Citação:
Postado originalmente por
Manji, o Amaldiçoado
Não disse que propaganda é manipular. Disse que a Globo manipula também através da propaganda.
Você ta querendo engana quem? Você disse claramente citando as propagandas como manipular, não tem o que se comentar! Ah ta, só as propagandas da globo é manipulação, ok!
Citação:
Suas réplicas foi achar que propaganda, e outras coisas, não são manipulações da Globo.
Ah ta, só as propagandas da globo são manipulações, quer passar vergonha? Acho que não entendi o que você quiser dizer com essa frase, repita de outra maneira por favor
Citação:
Eu postava meus argumentos, e você repetia o mesmo.
Se repeti o mesmo, isso quer dizer que o mesmo era cabível.
Citação:
Coube a mim ir para outros argumentos, e você de igual maneira disse que não. Não havia necessidade de por tréplicas, pois minhas respostas eram os novos argumentos.
Ué, se caso meus comentários estavam errados ao seu ver, por que você não argumentou contra eles?
Citação:
Aliás, todos aqui disseram que a Globo manipula sim, apenas você achou que não.
lol, não generaliza ok? E não interessa o que a maioria acha, agora só porque a maioria acha eu vo achar o mesmo? Claro que não
Citação:
Todos concordaram que a Globo manipulou na aba política, e acho que você engoliu, levando em conta que o único ramo que você agora insiste em vencer é que a Globo não munipula através das propagandas.
O que eu to falando é que a globo não manipula mais, "a globo" pode até ter manipulado, mas agora não tem como fazer isso, a edição do debate foi feita com imagens, e se as imagens mostravam lula mal e collor bem, foi porque foi assim afinal são imagens, estão ali. Isso já não pode ser mais feito, TSE não permite.
Agora se você ainda acha que a globo manipula com propagandas, apenas sinto muito, propaganda é propaganda.
Citação:
Os funcionários são comandados pela empresa. E, entendi quase nada dessa sua frase agora. Da próxima vez formule melhor seus argmentos.
Citação:
Você apenas falou dos merchandisings e outras coisas muito anteriores que não eram controladas. E que não necessáriamente se diz que foi A GLOBO que fez, uma empresa tem funcionários.
Você apenas falou dos merchandisings e de outras coisas do passado, como a edição do debate, que não eram controladas mas agora são. Você diz que os funcionários são comandados pela empresa, mas você acha que ela fica lá escolhendo as noticias? Tem funcionários para eles pensarem por ela, eles fazem o trabalho, eles tem a confiança da empresa, não necessariamente foi Roberto Marinho que mandou que aquele debate fosse editado daquela maneira
Citação:
Já disse, dei meus arguentos e você foi respodendo a mesma coisa, pedindo provas. Vim com outros argumentos, mas você insite até agora.
Claro, se for pra falar sem saber, praticamente inventando, aí qualquer um discute qualquer coisa
Citação:
Você precisa de aulas de interpretação.
Talvez você precise se expressar melhor
Citação:
Eu postei o vídeo, e disse que esperava você estar convecido de que ela manipulava, pois julguei aquele ser meu melhor argumento.
Eu achei legal o video, não ignoro o lado de que OS DONOS podem ter manipulado no passado, mas como eu disse, tem gente que diz que ela manipuLA, então eu queria saber como, você disse com propagandas, daí eu nem preciso mais comentar né......
Citação:
Não entedo por quê são muitas as maneiras, de tal maneira que eu, um estudante de engenharia, não saberia.
NÂO ENTENDO PORQUE SÃO MUITAS AS MANEIRAS??? QUAIS MANEIRAS??? AH EU ESTUDANTE DE ENGENHARIA NÃO VEJO ELAS, MAS É CLARO, NÃO EXISTEM, MUITAS MANEIRAS MAS NÃO SABE QUAIS, OLHA QUE BOBAGEM PARA SE DIZER!!!
Citação:
Não acredito cegamente que ela manipula, até por quê eu mesmo falei que se alguém provar que elas não manipula, teria maturidade para aceitar que errei.
Você acredita cegamente, tanto que diz que são muitas as maneiras e não sabe dizer quais são huasuhasuhasuhas porque é estudante de engenharia, e daí que é estudande de engenharia? Se existem todos verão, afinal estão manipulando as pessoas.
E eu não tenho que provar nada, quem acusa é quem tem que provar
Citação:
Meu amigo, não estou supondo. É de conhecimento de todos que maioria dos políticos roubam (isso é um exemplo).
Generalizando, que bonito eim! E não são todos que roubam
Citação:
Da mesma maneira, a Globo deve usar seus poderes. É tudo questão de comportamento óbvio dos ambiciosos.
DEVE = SUPOSIÇÃO LOL
Você também ta supondo que ela seja ambiciosa, você não pode afirmar isso, como você sabe que ela é ambiciosa?
Citação:
E, comparando comigo? De onde você tirou isso? Está supondo?!
Sim, ali eu tava mesmo porque era a única coisa que poderia ser