AEL AEL AEL
Dark metter.
SERTESA MEL
Versão Imprimível
AEL AEL AEL
Dark metter.
SERTESA MEL
acho ke esse cara voltou no ||David Coopershield para nao deixar o cara com 0 votos ;P
Tio Sorriso recalcado porque quando eu era desse equipe ele não ganhava 1 votação dessa, FATO! HAHAHAHAHAHA!
HAHAUHAUA... NÃO ESTÁ ACHANDO OU OS QUE ACHOU EU ESTAVA LÁ EM PRIMEIRÃO? HHAUAHUAHUAHUA!
Heenett.
Tenho uma amizade pre'-tibiabr com ele, eramos da mesma guild, mas agorai nfelizmente nao temos nos falado quase nunca.
Valeria, ela é muito gente boa, nunca vi xingando ninguem e faz topicos bons na sessão de knights.
Ah, nem votei na enquete, porque como eu já fiz parte da equipe, conheço a maioria e gosto de todos, então não consegui escolher um só pra votar!
Mas se eu pudesse votar em mais que um, eu escolheria:
Impurity Eyes
Sei lá, mas eu amo. (L)
Ex-madrinha, saudades! :triste:
Dark Matter ||
É o que eu mantenho mais contato atualmente, porque é o sub-moderador da seção que eu mais frequento, o Mundo Fake. Além de ter me substituído no cargo.
Anderslash
Gosto dele por ser um cara bem humorado, e também sempre que eu preciso de uma ajudinha (até hoje, que não sou mais da equipe), mesmo enchendo o saco, ele ajuda com a maior boa vontade!
Valeria Freitas
Ah, não sei o que falar, mas ela é muito gente boa! Foi outra pessoa que me ajudou bastante enquanto eu era da equipe, quando eu tinha alguma dúvida e tal, sempre muito atenciosa!
não gosto de nenhum.
Heenett
Na epoca que teve a briga entre o F&A e o chat..
O pessoal começo a ser banido por "bobeira" regras levadas ao pé da letra.. ai mandei MP pra ele.. trocamos algumas MP e ele sempre foi muito educado.. atencioso e rapido !