Flue ensinou certin ;p
Falta a de amanha e domingo go go vender loot
Versão Imprimível
Flue ensinou certin ;p
Falta a de amanha e domingo go go vender loot
Missão 5
Dia: Sexta-Feira
Local: Darashia
Missão: Levar a Rashid uma Crimson Sword que só pode ser obtida com Uzgod o vendedor de armas em Kazordoon.
Precisa: 3 Iron Ores, 250 gps e dinheiro para viagens.
Obs.: Uzgod é teimoso e você precisa ser bom em lábia para comprar uma boa e barata Crimson Sword.
Ahh satisfaction xD
08:39 Rashid: Thank you!! Ah, this makes my day! I'll take the rest of the day off to get to know this little guy. Come see me tomorrow, ifyou like.
acabôô! ja tava de prontidao pra acaba, amanha ja da pra vende os bagui
Essa missão eh u seguinte:
compre ou tenha um goldfish bowl ( pexe num aquario )
caso vc n tenha, faça a explorer society até passar a OF e vá até calassa pega um pexin no mei das algas...
entrega e pronto :riso:
Missao 6
Dia: Sábado
Local: Edron
Missão: Trazer a Rashid um Goldfish dentro de um aquário (Goldfish in a bowl)
Necessário: Dinheiro para viagens, Explorer Society até rank explorer, 5000 para comprar helmet of the deep.
Obs.: Calassa é um lugar perigoso e com essa quest podem haver bixos lurados na entrada, aconselho a comprar o peixe ou tentar a sorte.
P.S: Comprando o peixe por 15k você escapa de pagar 50 ou 100k numa morte.Lembre-se disso.
__________________________________________________ ___________
Missão 7
Dia: Domingo
Local: Carlin
Missão: Falar com Rashid e finalizar a quest. Podendo amanhã mesmo vender equipamentos.
Necessário: Dinheiro para viagens e ter feito todas as outras missões.
Espero que essa quest ajude bastante gente, até a próxima.
Pensei que a quest seria de uma dificuldade enorme, estava enganado.
Agora alguem que acabou a quest, alguem teria que fazer uma lista com os relativos preços que ele compra itens.
Valeu.
Weapons:
Dragon Slayer 15,000 gp,
War Axe 9,000 gp,
Amber Staff 8,000 gp,
Sapphire Hammer 7,000 gp,
Lunar Staff 5,000 gp
Diamond Sceptre 3,000 gp
Dragonbone Staff 3,000 gp,
Beastslayer Axe 1,500 gp,
Brutetamer's Staff 1,500 gp
Wyvern Fang 1,500 gp,
Daramanian Waraxe 1,000 gp
Crystal Sword 600 gp,
Taurus Mace 500 gp
Mammoth Whopper 300 gp
Daramanian Mace 110 gp
Heavy Machete 90 gp
Armor:
Dragon Scale Mail 40,000 gp,
Dwarven Armor 30,000 gp,
Golden Armor 20,000 gp,
Mammoth Fur Cape 6,000 gp,
Leopard Armor 1000 gp,
Pirate Shirt 500 gp,
Helmets:
Skull Helmet 40,000 gp,
Beholder Helmet 7,500 gp,
Devil Helmet 1,000 gp,
Pirate Hat 1,000 gp,
Ragnir Helmet 400 gp,
Legs and boots:
Steel Boots 30,000 gp,
Pirate Boots 3,000 gp,
Fur Boots 2,000 gp,
Crocodile Boots 1,000 gp,
Pirate Knee Breeches 200 gp,
Shields:
Demon Shield 30,000 gp,
Medusa Shield 9,000 gp,
Castle Shield 5,000 gp,
Scarab Shield 2,000 gp,
Dark Shield 400 gp,
Tortoise Shield 150 gp,
Bone Shield 80 gp,
Amulets:
Ancient Amulet 200 gp,
Scarab Amulet 200 gp,
Tools:
Light Shovel 300 gp,
Erig, sempre. :riso:
Rabap~
Mais então, alguns tempos atrás havia um pessoal alterando essa lista, pra vende itens né.
Por isso que eu pedi.
peço do platinum amulet vai continuar zuado... uma pena
tava na esperança de vender meus 5 :triste:
Comprei o goldefish bowl com peixinho (vergonha dizer q ate hj n tenho explorer) e vai funcionar do mesmo jeito?
Gente me ajudem ai, hoje a missão tem de passar em um lugar que tem uma hydra, eu acho que sobrevivo com Mana Shield, mas tem como passar sem ela me ver? Obrigado.
Sim. Qdo eu fui a hydra me pego, mas eu dei um hur e fugi. n tem q esquenta a cabeça com isso não. A coisa pega msm no sabado. =O;
eu so n entendi pq vcs tao atras dele ???
queria saber uma coisa..
ela pode se usada free acc? tipo postman..
domingao o safado tah em carlin pksaskoasko
SEi q o rashid vai em cidade free tambem mais para realizar a quest completa precisa ser p.a.?
algumas perguntas:
1)a quest tem que ser iniciada necessariamente na segunda??
2)se caso eu complete até a missão de quarta, por exemplo, e não for no rashid na quinta pegar a proxima missão, eu só vou poder continuar a quest na proxima quinta??
3)a quest tem que ser feita todos os dias na ordem? ou posso fazer Segunda, Quarta, Quinta, Sexta, Domingo, Terça e Sabado, por exemplo?
vlw
Meu deus! Quanta discussão!
Entrem no Supported Fan Site TibiaWiki, la explica como faz todaaaas as quests minunciosamente.
E outra coisa o Rashid é assim:
Segunda -> Svargrond
Terça -> Liberty Bay
Quarta -> Port Hope
Quinta -> Ankrahmun
Sexta -> Darashia
Sábado -> Edron
Domingo -> Carlin
Caso você esteja na missão de quinta-feira e você não a faça na quinta, terá que esperar até a próxima quinta pra continuar.
A missão de Quarta feira
que tem que levar o Scarab Cheese pro rashid....
eu tenho que sair de darashia, ir para ank e atravessar toda Tiquanda até Port Hope???
Tem algum perigo?
Tem alguma dica de caminho para eu fazer??
Vlw
Sim, o perigo é a hydra lurada que pode ter, eu já peguei ela lurada umas 3 vezes, caso a encontre ropa ela na ponte que vem de ankrah pra ph, ela fica lá em cima e algum noob morre.
Vai beirando o rio, a hora q tú chegar nos lizards o perigo da hydra já passou.
flw
tem earth elemental no caminho?
de ANK pra PH
Na missao do keijo fedorento, vc n da pra manda por parcel o keijo pra port hope e dps ir d barco ao inves d viajar a peh por toda a selva?
As instruções da missão dizem que você tem que ir andando. Por isso nem tentei fazer de forma diferente. Eu não acho que o caminho seja tão longo assim, mas se você acha, use time rings, boh e magia para andar mais rapido.
Tome cuidado pois pode encontrar no caminho: hydra, earth elemental ou até mesmo o Tiquandas Revenge, dependendo do caminho que você vai passar.
Boa Sorte.
:riso:
falou, falou e naum respondeu...
Eu ja sei o q os spoils dizem, agora keru sabe c alguem ja tento isso.
Soh responda c vc ja tentou, plx! Naum poste aki pra ganha post.
<edit>
1º naum ajudou pq respondeu o q naum perguntei
2º parabens
3º eu keru ganha post? da proxima vez edita seu topico ao inves d criar otro pra responder, rapaiz.
1º não postei para ganhar nada, postei com a intenção de te ajudar.
2º não disse em momento algum que o spoil diz alguma coisa, mas sim, falei sobre as instruções que o proprio NPC te dá para você fazer a missão.
3º se alguem quer ganhar post aqui é você, pois, se você quer saber se uma coisa é possivel de se fazer, e segundo disse você está nesta parte da missão, não percisa vir postar nada aqui, apenas faça o teste e terá a resposta que procura no ato.
Sem contar que duvidas sobre quests não devem ser postadas aqui no suporte. Há um lugar especifico no forum para isso.
Amigo vc tem que ir pela selva mesmo e rápido se não o queijo derrete ou some.
Tome cuidado com os animais e de preferencia use itens e magias para aumentar a velocidade.
@Topic: Dúvidas em relação a quests poste na seção "QUESTS" e Ander ou Havengar ou qualquer outro moderador se a minha resposta contiver spoil podem apagá-la.
Vc testo manda por parcel? O q n da eh ir por barco com o keijo na sua bp, mas mandar por parcel pra port hope e dps ir d barco eh otra coisa.
Obs. Soh n postei no topico d quest pq o ultimo kra d la postou uma pergunta ha 2 meses q ateh hj n foi respondida. Se for o caso, me da warn.
Essa quest é enorme!!
Carlin ele fica de domingo ...
=o