ontem eu axei uma mangaa no pé de mangaaaa !
Versão Imprimível
ontem eu axei uma mangaa no pé de mangaaaa !
Pelo q to vendo quase todos q defendem ele sao de elera Traduzindo:
MEDO DE MORRER, OU NAO SER MAIS SHARER DELE!
Embora eu ache que o LP seja sharer, não importa quem seja, se o cara consegue algo adimirável ou em outras palavras difícil no jogo como um lvl 300+ SEMPRE terá alguém/grupo o criticando, se ele vê lá no site do Pskonejjot num final de semana chuvoso que o cara ficou 15h online ja era.. acabo o mundo.. Sharer, botter, compra acc, scammer, vende p.acc, compra item com dinheiro rl e o caralho a 4. Isso pode ser interpretado como inveja para uns e opinião para outros (menoria). Agora vejamos, se eu falar do player Acko aqui, na qual foi um BOTTER COMPROVADO alguns adimiradores, que sabem da história dele, ou o conheceram vão elogiá-lo, assim como outros também vão elogiá-lo, falando que teve o melhor pvp, porque escapou daquela ultra trap naquele vídeo super show e por outros motivos, exatamente como os NOOBS (lê-se MAIORIA) que não sabem porra nenhuma da vida do cara, mal viu um vídeo dele e ja sai falando um monte de bobagem, só porque viu todo mundo falando bem do cara, ou só porque leu em algum lugar ACKO LENDA.. isso não é só com o Acko não.. melhor lenda ETERNAL OBLIVION.. melhor skill, melhor kina, atos gloriosos etc. Agora se de alguma forma provam que ele era um botter e sharer fudido.. não.. mas eternal é uma lenda.. pode ter sido botter/sharer mas fez sua história. É por isso que eu fala, nesse jogo TUDO se resume em fama. A maioria aqui que critíca o LP não sabe porra nenhuma dele, literalmente só está comentando isso pois leu aqui no fórum que ele shariava com uma lan house inteira.. eu já não sei se isso é verdade, até que alguém me prova que sim continuo acreditando que não.. aí que entra a inveja. Um player não pode conseguir algo que vocês não conseguem ja quer dizer que ele trapaciou. Enfim, continuo achando que ele é sharer mas tenho meus motivos e não preciso citá-los mas nem por isso vou desmerecer o que eles fazem, pode ter 5 pessoas no char (quanto mais maior será dificuldade) ainda é muito difícil, exige muita organização coisa que eu tenho certeza que NO MINÍMO 90% DAQUI NÃO CONSEGUIRIA NEM COM 2-20 PESSOAS.
Minha mensagem fica aqui,
mudem esse pensamento idiota.
Não vou ficar entrando no forum pra ouvir bobagens desse tipo,
só responderei perguntas objetivas,
bem, vou mandar meu flog pra vcs verem a nossa foto:
minha (theodor axladus) e do carlos (l'p) ...
http://www.flogao.com.br/theax
flw abraços..
O resto vai disfarçado, mas beiteira, nois acha eles e senta o sarrapo :cussing:! Belessa kapiao? :notme:
Parei de discutir aqui no fórum justamente por causa das crianças que aparecem aqui, tudo aqui é resultado da inveja de vocês... teve um ali que chegou a falar que prefere o level 30 dele ao level 330 do paulistinha (o que eu tenho a dizer pra você: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAH) E QUE NÃO FOI SHAREADO. E fala de tal maneira que, se shareasse estaria level 400.
Por outro lado, eu acho sim que ele é sharer (não aquele sharer de ter 2 donos, mas como ele é dono de lan house ele pode cansar de caçar e colocar alguém pra caçar por ele, o que ao meu ver é normal), assim como eu acho que o yaten seja botter, e como prova tenho somente os próprios argumentos dele. Mas ninguém aqui é senhor da verdade, e não vai ser alguém que supostamente é rl do cara que vai mudar minha opinião.
Negue até não poder mais.
E pra finalizar, mesmo que ele shareasse com 3 pessoas (esse negócio de sharear com 10 não da, lol, impossivel) ele teria aproximadamente level 110, coisa que 90% desse tópico sequer sonhou em chegar, "SHAREANDO OU NÃO".
E se eu tiver errado me quote e me prove, pois se ninguém quotar eu vou ter a certeza que de que estou certo.
Eu acho que eles fazem uma reunião na garagem do player que tem a maior casa, aí discutem que será o próximo a comparecer ao 2º encontro nacional TibiaBr.
Porque já estão 40% das vagas ocupadas, se fossem todos, não teriam mais vagas pro resto do pessoal =P
Brincadeiras a parte....
ele é sharer sim ;D ioajeIJEOEa
Abraços,
Hatumari.
"LP não é sharer"
aSUSAhuSAhSAUhSAUhUSAHuhSUhuAHSuhAShUSHuHSUhUHSAUh AShuAS
*morre*
garaio eu ja vi ate um guri de 8 anos jogando no char
asKSAKPOSAKopSPoSpoKSAOPKSAOOSPkSA
devia ter uns 8 eu acho
o.O
blocando draggy pra um loko lah da lan
Vai ser dificil ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rolleyes:
Sabe, a maioria que está falando que o LP é sharer nem de Elera é.
Não to falando que ele não é nem que ele é, até pq eu nao sei, mas a galera tem uma mania de qualquer level alto que upa fast falar que é sharer.
Eu imagino que um sharer fixo ele não há de ter, quem sabe as vezes deixe alguem no char pra ir fazer alguma coisa ou sei lá.
Não to denfendendo ele, só q odeio q gente que não joga no mundo fale, vocês nao vivenciam o 'cotidiano' entao nao podem falar muita coisa
Sem mais palavras.
antes de tudo quero falar que ODEIO BOTTERS, ODEIO SHARERS e hail old times~
começando meu post, gostaria de lembrar que MUITOS, MUITOS MESMO, inúmeros jogadores no tibia shareiam, usam bots e comprar chars, isso é fato.
apesar de tudo, só dois conseguiram lvl 300.
podem falar o que quiser, mas o cara é lvl 330~
ele comprou a página dos tops de elera? sim
ele usa bot? sim, sem dúvidas
ele shareia? talvez
mas, porém, contudo, entretanto, ele vai ser o primeiro EK a ter ml 11, é um dos jogadores mais ricos de todo o tibia, é o top lvl br, tem uma página inteira de tops de elera e tem um dos chars mais cobiçados de todo o tibia.
o cara pode usar o que for, mas ele tem 34kk em dinheiro PURO no tibia.
ele não é uma lenda (longe disso), mas apesar de ser botter e talvez sharer, manda em elera.
que fique claro que não jogo em elera e nunca falei com o lord'paulistinha, portanto não tenho motivo nenhum pra defende-lo, só raciocinar um pouco que vcs chegam na mesma conclusão que eu :)
Vocês falam, mais se ele fica tanto tempo online, vcs tambem devem ficar, por que voces ficam falando e devem saber por que voces também ficam online este tempo para falar que ele shareia.
Para COM ESSA MANIA DE FALAR QUE OS HL SAO CHARER CARA!
TA ME DANDO RAIVA JA!
Orrrrrrrrrra!
Por que vocês nao cuidam da vida de vcs ein?
Dexa o cara na dele.
Ele não é sharer!
meu deus.
Vai cuida do char de vcs o.o
Sem mais.
Tem como o cara ser lvl 300+ sem sharear ou usar bot??
R= Sim. Basta querer (e ser bom).
Na boa, acho que ninguém aqui tem moral suficiente pra ficar falando do cara, porque a grande maioria aqui deve sharear ou usar bot - daí acha que todo highlvl usa também.
Eu não tenho sharer, não uso cavebot, e mesmo assim upo tranquilo um lvl/dia, mesmo não sendo hlvl.
Se você não tem capacidade pra jogar no "forfun" então abaixa a bola e para com a inveja de alguem que você talvez nem conheça, assim como eu.
geten o LP EH SHARER SIM -.- NUM SO SHARER COMO BOTTER, SCAM,THIEF E O ADMIN TAMBE O AJUDA NO XARER PRA ELE UPA+FAST
Que lingua voce fala?! :confused:
TOPICO------
Se o LP, é sharer ou nao, usa Bot ou não(Apesar de eu achar, que ele nao é nada disso, pois se fosse certamente já teria sido banido). Oque importa é que ele tem o um dos melhores Personagens do tibia na atualidade ;)
Isso é pra quem, pode e nao pra quem ker . hauahuahau lord gogo upar mais . Nem conheço ele hauhauaha
eu estou interessado em ver ele falando sobre como ele consegue morrer tanto na war e como ele morreu 2x pra ferumbras ;D
suhaushaushaushauhsua
essa foi mtu boa XD
AUShASUHS rox, ri a pacas ^^'
E comida para todo mundo :O
[Oz Forever].
a sei la veio
se o kara eh sharer to nem ai
quem resolve isso eh a Cipsoft
mais o kara conseguiu um feito incrivel q eh ser o top tibia
diz ele q eh um megaempresario q eh rico pra caralhi e q soh precisa trabalhar 2 DIAS NO MÊS!
Se lah no encontro aparecer um gurizinho d 12 anos vai pegar mau aew pra ele :rolleyes:
Queria saber qual eh a empresa q ele eh dono, de q ramo ela eh, e keria pegar umas dicas aew com ele, kem sabe ele n eh o Eike batista, ou silvio santos, hein?
n duvido nda
aushaushuashuhsuh
Ele pode ateh ter recrutado a galera lah da empresa pra sharear c/ ele, dando salario e tdo lol
:P
lol, vao ter q tirar no zero ou um americano pra v quem vai... pro encontro ehausehas... zuando sei se o cara eh xarer nao maaais se n for ele n eh normal isso eu tenho certeza xD.. nego upo mto rapido seusaheusa... se n for parabens a ele =D!!
Consegui tirar foto de um dos ônibus. Vide assinatura. :rolleyes:
O Problema todo é como explicar :
Fulano: "Lord' Paulistinha, como voce pode me explicar o fato de que vc quase naum fica offline?
Lord' Paulistinha: "infelizmente ainda não temoS estrutura suficiente para manter NOSSO char online por 24 hrs devido o problema q a net do Pedro estar um pouco lenta, ESTAMOS fazendo de tudo para que NOSSO serviço seja perfeito, outro problema é o tal da stamina meu amigo isso ta fudendo o meu char, a xp dele vem pela metade se a CIP não colaborar fica dificil! mais alguma pergunta?"
Fulano:Mais tem uma vaguinha na equipe aí?
Lord' Paulistinha 02: Nossa equipe conta com 50 atendente de telemarket, 150 skill trainers, 200 up level, 50 quest makers, 100 cozinheiras, 50 garçons, 70 garconetes, voce pode pagar um "curujão" na lan house do (00) da equipe com 1 lvl upano no char. Para contato ligue 031 xx 3040 2432. mande seu curriculo para contato.lord'[email protected]. Posso te ajudar em mais alguma coisa?"
Fulano: não muito obrigado
Lord' Paulistinha: "nossa equipe agradese sua paciencia e volte sempre obrigado"
Tenso viu
http://img123.imageshack.us/img123/9062/56183838kx1.jpg
eles poderiam ter chamado o tripida tambem, ja que tripida = zuper brag, zuper brag = war contra LP... DOASIHDSAOIHDAI ia da uma confusão master... =DDDDDD
*Edit, LP poderia entrar no seu char e mostrar pros noob como se caça frost, o jeito que ele caça é muito monstro veeih, eu vi uma ss monstro 6~7 frost o.o
FATO.Citação:
eles poderiam ter chamado o tripida tambem, ja que tripida = zuper brag, zuper brag = war contra LP... DOASIHDSAOIHDAI ia da uma confusão master... =DDDDDD
Tripida + LP indo para o Evento = 3 aviões fretados para Floripa
Isso se chama
I N V E J A