eu não sei do que ele precisa, mas sei do que ele não precisa, aqui não precisa contar posts, muitas pessoas só postam aqui pra ganhar espadinhas, melhor deixar sem contar posts, ai talvez o flood chato, wannabes enchendo o saco, podem diminuir.
Versão Imprimível
eu não sei do que ele precisa, mas sei do que ele não precisa, aqui não precisa contar posts, muitas pessoas só postam aqui pra ganhar espadinhas, melhor deixar sem contar posts, ai talvez o flood chato, wannabes enchendo o saco, podem diminuir.
de disciplina xD
e de mulheres
mtoo poucas as que tem aki
De tópicos mais interessantes. Sério, entrei aqui e só encontrei um que prestasse. E só estou aqui porque não estou com nada melhor para fazer. O problema é que os bons usuários simplesmente somem daqui, quando as coisas deveriam ser diferentes. Tudo bem, que 99% dos tópicos são ruins, mas o pessoal poderia pelo menos continuar no Off em nome do 1% aproveitável.
Gente isso aqui é um forum , o pessoal quer vir aqui pra zuar...
Entendam que o forum do tibiabr está cada vez maior , o off topic nunca vai voltar a ser o mesmo de anos atras , pois cada vez mais pessoas jogam tibia e frequentam o tibiabr..
Eu acho que apenas deveria ser feito mais seções , para a galera parar de reclamar de determinados tópicos e também ser menos rigido em determinadas coisas(como por exemplo a regra da foto resposta).
Sobre flood , eu não acho que deve ser sempre motivo de alerta , tem aqueles floods que fazem todo mundo rir e tal.(vide os melhores users do forum , que foram banidos)
De um cadeado permanente.
Você quis dizer vem pra floodar e postar merda.
É que nem o nobre valente disse, 99% dos tópicos "não são apreciaveis"
gente, postar história, acontecimento, pode, todo mundo gosta, os problemas são:
1. Uma história gera outras 5(problema no penis gera: mancha roxa, problema de ejaculação etc...
2. fica na mesma(o que voce faria..., isso é assim..., estou aqui para...) não há criatividade.
3. Antes aprendia-se nesse forum, hoje é pouco que se aprende.
Concordo com o Zarkkos e com o Untitle. Todas as pessoas que usam o OFF deviam saber que tudo tem um limite, e que ficar tentando bancar o "ownador" do fórum não tá com nada; às vezes fica um monte de gente tentando um "ownar" ou ser mais espertinhow que o outro, e aí, já viu...
Acho que o que mais precisa é disso mesmo. Parar com essa mania de um querer sair por cima do outro, é o principal. Também concordo com o Kioske em tudo que ele falou. Tolerância é o que menos se tem aqui, por parte de todos, principalmente quando alguma opinião ou ponto de vista é diferente ou quando alguem se sente "ofendidinho" com algum post sem ofensas. Todos têm que entender que isso aqui é uma comunidade, e não uma guerra.
E por último, tópicos interessantes; não quero dizer tópicos longos e científicos, mas apenas amigáveis e com alguma textura e algo para contar. É o que pude pensar agora :)
Também concordo com o Riskbreaker: antigamente, a gente vinha aqui e aprendia as coisas, ficava sabendo de notícias, lia curiosidades... muitas vezes o OFF me informou mais do que a TV. Sempre tinha algo interessante para ler. Agora, só há tópicos do tipo "o que pode ser isso..." ou "aconteceu tal coisa" ou "e se o céu fosse cor de rosa?". A maioria dos tópicos são sobre a vida pessoal dos usuários. Me pergunto o que acontece com aquela regra que diz pra não trazer problemas da vida real pro fórum.