onde ta achave pra entrar na sala onde ta a katana e o vicking helmet??
Versão Imprimível
onde ta achave pra entrar na sala onde ta a katana e o vicking helmet??
essa quest e facil pragente - 10 e basicamente correr correr e correr mas umdia fui eu e meu amiga ambos lv 6 ou 7 eu morri pra salva ele que tava com os fluidos qundo nos decemos nos poinsions files naum tinha corpo decemos e matamos o skell morri a porta tava fechada depois de um tempo voltei pra ajudar ele com um fdp lv9 que me largo com as root ele abriu a porta naum sei como parece que tinha uma alavanca so eu naum via eu acho que foi porque ele tava la a muito tempo e ela apereceu pra ele parece noobci mas juro que ele tava longe da porta deve ter alguma aver com essa tal de fury numseiquela nos misterio das alavancas inacecivei ele conceguil ir em uma delas olhem no fury sord quest nesse forum pra num achar q to doido
leião com atenção adestados
Veiiw .
de boa, aconselho ir no lv 6 ou 7 pra cavernas do rot, depois pega a chave e sai correndo, põe na opcão defesa e vai indo..
depois abre a porta, dribla eles e depois entra e fecha, ñ é mais fácil?
mais é na minha opinião ! façam a de vcs
Vlww .
;*
não precisa de chave, tem uma alavanca atrás da escada (perto da sala que vc pega o corpo), aí vc puxa a alavanca e a porta destranca, se não engano... eu fiz essa quest, e fiz com 3 pessoas juntas... levamos comida e muuito life fluid :P
precisa de uma chave sim, e ela está em um corpo morto, na sala dos poison fields, lá pra cima.
Tem que pegar num corpo que fica perto da quest.