:Pdescobri o motivo: Vingança
May 07 2008, 21:54:44 CEST Died at Level 186 by a frost dragon
ele foi morto por um frost dragon ficou nervozin e falo q ia mata ate a mae do frost dragon :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:P
Versão Imprimível
:Pdescobri o motivo: Vingança
ele foi morto por um frost dragon ficou nervozin e falo q ia mata ate a mae do frost dragon :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:P
Dãããããããã
v6 axam q ele ia deixar o char de bot nos frost draggy?
Ve c pensa antes de postar ¬¬
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
kar.....
fodz em ^^
nice exp..
21 horas é coisa de loco, acho que eu não aguento fica sentado 21 horas :eek:
gratz pra ele'..
Caralho sempre tem um noob que diz a famosa frase: deve ser boot ou sharer.
¬¬:mad:
Antes de tudo pensa e fala...
Boot no frost dragon, essa é boa
Sharer talvez, nem sempre
Derrepente ele ficou uma semana sem caçar e resolveu caçar um dia só né
Nem todos sao sharer :mad:
Ele ficou puto com a morte dele
Passou uma semana e se vingou matou ate a mae do frost dragon KKKKK.
Porra gente pensam primeiro né -.-
So pq houvem os outros que falam que é verdade.:mad:
Porra e o que tem caçar um dia, porra ele nao tinha nada pra fazer e jogou tibia.
Tchá madeira... coitado... prefiro pegar 6 minas em um dia do que pegar 6 lvls.
e tenho dito.:cool:
Depois d ler tudo isso soh tenho 2 coisas pra dizer...
1º o kra eh foda mermo, boto uma coisa na cabeça, se preparo comprando todos os suprimentos no dia anterior e fez uma xp monstro. Talvez, ele possa ter sido ajudado por um amigo... mas como nao sabemos nao nos cabe julgar.
2º Bando d noon q soh fala besteira no jogo e aqui no forum, vai jogar super mario e para d enche o saco d quem sabe jogar. Fala q eh um pally fez 11.5kk de xp caçando de bot em frost dragon?!?!? OK OK se ele fez isso eu so o Chacrinha.
Tibia deveria entrar na lista de jogos proibidos pra certas idades... menor de 16 anos tem q jogar mario, WW no ps2 e para de escreve tudo errado, enche o saco e fala besteira!
E se vc se sentiu ofendido... q se dane vc!
ODEIO NOOBS
Ai Ai AI ;o
Vo nem fala nada :D
mais 1 nerd :D
sem vida social ^^
parabens pra ele... nerd :)
flw
ou é um nerd, gordo sem vida social, ou é sharer...
anyway, gz pra ele...
"MAEEEE....compra cafe la pra mim !!!!,se tiver,aproveita e traz 2 caixa de red bull,1 pra enjeta na veia"
ahusashasahshash...zueira so
Bom pra ele xD
Não tem lógica nenhuma afirmar que ele é sharer/botter. Não estou dizendo que ele não é, mas é perfeitamente possível ficar 21h na frente do pc. Mas tem algo estranho... no dia seguinte ao dia desse PG todo, o char Mozani ficou 12 horas online...
Podem falar o que quiser, mais na minha opinião esse cara é sharer. Não tem como uma pessoa ficar sentada esse tempo todo em frente a um pc, pra ele ter pego essa xp se ele não é sharer, ele não teria almoçado, jantado, tomado banho, e diversas outras necessidades.
8 Hras nu minimo? cara qualqueh um que quiseh faze ateh 30 hras de tibia consegue, eu acordava meiu dia e ia durmi as 9 da manha do otro dia acordava meiu dia e assim em diante, isso quando eu comecei joga e na primeira semana de net, oh cara eu duvido que ele eh sharer ou botter, qualqueh um que c dedica e se esforça numa coisa consegue cara.
e como outras pessoas dizem, "bahh ele eh um gordo sem vida social." LOL o cara tah aproveitando o feriado mnw.
Bom sem mais
Enquanto isso, no mesmo dia eu fiz quase 30k de exp. :P
Gratz pra ele! :P
so ser for ot -.-, bota no boot no frost dragon entao
Meuuu, tem q ser mtoooooooooo viciadooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Naum precisa ser botter ou sharer pra consegui td issu d xp, algum amigo deli pd ter fikado no pc enkuanto eli durmia!
dããããã!!!!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...a%20Knight.png
Quem tem força de vontade, consegue qualquer coisa.
Ele ficava afk ou logava, pra comer alguma coisa.
Porra ele so fez uma vez isso, parece que ele faz isso direto, bota isso na cabeça um dia so pra bater record, se vc fosse do lvl dele, vc nao queria bater record nao
todos que ser melhor do que o outro.
ja fikei 21horas e 30 min +-
nao sou sharer, nao sou botter
sou druid :)
fikei a maioria do tepo conversando
mas fiz 725k de xp
nao foi mto, mas fikei feliz :)
foi um belo dia das ferias XD
CAAARALHO O:
de boa, é impossivel ficar caçando 21 horas direto e sozinho velho o_o
deve ter tido ajudinha de um ou dois amigos em quanto ele descansava :9
maaas, se não for isso, gratz pra ele o.o
BOA³ xp para um paladino.
quase 7 lvl's em um dia.
FODA ! :riso:
Grande Mozani
Grandissimo filho da puta !!!
um dos caras mais power abusers que ja conheci
mas e foda !!!
gratz
Mozani é um belo de um viciado... Não acho que seja possível ficar 20h. + online sozinho, porém com um ou dois amigos isso se torna fácil. De qualquer forma gratz pra ele Oo
Po,esse cara ai tem resistencia pra ficar 21 HORAS!!!! em frente ao PC
e tambem caçando frost dragon :P
Não achei nada de mais, se fosse mais um recorde batido, seriabom, mas ja se viu melhores powergamers e loots... e acho muito pouco pra um paladino ainda...
Mas fazer oqné =\
Gratz pra ele
Com 21h online logo deduz-se que o cara n tem mãe ou pai em casa...:yelrotflm
11.5kk de Exp é bruto...mas não foi lá essas coisas o loot...mas msm assim tem q ser ninja pra transformar 1.5kk Cash em 11kk de Exp :rolleyes:
Ele/ela caçou de star ou spears?:confused:
Veio cada duente que eu vejo viu asduiasdhai
tá bom que o kra "aproveita o feriado caçando 21hrs" kda doido com a sua locura né, isso não se discute, mais duvido que vc ficava 21hrS CAÇANDO sentado numa cadeira, duvido mesmo, que vc seja nerd não duvido, mais caçando sentado ...
E sobre os otros kra que falam que "Quero ver vc coloca bot nos frost", lôgico que é possivel, tente se inteirar, um pally lv 196 boteia nos frost sussegado, vai no forum do famoso bot ng, se vai ver os topicos que tem sobre, isso lê, ve as screens, pra ve se não é possivel, mais não vo discuti isso com um lv 15, seu char realmente dá de botea nem em rot.
Sobre os outros kras que falam "ele não boteo e shareo, ele decho um amigo enguanto durmia", eu só digo, vc tem problema mental? o que é sharear? pff
Se ele boteo, ow shareo, isso nunca vou conseguir provar, mais pense e reflitam, vc acha isso possivel? possivel é, mais vc acha que algm realmente conseguiria? lôgico que não, as pessoas só se esforçam dmais assim por um objetivo maior, não por causa de tibia, embora tem mutia gnt que fika muito tempo on, mais sem fazer nda, é facil, só decha lá e fica deitado veno tv, ow fazeno algo na net, mais caçando é guase impossivel.
Falem, o que quiser, eu não tenho provas, mais sei somar 2+2
LoL?
11kk de exp ?
agora é mais fácil pra sorc e druid
Druid vai lá faz umas 10~20Bp's de avalanche e vai demon, sai com mais de 11kk
Sorc vai lá compra GMP e faz umas runinhas tbm, upa pa caraio
Agora pally e kina tá raro
Não esquecendo o 8.0 que pally e kina faziam quase 600k/hora nos frost dragons
~no comments~
Quando faço 100k/dia eu fico feliz.
Krl so da doente aki pqp
Vc tinha coragem de botar no boot se era pra bater record, nem toda hora o boot vai ficar funcionando direito.
Cara pensa um pouco um dia só
Pensou agora?
Parece que ele faz direto isso, so fez uma vez -.-
Cara ele nao ia dp nao pra guardar as coisas, a cap é infinita agora -.-
ai descansava e voltava pra hunt.
Pq nbs sempre falam isso é boot, so pq vc nao consegue que ninguem vai conseguir isso, tudo é possivel -.-
Tem gente doente que vive disso, vende char lvl 100+ pra ganhar dinheiro, o que isso nao leva ao caso desse cara
porra...
Só digo uma coisa...
CORAGEM
Bom uma pessoa comum (com vida social) pode fazer isso tranquilamente,fala que você nunca teve um dia sem fazer nada ou que pelo menos pudesse deixa-las de lado pra dar um power game desse? o fato é que nem todo mundo é animado de fazer uma coisa dessas,mas é completamente possivel.
É totalmente doentia a kbça dessa pessoa :eek:
Concerteza ele teve uma ajudinha pra fica online todo esse tempo.
Mais já já vai ter outro doidão pra quebra o recorde dele! hehe
Gz!
Q LoL
O cara é um exelente jogador
esse cara poderia fazer assin
Upa assin
um dia sim um dia nao
jajaja ele era top
euHuehuehueHu