claro q gosto, mais prefiro um show do megadeth
MEGADETH NO BRASIL!!!
RAN TO DA RILS!!!
cya
Versão Imprimível
claro q gosto, mais prefiro um show do megadeth
MEGADETH NO BRASIL!!!
RAN TO DA RILS!!!
cya
Quando eu era mais novo 14~15 minha festa era o tibia mesmo ...
Mas ... dai eu conheci minha querida companhera ... isso mesmo, a cerveja !
Foi amor a primeira vista !
depois disso sexta e sabado a noite soh da festa ...
o resto da semana e as tardes de sabado e domingo sao para o tibia :D
vo em festa sim
pra dança
se olha pra muié apanho depois neh
:yelrotflm
Nunca sou convidado, sempre fui de ficar no meu canto mesmo :(
Dependendo da festa, gosto de ir. Mas so vou com amigos, ir sozinho a festa é foda.
depende da festa...
minha festa é tibia :yelrotflm
Dependendo da festa, eu gosto :)
se quem não gosta de festa é gay....a cada 100 pessoas 39 pessoas são gay :P aqui no tibia br ;)
Não é bem assim, eu não gosto de certas festas porque lá não tem nada de interessante, quer dizer que ficar bebendo e tirando os outros é interessante?
Agora, claro, depende da festa, onde tem amigos e o pessoal é firmeza eu gosto.
Não adianta, nem se eu gostasse ou não, nunca sou convidado :(
AMO festas, dançar funk com a mulekada até altas horas, quando chega uma mina boa bate aquela adrenalina ai chega nela aquele friozinho na barriga, e quando pega intão, ai é só curtir :o
Beber é o menos importante, mas festas sem cerveja/batidas gostosas ficam "sem sal".
Mas nao tem nada melhor que ver a mulherada rebolando hehe
Prefiro bater bronha que eu ganho muito mais :P
se eu gosto de festa? que isso impossivel n gostar
soh os nerds que preferem ficar jo... pois eh nehh..
logico que gosto neh.. tem coisa melhor?
tem os amigos, tem a mulherada logico, pq festa sem mulher eh coisa de biba.. (menos se for festa dum amigo seu.. ai vc vai lah pra joga bola e tal.. ai jah são outros 500) tem musica
e tal
baum d+!
Não. Um bando de gente suada, pulando sem motivo algum, berrando no seu ouvido e para piorar Rick & Renner como música de fundo. Ninguém merece :rolleyes:.
E eu não sou o único. Tenho um amigo que também não gosta.
Eu seria a favor de um local calmo, a luz de velas, com trajes a rigor e de gente educada, que teria o mesmo propósito que uma balada, com a diferença que a coisa é séria.
Balada é uma zona: "E aeowlz minah tu ta na minhah nehhh aewolz!". "Toh sim!". E vai e tasca um beijo "desentupidor de pia" na mulher.
Não se preocupem com isso. Beijar na boca é coisa que vêm com o tempo. E não existe idade para isso. Uma hora a pessoa certa aparece (ou não).
Será?
BV ou não, isso não é motivo para se envergonhar. Não existe idade ideal para namoro ou sexo. Pode ser com 10 ou 40. Emmanuel Kant morreu solteiro e, dizem, virgem. Isso não faz dele pior ou melhor que alguém.
Balada é isso mesmo. Ou será que é um lugar onde o homem puxa a cadeira para a mulher e prefere falar sobre algo construtivo do que falar essas asneiras que já contaminaram irremediavelmente os manipuláveis?
ah, eu gosto de festa, desd q alguém vá cmg
e tb dependendo da festa
mas geralmente a minha festa eh no tibinha 8D
apesar de eu ser nerd...eu concordo com vc...
na moral nobre valente, curte um pouco mais a vida :wscared: ...
se vc sabe q as pessoas q tao lá pra beijar essas coisas sem compromisso e panz..vc nao vai tar lá pra arranjar alguém sério né?
tem momento pra tudo..