Postado originalmente por
Doismil
Hmm, esse é meu novo char, e está 46, ja tive um ED em tenebra que tomou hunted by SaD e um em iridia EK 89 que atualmente meu amigo joga.
Druid SEMPRE foi prejudicado. SEMPRE mesmo, quem não se lembra do exevo gran mas pox? De caçar de war hammer e runar 2 bp de hmm pra caçar 2 horas?
Mas agora que a balança se inverteu os knights chorões estão aí, se agarrando na desculpa da pot. Não gostou do que a cip fez? Faça de tudo pra evitar entrar no meio de uma trap, e quando entrar use as potions e não UH, mesmo que sejam apegados a ela.
Se o seromontis pegou seu grandioso lvl 347 (não é um ironia, é um grande feito), que agora pare e vá fazer outra coisa, já tirou o máximo que podia do lvl, e updates futuros virão, quem sabe os knights choroões não tem uma chance de healar um absurdo e vestir o emblema da liga da justiça?
@Datus
Concordo em boa parte, tirando a de que eu nao tenho pvp xd
Um TS organizado (leia-se combo leader, BlackD) mata qualquer um mesmo. Só que os caras não sei o que querem, o seromontis imortal? A cada vez que ele aparecer na battle vai ter que all guild logar pra matar ele ;/