Prioridade é acabar com esses malditos kicks, freezes e lags. Depois, o que vier é lucro.
Versão Imprimível
Prioridade é acabar com esses malditos kicks, freezes e lags. Depois, o que vier é lucro.
Espero que realmente esse novo mundo saia mais prefiro que esses ataques seja solucionado não ia adiantar lançar novo mundo com esses kick's...
Acho que um serv no brasil vai ser bom ..
Mas sem Mass Kick e Afins !
É interessante pensar em 1 servidor BR ..
Pense.. Se vc joga nun mundo tpw Malvera.. e tem 1 lvl 150... tu vai para di joga lah pra ir começa 1 vida nova nun server BR?
e otra.. o Servidor BR vai ser 1 semana liberado para os Premmium Accounts..e ai q lota di Gringo ,os famosos Polak q só fo#$!@ os server.. pq eles se axam os donos do tibia.. Certo?
num acredito muito nisso que vc falo num
deque adianda vc jogar num server com um char lv 150 se tem uns 30 lv 200+ no serve (tbm to forçando ^^ mas deu de intender...) alem do mais tem uma grande parcela de br premmy tbm que num vai dexar barato pros polakos (pow num sei o ke vcs tem contra eles els sao tao gente boa .... asuahsashaua)alem do mais 1 semana de diferença so pesa no começo depois as coisa mudam sei disso por que ja vi alguns serve s começarem de um jeito e depois se tornarem otra coisa :cool:
Mas sejamos sinceros, OS POLAK SÃO UNS fILHOS DA PU!@!
E ia se legal um server br, pense só a primeira coisa que ia acontecer com você ao chegar em main seria ser assaltado, dpois no banco iriam cria juros mais só pra esse server, dai na fila do barco e tapete iriam ter uma fila desgramada nos feriados todo mundo ia caça perto da agua (ou até embaixo dela) ia ter transito para andar pelas ruas e você não vai consegui passa pelo caminho Carlin ~Hills sem se atacado umas 2 veses, realmente seria um bom e autentico server brasileiro.
ps: não to falando mau, só to fasendo uma brincadera =P
Estou na expectativa para q a cip faça algo sobre os DDOS, mais já eh um começo saber q eles estão se mexendo.
Sobre o server Br, seria mto legal msm, mais teria q ser pelo menos uns 3 ou 4, pq se não seriam mto lotados, ja q somos a maior parte da população tibiana.
Vlw Admin :D
kcT MEU estou pagando p.a pra morrer pra kick
o tibia vai falir esa porcaria n vo gasta meu dinhero mas com esse jogo nao
trabalho pra por p.a e se fude to fora vcs sao mtu bobo
Realmente não me emporto em ter um servidor BR no tibia ... prefiro amenizar os kicks
Tô nem aí pra server BR,não vo jogar mesmo,o que estou me importando é com os DDoS...Ta dando raiva -.- ...
Server br tem de ser pvp enforced \o/
Sugestões de nome???
opa legal ;DDD~~ to louko pra joga no serv BR
Admin
PLEASe
abra u teamspeack
U.u la eh muito massa vc zoa i eh zuado tbm
la tem EMOs ai vc xinga eles
;;D
SAOPsakpkasopSKAOPSAK
oq signifik DDos? yodo mundo falando sobre isso e tal.. mas oq eh isso?
:riso:desculpa de eu ser um noob:riso:
mas eu acho q isso naum vai t muita diferença, muitos servers como Astera e Elera nao sao BR mas tem muito mais br doq PL
Um ataque distribuído de negação de serviço (também conhecido como DDoS, um acrônimo em inglês para Distributed Denial of Service. Um computador mestre pode ter sob sua responsabilidade até milhares de computadores. Repare que nestes casos, as tarefas de ataque de negação de serviço são distribuídas a um "exército" de máquinas escravizadas. Por isso denomina-se um ataque distribuído de negação de serviço.
Vírus conhecidos criados para a distribuição de rotinas de ataque de negação de serviço incluem "Codered", "Slammer" e "MyPenis".
Ixi, nem vo entrar.
N vai dar mto certo.
Vai te mta war ahuaauahauaa
Melhor esperar deitado, porque sentado vou cansar.
Oba tomora que saia n guento mais esperar new
Oi pessoal...
assim, eu achei que só sariam comentarios bons sobre um novo servidor BR, mas muitos tao aki soh para comparalos com Tenebra, falar sobre power abusers dentre outras coisas...
eu acho q idéia ótima sem sombra de duvidas, mas de início deveriam ser 3 servers(2 pvp e 1 no-pvp) para dar um certo equilibrio, e dentre as vatagens ja citadas(como menos lags e um prestigio melhor para nós brasileiros) ja me deixao ancioso...
fora as outras noticias como o boacompra tentando vender as premium acconts a quase preço do tibia.com e no novo forum que o tibiaBR esta planejando, o novo servidor pode estar vindo por esta data(espero eu), e tanta gente reclamando agora poderiam vir 3 ótimas noticias juntas...
a unica coisa que acho meio chata(além de algumas respostas desnecessarias) e a falta de infornações que nos temos, pois soh aguardo algum pronunciamento tipo(serve brasileiro data **/**/***) para acaba com a agonia...
vlw...Lixs
bom tb joga em servidores americanos, uma fonte minha em sampa ... um tal de morientes qm tava fazendo esses kicks.. antigamente era só ele q fazia issu por issu num era tão frequentemente os kicks... agora q ele desistiu.. movito q naum sei o porque...
ele passou o bizu pra algumas pessoas ... agora como são mais de 10 pessoas dandos kicks.. agora são mt frequentes... outro coisa a cip tinha dito q estava se precavendo contra os kicks...mais até agora nds... disseram q iam tentar arrumar mais num esperavam q mais de 1 pessoa conseguisse derrubar eles.. xD se conseguirem arrumar esses servidor deles logo a gente agredeçe
Sei esse negocio dos atakes ai de DDoS, jah tah eu pe no sako sei lah a cip tinha q arrumar um soluçao rapida e msm q tiver q deixar 1 dia ou uma semana tudo em off + q quando voltase, e voltase tudo resolvido q faça isso q seria bem melhor do q fikar messe nessa situaçao, conheço mta gente q tah parando de jogar por causa disso.......
a cip tem q abrir o olho se nao o tibia vai acaba......infelismente ='(
NOSSA SERIA MUITO BOM, mas uma coisa eu digo, se fosse igual tenebra, eu seria o carrasco xD
a maior desculpa do mundo pra eles n fazerem o server agora!
eles nem tao lutando!
tao tomando cerveja nakele encontro ainda
por isso deu a desculpa de q "eu estou lutando contra os atakes"
nem vai compensar entrar nesse mundo vai encher de gente
Não foi dito nada mais sobre esse assunto?
Essa é uma boa!!! Admin, se conseguirmos esse feito, avissinos, a comunidade do TibiaBR, assim que esse serve for implantado ja estou nele!
e que seja melhor que os outros serves que ninguem respeita ninguem!! Brasileiros tem de se unir ^^
Junim~
Até agora nada ainda...nem sobre os DDOS, nem sobre o server brasileiro, resta esperar pelo update de Natal pra ver se terá alguma novidade!!
Ps: Apesar de eu achar errado, vão trancar o tópico pq reviveram -.-
;)
Porra mano, para de revive, o tópico já foi revivido mais de 5 vezes, pode para. Alguém fecha por favor.