Postado originalmente por Mataraia
Bem, aconteceu comigo no verão passado, nois ia acampar, perto do rio doce, eu n keria ter ido la, eu ia ficar no computador, mas minha maem me fez ir... Agente tava pescando em plena 7 hrs da noite, dai acabou a comida, e meus pais foram buscar comida numa cidade proxima dali, a uns 50 kilometros, deram meia noite e eles não chegaram, meu celular tava fora de alcançe e talz, dai a meia noite, agente tava pescando, eu e meu amigo, qdo minha vara foi arrancada de minha mão e puxada pra agua, eu ate pensei ser um peixe grande, mas n podia, pq eu tava siurando muito firme, dai eu e meu amigo acendemos uma fogueira, e ficamos conversano, e ele começou a citar, que naquele lugar onde agente tava pescano, uma vez morreu um cara afogado, e desde então o corpo dele nunca havia aparecido, no instante em que ele contava isto, nós ouvimos um som muito estanho, corremos pra barraca, fexamos tudo, vimos um vulto passar entre a fugueira e a barraca, então ficamos em tremendo silencio, meu pai havia levado uma espingarda, e uma 38, pra caso acontecesse algo, apos algum tempo, estava silencio total, eu peguei a espingarda e meu amigo a 38, e ele disse:
-Aquele caso que eu te falei era mentira.
Ta bom, continuamos la fora, mas um encostado nas costas do outro, olhando para o lado, sem parar, vimos algumas bolhas no lago, ta bom, algo comum, algum peixe, mas, nos sentimos que aquilo não era um peixe, e começamos a atirar na agua sem parar, quando as balas haviam se esgotado, nos iamos recarregar, quando um vulto, levantou-se da agua, eu arranquei meu fiel companheiro, crucifixo, que sempre carrego comigo, e apontei pra ele, mas ele parecia não parar, eu e meu amigo entramos na barraca, percebemos q ele estava vindo em nossa direção, eu, sem saber o q fazer, agarrei o crussifixo, e começei a rezar o credo:
-Creio em deus pai... - fui interrompido por um grito: Ahhhh!!!!!!!!!!
Era aterrorizante akilo, entaão, meu amigo pegou na minha mão onde estava a cruz, e nos começamos a rezar o credo muito alto, continuamos ouvindo gritos, passamos a noite inteira rezando, 8 horas da manha, meu pai chega, e sai gritando, abre a barraca, e estavamos nos dois la dentro rezando, meu pai perguntou gritando:
-O que é este corpo aqui ?? QUem é ele, porque voces o mataram ??
Nós não sabiamos o que responder...
A policia foi chamada, e foi reconhecido o corpo, como um jovem q havia morrido afogado naquele lugar, e seu corpo nunca havia sido encontrado, mas como ?? meu amigo havia simplesmente inventado aquela historia, na autopsia, descobriram em seu estomago destroços de varas de pesca, e desde então nunca mais acampei e nem acamparei.
Ae, terminei... é caso veridico UauiHA(Nunca acampei) mas ta de boa xD