Ronderm - Nesta época, os elfos ficamna cidade para ver as árvores florecerem, e darem frutos. Ou até para ver os animais darem luz a vida.
-Pelo que entendi, vamos ter de lutar.
-Infelizmente vamos.Ja temos idade o suficiente, na verdade qualquer guerreiro recem saido das ilhas de treinamento deve ir a batalha quando o chamam.
-Ronderm, filho de Londerm, da tropa elite de abdendriel. Faça valer este seu importante nome, eu lhe desafio, e veremos se é tão forte como o seu pai.
-Não é sempre que me chamam em desafio. Meu nome logo sera Ronderm da tropa elite de Abdendriel. Eu aceito o seu desafio - Pega de sua mochila um barbante, reluzente como prata, e tambem um pedaço de pau. Amarrando o barbante as duas pontas do pequeno bastão, fez um pequeno arco - Este arco é pequeno, mas não julgue-o pela aparencia, este fio foi fabricado com teia de aranhas gigantes, ele é muito elastico, posso regular a força de minha flecha. Claro que com a ajuda da magia, lhe retiraram o grude.
-Então se prepare Ronderm, filho de Londerm - retira seus braceletes, e uma pequena espada - Talvez seu pai não goste do que vou lhe dizer agora, mas para que esta batalha seja justa, devemos lutar com todas as nossas habilidades. Eu devo lhe dizer que sou um mago, muito mais que um mago, eu sou um alquimista, tenho os encinamentos básicos de uma mago para poder escapar dos que me caçam.
-Um alquimista. Faz tempo que não vejo nenhum, você sabia que se eu lhe denunciar a guarda desta cidade, você será executado em praça publica, e eu ganharei uma grande quantia em dinheiro?
-Eu sei, mas o seu denunciamento não é a morte para mim. Eles teriam de me pegar, e com a alquimia fugirei facilmente.
-Não se preucupe, eu não irei dedura-lo. Vamos lutar e lute com o seu melhor, Titeri, o ultimo alquimista - Saca uma flecha, e desfere com cuidado, em uma linha reta. Titeri conseguiu ver um pequena linha atrás da flecha, antes que ela se aproxima-se. Titeri rapidamente tentou se esquivar, mas a flecha atravessou seu peito, uma ferida superficial, mas doia muito mais do que isso.
-Que pena, parece que foi acertado com uma flecha envenenada com veneno dos escaravelhos anciões. Isso realmente deve doer muito.
Titeri suava frio, aos poucos sua pele perdeu a cor, caiu no chão rapidamente - Não se preucupe que não ira morrer, apenas ficara desacordado, até que os nossos sábios lhe curem - Disse o jovem elfo. Os olhos do alquimista estavam se fechando, ams em um ultimo esforço exclamou - Exana pox.
-Ainda bem, pensei que o ultimo dos alquimistas não tinha habilidade suficiente para usar uma magia básica como essa.
-Ronderm, não deveria ter me insultado assim. Eu irei me vingar.
-Pode tentar desenhar o seu círculo, minha flecha sera amis rapida que a sua tinta.
-Isso não é necessario - Encostou suas mãos no solo, um buraco se fez embaixo dele, e ao mesmo tempo, terra, muita terra cobriu o elfo.
-Conheça uma técnica básica na alquimia, o deslocamento simples - Se aproximou de Ronderm, estava caido no chão, mas quase recuperado. Se abaixou, encostou no poderoso arco, algumas faíscas apareceram, e o cabo da arma se transformou em serragem - Não destrui a sua corda de aranha gigante, pois sei que seu pai teve muito trabalho para encontra-la, mas agora está desarmado - Sacou a sua espada e a encostou no pescoço do elfo - Ganhei - Deu as costas e saiu andando. Ronderm ficou se debantendo para conseguir sair de toda aquela terra - Titeri pode ouvir um pequeno grito - Titeri, não da pra me ajudar a sair daqui não?
-Sinto muito, mas parece que o círculo sumiu do meu bracelete - Disse ele rindo.
Em venore:
- Senhor - Disse Sakeri - Qual é o seria o seu nome?
-Me chamo Fêrigim, filho de Feriguem.
-Pelo que entendo o senhor será o nosso capitão?
-Não exatamente, o seu capitão será outro homem que não conheço, ou não fui informado - atravessaram a cidade, até a entrada principal. Lá encontraram muitos homens, pelo menos 150. Todos usando armas variadas. Mas a mais usada parecia ser a armadura dos nobres - O seu pelotão é aquele da esquerda - Disse Fêrigim enquanto apontava para um grupo de homens - o capitão ainda não chegou.
Os irmãos se juntaram aos homens, e ficaram quietos. As vezes Sakeri perguntava como era a sensação de estar em uma batalha. Todos os dois estavam com medo, com medo de perder a vida, com medo de que o irmão perca a vida, com medo de que os outros nunca mais o vejam. 1 hora se passou, e nada se passou, ficaram ao lado dos homens, alguns jogavam cartas. Outra hora se passou, e nada aconteceu, os irmãos ja estavam quase dormindo.
-Ola - Disse um dos guerreiros que jogavam cartas.
-Bom dia senhor - Respondeu Kageri.
-Por favor, eu não tenho nenhum cargo importante, me chame de Gaerden.
-Muito bem Gaerdem, o que quer comigo e meu irmão?
-Eu vi que os dois estavam sentados sem fazer nada, porque não se sentam conosco, vai demorar um pouco até que comandante chegue, e possamos partir. Pelo menos até amanha.
-Então porque nos colocaram hoje no exército?
-Hoje não, ontem. Eles precisam controlar, se não os homens tem muito tempo para irem embora, e não lutar.
-Entendo, tanto que me pegaram com o pé fora de venore, estavamos no porão do barco, esperando o capitão chegar para irmos embora.
-E foi ai que os pegaram?
-Foi, infelizmente, mas agora ja não temos escolha, vamos lutar. Não sei se lutar bem e sair com vida, matando os outros, ou ceder a minha vida para que outros fiquem vivos.
-Não era você que queria sair vivo?
-Era. Mas para que eu saia vivo, muitos outros vão ter de perder a vida.
-Isso é verdade. Mas acho que não há escolha.
Os dois ficaram conversando enquanto Sakeri dormia. Depois que sol se escondeu, e apareceu novamente, um homem chegou:
-Homens, depois de 2 longos dias, eu cheguei. Atrás de mim, vem os capitães de cada pelotão. Meu nome é Gturhuw (Gueturuw)e serei seu comandante. Aqui seguem os capitães - Os homens que vinham atrás de Gturhuw se dispersaram. Na direção de Kageri, veio um homen musculoso, porem não era alto, não portava armaduras, ou escudos, seu unico pertence util para a guerre era uma pequena adaga, que guardavana coxa na perna.
-Meu nome é Teriw - Disse ele - Do exército de Thais. Partiremos agora mesmo, ao lado de mais dois pelotões em direção a ponte dos anões, onde nos juntaremos ao resto do exército. O resto dos homens partirão em algumas horas, alguns partirão amanhã tambem. A viagem até Kazzordoom leva apenas 10 horas a pé, e 7 a cavalo, vamos!
eh isso ai, flws
esse capitulo ficou rox ,espero pelo proximo cap :biggthump
pow gennte rezem pra mim eu vou ter prova daki há 1 semana !!e se eu me der mau nelsa eu naum voh poder postar os news capitulos por um bom tempo :triste: mas se Deus kiser eu tiro uma nota boa :cool:
FLWSSSSSSSSS minha vó tah me chamando pra comer pamonha :yelrotflm !!!
nordeste na vewia brooooooooow!! :sm218:
Eu pensava que alquimista era quem mexia com química...
ae cara vc tem muita imaginação, comeceia ler hj e já terminei todos os capítulos to mais gostando dessa história pq vc eh um Druid alquimista, quero fazer uma história sobre druidas mas naum tenhu ideias, flws abraços, plxplxplx CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, CAP XIII PLX, XD
Ae cara ta daora...
cada vez melhor em??
puts qm dera ter tanta criatividade assim .hehehehe...
flw cara..
proximo cap plzzzzz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Parabens! Tem muita imaginaçao, a sua historia me cativou. Este foi o 1º rp q li, agora viciei!!
Eh a tua historia foi a responsavel, parabens!!