eu concordo
:thumb: :thumb: :thumb:
Versão Imprimível
eu concordo
:thumb: :thumb: :thumb:
olha soh... eu tbm jah tentei denuncia uma pagina falsa... akelas merdas d hacker...
eu reportei... falei teh c/ tutor no help channel... 1 semana depois oq tinha acontecido? nada!
Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
Você queria que o Tutor fizesse?Hackea a pagina e tirar ela do ar?!?!Eu acho que não hein!
< Replicane Dauth >
O que ele pode fazer? Memso se a CIP descobrisse, só poderia avisar sobre não cair em truques como esse, considerando que não sabem quem foi que fez isso.Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
E ela já avisa sempre que algo assim se torna muito frequente, e há uma página no site oficial com dicas de segurança.
gelo, uma pergunta.
por que quando vc naum tem resposta para uma pergunta vc fala q os outros estam floodando?
por q mesmo diante de todas as respostas as suas perguntas q nos mostram estar certos, vc ainda continua insistindo q nos estamos errados?
isso se chama orgulho, aposto q vc sabe a essa altura q está errado e mesmo assim não quer adimitir
agora, soh pq pessoas te apoiam a fazer p.a's falsas vc acha q está serto?
muitas pessoas apoiam coisas ilegais mas mesmo assim continuam sendo ilegais!
Heenett flw tudo!
Daqui a poco ele vem,com varios posts,cada um citando os q postaram contra ele,falando q sao flood.
E realmente,nao so pq a cip é fdp vc ta certo na lei.Vc ta certo na atitude,e de que importa a lei se é uma merda mesmo.
E mesmo q vc fale q ta reclamando pelos q pagam,deixa eles reclamarem porra,vc nao paga nao faz nada pra cip e qr q ela melhore.
FLW
Concordoooo.Citação:
Postado originalmente por gelo
nossa, meu topic chamo atenção.
Minha mae eh legal mto berm pensado, voce foi um dos únicos que responderam de acordo com a proposta do topic.
Heenett voce vai me fazer explicar tudo novamente? Ok, que assim seja...
me julgo esperto de não pagar uma conta premium e receber essa porqueira de ser5viço em troca. Agora, eu não estou dificultando o serviço de nenhum GM, pois eles raramente estão online para fazer alguma coisa... e meus cheats não atrapalham o jogo, apenas me ajudam. Se não é inveja, ok... se vc disse, tá falado ;)
a minha covardia é fruto da incompetencia da CIP, se voce não leu minha resposta eu digo novamente: já tentei jogar limpo, mas não vale a pena mesmo. Ok, fikar 18h conectado não é exigir uma respostas imediata, isso se chama incompetencia (como dito anteriormente). Faz um favor, liga na pra sua empresa de telefone e diga: eu quero fikar 18h na linha antes de ser atendido. Ou vai comprar uns churros na esquina da sua casa e ai a mulher te fala: volte daqui a 18h por favor.
entende?
pagando ou não, continuo sendo um cliente, pois eu utilizo o serviço da CIP. Eu posso não mpagar por isso, mas aposto que existem mtos jogadores que pagam e têm o mesmo problema que o meu... e existem mtos topics de jogadores revoltados por aki. Se voce procurar, voce acha.
eu faço tudo para não merecer a atenção da CIP, mas mesmo assim eu sou mais um PA "correto" do ponto de vista da empresa. Isso não faz diferença no momento, ou voce ainda não entendeu? Outro usuario ja tento explicar e vc ainda não entendeu? Queh um tutorial? Entao para de "bater na mesma tecla".
depois de ter sido ignorado completamente pela CIP, sim, vou ameaçá-la. Mas não quero mais nada em troca, percebi que eu posso lucrar em cima dessa incompetencia. Agora vou perder meu tempo explorando isso e não exigindo mudanças, pois se eles mudarem eu perco minha fonte de renda.
"A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores"
por favor.. era esse o assunto do topic. Voce acha que existem GM's o suficiente para os 41 servers? Claro que não.. minha proposta é aumentar esse numero para pelo menos 1 GM para 2 mundos. Melhoraria mto...
sobre os caras que me mandaram as msg, isso só prova que eu não sou o único "lixo" daqui e que o meu fedo ta deixando mtos outros mal-cheirosos.
vai por mim, não vou ser banido.
a sua GM paga loga só em danubia, pq em chimera eu nunca vi um GM on. Alias, ate vi um nego banido, mas isso foi as 4 da manha.
não falar contra o Korzus só pq ele nao me ameaçou? Só dei um exemplo de quem me pediu cartão falso. Da proxima vez pensa 2x antes de falar que eu to tentando criar regras, não preciso disso ;) elas ja existem.
estou respondendo a insultos, pois é o único assunto no topic =D
postem de acordo com a proposta do topic e eu tb postarei. Desencanei de pedir para os flooder pararem, não adianta mesmo.
a CIP não é uma empresa toda fudida pq eu não fui atendido. Ela é toda fudida pois de uns tempos para cá, o numero de kicks, maskicks, GM's corruptos aumentou mto e ate agora nada foi feito. Cara, cai na real. Eu posso estar errado de usar cheats e tudo mais, mas a grande maioria dos players estão revoltados. Isso é FATO, não adianta discutir. Voce defende a CIP sem pensar, pq não contratar mais GM's? Pq não investir em novas tecnologias? Ao inves de corrigir esses pequenos problemas, a CIP esta mais preocupada em aumentar o numero de mundos.
e voce ainda acha que eu estou errado nessa parte? Entao me desculpe, mas voce é um jogador fanatico, ou diga-se de passagem, "quixoteisco", pois esta defendendo a "pátria" que está te traindo. Aposto que voce não é imune aos kicks e provavelmente nunca recebeu resposta de GM quando precisou.
à voce Heenett, se quiser falar mal do meu comportamento ou outros, me mande msg privadas. Pare de me julgar, pois, quem é voce para isso? Se acha que estou "calado por não ter resposta" como outro usuario falou, crie um topic com o título "Aos CHEATERS", lá voce pode tratar o assunto das PA's falsas tambem, pois tecnicamente, "cheater" serve para trapaceiros e "ladroes-enganadores".
Minha mae eh legal, sua idéia foi legal, mas pra mim, 1 GM por mundo já estaria ótimo! Mas foi mto bem pensado.
R@lf Striker nem todos OT server tem GM legal.. entrei num que o GM saia matando todo mundo com 1 porrada e ainda achava engraçado não deixar ninguem jogar, mas um GM br seria rox.
Youko Klaus não vi grandes palavras vindas dele, a maioria já está respondida em paginas anteriores, mas acho que ninguem se da ao trabalho de ler ¬¬
Lukas ex-revolução ainda não vou seguir as regras, o dia que eu achar um GM on e ele me atender, ai sim, eu sigo.
Replicane Dauth se um char esta fazendo propaganda de pagina-hacker, pq nao baní-lo? Estaria mais do que correto, mas como eu disse, GM's = vagabundos. Pena que os tutores não podem fazer nada =/
LUCAS THE MASTER e quando eu não tive respostas? O duro é que eu estou certo (em relação aos GM's), posso ser um trapaceiro, mas os GM's continuam vagabundos. Isso não vai mudar, sempre vou ter a resposta para esse caso, pois isso é fato ;)
e eu não disse que estou certo em fazer PA's falsa, apenas disse que tem mtos mais porcos do que eu por aki. sacou?
Korzus isso nunca vai acabar, enquanto eles nao pararem de me julgar. Pelo jeito cada um deles se considera um deus (sim, letra minuscula).
olha, se quiserem eu crio um tópico assim: "SOU CHEATER, E DAÍ?" . Acho que ninguem sabe fazer isso.... ;) sabem sim, mas parece q têm preguiça. Quem sabe assim acaba essa baboseira toda.
prometo que vou postar todos meus argumentos em outro topic se voces deixarem esse em paz e postarem só propostas para melhorar a condição dos GM's.
valew
A cip tinha q parar de pegar Gm voluntário e contratar SGM q fizessem um trabalho direito
É óbvio q um voluntário não vai agir da mesma forma de um cara q tá trabalhando sério,porque se o SGM fizer merda ele tá perdendo o emprego dele...o gm tá só deixando de lado um joguinho
Com o dinheiro das premmiums deve dar pra contratar pelo menos 1 SGM pra cada 2 servers(tipo,eles lançam normalmente 1 alemão e 1 americano,aí contratam um SGM pra tomar conta deles)
Os gms deviam só ajudar no básico,fazendo um favor pro SGM
Atualmente é assim,só que é 1 SGM pra cada 10 mundos praticamente...aí fica impossível controlar todos os problemas,gms corruptos etc
Meu deus cara, como você pode ser tão arrogante?
Denovo, vamos lá.
Citação:
Todos os quotes a seguir são do gelo, a não ser que especificado o contrário
Isso é o que você acha. Se não acha que vale a pena, o problema é seu e não queremos saber. O problema é você chamar todos de "cegos" por não "verem o que você", tá se achando quem, Nostradamus, o que vê tudo?(perdão pelo trocadilho).Citação:
Heenett voce vai me fazer explicar tudo novamente? Ok, que assim seja...
me julgo esperto de não pagar uma conta premium e receber essa porqueira de ser5viço em troca.
Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.Citação:
não estou dificultando o serviço de nenhum GM
Nunca pensou que o seu fuso horário pode não bater com o deles? Ou que talvez eles não vivam só para tibia?Citação:
pois eles raramente estão online para fazer alguma coisa...
A partir do momento que você consegue mais coisas ilegalmente, você prejudica todos os que conseguem legalmente, pois vai ficar mais forte que eles injustamente, e qualquer ato como power abuse, PK, matar um PK, coisas assim, serão consequencia dos cheats que você usou para ficar forte.Citação:
e meus cheats não atrapalham o jogo, apenas me ajudam
Nada a declarar, continue se achando...Citação:
Se não é inveja, ok... se vc disse, tá falado ;)
Agora escuta... quantas vezes você ficou 18 horas esperando? Talvez não fosse um bom dia pra eles, houvessem problemas mais sérios em outros mundos, não pode ser tão egoísta a ponto de exigir uma resposta para você sempre. Que fossem 36 horas, se eles não podiam responder, é porque tinham um bom motivo, em danubia a GM Manina Danubia está direto lá, banindo pessoal que joga ilegal como você. Só porque não te atenderam algumas vezes não significa que eles sejam incompetentes. As vezes ela esqueceu, só porque é GM não significa que não tenha direito de errar, ela também é humana.Citação:
a minha covardia é fruto da incompetencia da CIP, se voce não leu minha resposta eu digo novamente: já tentei jogar limpo, mas não vale a pena mesmo. Ok, fikar 18h conectado não é exigir uma respostas imediata, isso se chama incompetencia (como dito anteriormente).
Não é a mesma coisa.Citação:
Faz um favor, liga na pra sua empresa de telefone e diga: eu quero fikar 18h na linha antes de ser atendido. Ou vai comprar uns churros na esquina da sua casa e ai a mulher te fala: volte daqui a 18h por favor.
Nem de longe.
Se você esperou 18 horas, é porque haviam muitos reports para poucos GMs no dia específico.
Mas não tem o direito de reclamar, pois não faz nada para ajudar, como pagar.Citação:
pagando ou não, continuo sendo um cliente, pois eu utilizo o serviço da CIP
Você pode reportar erros e violação das regras e esperar por uma reply, mas não pode reclamar por um serviço que você não paga para usar. Se não estiver satisfeito saia e escolha outro serviço, outro jogo.
Eu sei que tem. Não sei porque virou moda isso, foi por causa dos masskicks do update, que por sinal já diminuiram bastante. O problema é que a partir daí qualquer coisa virou sinonimo de protesto, e isso foi indo, indo, indo...Citação:
Eu posso não mpagar por isso, mas aposto que existem mtos jogadores que pagam e têm o mesmo problema que o meu... e existem mtos topics de jogadores revoltados por aki. Se voce procurar, voce acha.
Tudo bem, do ponto de vista da empresa você é um PA legal. Dá na mesma, as vezes era um dia ruim cheio de reports, muitos GMs não estavam disponíveis no dia, e existem milhares de PA que reportam igual a você. Algumas vezes não são respondidos, mas disso a maioria não reclama. Se não haveriam milhares de tópicos como o seu espalhados pelo tibia.com, tibiabr, etc.Citação:
eu faço tudo para não merecer a atenção da CIP, mas mesmo assim eu sou mais um PA "correto" do ponto de vista da empresa. Isso não faz diferença no momento, ou voce ainda não entendeu? Outro usuario ja tento explicar e vc ainda não entendeu? Queh um tutorial?
Até agora você não mudou em nada os seus comentários. Está simplesmente ignorando o que todos dizem. Pare de bater na mesma tecla você.Citação:
Entao para de "bater na mesma tecla".
Tudo bem ué, má sorte pra você. Mas si bem que não vai precisar, pessoas como você sempre acabam mal.Citação:
depois de ter sido ignorado completamente pela CIP, sim, vou ameaçá-la. Mas não quero mais nada em troca, percebi que eu posso lucrar em cima dessa incompetencia. Agora vou perder meu tempo explorando isso e não exigindo mudanças, pois se eles mudarem eu perco minha fonte de renda.
Quem disse que eles já não estão trabalhando nisso? É meio difícil escolher alguem para um cargo de alta confiança assim, veja o exemplo do GM Dokein.Citação:
"A maioria deles nem sequer é paga. Eles também tem vida, e são poucos para muitos servidores"
por favor.. era esse o assunto do topic. Voce acha que existem GM's o suficiente para os 41 servers? Claro que não.. minha proposta é aumentar esse numero para pelo menos 1 GM para 2 mundos. Melhoraria mto..."
Nesse tópico, criado por um GM, ele diz que a CIP está a procura de novos gamemasters. Raciocine. É fácil escolher alguem para esse cargo?
Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente.Citação:
sobre os caras que me mandaram as msg, isso só prova que eu não sou o único "lixo" daqui e que o meu fedo ta deixando mtos outros mal-cheirosos.
Vamos ver.Citação:
vai por mim, não vou ser banido.
Fuso horário? Existem poucos GMs para todos os mundos, e imagino que devem haver casos mais urgentes que os do seu mundo.Citação:
a sua GM paga loga só em danubia, pq em chimera eu nunca vi um GM on. Alias, ate vi um nego banido, mas isso foi as 4 da manha
Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo.Citação:
estou respondendo a insultos, pois é o único assunto no topic =D
Foi o que a maioria fez. Você mencionou que desrespeita as regras da CIP e que exige resposta dos GMs, muitos simplesmente acharam que pelo que você havia dito, era muito cara de pau pra exigir alguma coisa, e tentaram te fazer perceber isso.Citação:
postem de acordo com a proposta do topic e eu tb postarei. Desencanei de pedir para os flooder pararem, não adianta mesmo.
Só espere ;)Citação:
a CIP não é uma empresa toda fudida pq eu não fui atendido. Ela é toda fudida pois de uns tempos para cá, o numero de kicks, maskicks, GM's corruptos aumentou mto e ate agora nada foi feito
A maioria está revoltada por motivos bestas, por causa de alguns defeitos pós-update, completamente normais, eu diria.Citação:
Cara, cai na real. Eu posso estar errado de usar cheats e tudo mais, mas a grande maioria dos players estão revoltados. Isso é FATO, não adianta discutir.
Como sabe que isso que diz é verdade? Você não tem como provar que o que você diz é verdade. Como pode se achar o dono da razão, que sabe tudo sobre o que a CIP faz, sem nada além de alguns fatos in-game para provar isso? Você está levando alguns poucos incidentes longe demais.Citação:
Voce defende a CIP sem pensar, pq não contratar mais GM's? Pq não investir em novas tecnologias? Ao inves de corrigir esses pequenos problemas, a CIP esta mais preocupada em aumentar o numero de mundos.
Errado. Tremendamente errado. Eu não sou um jogador fanático, não estou defendendo nenhuma "pátria que está me traindo". Eu apenas sei compreender os dois lados de um problema e defender o que está sendo compreendido errado.Citação:
e voce ainda acha que eu estou errado nessa parte? Entao me desculpe, mas voce é um jogador fanatico, ou diga-se de passagem, "quixoteisco", pois esta defendendo a "pátria" que está te traindo. Aposto que voce não é imune aos kicks e provavelmente nunca recebeu resposta de GM quando precisou.
Eu não sou imune a kicks, nunca recebi resposta de GM, mas não vou sair reclamando por causa disso, eu consigo deduzir através das informações fornecidas pela CIP e TibiaNews, porque isso ocorre. E tenho certeza que não é nada a ver com corrupção ou preguiça.
Não. Eu posto aqui mesmo para mostrar a todos os motivos de você não ter razão, senão eles acabam indo na sua sem pensar direito.Citação:
à voce Heenett, se quiser falar mal do meu comportamento ou outros, me mande msg privadas.
Eu estou te julgando a partir do que você deixou escrito. Eu sou um usuário do fórum do tibiaBR que está contra seus pensamentos, e que quer mostrar a você mesmo que você está errado. Eu estou errado ao falar o que você realmente é? Olhe lá atrás, tudo que eu disse tem uma base no que você falou.Citação:
Pare de me julgar, pois, quem é voce para isso?
Pra que? Causar mais discussão e ter o tópico trancado? Não. Você escreveu bem claro a todos que viola as regras da CIP e quer serviço bom em troca. Isso é ser muito cara de pau, todos que te "ofenderam" acham isso também. Uma pessoa assim simplesmente não vai sair "limpa" entende? Não vai conseguir levar os seus problemas pra longe de você.Citação:
Se acha que estou "calado por não ter resposta" como outro usuario falou, crie um topic com o título "Aos CHEATERS", lá voce pode tratar o assunto das PA's falsas tambem, pois tecnicamente, "cheater" serve para trapaceiros e "ladroes-enganadores".
Isso é fato? Não, não é não. Isso é a sua opinião. Se fosse um fato ninguem poderia discordar, mas não é um fato. Você é que é um "pirralho" arrogante que se acha o certo.Citação:
LUCAS THE MASTER e quando eu não tive respostas? O duro é que eu estou certo (em relação aos GM's), posso ser um trapaceiro, mas os GM's continuam vagabundos. Isso não vai mudar, sempre vou ter a resposta para esse caso, pois isso é fato
Não. Você sem dúvida é o pior desses porcos, dentre os milhares que eu já vi.Citação:
e eu não disse que estou certo em fazer PA's falsa, apenas disse que tem mtos mais porcos do que eu por aki. sacou?
Inverteu as coisas dinovo. O certo:Citação:
Korzus isso nunca vai acabar, enquanto eles nao pararem de me julgar. Pelo jeito cada um deles se considera um deus (sim, letra minuscula).
"Korzus, isso nunca vai acabar, não enquanto eu não parar de me achar. Pelo jeito eu me considero um deus(sim, letra minuscula)"
Não foi assim que você escreveu no início. Você disse que os GMs eram vagabundos por não te atender, e que você sempre usou cheat e nunca foi punido, e que a CIP é uma empresa que não liga para os "clientes", trocando em miúdos. Você pediu para que nós falássemos sobre os GMs, e estamos falando. Mas também estamos falando com você sobre as suas atitudes, já que você mesmo incluiu isso no tópico inicial. Sendo o assunto principal ou não, ao escrever isso você se pôs a julgamento.Citação:
olha, se quiserem eu crio um tópico assim: "SOU CHEATER, E DAÍ?" . Acho que ninguem sabe fazer isso.... sabem sim, mas parece q têm preguiça. Quem sabe assim acaba essa baboseira toda.
prometo que vou postar todos meus argumentos em outro topic se voces deixarem esse em paz e postarem só propostas para melhorar a condição dos GM's.
Fuiz
lol. ty pela atenção em ..SIMPLESMENTE o GM alegou q era makro para nao ser kicada , so porq a npc anda de um lado para o outro,k olha so...imagina o lvl mais baixo. qualquer retarde q olhar e ver vc dado follow vai saber q é follow , meu não tem descupa, todo mundo ve qndo é follow , foi pura maudade do gm , ele agiu de má fé comigo... :mad:
Muitos podem dar follow em NPCs para não serem kikados.Citação:
Postado originalmente por klaiane
Pode ser considerado Bug Abuse ou Game Weakness abuse.
Falows
a saida do gm exessus a tempo arrasou o tibia e muitos gm's são nao ruims e sim como posso dizer,hummm a ja sei eles sao (in)competentes :10: existe um forum falando que um dos gm's devia ser um br um amigo de quase todos do forum o semi-administrador Anderslah (nao lembro o certo se estiver errado)25 porcento do tibia e br e 0,1 porcento dos br's sao ajudados por gm's podem dar atençao pra high lvl como os acima de 100 +ou- e se vc usa account sacaneada não fale nada ta.
Paga quem quiser, rouba quem quiser... mas no final vai pagar mais caro aquele que fez o errado.
Heenett voce é o unico que continua me julgando. Como eu já disse, se quiser mostrar para todos os usuarios como eu sou um porco, crie outro topic, parece que voce não entendeu mto bem a mensagem.
sua ultima resposta mostra argumentos bem fracos ;)
então por favor, se acabaram os argumentos, pare. Eu sou cheater, trapaceiro, ladrão e mtas outras coisas, mas você já está me agredindo verbalmente, sendo que isso não é necessário. Crie outro topico por favor, ou eu mesmo terei que fazer isso?
sabe que se continuar, eu tb vou continuar respondendo seus insultos e isso vai durar para sempre. Então desista do meu topic, ok? Já está provado que eu sou um cheater e todos aqui sabem disso, não precisa explicar isso pra eles, ok?
voce me deixou triste falando que ninguem se importa com o que eu penso. Isso é um forum, eu posto minhas ideias e opiniões, se voce nao se importa, então não estaria respondendo meu topic >;)
"Quando eles te banirem você estará fazendo-os perder o tempo deles, qual poderiam estar gastando respondendo a reports como os seus.", ou eles estão matando demon como disseram lá nas primeiras paginas, ou mesmo, jogando com o char da namorada.
meu fuso-horario? Se eu te passar o nome do meu char voce promete verificar os horarios q eu fiko conectado? Sempre de madrugada. Agora vai me dizer q eles soh se conectam a tarde?
ok, está provado que meus cheats atrapalham o jogo, mas até o GM banido tem uma resposta para isso (favor ler as declarações dele).
continuo me achando pois não é qualquer um que faz um cheat pra um jogo.
sobre os churros e sua companhia telefonica, voce tem noção de quantos telefonemas simultaneos sua empresa de telefone recebe por minuto? Pq voce acha que ela têm 20+ pessoas por turno trabalhando? E a CIP 2- GM por dia?
eu não tenho o direito de reclamar, é claro. Mas estou reclamando, se não gosta, não visite mais meu topic. Alias, tem gente aki que ja postou sua insatisfação com os GM's, e estes pagaram pela PA. Então meu topic não é 100% incorreto. ;)
é claro... virou moda reclamar. Ninguem tem motivos pra isso mesmo (ahhhhhhhhhh que ingenuidade)
"Você ainda não entendeu o que eu quis dizer ^^. The Mud King. Tente novamente." -> tente novamente, plx ;) não tem o que discutir, se nao gosta, voce nao pode fazer nada mesmo
"Que foi criado por você. Suas palavras levaram todos a te "insultarem". Se alguem é culpado pelos insultos, é você mesmo." -> ohhhhhhhh eu eu pedi no topic tb: me insultem por favor, quero saber a opinião de vcs sobre mim, por ser cheater. Essa foi braba man ;)
a pior parte mesmo foi falar "Só espere". Tem noção do tempo que ja esperei pra acabarem com os masskicks? Não deve ser por isso que os players estão irritados neh? no coments ¬¬
"A maioria está revoltada por motivos bestas" ahhhhhhhhh é claro. Motivos bestas.... voce fika 2 semanas juntando grana pra comprar sua FS, ai voce chega pra mata 4 rots e ocorre um masskick e bummmm, kd minha FS? É, motivo besta mesmo.
como saber se oq eu disse eh verdade? Bom, os kicks não param, tem mais GM saindo do que entrando... ueh, kd a grana? Ahhhhhhhhh servers novos. Preciso dizer algo? Pq a CIP não faz declarações sobre onde esta aplicando a renda?
sem paciencia pra responder o resto, vai começa yu-yu-hakusho agora. Se quiser depois eu termino, mas eu prefiro que seja em outro topic.
fui
edit: klaiane, acho que não se trata de "abusar" de um erro e sim de abusar da idiotice da CIP, qtos updates ja não se passaram eles não arrumaram isso? Simplesmente, q tirem a opção de follow em NPC's. ;)
Não vou me intrometer na discussão dos dois, pois ambos tem o direito de se manifestar no fórum, ou com elogios ou críticas construtivas. Ou seja, vocês que se entendam. Só gostaria de dizer duas coisas:Citação:
A primeira é que realmente, se nenhum dos lados ceder, isto vai continuar para sempre. Eu e Hennett já estivemos em lados opostos e as vezes não concordamos em todas as decisões (Tibian Mythbusters), mas no final sempre há um equilíbrio de forças.
A segunda é que o cheater que você tanto fala, é o mínimo dos problemas; o pior mesmo (na minha opinião) foi que sua P.A. foi feita com cartão falso. Isto é crime. Após sua declaração, fica claro que mesmo que seus argumentos fossem baseados em algo realista, você não tem o direito de reclamar, pois não tem envergadura moral. Você é o que representa o pior aspecto do Brasileiro. Não tem competência suficiente para ser F.A e nem sequer passa em minha mente você ser um P.A. E ainda reclama dos GMs? Eu estaria contente se pelo menos quem reclamasse fosse um P.A legítimo e não apenas mais uma cópia falsa e barata, que macula o nome dos Brasileiros.
Tenha um pouco de honra, e termine com esta discussão.
Pode ficar tranqüilo, só vou continuar a discussão se você me der uma boa resposta. E acho mehor você parar, senão seu final pode ser trágico e vergonhoso.
Augustus Sigma
Citação:
Quem está apertando na mesma tecla é você, que se recusa a ceitar o que a maioria está dizendo.
Eu to falando isso desde o principio, o que todos dizem é que:
Mesmo se seus argumentos estivessem 100% certos, as suas atitudes não te dão moral para reclamar de p*rr* nenhuma.
Se outro player honesto viesse aqui reclamar, eu poderia muito bem conversar sem "atacar verbalmente", mas a sua cara de pau impressionou a todos aqui.
Entendeu agora? Entendeu o porque dos "floods", dos "ataques verbais"?
To com o Algustus, não vou estender essa discussão se não houver uma boa resposta.
eu pago p.a e jah vi muitos gm's agirem ;)
jah ouviu o ditado, quem nao ajuda, nao atrapalha? acho q vc deveria leva-lo a serio
bem q tibia podia voltar como era antes, longe de jogadores como vc
quantu a reclmar com a cip, acho q vc poderia fazer muito mais para ajuda-la do q tentar piora-la
jah pensou em fazer coisas + significantes?
tipo, fazer alguma especie de greve?
naum acho razao para vc falar sobre o heenett nao ligar para oq vc pensa se vc mesmo faz isso
agora, se vc acha q faz isso pq a cip naum te deu oportunidade, soh posso julga-lo como um fraco, naum consegue superar barreiras, pois conheso muitos q não precisam fikar "choramingando " para incontrar um gm, e conseguem muito + q vc sem roubar mesmo sendo free (olhe no site "contador de historia")
a caso naum se lembre de uma serta war q 34 players foram banidos por fazer trap no barco de vegas
a eh... onde foi mesmo? chimera ;)
vc sabe fazer cheaters e coisas q abusam de erros do jogo? nossa, vc eh o maior genio do mundo:rolleyes:
como vc pode ser taum esperto e eu tão burrinhu?:confused:
se toca kara, vc poderia fazer algo melhor com a sua (abre aspas) "inteligencia superior" (fecha aspas)
pior q reclamar da cip, vc se esforça para fazer com q ela fique pior, se vc tentase pelo menos ajuda-la achu q estaria fazendo bem +:rolleyes:
vc está tentando passar a imagem de q gm eh vagabundo? vagabundo eh vc q naum consegue fazer um char fikar forte sem o aucilio de varios mcs ou de p.a falsa (vc ve os erros dos outros antes de ver os seus, conserte os seus antes de exiger q os outros tbm consertem)
kara, se eu fosse me revoltar, eu faria coisa melhor, faria um abaixo assinado de varios jogadores p.as "revoltados" para mostrar a cip q naum eh a opiniao de um eh a de todos, isso sim faria diferença! vc pode ateh achar idiota essa ideia, + faz muito + sentido do q vc fikar usando cheats :cool:
Falo Tudo Lucas!!!E Gelo, o forum não precisa de usuarios como você que não consegue vencer no Tibia e apela para os cheaters,mcs e etc!!!Quero ver você ter a coragem de postar isso la no Tibia.Com.Citação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
Vai lá, para ve se eles vão ficar de vagabundagem ou vão te banir!
pow, escuta so esta:
Channel saved at Thu Feb 05 14:20:46 1998
14:13 Wupoled: br?:
14:13 Curandeiro de Duaru:s
14:13 Wupoled: vc e premy?
14:13 Curandeiro de Duaru: naum pq?
14:13 Wupoled: eu fasso premy
14:14 Wupoled: quer?
14:14 Curandeiro de Duaru: naum meu
14:14 Curandeiro de Duaru: vo te reportar
14:14 Wupoled: pq?
14:14 Curandeiro de Duaru: mas
14:14 Curandeiro de Duaru: como vc faz?
14:14 Curandeiro de Duaru: tb to interresado
14:14 Wupoled: como asim vo te reportar?
14:14 Curandeiro de Duaru: nada meu, como vc faz a P.A?
14:15 Wupoled: pego o numero do cartao de um cara da europa
14:15 Wupoled: de eum cara rico
14:15 Curandeiro de Duaru: ahhh
14:15 Curandeiro de Duaru: mas, n tem problema naum?
14:15 Wupoled: ele nao vai nota 15 euros amis na conta dele
14:15 Wupoled: nao
14:15 Wupoled: ele nao vai nota 15 euros amis na conta dele
14:15 Curandeiro de Duaru: meu
14:15 Curandeiro de Duaru: i se a CIP descobrir?
14:16 Wupoled: se aparesse 15 reais a + na conta do seu pai ele iria perceber?
14:16 Wupoled: nem descobre
14:16 Wupoled: pq eu mascaro o ip
14:16 Curandeiro de Duaru: isso eh robo pow
14:16 Wupoled: eu so premy fas 2 meses
14:16 Wupoled: cara
14:16 Curandeiro de Duaru: meu, quantos anos vc tem?
14:16 Wupoled: 15
14:17 Wupoled: vc quer?
14:17 Wupoled: ?
14:17 Curandeiro de Duaru: meu, naum entro em furada, naum so ladrao e nem quero ser
14:17 Curandeiro de Duaru: reportar, eh chamar a CIP e falar sobre vc
14:17 Wupoled: aff
14:17 Wupoled: eu vo nega
14:17 Curandeiro de Duaru: cadeia
14:17 Wupoled: so isso
14:18 Wupoled: eles nao vao faser nada
14:18 Wupoled: aff
14:18 Curandeiro de Duaru: vc q pensa, isso piora o game
14:18 Curandeiro de Duaru: por causa de vcs e outros karas, o game num vai para frente, nem o mundo
14:18 Wupoled: aff
14:18 Wupoled: papai
14:19 Wupoled: calma
14:19 Wupoled: cara
14:19 Wupoled: eu nao fasso porra nenhuma
14:19 Curandeiro de Duaru: ... ok, mas ja disse q prefiro fikar free limpo, do q P.A sujo
14:19 Wupoled: eu falo que fasso
14:19 Wupoled: o cara manda a grana
14:19 Wupoled: e eu nao fasso nada
14:19 Curandeiro de Duaru: ...
14:19 Curandeiro de Duaru: boa sorte ow
viu? vc axa legal roubar dos outros para favorecimento proprio? eh a msm coisa do q vc esta fazendo... vc esta tirando dinheiro da CIP e fazendo P.A para si msm... vc axa q seria legal, quando vc estiver ganhando sua grana legalmente, ai vem alguem mal intencionada e rouba vc? aposto q vc naum gostaria... tudo na vida tem regras ow... a do tibia diz q naum se pode facilitar o game usando cheaters... como vc usa... porem as regras q vc infringe eh maior, vc esta infringindo a lei... roubar eh crime e certamente vc sera pego... mas, vou seguir seu conselhor, da proxima vez q vc entrar no forum vc tera uma surpresa... aguarde...
e mesmo depois de pensar que os insultos iam parar, 3 seguidos.
como eu já disse, voces estoa certos em dizer que eu sou cheater, ladrao e etc. Mas proteger a CIP em relação as minhas acusações é o ponto fraco de voces, até agora ninguem deu um bom motivo pra tudo isso.
Augustus Sigma tudo bem postar opiniões, mas agressão é típico de quem não tem mais argumentos. Já disse que se quiserem, eu faço um topic sobre esse assunto e lá voces podem "acabar" comigo, prometo que irei responder lá tb.
realmente a PA falsa é a pior parte, pois realmente lesa alguem, mas não é o assunto do topic, certo? Não quero que deixem de comentar isso, mas aqui não é o local apropriado. Minha envergadura moral apoia-se em outros pilares, como o de ser fruto de uma incompetencia da CIP.
eu mostrei uma grande falha no sistema da empresa e não tive medo de dizer, voce ainda acha que isso é o pior aspecto de um brasileiro? Imagina se eu criasse um site para fgazer PA's falsas... isso sim seria pior. E pior ainda, eu iria ganhar mto dinheiro, pois se voce não acredita eu apenas tento te dizer: mta gente ia querer.
eu reclamo, mas pelo jeito eu não tenho o direito, não é? E enquanto aos verdadeiros PA's que tb reclamaram e tudo foi em vão? Pense neles tambem.
Não vou terminar uma discussão que eu não comecei. Por mim, se quiserem mudar o assunto de vcs para o proposto, tudo bem.
Algum moderador aprova a criação de um topic "SOU CHEATER, ALGO CONTRA?"?
se sim, entao eu crio... já que voces não o fazem.
Heenett a mesma tecla? Eu ¬¬? ok, não respondo mais suas agressoes. Mas quer apostar que voce vai fazer de tudo para me insultar ainda?
se outro player honesto viesse reclamar, voce iria mudar a sua opinião só pra concordar com ele? Ou ainda iria dizer que ele está reclamando por um motivo fútil?
minha cara de pau impressionou, isso eu sei. Só fiz o que mtos não têm coragem de fazer. De certo modo, eu sou algo que mtos não conseguem ser alem de ladrao, trapaceiro... sim, estou falando de sinceridade.
"Entendeu agora? Entendeu o porque dos "floods", dos "ataques verbais"?" -> agora concordou que floodaram meu topic?
"To com o Algustus, não vou estender essa discussão se não houver uma boa resposta." -> com uma boa resposta ou nao, vamos discutir isso em outro topic, blz?
LUCAS THE MASTER voce me odeia mesmo, não é? Esse não é o primeiro topic...
não me considero com uma "inteligencia superior", mas eu caio na risada com nego pedindo cheaters o tempo todo depois q leram o topic. Se voce acha que uma greve iria funcionar, ok. Minha opinião é de que não funciona, prefiro utilizar outros metodos.
tudo bem se voce ja viu mtos GM's agirem.. ate hoje eu não vi. Eu e + 99.9% dos players.
eu não jogo mais tibia, então, pq eu iria me preocupar em ajudá-la? se eu posso me aproveitar se suas "fraquezas"? Eu não sou vagabundo, eu trabalho ¬¬
trabalhadora mesmo é a CIP né? Apenas leia outras respostas minhas em páginas anteriores.
Replicane Dauth e oq faz voce tão especial para o forum precisar de voce? Por favor, voce é um grande vencedor no tibia. Voce deve vencer até os kicks.... uau, essa é uma das criaturas mais dificeis do jogo. Quer que eu posto no tibia.com pra que? Já basta a ignorancia que eu to enfrentando aqui. E, eu não sou tão idiota de postar onde minha conta fika tão ameaçada.
então, essa não é uma boa resposta, por tanto, criem outro topic.
CRIEM OUTRO TOPIC -> para os cegos e
CRIEM OUTRO TOPIC -> para os que não viram ainda ¬¬
aew meu, crie um topico ja, agora vamos ver, esta luta vai ferver... ai rimou...Citação:
valew angel of the nightware, alguem aki tem atitude.
Você não tem moral mesmo para reclamar de algo cara, e isso que você não entende,você desrespeita as Regras do Tibia e acha que pode reclamar de algo, se você fosse um jogar honesto, e fosse reclamar, te garanto que a maioria daqui iria te apoiar, mais você e tão cara de pau que afirmo que tinha PA com Cartão de Credito Falso,Ficava em 4 Mc's e usava Cheater.Você queria oque além de ser rejeitado e alvo de "criticas"?So posso dizer que você eh corajoso, mais não tão corajoso o suficiente de postar isso oque você posto aqui la no Tibia.Com!Citação:
Replicane Dauth e oq faz voce tão especial para o forum precisar de voce? Por favor, voce é um grande vencedor no tibia. Voce deve vencer até os kicks.... uau, essa é uma das criaturas mais dificeis do jogo. Quer que eu posto no tibia.com pra que? Já basta a ignorancia que eu to enfrentando aqui. E, eu não sou tão idiota de postar onde minha conta fika tão ameaçada.
< Replicane Dauth >
Não vou me dar ao trabalho de dar quotes.
Eu coloquei "floods" entre aspas, pra mostrar que não era o termo apropriado, e sim o que você estava usando
Sim, batendo na mesma tecla, você só escapa de nossos comentários falando que não é o assunto do tópico, mesmo estando esclarecido que por sinal, é sim.
Sem alguem fizer isso, você verá o que eu vou dizer.
------------------------------------------------------
A propósido. Você mencionou no seu tópico sobre a vergonha que os brasileiros fazem bons jogadores passar.
Você é um dos que envergonha.
A resposta não foi boa, depois de tudo que eu falei você se limitou ao mesmo argumento.
Fuiz
meu, naum vc ne? quem rouba, naum faz atitude nenhuma... ahh eskeci, xingamentos a gelo; no meu topico :DCitação:
sim, me xinguem antes do topic passar pra 3º pagina.
eu declarei publicamente que sou cheater num forum que tem mtos ignorantes. Voce diz que isso não é atitude? ha ha ha ¬¬
essa foi a pior do meu topic, voce merece um topic pra voce ;)
gostei da tua sinceridade
vc so vacilou en fazer p.a com cartao clonado
andrevpc cartão falso, não roubei ninguem... só a CIP.
@Gelo: Oia so cara vc agridiu tanto a CIP q naum percebeu q ta fzendo pior do q a propria...
Naum acho q criando topicos em foruns,arranjando brigas entre os usuarios,xingando a Cip e fzendo tdo q vc faiz... vc vá conseguir resolver alguma coisa...ve c cresce rapa...
Nuss esse topico ja rendeu mta briga...na minha opiniao deviam fecha-lo...
entaum vc roubou alguem :riso:Citação:
pior do q eu pensei kara, a reclmar dela, vc nem ao menos joga + e fika falanu merda, vc acaba de provar q mesmo q ela tivese a oportunidade de mudar, e se dependece de vc, vc naum faria nada
vc nem ao menos se importa de verade, pq quem se importa tenta mudar, vc naum fez nada, vc piorou e oq isso adiantou? nada!
soh contribuiu para piorar q pena
reclama sem ter razao! e ainda por sima se acha serto em reclamar mesmo piorando
soh tenhu pena de vc:triste:
*Pontas* concordo man, eu faço mais besteira que a CIP. Ela ainda está politicamente correta.
mas se voce ler o topic desde o começo, vai perceber que não fui eu que comecei o assunto: "diga não ao gelo e seus cheaters.", pq voce não cita o nome dos outros que estão causando problemas aqui? Se voce perceber, meu topic nao tinha esse objetivo.
olhe a resposta dos outros usuarios e veja bem quem tem que crescer ¬¬
voce pode e deve ser contra os meus principios, mas não pode negar que eu nao sou o unico errado aki. (ponto)
LUCAS THE MASTER tambem tenho pena de voce que acredita nela ;)
se voce lesse outras respostas, saberia que ja tentei ajudar a CIP.
bom, pare de postar aqui e poste aki: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=22817
gracias
kara eu axo q vc tah certo sobre os GM saum uns vagabumndos...meu mundo eh HARMONIA nunka vi um GM em HARMONIA. axoq o lema d GMs saum "nunca entre em HARMONIA" morri 2 vezes as 2 vezes por lurer. reportei o kra axa q um conselior ou GM tava ON. ow e onde eu pego esse pregrama pra faze runa sozinho.
Caramujo Sonolento o forum nao permite esse tipo de assunto.. cheaters.. sabe neh? manda uma msg ou email que eu respondo.