Mas voçe tem que ver que sem comércio de UH, druid perde a ultilidade, como caracteristica marcante, sorcer faz SD e druid faz UH, se UH se tornar inutil não tem por que jogar de druid ;)
Versão Imprimível
n é bem assim eu ouso dizer q druid ta melhor q sorc dps desse up
n é no fator grana n e sim no geral dps desse up vcs tem q parar de uma veis como todas da historia de druid ser somente um maker de uh
druid e sorc tem 2 elementos cada com as mesmas magias so q com elementos diferentes cada um tem waves e "ues" de seus elementos por isso nesse aspecto estao iguais so troca os bixos q eles vao caçar mais pra pvp ta a msm coisa
e druid ainda tem a velha vantagem das magias de cura de sio e mass heal por isso q os druids estao melhores afinal nas magias de ataque estao praticamente iguais a sorcs mais eles tem essas vantagems quer sorc n tem ;)
agora sobre a questao das runas bom realmente uh agora se tornou uma runa inutil para vender pq vc n consegue mais que 2k em uma bp e ta dificil vender
pra comercio agora tem a nova runa de icicle que é uma hmm de gelo gasta 460 de mana e vc consegue vender facil ela por 2,5k a bp ou ate + pq o povo usa ela em hunts de demons
ou a runa de avalanche que é uma gfb de gelo e gasta 420 de mana e eu acho que da pra vender ela por 2,5k tbm ou ate +
ou seja perdeu a uh e ganho essas 2 runas ai fora as hmm e gfb de earth mais n sei se vale a pena vende-las
ou ate msm a velha e boa hmm mais acho que compesa + a icicle msm
druid n tem oque reclama desse up...
Você poderia ter feito cada runa com um preço mais acertado, e disponibilizar quantos gps/mana gasta você ganha
melhor doq isso impossivel
Eu votei em:
- Heavy Magic Missile
- Icicle
- Avalanche
E mesmo assim não está nada fácil de vender.
Abraços! :rolleyes:
Qual a runa que mais compensa fazer para vender (free)?
Opa..:riso:
Queria saber quais runas para druid ainda valem a pena fazer..
Pq agora com a "saída" da UH fiquei meio perdido .
vlw
eu acho que a avalanche é a melhor runa atualmente pra druid free vender...
Ótimo tópico!
Sobre a economia: depois do update fikei feliz com os frigos, mas fikei tb falido. Tava com 5 bps de uh pra vender. 7,5k a menos + preju dos manafluid qwue usei pra fazer =/
Bom, voltei a jogar agora fiquei parado um bom tempo e entaum eu tava querendo vender uma bp de UH e percebi q a procura e o preço cairam absurdamente...me deram offer de 1k e eu expliquei que era de UH e naum de IH ...=P e o cara me falo q sabia q era de UH e que soh pagava 1k... e num foi a primeira pessoa q me deu uma offer dessa...
Na minha opniao a venda de bp de UH era um dos jeitos mais faceis de se pegar dinhero com um druid...Gostaria de saber se isso aconteceu em todos os mundos ou soh em Honera...e se aconteceu o pq...
vlw
no tibia inteiro ta isso ae
agora meu filho,joga fora essa bp ou vende por 1k msm
oq vale agora eh health potion,niguem mais usa UH
You see a dead rune.You recognize Ultimate healing rune.he was killerd by summer update 07(acho q foi o summer update)agora nao vale mias apena a nao ser para uso proprio,se vc tiver coragem de usar né
É Winter se não me engano!
A Cip está vacilando com Kicks e agora com a maior desvalorização de UH que se pode ter em um mercado.
Fica uma pergunta: Como druid vai fazer pra ganhar money rápido como antes?
entaum free tem um jeito de ganhar grana caça rots no mellee e faz avalanche q vende bem
Ae pessoal, eu runei bastante já sempre HMM e Icicle, seguem os preços delas em Danubia!
HMM - 1.5k por bp
Icicle - 2.5k por bp
Até acho q vale mais, mas o mercado soh paga isso lah, ateh vale a pena!!!!
Dá pra fazer um dinheiro indo em Rot com Fire Sword e runando feito doido hehe!!!!
Espero ajudar!;)
otimo topico valeu
Minha sugestão: Faz um kina ou paladino e espera um update que aumente os preços das runas feitas pelos druidas... =P
[Sinceramente, o que isso tem a ver com o tópico? Alertado por Flood]
falto a gfb ai :P
o negocio agora é troca runa, eu troco runas com meu amigo druid
por exemplu, eu do uma bp de gfb, ele da uma bp de avalanche
eu do uma bp de fireball, ele da uma de icicle, e assim vai xD
Bem, GFB não está nesta lista por que Druidas não fazem esta runa!
Mas enfim...
Essa idéia de escambo de runas é interessante.
Abraços,
nem reparei que aqui era a area de druids suiahsiuahiu
mas votei na hmm =p
te+
Eu num consigo vender minha bp de avalanche para.....
Olá pessoal, venho aki com uma dúvida...
Desculpe se ja tem algo assim, porem nao achei. :confused:
Agora depois do update que acabaram com as uhs praticamente, estou precisando de grana. E a pergunta:
Que magia runar agora para vender bps? Qual é mais útil? Qual estão procurando mais ?
Preciso de dinheiro urgente :mad:
Agradeço desde já a todos.
Bom, pelo menos no meu mundo alguns compram iicle rune e outro compram avalanche, mas pelo q vejo o que sai mais são as avalanches e custa "praticamente" o mesmo preço que a nossa antiga UH ^^
Espero ter ajudado!
Abraço!
To com uma bp de avalanche faz tempo e ninguem compra....
so druid so runo icicle
2.5k na bp oO
nao sei nos outros mas no meu mundo nao e isso oO
voce pode consegir mas o certo e menos
icicle alguns hl compram eu runo para esse tipo de mercado no caso
vale a pena icicle ;)
Olá.
Sou um Elder Druid, lvl 53, ML60.
Gostaria de saber alguma runa para VENDER. Jogo em Pacera.
Queria uma runa para vender rapidinho, que nem era na época da bp de uh;
existe alguma runa pra vender rapidinho?
Icicles talvez.. aqui em Calmera vende fácil ;)
Icicle e Avalache tbm vende bem...
Icicle compra mais HL pra hunt de demon e tal e avalanche tbm pra limpar respaw e tbm as duas são boas pra hunts de dragon...
Oi, agora que a uh ta ruim para os knights, vale a pena eu runas uh para vender para as outras vocações?