Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 151

Tópico: SEROMONTIS DEAD 347EK

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por estevao silvano Ver Post
    Quem ti garante que o Seromontis não vendeu/comprou o char?

e oque faz vocês pensarem que com a UH seria diferente? teria morrido do mesmo jeito

e outra coisa que vocês tem que aprender,não importa se o cara é br,pl ou oque for,somos todos iguais...
    bro falo tudo...

@video : tava demoranu pra ele morre sendo q esta hunted...uma hora vacila dai capota neh rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Cara, pare de falar merda, primeiro sobre turnos e agora sobre o heal. O cara era level TREZENTOS E QUARENTA E SETE, ou seja, quase o TRIPLO de um level 130 e possui 700kk~ de xp, nada menos que VINTE VEZES mais XP que o level 130. Você acha realmente JUSTO ele curar o mesmo que o level 130? Dar o mesmo dano? Qual a vantagem nisso!? Se Seromontis tivesse sido feito mês passado beleza, por que hoje em dia tá mais fácil upar, mas ele foi um cara que se ferrou pra upar antigamente, quando os EKs não hitavam nada e faziam xp ridícula.

@Topic:

Nada a declarar fora a explicação do heal.

Abraços.
    Ele tem 5K de life, se tiver mages dando sio ou usando uh nele a vida adianta sim, especialmente pra blocar boss como morgaroth.
    E daí cara? 347 e eu com isso? Se ele quis catar lvl absurdo foi porque quis, ninguem obrigou ele não, a cipsoft está reduzindo os niveis absurdos com isso, ou você acha que se tivesse potion pra lvl 400 o seromontis nao tava rushando lvl mais?
    A classe se chama KNIGHT, não super homem.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    me lembro to tempo que eu jogava em shanera
    oeiasusheiaseuesa
    a next intera emcima do Artherus quando ele era lvl 120 ele durou 30 minutos até Soster da uma UE e mata metade da guilda!
    SIEHOEHSIEHASEISAOEA
    UH RULEZ!

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Ele tem 5K de life, se tiver mages dando sio ou usando uh nele a vida adianta sim, especialmente pra blocar boss como morgaroth.
    E daí cara? 347 e eu com isso? Se ele quis catar lvl absurdo foi porque quis, ninguem obrigou ele não, a cipsoft está reduzindo os niveis absurdos com isso, ou você acha que se tivesse potion pra lvl 400 o seromontis nao tava rushando lvl mais?
    A classe se chama KNIGHT, não super homem.
    Se você não tá nem aí com isso realmente não fale bobagens. Quando Seromontis pegou level bem alto, era difícílimo upar com knights. O cara pegou level alto por que queria ser forte, não pra ter a mesma força de um EK level 130. Essa teoria da CIP de diminuir a força dos HL faz sentido só hoje em dia, onde qualquer retardado pega level 100, mas Seromontis e muitos outros não fazem parte disso. Você fica aí criticando de boca cheia por que seus chars não sofreram nada, mas se o seu level 38 aí ficasse com a força de um level 8 você seria o primeiro a chorar.

Abraços.

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você não tá nem aí com isso realmente não fale bobagens. Quando Seromontis pegou level bem alto, era difícílimo upar com knights. O cara pegou level alto por que queria ser forte, não pra ter a mesma força de um EK level 130. Essa teoria da CIP de diminuir a força dos HL faz sentido só hoje em dia, onde qualquer retardado pega level 100, mas Seromontis e muitos outros não fazem parte disso. Você fica aí criticando de boca cheia por que seus chars não sofreram nada, mas se o seu level 38 aí ficasse com a força de um level 8 você seria o primeiro a chorar.

Abraços.
    coitado do cara
    UESAHAIOEHISAASE

os cara acha que eh só fala aqui no forum e ta bom..
    velho
    esse Doismil ai achu que n tem PVP nenhum
    esahisaouhesiuesa
    maluko nunca foi pruma war e fica falando merda n sabe como as coisa funciona la dentro!
    aposto que nunca ligo um teamspeaker na vida...
    com um teampeak bem organizado n importa se eh Ultimate Healing, MASTER Ultima Healing, Potion Extra Larga, etc mata qq um cara!
    xo fala uma coisa

N DEPENDE SOH DA CIPSOFT UM BOM APROVEITAMENTO DO JOGO, CADA PLAYER TEM QUE TER SUA PROPIA EXPERIENCIA N 100 BP DE UH NO KEY RING!

sem mais...
    bye bye

Publicidade:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraços.
    Hmm, esse é meu novo char, e está 46, ja tive um ED em tenebra que tomou hunted by SaD e um em iridia EK 89 que atualmente meu amigo joga.
    Druid SEMPRE foi prejudicado. SEMPRE mesmo, quem não se lembra do exevo gran mas pox? De caçar de war hammer e runar 2 bp de hmm pra caçar 2 horas?
    Mas agora que a balança se inverteu os knights chorões estão aí, se agarrando na desculpa da pot. Não gostou do que a cip fez? Faça de tudo pra evitar entrar no meio de uma trap, e quando entrar use as potions e não UH, mesmo que sejam apegados a ela.
    Se o seromontis pegou seu grandioso lvl 347 (não é um ironia, é um grande feito), que agora pare e vá fazer outra coisa, já tirou o máximo que podia do lvl, e updates futuros virão, quem sabe os knights choroões não tem uma chance de healar um absurdo e vestir o emblema da liga da justiça?
    @Datus
    Concordo em boa parte, tirando a de que eu nao tenho pvp xd
    Um TS organizado (leia-se combo leader, BlackD) mata qualquer um mesmo. Só que os caras não sei o que querem, o seromontis imortal? A cada vez que ele aparecer na battle vai ter que all guild logar pra matar ele ;/
    Última edição por Doismil; 28-05-2008 às 18:12.

Banido
    Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OAHESAIOESA
    seromontis imortal?
    cara na boa
    ngm eh imortal os cara lvl 200 vem aki
    fala
    eu so bom meu char lvl 200 n teve nenhuma morte
    USEHIUAHSIEHAIUESA
    tenho dó desses caras
    quero ve se um dias os cara pega ele pra locuuu se ele n morri

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Potion Acabou Com Os Knights HL......
    Até o Lvl 50 ainda é Vantagem.....passo disso ja era.
    Seromontis eh lenda naum eh noob q dexa um bot em peg leg e pega lvl 100 com uma premium de 3 meses.....
    Queria Ver Matar Ele no Tempo Da Uh Sem A porra do Hotkey.....
    War hj em Dia ganha Quem Tem + runa e potion(nem sempre pq potion eh uma merda)

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir de um lvl a habilidade começa a contar mais, em mythera revival era lvl bem mais alto que arkangells e tudo tomaram pau, ou seja (cerveja), nem tudo é lvl
    EDIT: Nunca vou convencer um knight de que o heal dele está bom, então cada um com sua opinião

Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kina nao heala nada, pally bate demais com akelas assassin ridiculas, sorc e druid lvl 300 bate 150 a mais q lvl 45 na sd, esse eh nosso tibia

Publicidade:

17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100

Projeto :sword: = :sprite10:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dead Frontier - Free Zombie Online MMO [-infantil]
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1612
    Último Post: 22-12-2009, 12:24
  2. Entrevista quíntupla: Seromontis
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 85
    Último Post: 09-04-2009, 15:45
  3. MDW x Seromontis!
    Por Darkon no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 48
    Último Post: 04-06-2008, 03:26
  4. Bug e dead sem ao menos eu ver o dead :/
    Por sumarea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-12-2007, 22:03
  5. Seromontis Blokando Ferumbras. (Com dead de pally lvl 186)
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2007, 13:58

Permissões de Postagem