é noix jo -,..,-
Versão Imprimível
Há uma opção no Tibia que cancela o follow quando move-se o char com target.
Quanto às contas dos chars, como é que pode? Descobriram como?
Elera parece uma zoeira só, compradores de char, sharers, power abusers, ameaça na rl, botters comandando geral... Haja roupa suja para lavar!
[ ]'s
@Luck...Aka Lord'Paustinha
Pelas minhas conta eh quarta que vc deita pro meu time :(
3 Libera,1 Elera..
Vamo ve quanto vai termina essa zuera ;)..Vamo fica mais ligeiro ae..senao eh osso
Exori Gran "Rest In Peace
Noob sharer, morreu de besta tbm
Torço por ele, mas na mesma hora, odeio ele.. ¬¬
gz empera team ;d
aff mto burro
fika de fallow é isso q da
quando tentou correr o fallow volto pro cara q ele tava atakando ae tiro o fallow e tento correrdenovo e tomo aquela paralize marota
ae é puff
UAhaUHuAhuaa
NOXAAAAAAAAAaa SR CARLOSLP mto brigada pelo elogio me senti uma DEUSA agora se eu tenho td esse poder!!
Mas meu namorado eh soh 3 anos + velho q eu...ele naum tem 50 ou 70 anos pra mim dar o golpe!! =(...entao em vez de vc ameaçar ele vai lah mata ele pra mim poder pegar a herança dele???O.O
ahhh mew ve se enxerga!!!eu naum sou pobre nem moro em barraquinhas pra ser interesseira!!meus pais tem varias lojas e eu nem trampo por ixo tenho tempo de ficar jogando...eu compro roupas,sapatos,bolsas,perfumes de marca naum uso dinheiro do meu namorado e sim dos meus pais!!!!
Eu naum falei da sua mulher com intençao de zuar ela mas sim pra vc ver o seu lado q ja eh pai!!!
se vc eh feliz com a Dna Suelly eu tmb sou feliz com meu namorado!!!
vc hj msm ligou pro zuper ameaçando q ia matar ele RL,ja ligou 1x falando q ia queimar a loja dele..ops:ele naum tem loja tah!!? :)...
e GRATZ SR CARLOS!!!
220-333 BOT!!!!
do msm jeito q vc fala q ele usa bot vc tmb usa!!
ps:pra vc saber naum toh usando noob char pra postar aki no forum..se vc naum percebeu ai no nick tah "SIROTHEAR SHEL" meu char de astera pesquisa antes de falar!!!
eeeeeeeeeeeeeeee br
nego vai colcar todas senhas possiveis e impossiveis pra tentar entrar em algum char :B
Epa epa epa!
Que fudevu é esse aqui???
Galerinha postando acc dos outros no fórum e o escambau...
Aviso aos navegantes: aqui não é a casa da mãe joana. Por isso, andem na linha, ok? Querem discutir sobre guerra? Façam isso num boa, precisa ofender não.
Outra coisa: discussão de fórum não conta frag pra guerra... :rolleyes:
Vamos tentar, eu disse, TENTAR, deixar este tópico aberto pra vocês discutirem numa nice.
Ok?
Abraços,
Mas dah uma olhadinha de qm começou a postar as acc =p
td mundo tem a sua defesa
16:47 Darken Ell [132]: O CHAR É BRUTO
16:47 Darken Ell [132]: N ACOSTUMEI COM ML BRUTO AINDA
Sera qe compro o xar!?
@Topic
Putz...
Ow kra é noob msm hem
@Vernochi
Se vc for perceber sao outras pessoas nos chars pra ir pra war
@topic
ainda to pensando como carlos teve a coragem de vim no forum falando como que começou a usar bot so depois sou ingenuo nao sei o que faço bla bla bla
-.-"
haja cara de pau pra fazer isso
brasilero tudo burro
dexa o cara pega top
ele é br
vai representa
br top
mais naaao
tem que mata
pqp viu
o top é botter tbm
qual a diferença?
e laia..de novo essa discussão inutil sobre bot -.-
hj em dia kem n usa esta em desvantagem fazer oq
sad but true
Bom.....
Eu axo que o LP realmente deu muito rata pelo seus feito .....
em relaçao ao uqui eli fala no char e ate msm pela questao de hr pra war o0
nunca vi isso no tibia....
o resutado deu no que deu xD
Mas axo que o pessoal n precisa chamar eli de noob.
1° que n e facil pega o lvl deli...
2° si eli e bot...pisada...foda pra kct...pqp
Mas axo o seguinte.....ele tinha ki ser morto msm..boua pra gild ai
mas...
Vc estao falando ai que sao os Foda pq matarao o cara....
vc so matarao eli facil assim....
pq n tem mais a runa UH no jogo.....
se ainda tivese UH nessa merda....vc n teria matado eli facil assim...
todos sabemos que um kina no lvl 130~150 mais dava muito trabalho pra mata...mas depois que criarao as potion...kina hj n passa medo pra gild nem uma....Blz
Mas LP...para de ser POWER ABUSE mlk....do jeito que a galera ta falando ai ....vc deve ser muito xato ai no seu mundo....alis...vc numtrap = morte.
flws .... GRATZ PRA GUILD AI KI MATO ELI xD
que adianta te char lvl 300+
pra faze isso?
mas vale te um char lvl 150 pelo menos se morre num perde tanto ;~
LAWL !!!
PQ ELE FIKO DANDO EXETA RES ? AHAIOHAIOAHIOahAIOHAIOHAIOHAIOA
Quando não se pode ter poder na rl, vamo apelar pro tibia não? É isso que parece acontecer com muitos aí, que parecem dar a vida por este jogo. É um ligando pro outro com ameaças, diflamações e tudo mais... Esse jogou virou idiotice, onde TODOS querem ser MAIS que TODOS.
Velhos tempos onde tibia era um jogo de divertimento :P
Engraçado é uns aí falando que são ricos, sustentados pelo papai, que tem várias lojas... Como se alguém tivesse preocupado com isso. Isso só mostra que você não vai ser nada na vida, que você não vai ter desafios na vida, a não ser gastar o dinheiro do papai... :)
Quanto preconceito contra pobre... Tudo isso por causa de um jogo?
Difíceis os dias de hoje hein :)
Red Sky Team x)
Noob mesmo e o fdp ta level 333 com skills 100/67 ¬¬ so o ml que ta quase 11 e o fdp morrer e não manja
nada contra =*
opa se vc naum viu o post inteiro entao ve depois responde!
pq ai tah me xamando de interesseira e eh uma coisa q naum sou ok?
do jeito q ele falou eu tenho q me defender certo?
eu naum jogo + tibia soh toh aki pq naum aguentei o bate boca ridicula do SR CARLOSLP....
vcs falam mal do LP, mais tem q ver ele apenas morreu, coisa q pode acontecer com qualquer um, pelo q me consta ele ta longe de perde essa war
uma coisa importante q vcs n levaram consideração era o seguinte si ele fugir-se vcs estariam falando mal dele novamente falando q era "noob covarde" pq vcs so querem criticar... quem fala q ele é boter plz n deveria falar issu pq tenho certeza de quem fala é bot e n consegue pega o lvl dele...kina lvl 335 ta curando igual um "simples" lvl 130
Acho que esse pessoal leva Tibia muito a sério. Desse jeito acaba nas páginas policiais. Tibia for fun, plz.
[ ]'s
Roxx, folgado merece morrer mesmo
PS: Se o cara que gravo o video parasse um poko de por e tirar addon seria OTIMO ! cara.. akilo irrita ._.
LoLLiPoP~
Foi claro, a net do cara caiu!!
Ele conseguia se curar muito ali. Diferendo da outra morte que eu vi, na outra ele se curou ate o final, nessa ai nao.
Foi Net down. Mais trapando ele deitava isso é claro!
Mais mesmo assim
Gz pro Team
Deis de que eu sei LP ta longe de perde essa war , e comu ele mesmo posto aki , ele ja esta upandu d novo , ao contrario d vcs que estão na guild ''hunted'' d elera , e nao nao podem sair pra caçar , LP ja é mais velho , e tem grana , ao contrario d vcs que ainda saum uns mlk que deveriam tar estudandu e ta tentandu ser alguem na vida e tenta ganhar dinheiro RL.
É tem muito que nao sabem mesmo das coisas
Voces vem falam que é inveja que é nao sei oq q ele deveria representar o brasil q sei la oq
falam isso pq nao jogam em elera
pq nao veem o medo dele dando hunted em muitos sem ter motivo
vcs n sabem exatamente o bom de ter matado ele
n foi so pela questao de fazer ele perde lvl tanto q ele vai pode recuperar
agora quando catarem frag de um lvl 335 knight top 3 mundial e top br ai quero ve se falam a mesma coisa
Estou lutandu pra isso x)
enqntu vcs passam madrugadas toda jogandu esse jogo e dandu um mass log aki , outro ali.
E axa q tem futuru ainda.:)
eh soh o kara ter Fufu no nick q pega o frag =[
eh isso ae qse um fufu d verdade
esse é inteligentessiiiiiiissiiiiiiimooo!!!!
20:12 Lord'Paulistinha [335]: Exeta Res
agora ele já sabe que nao se deve usar exiva "kill na war :)
Olha Shel , vc foi mto infeliz na suas duas resposta.. tanto falando de minha cunhada.. q ofereceu a casa pra vcs se divertirem, comerem e tomarem balinhas...qto dizendo q vc eh filhinha de papai.. inutil..
E de ligar pra casa.. seu ridiculo namorado fez o msm com amigos nossos ameaçando rl ..
E sobre o atake de hj , naum muda nada pra nos, continuamos caçando, andando pelo server.. enquanto vcs "ratos de esgotos" se limitam a logarem de manhazinha, qdo maioria dos jogadores tem coisa pra fazer (mtos estudam ou trabalham e naum saum sustentados pelos pais..)
E como todos nos do server sabemos, os jogadores dos chars do seu namorado revezam.. cada dia eh um diferente.. hj eles se deram bem..pq os chars naum saum deles , eles naum tem nada a perder.. e pra nos naum faz diferença nenhuma..
Que perdeu a War pra TT :P, mas foi equilibrada e você tinha 1 bom PVP.Citação:
Postado originalmente por FufuEdu
Bons tempos de Tenebra, dava pra upar lá feliz :D.
Abraços
Me desculpem pessoal, mas é deprimente ver dois marmanjos, um pai de família e outro já com 26 anos na cara, se degladiando dessa forma por causa de um jogo de computador. Deprimente ver ameaças RL e xingamentos de ordem pessoal, sobrando até pra esposa do cara. Não sei quem tava certo na história, mas com essas brigas ae os dois acabaram por perder a razão. Os nossos 2 TOP BR no jogo agindo dessa forma, que exemplo vocês dão para os novatos? Ambos foram convidados respectivamente para os dois encontros nacionais, não entendem o exemplo que vocês podem dar? Quem vai apreciar um jogo que inclui ameaças na vida pessoal?
Depois que vem os caras falando que Tripida não presta, que LP shareia com uma lan, que são tudo farinha do mesmo saco, não tem como achar ruim. Independente da importância que isso tenha ou não, ambos caíram no meu conceito e de muitos, e depois que a galera prefere admirar EO, Seromontis, e outros caras do nível de vocês, vem reclamar que BR é paga-pau de gringo, que não valorizam vocês, etc...
Abraços.