Tem q fazer Ice Island Quest ateh qual missao pra entrega os troços do Lava Hole?
Versão Imprimível
Tem q fazer Ice Island Quest ateh qual missao pra entrega os troços do Lava Hole?
hmm... quest dificil em... mas no meu mundo mta gente tem uahauaha
12:26 The door seems to be sealed against unwanted intruders
quando vo abri ah porta fala issu alguen me ajuda
Bem,to na parte que o Bozo pede sangue de Quara.Ainda não terminei a Explorer Society,mas eu tava lendo em um site que também tem Quara em Tyrsung(uma das ilhas que rodeiam Svargrond,onde tem o barco pirata),alguém poderia me falar como vai nessas Quaras?
O que eu tenhu q falar pro bozo dar a primeira missão?? ;P
tah o pessual fala q da pra comprar vial ..... lol ..... mas AONDE pow? :rolleyes:
npc sandra, em edron, vende vials.
acha em bp no chao tb
Bom já consegui mas essa merda tá incompleta....:mad:
ooou! tipo.. meu amigo pa ta fazendo as missoes pra mim e pra ele... n tm msmo como eu adiquirir o jester outfit? pq n? Oo ctz?? xD
edit!
peraaa!
eu fis oq falaram! mas ele diz q as tortas tao cheias de insetos!q q eu faso?
Peça pra entrar na guild dos bobos e depois peça sua primeira missão.
Lembrando que ela vende water que vêm em vials,não os vials diretamente.
Se você for free,não tem como.
Você não pode mandar parcel,não pode ir de barco e nem de tapete.
De Edron vá para Cormaya a pé,e de lá pegue um Stream Boat para Kazordoon.
De Kazordoon vá andando até o Bozo.
alguem me ajuda ae
to na parte do addon 1 jah
ai jah entreguei isilk,dei use no trekinho roxo no trono d carlin
fui bozo i ele me mando cata um gato da eloise
mas ai
fui d boa lah no subsolo do templo,vi uma "cama" d gato...
dei use
saiu um gatinho
10:42 You lose 71 hitpoints due to an attack by Kitty.
bem,sou lv 25,ai mi deu uns hit q fui red rapidao
sai d lah na bala
como eu faço essa missao?
flws
nao precisa entreegar ums viais com wine nao?
Tô na missão da quara ink, eu preciso ir até lá buscar ou posso pedir pra outra pessoa pegar pra mim?
tbm to na parte do sangue de quara!
vo ve se alguma pessoa q esta na msm missao pode pegar pra mim!
Anuncia no trade,que talvez vc axa alguem
Na parte que voce tem que entregar aqueles cookies explosivos, tem como entregar para o djinn se voce nao fez a djinn quest ainda?
ai terminei o outfit ^^
kero faze o staff
como que faz e qual items precisa?
terminei a staff \o
agora como faz o hat? ;s
Para quem ta nas partes do quara que é aonde muita gente para. É só esperar uma invasão que quase sempre acontece (teve vez no meu server de ter 1 por dia por 1 semana) lá você pega.
Missão 9 - Uma Barganha Boba
Bozo quer um frasco de Stalker Blood. Para conseguí-lo, você deve usar um frasco especial no corpo de um Stalker imediatamente após matá-lo.
Bozo quer uma amostra de tinta de Quara. Para pegá-la, você precisa ter acesso a Calassa ou Malada onde a maioria dos Quara's está. Você também pode obter essa amostra se mais algum jogador estiver na mesma missão que você - apenas dê o frasco a essa jogador para que ele pegue a tinta pra você. Mate um Quara Constrictor ou um Quara Constrictor Scout e use o frasco em seu corpo o mais rápido possível.
Bozo quer que você compre 2000 Steel Shields do Sam, aqui, em Thais, e assine um contrato falso com ele, usando tinta invísivel. Quando você chegar na loja de armas do Sam e pedir os 2000 Steel Shields, ele lhe dará um contrato, que você deve assinar com a tal tinta invisível. Após isso, volte a falar com o Bozo e pergunte pela próxima missão.
Missão 10 - Uma Doce Surpresa
Bozo vai pedir a você que entregue 10 cookies a alguns NPCs pelo mundo. Eles não são cookies normais, são cookies explosivos. Sua missão é entregar um cookie a cada um desses NPCs:
* Avar Tar, em Edron
* Simon the beggar, em Fibula
* Ariella, em Meriana
* Lorbas, próximo as ruínas de Dark Cathedral
* King Markwin, no cidade subterrânea de Mintwallin
* Hjaern, na ilha de gelo de Nibelor
* Wyda, no Green Claw Swamp
* Hairycles, na cidade selvagem de Banuta
* Orc King, na fortaleza de orcs de Ulderek's Rock
* e também a Yaman, o Djinn verde, ou, Nah'Bob, o Djinn Azul (dependendo de qual lado você escolha).
Assim que você entregar os cookies, volte ao Bozo e pergunte pela próxima missão.
Notas: King Markwin e Orc King vão sumonar seus guardas a primeira vez que você disser 'hi' para eles.
Alguns NPCs reagem quando você os entrega o cookie. Wyda vai jogar em você uma Soulfire que vai lhe tirar 10hp por turno, num total de 600 hp (60 turnos). O Orc King vai sumonar 2 Orc Warlords e 5 Slimes, então, esteja preparado.
Missão 11 - A Travessura Final
Uma missão fácil. Apenas traga ao Bozo 5 White Pieces of Cloth, e pergunte pela próxima missão. White Pieces of Cloth caem de Ghosts e Spectres.
Bozo vai lhe dar um Bale of White Cloth (parece um tapete branco), e você terá que ir a Plague Spike, em Darama. Vá até o velho respawn de Wyvern (cuidado, agora são 2 deles) e suba as escadas até chegar ao topo. Lá, use o Bale of White Cloth no altar, e você conseguirá um peça velha e esfarrapada de roupa (que parece um tapete amarelo). Volte a Bozo e pergunte pela próxima missão.
Você chegou à ultima missão! Bozo vai lhe dar um desfarce de múmia. Cuidado, NÃO USE-O AINDA! Vai para o Palácio de Darashia, e encontre o NPC Kazzan. Quando estiver perto dele, vista (use) a roupa de múmia, e seu outfit se transformará em uma. Agora, você tem 10 segundos para chegar até Kazzan e dizer "Hi". Ele vai gritar "WAAAAAHHH!!!". Assim que fizer isso, volte a falar com Bozo e pergunte pela missão. Ele vai lhe dar um Jester Hat, e você terá conseguido o addon.
eu queria saber o seguinte? as missões são pra conseguir os addonsou a outfit em si? e se for pra conseguir addons existe outra maneira de conseguir sem ser a missão?
To na quarta missão...
mais ond eu pego os wine??
plx me ajudem
to com duvida...
num sei com o que que tiro a larva
se mi ouder ajudar...
tbm to fazendo essa quest e ha uma parte em que ele pede 18 vials of wine e o npc que vende wine so vende em mugs. como faço?
ttbm to fazendo a quest e o Bozo pede 18 vials of wine, mas o npc k vende wine so o vende em mugs, como faço?
Olhem eu tenhu um char p.a e nesse char to fazendo essa quest, seria possivel alguem me dizer onde fica exactamente a triangle tower e k monstros tem?
qual eh esse oufit?mostra uma imagem pliz
vlww
terminei full \o
Ai uma pergunta, como faz pra abrir a triangle tower, fui lá + naum tem entrada, ai vi um video e tava aberta, como abre?
lol eu so free acc
pedi pra 1 amigo compra a torta pra min dai ele compro 2
quando ele chego la com a torta dele pro bozo ok tava tudu bem
o bozo aceito etc..
na minha vez o bozo disse "arghhh essa torta ta cheia de insetos etc..."
pq????
Primeiro você compra os vial, depois vá para venore e compro wine.. tranfira o wine dos mugs para seus vials.. eu fiz assim
vc tbm pode procurar um barril de wine!
@Principe
Para tirar a larva você precisa de uma colher, depois vá para o fibula tunel.. la que peguei o meu..
@theon_yugantar
Para abrir a entrada da tower voce precisa ir no outro lado do rio >
chegue até o fim, embaixo de uns esconbros estará a alavanca!
@mage'verid
sabe aquela GH que fica na ponta do rio do deserto?
pegue o rio e vá até o fim ;)
montros da torre: no terreo só eskels
segundor andar: ghouls
terceiro andar: demons skeletons
quarto andar: stalkers, demon skeletons e ghols!
é necessario ir até o 4º andar!
abraço
espero ter ajudado voces!
ja tinha perdido 2 caixas de torta
=X
mais agora ja sei como sair
brigada pela ajuda
to na parte que tem q compra a caixa de bolo em edron...
como saiu de la sem perde nenhuma??
não sei xegar no buraco dos rot que tem pra cormaya...
se tiver como bota um mapa ai agradeço muito:riso::yelrotflm
bah , não to achando moinho pra coisa a farinha =S , e também depois eu nao sei esse caminho de cormaya-edron , alguem pode posta um mapa ?
Abraços .