Tomara que esses bixoes ai dropem algo raro :D
Versão Imprimível
Tomara que esses bixoes ai dropem algo raro :D
bem legal...
mas bem q podiam ter postado screenshot de cada um deles :]
Esse update realmente promete
na minha opinião (e pelos teasers) eu acho que esse update vai ser bem melhor que o anterior! :)
Esse último deu até medo ler HUAHUAUHAUHU
O bixin eh marvado =(
Que venha o update xD
Varowww
legal, mas todos estão achando que serão os bixos mais fodões ja vistos na terra, pelo que percebi serão MUITO forte, mas abaixo do TT, talvez um pouco acima do Orsha
K.K.
Gostei da estória, um deles até teria derrotado o Orsh (só boatos, espero)
gogogo!
talvez a quest de um rare, q seja rare mesmo...
talvez algum dos monstros, com essa tal AI, vá direto nos shooters, dificultando muito a hunt do mesmo.
Em relação à dupla de bichinhos, tem q dar asas à imaginação.
eles poderiam se ajudar, tal como um healar e o outro ser mais forte..
e pra morre tem q mata o mais forte...belo desafio..
akele medroso..deve de alguma maneira ser trapar..( Mw, summon, fields)
e o Anni.. imagine um cara como o maguila..q usa os punhos para pensar..
deve ser uma beleza bloca esse dai
finalmente algo pra HL's
Promete
x)
Hail Zelda.!
agora hl nenhum vai ficar sem diversâo , ja penso ir tentar um dese vc e um amigo O.o
pela descrisao deles e meio impossivel isso ainda mas to loco pra ver como e a cara feiosa deses bixinho xP
Pois intaum q venha o danado !! :cool:
na minha opiniao eles seram os monstro que vc mata i vai completando uma quest .. cada vez que mata um .. igual a hota .. que tem os farao .. se o resp deles sempre terá entao deve ser isso mesmo =D
O circo vai pega fogo!
Gostei. Ao que parece, a IA deles será superior, então acho que serão mais difíceis de matar do que os atuais...
Talvez sejam um pouco mais fortes que Triangle, ou um pouco mais fracos.
Não decorei os nomes, mas quero ver o hit do "musculoso" =D
3k+?
Vamos ver se MDW volta agora e distancia de Sero =D
Espero que esses bichos sejam inteligentes como estão prometendo *.*
Ainda quero ver Apocalypse soltando Armageddon :eek:. Então, Acho bom esses HLs matarem todos esses fracotes aí :rolleyes:
Ruthless Seven = lvl 400+? 500+?
Tem um que solta Armageddon e dá 6k hit, outro sumona ele mesmo, outro também dá 6k hit e mais umas putaria =O
Não há Knights que tenham esse hp imenso pra aguentar blockar, então acho que ainda vai demorar um pouco... :triste:
Abraço!
~Necas.
Este update promete, a CIP se superou agora.
Bem que podia liberar um TS logo para já ir conhecendo as crianças.
olha..., num e que eu esteje reclamando desse update agora, pelo contrario. Mais eu acho que provavelmente , todas essas criaturas novas e mais fortes vao ser pra pemium, e a maioria das quests tbm. poxa! Isso e errado pois quem num tem dinheiro nao vai aproveitar o tibia melhor por que a premium mais barata e em torno de uns 50,00 reais. eu acho que a cipsof deveria obvservar isso...:wscared:
qual sera o loot deles ??? armas lendarias ???
Character Information
Name: Valdivia Akaly
Sex: male
Profession: None
Level: 37
World: Shanera
Residence: Rookgaard
Guild membership: Legends of Rookgaard of the Rookers of Peace
__________________________________________________ _____________
aaa grande coiza coloca a discriçaõ do sheng tmb
Se eles trabalharam bem a inteligencia, os bixinho vão ser macabro \o\
ansioso :rolleyes:
Com Certeza!
Fica muito mais emocionante assim do que simplesmente ir lá uma turma e porrada no bicho mata e pronto, desse modo não, agora vc vai ter que estudar o bicho antes descobrir sua fraqueza criar táticas a ai sim mandar bal e derrotar eles.
Muito da HOra a Historia. Coleciono todas elas.
eles ficam falando essas caracteristicas mas todo mundo sabe que vai ser um bixo normal(so que forte)...se vai chega mata pega o loot e fala uhu, legal
Hellgorak
gostei desse ;D
pela descriçao ele vai c mtoo³³ mau xD
e ctz q vai traze mto caos e vai quebra os neuronios d mtas pessoas pra faze estrategia e derrota ele ;x
oooooooooooooooooooooopa
massa heim
Muito filé....
Muito louco,achei esse ''Annihilon'' o mais foda.
ao invés de fazer um grafico melhor pro demon, ou inventar um novo pros outros bixos que são IGUAIZINHOS os demons (Orshabaal, The Obliverator, Verminor, Apocalypse e Infernatil), ficam perdendo tempo em inventar bixo novo, que um ou outro vai matar.
tudo bem que vai ser mto rox matar esses bixos, mas se for o mesmo desenho que um bixo que ja existe, nao vo nem perde meu tempo vendo.
tem que faze desenhos novos e muda esses outros "DEMONS" ai.
fazendo isso pra mim ja tava melhor :]
pode me critica mas eh o que eu axo.
Ander, sem querer ser chato, mas já sendo.
Na descrição do ultimo demon, Hellgorak.
No teaser americano (fonte tibiacity):
It was prophesied that no man will beat him - right before he killed the oracle. Still, he fears the Ruthless Seven who defeated him and his allies in the past. Therefore, it is safe to say that, even though he is nearly invulnerable, Hellgorak is all but immortal.
que se traduziria para:
Foi profetizado que nenhum homem o matará - antes dele matar o oráculo.
Porém, ele teme os Ruthless Seven que derrotaram a ele e seus aliados no passado.
Logo, é seguro dizer que, mesmo que pareça praticamente invulnerável, Hellgorak é tudo, menos imortal.
Essa seria a traduçao certa, porém no teaser de vocês, vocês põe que ele é imortal.
Sei la, pequeno erro, mas, muda todo o sentido.
Abraços.
Cara se reclama do grafico
pq joga tibia então?
seria bom usar novos outfits, mas o que está a vendo ai não é uma perda de tempo mesmo
@topic:
Adorei isso
eles podia publicar historia para todos os bosses logo
mas adorei esses
só uma coisa que tá me pertubando aki
só uma das classes de demons que não se revelou né?
Os Kabals que são Achent demons tb do mesmo modo que o triangle of terror
seria esses ai os kabals?
Soh espero chegar lvl alto antes do up....
toh loko pra mata uns bosses desses....
dpois do up vai te fila pra mata eles u.u
os krinha vão se mata antes de chega ateh os bosses..... shuahsuahsuashuash
nunca citei gráficos, apenas falei do desenho, que poderia ser diferente dos bixos citados no meu post antigo.
gráficos sao outra coisa, como qualidade etc.
eu nao disse que nao curti os bosses que vão lançar, só falei que deviam fazer os desenhos dos monstros de novo citados no ultimo post diferentes porque ia fica mais interessante o jogo.
Citação:
2) Mardareth
Mardareth dedicou sua vida às batalhas. Criado pelos Ruthless Seven para ser um dos grandes senhores da guerra, Mardareth passou por um doloroso e torturante treinamento. Mas ao invés de criarem um brilhante líder, eles deram origem a uma selvagem máquina de matar que constantemente tenta melhorar suas habilidades ao desafiar outros servos demoníacos. Mesmo que Mardareth use apenas uma fração de suas habilidades, o habitual resultado desses confrontos é uma pilha de juggernauts e demônios cortados em pedaços. Ronda por aí um boato que ele derrotou até mesmo o poderoso Orshabaal. Sua única fraqueza pode ser a obssessão cega com que ele persegue suas vítimas. Em seu anseio por lutas, ele muitas vezes esquece do mundo ao seu redor e vive apenas para o momento de seu próximo golpe. Mesmo que Mardareth goste de brincar de gato e rato com suas vítimas, ele rapidamente perde toda a postura e mergulha completamente em sua sede por sangue. Não se sabe como os Ruthless Seven mantém controle sobre esta criatura.
/\ O.o
Simplesmente rox ... pelo jeito esses coisinhas vao ser dificeis de matar ... O.o
Se hl reclamar agora vira 1 soco neles ...
Numero 6 la é imortal? ... ai ai quero ver isso xD
Veeeem updatee :F
Quero ter a chance de encaram um Boss desse !! :P
pô, bem que a cip podia cirar uns skins novos pra esses demônios mesmo né
acho que seria legal eles serem diferentes
e aqueles dois lá podiam ser parecidinhos até
=PP
sei lá
é minha opinião
muito legal esses bosses
o/
Vocês estão se precipitando
Pelas iformações dadas eles são mais fracos que o triangle of terror, e provavelmente mais difíceis ou no mesmo nível que o orshabaal.
Só espero 3 coisas:
1° Eles sejam muito bem progamados e planejados, se forem "simples" no primeiro dia de update já estaram todos mortos.
2° Sprites para cada um. (imagina 6 bixos com a mesma sprite), (acho que isso já é garantido).
3° Nada de megaloot, esses monstros seram mortos diariamente, creio que itens feitos para eles (assim como alguns drops de pharaoh) já são mais que o suficiente.
Sobre a quest, na minha opinião demon legs é um iten que tem em vários servers antigos, não chega a ser "legendary mega hiper ultra rare" então poderia ser esse item.
É isso.
Quests e bosses novos, exatamente isso que eu esperava
esse update promete !!!
esses bixos parecem c d arrepiar!
pode cre ke vo ta la com o mdw matando eles pela primeira vez no tibia =]
Muito bom, o update vai ser show.
E pelo jeito a força de Hellgorak vai ser caracteristca de seu próprio nome.