Tenho visto que a discussão está grande por está parte do fórum ao qual gosto muito.
Pelo meu ponto de vista o problema não é de moderação ou aumento de categorias para esta parte da secção e sim pela falta de material fornecido pelos frequentadores e meros admirados do Design.
Eu mexo bastante com PS no meu dia a dia, porém fico ocioso quando penso em fazer um tutorial para a galera de como fazer tal coisa por que acho que isso é manjado e que talvez todos aqui saibam mexer com ps, mas talvez eu estja enganado e muitos outros frequentadores que não se pronunciam vem a esta secção buscar informações de como começar e quando da o click e não vê nada de útil vai logo embora por exemplo sei mexer com flash ja pensei varias vezes e montar um tutorial de como fazer animações ou banner comercial, mas sei lá não tomo atitude e penso que todos aqui devem pensar e fazer o mesmo, o problema é nosso nós como usuários deveríamos trazer mais material ao fórum ao invés de somente fazer concursos, pois isso em uma comunidade não tão madura assim traz discórdia.