É o sistema de defesa, relaxa que é temporário.
Na verdade, não tem nada de supreendente no script. Supreendente foi a idéia do cara.
----------------
Escutando: Grupo Revelação - Velocidade da Luz
via FoxyTunes
Versão Imprimível
É o sistema de defesa, relaxa que é temporário.
Na verdade, não tem nada de supreendente no script. Supreendente foi a idéia do cara.
----------------
Escutando: Grupo Revelação - Velocidade da Luz
via FoxyTunes
Essas mensagens que você enviou você deve ter enviado antes, o virus só vai rodar se você clicar no simbolo em flash... entra no youtube e entra em algum video... vai aparece o mesmo treco em flash, clica nele que vai começa a roda o video... se nao nao roda
Bug é uma falha, no caso a falha seria do orkut que ta permitindo que isso aconteça no script xD que roda o virus, que também não deixa de ser um script, o virus. xd
nenhum amigo nessa comunidade.
Pelo menos meus amigos são sagazes.
Vou chorar, não vivo sem orkut...
Mas o Orkut não está permitindo scraps. Talvez quando ele voltar a permitir, muita gente vai entrar.
HAUuhAuA vo tira o como se proteger do topico, os caras tao com medo e tao se protegendo, assim nao tem graça, nao to aqui pra ajuda to aqui pra ri hausuasuhashuas
o pior é que amanhã vai ser o problema, vai tar cheia os recados, galera acorda entra orkut, ve aquela trizilhões de mensagem O.o
Usa o Firefox e faz a parada pra se proteger. Eu fui "sacaneado", nem infectado é. Não acontece nada com seu pc nem nada. Entra poxa, é legal!!!
Se fizer a parada do Firefox você tem que dar permissão pra acontecer, só isso.
Relaxa, poxa ^^
----------------
Escutando: Revelação e Leci Brandão - Zé do Caroço (ao vivo)
via FoxyTunes
Você consegue mandar mensagem em alguma comunidade? Não precisa ser para nós porque não tem nada a ve nossos profiles... tenta sai de qualquer comunidade também, se der, é o virus que não deixa a galera vaza... tem um cara na comunidade do virus que tava mandando mensagem mas não conseguia sair da comunidade, ele tava pedindo pra sai husauhasuhashuas
não fui infectado,eu tomo minhas vitaminas!!e nem tenho miguxos que ficam mandando correntes ou porcaria parecida
Não, cara. É do Orkut. Tem gente infectada que tá mandando.
Sistema de defesa.
Eu não consegui sair de uma outra comunidade lá também.
----------------
Escutando: Jeito Moleque - Sem Radar
via FoxyTunes
UHAHUAUHA isso é uma questão de algumas horas ^^
Ao meu ver sistema de defesa é para todos, nao teria porque de alguns conseguirem e outros nao o.O
------------------------
Acho que vou ficar acordado acompanhando cada coisa dessa história e depois vou tentar vender minha matéria para um jornal ;D
Mas ainda quero saber, como eu fui "enfectado" mesmo não dando aotorização... :mad:
---
Cabei de ir no perdil do Anderslash, e tem a parada que te "desloga", mas na verdade te direciona para outra pagina, porra, se podem fazer isto, podem direcionar para uma pagina com virus... vou largar o orkut :mad:
Eu não to na comunidade =]
Pode. Entenda o Flash + Java como um Microondas, por exemplo.
O Flash é a tomada do Microondas. Ele permite que o eletrodoméstico funcione, que é o Java. O Java, ou Microondas, então estará livre para fazer suas funções.
Isso mostra como o Orkut é nocivo.
Nao recebi nada.... ainda
Eu também só pra alguns, ele deve te algum critério de escolha sei lá, de qualquer jeito vai encontra geral xD
Será que rola processar o google? kkk por serviço de pessima segurança sei lá sahudashdusa xD
nossa,aquela comu cresceu em mil membros em cerca de 10 segundos
o jeito é bloquear alguns miguxos e passar Raid na casa
hauah eu nao recebi o fatídico scrap
Aconteceu o msm cmg..
Ai ele desloga vc e manda pra pag incial do kut...
mas no link la em cima tah um baratu de www.orkitttttttt....
sei la oq algo assim...
;)
Segundo o que postaram na comunidade, já dá pra sair dela.
isso parece resident evil,onde laçam um virus que vai infectando varias pessoas,e os infectados vão infectando outras pessoas e continuando o ciclo
HDASUHAHUDDHUHUD o cara tem problema:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...377147&start=1
da nada receber, mas da medo, pois alguempode fazer algo semelhante, só que nocivamente... foda isto, FODA...
OH NOES !1SHIFTONE11!
EU NAO VOU SER INFECTADO DO ORKUT EU TE GARANTO
pois nao tenho esse site
meus pais dizem q eh do demonio =[
mas ac/dc eles me deixam escuta pq eu falei q highway to hell significa : Não vá para o inferno e sim para a igreja
é só entrar em pagina de quem foi infectado eu ja me laskei nem mando mais scrap lol
Pessoal tive uma grande ideia!!!
Tá ligado que a gente pode cria um arquivo com aquela extensão de MUITOS gigas, ai o pc vai fica eternamente baxando a conexao do cara vai pra merda, claro que ate o cara desliga o pc, fecha o navegador e etc, nao iria acontece nada com o pc nem orkut mas iria começar o download do tal script, que seria um arquivo gigantesco kkkkkkkk, otima ideia malefica uhashuashuahshuas
será que o orkut agora vão fazer algo para blockear javascript no orkut?
Cara no quem sou eu você só pode por texto o.O
Nos recados você pode por flash, aí tem a falha que acarretou nisso, que provavelmente será consertada amanhã quem sabe
-------------------------------
E pra quem tinha perguntado, sim, ele mesmo desenvolveu o esquema lá do privado nos albuns e etc
http://virtuacao.*************/
Era pra te um blog spot . com ali
o Blog do cara fica lento até... muita gente ta entrando, fui uma jogada de marketing isto...Citação:
Hoje pela tarde entrei no Orkut, quando fui nos meus scraps, recebi na cara um ALERT de javascript, ou seja, um XSS.
Então eu tive uma idéia, e para explicar ela, vou primeiro contar uma pequena história...
Era 8 de agosto do ano passado quando descobri uma forma de inserir tags HTML no orkut, a informação vazou dia 13 e isso foi o suficiente para fazer milhares de pessoas sair enviando fotos para seus amigos e achando isso muito legal. Esse foi o bug que foi publicado no Cocadaboa, e que foi enviado ao Mr.Manson pelo K-max.
Bom, na época eu tinha uma mente perversa :D
Eu pensava em construir algo que se espalhasse pelo orkut e eu conseguisse roubar o maior número possível de perfis, mas eu não entendia nada de javascript, e antes que pudesse estudar algo, a falha foi corrigida.
Hoje eu tenho um nível razoável com a linguagem, e vi que era novamente possível colocar a idéia em prática, mas não para roubar nem prejudicar ninguém, e sim para ver que proporção isso poderia tomar se fosse usado para o mal.
A idéia era divulgar um scrap com um link para o Blog do CTRL+C, mas como já falei, desisti da idéia, poderia negativar a imagem do blog.
Resolvi então criar a comunidade Infectados pelo Vírus do Orkut e fazer as pessoas entrarem nela e espalhar o código por ai.
Funciona assim:
- Você lê o scrap com o código
- Ele injeta um código javascript no seu navegador
- O código faz você entrar na comunidade
- Coleta a sua lista de amigos
- Envia o recado com o código para eles
E assim tudo vai se espalhando, como um vírus.
Porque eu resolvi postar no Blog?
Na descrição da comunidade eu coloquei Ass: RodLac, é como sou conhecido pelos meus amigos no orkut, mas esqueci que é o meu usuário no Technorati por exemplo.
Foi então que eu vi que acharam inclusive o Blog.
Agora que já estou na chuva, vou me molhar mesmo.
E respondendo ao Judão, ele só se espalha sim, pode guardar o código e mostrar para quem conseguir decifrar ele, deixei assim para minimizar a xupetagem do código :D
Eu aprendi a fazer HAHAHAHAHA!
isso pra mim cheira um miguxo querendo receber visitas no blog....