Eu amo Naruto, sou modera de um forumde Naruto, e tow muito felix, huahuahuahuah
Mas acho que todos nós tyemos gostos difrentes e internets tb entaum naum eh motivo para fixar xingando.... huahauahua
Versão Imprimível
Eu amo Naruto, sou modera de um forumde Naruto, e tow muito felix, huahuahuahuah
Mas acho que todos nós tyemos gostos difrentes e internets tb entaum naum eh motivo para fixar xingando.... huahauahua
legal,eu gosto de spoil =DCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
mas ki merda naum consigo baxar o 78 T.T
Eu gostei do anime peguei o primeiro espi. soh q a qualidade grafica ficw mrio ruim num sei pq? alguem pode me dizer?flws
PO NGM PODE ME AJUDAR NAUM?O ANIME EH MUITO BOM SOH Q OS EPIS TAUM MUITO RUIMS FICA EMBASSADO MUITO RUIM JA BAXEI EPIS DE 2 SITES DIFERENTES ALGUEM ME AJUDE!!!!!!!!!!
a imagem eh ruim msm, por causa do formato, se kiser vai baxar .avi por torrent no torrent.sharingam.com.br ou pelo mirc - irc.dragao.org -> #sharingam, soh q cada episodio sao mais q 150mb
com qual programa eu rodo o episodio?
p.s: vlw viono vo baxa xP
Real player.
o orochimaru morre? ateh o 96 ele ainda ta vivo T.T
Essea nime parece legal, pena q eu não gosto de desenhos japoneses =/ Vc não gosta de X-Men: Evolution? xD
Se alguem me falar como melhoro a qualidade dos epis fikaria grato.
os episodeos ficam com melhor qualidade, quando vc abaixa um episodeo de melhor qualidade x]Citação:
Postado originalmente por Zero
não tem como "aprimorar" um episodeo
no Mirc vc pode encontrar todos os episodeos em qualidade DvD :cool:
no NP os downloads naum funcionam ou eh soh no meu pc ? :S
é o seu pc http://img32.exs.cx/img32/7734/blackpower5mn.gifCitação:
Postado originalmente por Phant
Tem outro lugar não?Citação:
ai eu não sei, eu so abaixo pelo Mirc http://img32.exs.cx/img32/7094/choro6yi.gifCitação:
Postado originalmente por Zero
poe mais epi ai treta =]
*msn offline?
Aff, vcs tão se axando muito, vo humilha agora.
To no epi 12, perdao
Mhuahuahuahuahu
XDDDD
consegui tudo por cd, eu e meu amigo fomos na expo 2004 e combinamo, eu pagava o ingresso dele, (8conto) e ele me arranjava desde o epi 01 ate o 119, mais 2 ovas, mais ragnarok 1-11. 8 conto pelos cds virgens q ele gasto. to viajando aki, muito loko.
vo ve uns 20 epi por dia, mas c for assim em 1 semana to me matando pra chega epi novo -.-
bom, mas faze o q, a vida eh assim
Bom...sobre a qualidade...os episodios até 75mb, estão em rm, ou seja, sites como a nd, np, ne e etc...pegam episodios em avi (qualidade dvd) e passam pra Rm pra ficar menor pra gente baxa
sobre botar maiss epis aqui...bem...da mto trabalho...so preguiçoso..
sobre o msn...tomto ocupado jogando ragna...e qdo num jogo...to baxando e olhando naruto =P
mas vo faze uma forcinha pra entra ^^
passa msn ai tiu :PCitação:
Postado originalmente por Duality
aki naum da pra baxar os epis do NP =S
meu msn era [email protected] acabei de muda, pois tinhamta gente que naum falava..gente que tinha brigado comigo....
cabei de cria uma nova conta nu aero epra isso preciseide otro e-mail nu hotmail: [email protected] anotem aí...prometo que vou entrar mais ^^
aew Platinum...te add nesse novo ^^
Flw
ps: algeum ja olhou o filme do Naruto?! eu olhei em Japonei..mas achei
MTO ROXXX!!!!!
Eu vi um OVA q eu achei um lixo ;/Citação:
Postado originalmente por Duality
o Naruto tinha q pegar uma flor rara pro baxinho q esqueci o nome
mas acho q não estamos falando da mesma coisa :rolleyes:
Citação:
HUAiuaihia o ova 1 eh ridiculo mesmo..o 2 tem mais ação mas eh ridiculo tb ¬¬...o filme eu ainda n vi...so vejo quando tiver legenda ;P
Alguem ai ja teve o sako de ver os mangas?o manga ta mais avançado do q os episodios..vi tudo..aconselho pra qm n ta afim de esperar pega do manga ao 24 ao 27(ta na luta do shikamaru,kiba e do naruto contra os 3 servos do orochimaru..ai dps vai mostrando o q acontece dps da luta..bah...peguem e vejam)
Citação:
Postado originalmente por Dimension
OVA 1 - Ache o Trevo de quatro folhas vermelho (By Naruto Project)Citação:
http://sites.databyte.com.br/naruto/...pis/nrtova.jpg
Nesse episodio, Konohamaru se apaixona por uma garota que vai sair de Konoha. então, ele fica sabendo de um trevo vermelho de 4 folhas, e quer da-lo para ela sempre se lembrar dele. e pra pegar esse treevo, ele chama Naruto.
OVA 2 - Luta na Cachoeira (By Naruto Project)
http://sites.databyte.com.br/naruto/...is/nrtova2.jpg
Nesse episodio eles tem a missão de levar o lider da vila oculta da cachoeira em segurança até a sua vila. tdo ocorre bem, mas chegando la, outra missão é dada: eles tem que limpar a entrada da vila, recolhendo todo o lixo. nesse meio tempo, a vila é invadida, por um habitante da vila que quer um liquido que cai de uma arvore no centro da vila, que da poderes tremendos.
Ta ai os OVAs pra qquem num olho ainda...realmente naum saum mto boms...mas pra quem curte Naruto...é uma boa olhar ^^
Ova? Que diabo é isso? T.T
sabe, mestruaçao de peixe:D huahauhauhauCitação:
Postado originalmente por vionor0x
Brinca OVA sao epidodios que nunca sairam, ou que nunca foram publicados
pra qm qr saber onde pega episodios aki uma lista dos melhores q eu conheco, recomendo pra qm qr baxar rapido o site da naev
episodios .rm, .ram, .wmv:
www.narutoevolution.com
www.narutoproject.com.br
www.narutodimension.com.br
episodios .avi (qualidade melhor)
torrent.sharingam.com.br (bittorrent)
mIRC - server: irc.dragao.org
canal: #sharingam
duality onde vc pego o filme?
... e o ova de pexe foi fods :P
So vi ate o Epi 48 ._. Mas ai ta um Music Video mto rox "Gaara VS Lee"
http://paginas.terra.com.br/lazer/na...vs%20Gaara.wmv by NarutoDimension ND (www.narutodimension**********) Da pra ver no Windows Media Player mesmo...Salvar destino como...
x)
ah.. e os ovas parecem ser uma porcaria, mas vo da uma olhada depois pq agora to baxando mp3 de abertura e encerramento :P, tem uns bem legais :D
hehe Naruto eh Bem r0x
eu cumessei a ver.....Parei dexa eu ver...
ah Lembrei na lutinha du Sasuke cum u Gaara
hehe tava r0x + ai fikei com preguissa de baxar
eu jah li uns em Manga tbm
aff? alguem sabe se a naev ta bugado ou eh soh aki q ta dando erro?
num sei naum cara...aqui ta entrando normal^^Citação:
Postado originalmente por Prankster
isso ja tem na primera pagina =PCitação:
a naev tava bugada, agora volto ao normal, botei esses link pq tem um pessoal q fica perguntando sobre melhora imagem e tals, entao pra eles terem uma ideia de onde pega cada tp de arquivo : PP, e tu ainda nao respondeu onde tu pego o filme
Pois se for comparar, a Naev é bem mais rapida para baixar os episodios.. :3
hehehe!! o filme foi uma coisa meio complicada...eu tenhu um dindo mora nu japão sab...dai meu primo (filho desse dindo) tb é viciado em Naruto..dai falei com ele e pedi pra ele grava pra mim (la é permitido leva camera no cinema e talz pa grava) então ele gravo emando pra mim =P qualidade muito porca (tinha gente falando, rindo e tirando foto o filme intero) mas deu pra v numa boa ^^Citação:
Ps:Baixar pelo mirc é bom?! nunca tentei =P
Melhor falando eh Original Video Anime(OVA).Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
camera e maquina fotografica no cinema? Oo, japao eh otro mundo msm
O narutoproject está a dias off :3
Nao... o endereço agora é www.narutoproject.com.br e nao so ".com" como era antes, mas a seção de episodios e o resto dos downloads estao off ;\Citação:
Postado originalmente por vionor0x
x)
Ué, eu tava hoje mesmo tentando acessar o .com.br e dizia estar off, agora que você me passou o link voltou T.TCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Entao voce tava digitando errado ._.
x)
Algem aki assistiu os epis 74 e 75?
n consigo baxar,alguem pode me mandar uma MP dizendo
como foi a luta do shino e do Kankurou?
(shino win? plx? O.O)