Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ele tem 5K de life, se tiver mages dando sio ou usando uh nele a vida adianta sim, especialmente pra blocar boss como morgaroth.
E daí cara? 347 e eu com isso? Se ele quis catar lvl absurdo foi porque quis, ninguem obrigou ele não, a cipsoft está reduzindo os niveis absurdos com isso, ou você acha que se tivesse potion pra lvl 400 o seromontis nao tava rushando lvl mais?
A classe se chama KNIGHT, não super homem.
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

aff
me lembro to tempo que eu jogava em shanera
oeiasusheiaseuesa
a next intera emcima do Artherus quando ele era lvl 120 ele durou 30 minutos até Soster da uma UE e mata metade da guilda!
SIEHOEHSIEHASEISAOEA
UH RULEZ!
Se você não tá nem aí com isso realmente não fale bobagens. Quando Seromontis pegou level bem alto, era difícílimo upar com knights. O cara pegou level alto por que queria ser forte, não pra ter a mesma força de um EK level 130. Essa teoria da CIP de diminuir a força dos HL faz sentido só hoje em dia, onde qualquer retardado pega level 100, mas Seromontis e muitos outros não fazem parte disso. Você fica aí criticando de boca cheia por que seus chars não sofreram nada, mas se o seu level 38 aí ficasse com a força de um level 8 você seria o primeiro a chorar.
Abraços.

coitado do cara
UESAHAIOEHISAASE
os cara acha que eh só fala aqui no forum e ta bom..
velho
esse Doismil ai achu que n tem PVP nenhum
esahisaouhesiuesa
maluko nunca foi pruma war e fica falando merda n sabe como as coisa funciona la dentro!
aposto que nunca ligo um teamspeaker na vida...
com um teampeak bem organizado n importa se eh Ultimate Healing, MASTER Ultima Healing, Potion Extra Larga, etc mata qq um cara!
xo fala uma coisa
N DEPENDE SOH DA CIPSOFT UM BOM APROVEITAMENTO DO JOGO, CADA PLAYER TEM QUE TER SUA PROPIA EXPERIENCIA N 100 BP DE UH NO KEY RING!
sem mais...
bye bye
![]()

Hmm, esse é meu novo char, e está 46, ja tive um ED em tenebra que tomou hunted by SaD e um em iridia EK 89 que atualmente meu amigo joga.
Druid SEMPRE foi prejudicado. SEMPRE mesmo, quem não se lembra do exevo gran mas pox? De caçar de war hammer e runar 2 bp de hmm pra caçar 2 horas?
Mas agora que a balança se inverteu os knights chorões estão aí, se agarrando na desculpa da pot. Não gostou do que a cip fez? Faça de tudo pra evitar entrar no meio de uma trap, e quando entrar use as potions e não UH, mesmo que sejam apegados a ela.
Se o seromontis pegou seu grandioso lvl 347 (não é um ironia, é um grande feito), que agora pare e vá fazer outra coisa, já tirou o máximo que podia do lvl, e updates futuros virão, quem sabe os knights choroões não tem uma chance de healar um absurdo e vestir o emblema da liga da justiça?
@Datus
Concordo em boa parte, tirando a de que eu nao tenho pvp xd
Um TS organizado (leia-se combo leader, BlackD) mata qualquer um mesmo. Só que os caras não sei o que querem, o seromontis imortal? A cada vez que ele aparecer na battle vai ter que all guild logar pra matar ele ;/
Última edição por Doismil; 28-05-2008 às 18:12.

OAHESAIOESA
seromontis imortal?
cara na boa
ngm eh imortal os cara lvl 200 vem aki
fala
eu so bom meu char lvl 200 n teve nenhuma morte
USEHIUAHSIEHAIUESA
tenho dó desses caras
quero ve se um dias os cara pega ele pra locuuu se ele n morri

Potion Acabou Com Os Knights HL......
Até o Lvl 50 ainda é Vantagem.....passo disso ja era.
Seromontis eh lenda naum eh noob q dexa um bot em peg leg e pega lvl 100 com uma premium de 3 meses.....
Queria Ver Matar Ele no Tempo Da Uh Sem A porra do Hotkey.....
War hj em Dia ganha Quem Tem + runa e potion(nem sempre pq potion eh uma merda)

A partir de um lvl a habilidade começa a contar mais, em mythera revival era lvl bem mais alto que arkangells e tudo tomaram pau, ou seja (cerveja), nem tudo é lvl
EDIT: Nunca vou convencer um knight de que o heal dele está bom, então cada um com sua opinião
Kina nao heala nada, pally bate demais com akelas assassin ridiculas, sorc e druid lvl 300 bate 150 a mais q lvl 45 na sd, esse eh nosso tibia![]()
17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100
Projeto :sword: = :sprite10: