/\
ASOIHOIWHAIOSHAIUEWHAIUSHAEAIOSHAOEIHASOI³
@topic
Seis acredito na onda desse veio cabrero ai?
Eta, mó lorotiador...
Se ta com depressao sai pra cume umas mina aê no cabaré...
I play tibia
Versão Imprimível
/\
ASOIHOIWHAIOSHAIUEWHAIUSHAEAIOSHAOEIHASOI³
@topic
Seis acredito na onda desse veio cabrero ai?
Eta, mó lorotiador...
Se ta com depressao sai pra cume umas mina aê no cabaré...
I play tibia
Cara sai pelado correndo no meio da rua gritando: "<nome da namorada> EU TE AMOO!!"
@Hawthorne
@Wk~
Brigadão caras, eu vou pensar bem no assunto.
O fato é que eu pego mulher mesmo, o problema é que eu achei a mulher que eu amo, mas ela só me faz sofrer.
Vou dar uma pensada, qualquer coisa eu posto aqui!
Valeu!
Essas coisas de depressão e tristeza com certeza seriam melhor resolvidas em outro lugar, de preferência com amigos cara...
Eu li todos os posts e o que eu posso dizer é, antes de mais nada é: não saia por aí dizendo que vai se suicidar (ainda mais com erros brutais de gramática :P). Isso é coisa de quem tá desesperado por atenção. As pessoas que se matam estavam realmente depressivas e não saem panfletando que vão se matar, apenas se matam. Depois do que você falou tenho certeza que é só questão de tempo pra você se recuperar. Eu acho idiotice ficar com uma mulher só porque é gostosa mas te deixa nesse ponto, você se desvaloriza demais... mas enfim, cada um faz o que quer. Siga o conselho dos amigos que o Wk~ deu e vá encher a cara de velho barreiro, talvez isso ajude :o
Um livro, talvez até Tíbia ajudem também... coisas que fazem passar o tempo e 'esquecer' da sua tristeza
PS: Depois desse tópico vou ajudar a corrente e votar no Druid Shine como pior user e mais chato também, não que eu te odeie como você pensa... mas é a nonagésima vez que eu vejo você fazendo chat bringando com alguém :P
Chama uma profissional du séquisso, consulte um psiquiatra ou então se mata, o que é de fato bem mais simples, anyways, isso passa (ou não).
Se ela não te ama, então larga e pronto.
Se ela ama, larga também porque ela é otária.
Nada melhor do que ficar solteiro né? :riso:
Toma Velho Barrero :rolleyes:
Huauahuahuahua não é bem assim, né! =3
Eu por exemplo naum tenho namorado, é um garoto a mais para a mesma quantidade de mulher...
Mas acho besteira isso de ficar deprimido porque terminou com alguém, porque se você terminou, é porque vocês não se gostam mais, então não tem porque!!
~Natty_
@natty
eu tava brincando =D
velho barrero, pq vc n usa o seu dom de 'don juan' e descabaçe todas as menininhas virgens da cidade?
vai fazer vc se sentir bem :|
Namorada é complicada viu!
a minha ex, tenho moh treta cm as amigas dela, pq sao tudu umas falsa
mas ela nao percebe..
A gnt termino dia 13 de dezembro, mas a gnt fico dia 21 e dia 24 de dezembro
ficamos tambem dia 11 e 13 de janeiro.. pedi pra volta
ela disse ke nao keria, ke gostava de mim apenas como AMIGO, mereço?
hahaha, falei uma pah
Falei ke ela nao dava valor, ke eu fazia uma pa de coisas pra ela, mas td bem eu saio da tua vida, eu mereço melhor mesmo
ai hj sai cm ela, as amigas dela, um brodi meu
fiquei com uma amiga dela..
e ela?.. que se dane
eu tenho que gostar de quem gosta de mim e quem me da valor
ficar demonstrando amor e valor a quem nao se importa cm voce
é PERDA DE TEMPO!
Assita aqueles progamas de "problemas familiares" aqueles que passam a tarde sabe, tipo Marcia Goldsmith e Luis Gasparetto.
Vc vai ver que tem tanta merda nesse mundo, tanta gente no fundo do posso, que quando terminar de assistir.
1) Ou vc vai ficar envergonhado de ter ficado triste por uma coisa tão besta.
2) Ou ficara feliz por não estar no lugar de nenhuma daquelas pessoas.
Ver que existem pessoas que passam por problemas iguais ou piores sempre ajuda.
aí eh foda... td bem, na hr c deve ter pensado q deu o troco nela... mas hr q vc ver ela fikno com um colega teu daí c vai se sentir mal x.x
sei lá, gosto mto da minha ex ainda... e to tentando voltar, acho que algo que eu nunca faria eh ficar com uma amiga dela (a nao ser que ela ficasse com um amigo meu antes)... sei lá, acho que esse negocio de nao ficar com amigo um do outro acaba sendo meio que automático no fim da relação, pros dois lados
Nem tive intenção de dar troco
a gnt nao tem mais nada
eu taava afim da amiga dela ueh
eh a vida
nao fiquei com a menina na frente dela, isso eu levei em consideração
esperei ela ir embora e tlz
nao ia gosta ke ela ficasse cm um menino na minha frnte agora
entao nao fiquei com ninguem na frente dela
^^
Já que reviveram o topico (ou não >.>) e eu não consegui durmir ainda...
Na minha opinião depressão é doença de gente fraca.
Sem qualquer força de vontade ou amor próprio.
:yelrotflm:yelrotflmCitação:
Se ela não te ama, então larga e pronto.
Se ela ama, larga também porque ela é otária.
Nada melhor do que ficar solteiro né?
Essa foi boa.
Se não ama larga, se ama, larga do mesmo jeito!
:yelrotflm
Mas eu discordo de que ficar solteiro seja bom.
Ficar solteiro é uma merda, mas deprimido por causa de mulher só se vc for um desenhista de bolsas (GAY) e uma gostosinha qualquer disse que sua coleção é um lixo.
Mas homem que usa coleira ao invés de colar é pior.
Como já disse uma grande pessoa... "Depressão é falta de trabalho, pega aquele peão que trabalha 15 horas por dia pra ganha um salário minimo, e vai ve se ele tem depressão. Depressão é falta de trabalho."
Não existe esse idealismo de que amor e sofrimento são coisas que nunca andam juntas. Quantas pessoas já sofreram por amor, quantas pessoas já fizeram outras sofrerem porque amam...
Eu mesmo amo minha namorada mais que tudo e já fiz ela sofrer, minha namorada me ama muito e já sofri por causa dela. Pra não haver sofrimento no amor é preciso um relacionamento perfeito, com parceiros perfeitos e dispostos a se tornarem o que o outro quer! O que é humanamente impossível.
"O Amor não é amor quando tudo é perfeito".
Termino com ela?
Se tiver deprimido pq terminaram então tome no cú mimado do caralho.
Tristeza pós-termino (leia:Eu ainda amo ela cara *Cry*) de relação é só uma desculpa de perdedores pra não correr atras de outra.
Pare de ser estúpido. É perfeitamente aceitável que uma pessoa sofra por deixar ou ser deixado por quem ama! Se você amou uma pessoa de verdade, você não acorda no outor dia bem e vai pra balada ficar com outra menina.
Um dia você vai se apaixonar de verdade e vai engolir essas suas palavras hipócritas. Mulheres não servem só pra satisfazer nossas necessidades, quando você ama cria um laço afetivo de carinho e felicidade que se perde quando um relacionamento termina e sente-se falta disso e de como a parceira proporcionava isso.
Aff quanta merda tenho que ler.
Acordem,somos tão iguais aos animais quando se trata de relacionamento macho-fêmea.
Bom,não vou ficar tentando abrir a mente de vocês aqui até porque talvez vcs morram nessa..
Eu tenho namorada e a amo,ela merece meu amor.
Amo meu trabalho,é um bom emprego..Merece meu amor,meu entusiasmo e dedicação...Assim como minha namorada.
Meu amor eu nunca vou perder,está em mim,eu dou ele aos outros...No entato,não preciso ser amado.
Se algum dia ela ma deixar,whatever,nunca precisei ser amado por ela...O único objetivo era ama-la e faze-la feliz.
Outra vai ter isso agora,que ela seja feliz,que eu tenha a feito feliz enquanto durou.
Pensamos diferente..Ok no discussion.