MUITO MASSA!:riso:
gostei de tudo! principalmente as armaduras rods e wands e principalmente o spellbook magic!:rolleyes: deve ser muito massa!:cool:
:10:Esse update promete! vai ser de+! toloco pra que venha o up!
GO GO GO UPDATE!
Versão Imprimível
MUITO MASSA!:riso:
gostei de tudo! principalmente as armaduras rods e wands e principalmente o spellbook magic!:rolleyes: deve ser muito massa!:cool:
:10:Esse update promete! vai ser de+! toloco pra que venha o up!
GO GO GO UPDATE!
tem umas armaduras ali q são claramente para kina
gostei
:D
pra mim o melhor teaser ate agora
Muito bom espero mais da cipsoft que quando lançar o update voltarei a jogar e muito bom esses novos itens bem criativo to loco para upar o pally e pegar best itens !
MUITO INTERESSANTE!
gostei mesmo, a iteração com npc vai facilitar muito o modo d venda e compra c npc,
e para malhorar equipes novos tava demorando uhuuuu ! gostei de mais a variedade d equipes almenta a alto estima dos jogadores a quererm ter mas e mais...
gostei muito ^.-
adoro essas coisas, tudo novo, estou empolgado, principalmente com novos itens, ja viram, spellbook vai ser util agora, nao tem muito oq comentar pq eu estou mt emocionado
flw
no nintendinho já havia esse sistema
Kero ver AS potions Dos Kinas.........:mad:
Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter.
OMG FREE ACAUNT TB VAI PODER???? O.ooo
qlq jogo q se prese ja tinha essa interação com npc
Havengar matou a charada do novo outfit.
Quanto às rods e wands, me parecem meros novos sprites de itens que já estão no jogo.
Quanto demais novos itens, achei que alguns careceram de criatividade, ficaram toscos demais, exceto os bows e x-bows, muito loucos.
Tem gente dizendo que novamente os pallys foram favorecidos. Imagino que a cip vai introduzir esses bows e x-bows para substituir os que hoje existem e também para compensar a provável perda da enchanted, royal e assassins (que devem ficar tão caros que se tornarão inviáveis).
[ ]'s
bom mudou o sistema mas me bateu uma duvida aqui e se caso alguem ja tiver levantado é so ignorar.
como vai ficar o comercio de runas? será que o npc vai vender o item ja direto com a bp?
good up nun vejo a hora so espero que toda essa novidade nun seja tão impossivel de consegui....heheheheeheh
Sentirei falta dos furtos de ham!:yelrotflm
AAAAAAAAAH SPRITES SPRITES SPRITES SPRITES SPRITES SPRITES omfg! *-----*
Caraaaaaaai, adorei esse teaser, de verdade mesmo! :D
Clubs novos, please. :wub:
só espero que haja uma nova espada para kinas entre o lvl 30 e 60, já que compramos a bright sword no lvl 30 e só haverá outra razoável no lvl 60 (a mystic blade), mesmo assim com menos def. e, sim, essa pouca defesa faz difereça.
Gostei ta tudo legal em todos eles, mas...
Os knigts estão ruins!
Parabens CipSoft mas o verdadeiro problema de tibia é: Dano dos mage baxo, Heal do Pally baixo, Heal dos Knihts ruin (Para a vocação) e a velha historia, lags e kicks, por favor tomen uma ação mediante TODAS essas reclamações ou os caras que sempre pagaram P.A agora se fodem? Você só pensão nos leveis baxo mas assim ninguem mas vai querer upa se vocês vivem estragando as vocações e geral
Outfit rox d+
xD
boa pergunta tambem fikei na duvida??????Citação:
como vai ficar o comercio de runas? será que o npc vai vender o item ja direto com a bp?
Nossa, pelo menos nesse update só estão acertando até agora, vamos ver na pratica.
Vc não reparou nas estacas nas mãos deles? e no nome do outfit? DEMON HUNTER...
ou seja...(cerveja!! shuashausa)
...caçador de demonio, e por isso o sombrero ;D
@Topic
Cara mto massa as wands e rods novas e aquela armadura q parece uma bloe rube tbm eh loka =o, tomara q a cip n fassa igual feis com os "elementals sets"
tpw lightining set etc, q são um sacrificio para vender =O
e go go update!!
meu Deus do céu, se demorar demais esse update eu vou chorar T_T
CARALHO
eu tenho uma coleção de comidas (ainda com poucas coisas) agora vai ter mais itens omg omg *-*
E VAI TER NOVAS ARMAS
pra pally e druid e sorc e kina omg omgo mg
e nosvas armaduras OMG OMG
e novos
OUTIFIT se tem uma coisa ke eu gosto eh isso
CARALHO NAO VO GUENTA ESPERA PRA ESSE UPDATE,
pra mim (ke jogo desdo 7.9), esse eh o melhor update ke a cip jah fez, mas claro ke os outros nao poderiam faltar neah... 8D
eu n vo guentar esperar, vo construir uma maquina do futuro mwuhauhwuahuh
esse update promete, pelo menos pra mim T_T
eu to emocionado, to quase chorando 8DDDDDDD
Muito doido as armaduras... mto legal mesmo!!!
novo outfit ta roxando pqp
"Recapitulando: sistema de interação com NPCs, novos tipos de food, novas armaduras e armas, spellbooks mágicos... que mais? Ah sim, teremos também um novo outfit! Todos os jogadores estão convidados a entrar na inquisição para adquirir o honorável outfit de demon hunter."
seria entao q FACC e PACC poderiam pegar esse outfit ???? se for.... MTO ROX !!! :O
Outfit novo legalzao =p
Que venha o uptade!
Varow =)
tá ficando legal.
to gostando de ver, finalmente a cip está fazendo algo que preste.
u.u
gogo update
cada vez mais ancioso?
;x
novo outfit rula (pelo jeito vai se foda consegui)
a parada dos npc é = da maioria dos jogo online
sux
E tem gente que insiste em dizer que Tibia ta piorando?
Dps desse teasar vo ate no banhero tira uma lasca...
:mad:não sei se notaram, mas tem um crossbow que parece estar carregado de bolts
será q agora pally vai poder caçar com bolts e um escudo
pally, como diz o outro, jah é modinha, vai virar mais ainda
O.o
Gostei bastante desse teaser. Os outros até foram legais, mas não chamaram muito a minha atenção.
hum... vao ficar mais complexo do que era antes, tibia está ficando mais complexo realmente... legal
At the moment, we are running a private test server to which tutors, GMs, senators and fansite representatives are invited. If you have such a position, please have a look at the test board. Note that there will be no public test server this time.
Tradução (google xD)
No momento, está acontecendo um teste server privado para tutores, GMs, senadores e representantes de fansite estão convidados. Se você tem uma dessas posições, por favor, dê uma olhada no test board. Note que não haverá test server público desta vez.
(Adaptei um pouco pro Pt-Br)
t+
Nossa, gostei mesmo... principalmente das novas armas e armaduras...
pow cara :P
os cara tem q começa a posta as ss do Ts Urgente xD