axo que percisa xD nao to vendo quem e.
quando a isso ele vai funcionar com ficheiros externos. voce junta os 2 e ele faz. mas esses ficheiros vao ter de ter especificações.
ta entendendo?
Versão Imprimível
Bom Pessoal Instalei um sistema de tickets para ajudarvos.
http://cfb.enfactum.net/ticket
Postem la as vossas duvidas. e elas seram respondidas
vc por a causo non teria eskecidow de por female? =D
Claro que nao :)
http://www.youtube.com/watch?v=82cMOHplSDs
maus ae nao tinha vidow esse videow =D
mal vejo a hr de sair esse trecow ....
SAI LOOGOOOO
EDDITED:
tem msn :3?
tenho sim :)
[email protected]
voce e mulher pelos vistos nao?
que eu saiba ele é homem ._.
ou é gay e nao me disse o.O
Huahuahauhauah, trizotto femea rox =D
Não entendi direito esses ticketz, é mais fácil te encomodar no MSN :D
O ticket funciona assim: você faz a pergunta pro gooden, preenche a ficha.
Daí você recebe por email um link e o número do 'ticket' de atendimento.
Daí você vai lá no site, coloca seu email e o número do ticket e verifica se já recebeu resposta.
Eu mandei um pra testar e talz, mas ainda não houve resposta, eu acho. \o
s=D|--<
Não foi respondido porque era suposto eu ser aviso de novo ticket por email mas nao tou sendo avisado nao sei porque :|
AHauhuhauhAuhauh
:P
ps: Novidades Muito brevemente xD
Não posso revelar nada que o Goldiii nao deixa x(
erro: Olhem o mail que eu puz para avisar:
[email protected]
Tinha um x amais xD
Pessoal,
Estou postando para avisar que vamos parar um pouco de postar previews, ok?
Eu sei que é divertido acompanhar todo o processo de desenvolvimento dos programas, mas está se tornando um pouco cansativo, um novo vídeo ou imagem a cada mudança no programa. Não sei para vocês mas para nós está.
Além disso, um pouco de suspense as vezes é legal. :D
Estou doido pra deixar vocês curiosos e de repente voltar com 1000 novidades na lata! Aguardem!
Gooden tem andado um pouco ocupado com o trabalho esses dias (confesso que eu também, um pouco) mas do mesmo jeito estamos trabalhando nos programas a cada tempo livre que temos pra essa máquina funcionar a todo vapor! Estamos fazendo o possível para que os programas saiam do papel mais rápido, e funcionem perfeitamente para praticidade de vocês!
Logo logo teremos muitas novidades!
O que posso adiantar pra vocês por enquanto é que o nome de todos os programas vai ser alterado! Mas por favor não fiquem tentando adivinhar, seus spammers/flooders!
Abraços a todos, e...
Gooden, preciso falar contigo rapaz!
É isso mesmo Goldi ;)
ps: já tentei mas voce prefere ir tomar café -.-
-.-
sem coments :x
ke eu saiba de gay aki soh tem o vk!
soh se 6 nao me contaro os otros u.u
Opa tomara que o out maker veinha logo ! =D
Voces querem novidades? Atão ai vai.
:D
Fakerlab e CFB Finalmente se juntaram. :)
Com dominio e alojamento comprados O Fakerlab tem agora uma nova cara que vai ser lançada brevemente :D
E OS PROGRAMINHAS TBM :D:D:D
www.fakerlab.com
Fikem atentos Brevemente online
ææææææ
AEEEEE
mas ja lancaram o outfit maker?
Não, ainda não.
Btw, vocês pretendem criar outro tópico pra postar os programas ou vai ser nesse mesmo?
Nao da pra colocar o CFB em zip ou rar como o TFG? Pq aqui em casa fica dificil de instalar.
Framuz,
o Outfit Maker já está pronto, assim como o Text Maker.
Porém, estamos fazendo ainda muitas mudanças no Fakerlab, relacionadas principalmente a parceria com os softwares Cookie.
Então, por favor tenham paciência, pois pretendemos lançar tudo junto! Não vão se arrepender em esperar, garanto!
Sobre download em zip, estamos fazendo de tudo para deixar a instalação e execução dos softwares novos mais rápida e prática.
Isso significa que estamos estudando várias possibilidades, e o download em arquivo compactado (zip, rar) é uma das coisas que estamos pensando em utilizar ao invés de instalação.
Porém, saiba que não estamos mais trabalhando no atual CFB. Ele simplesmente será lançado novamente, mas totalmente modificado, para excluir os atuais erros e torná-lo mais prático e atualizado.
Sleazy,
pretendemos sim criar um outro tópico.
Porque vão haver muitas mudanças, Fakerlab fará parte, os nome serão mudados, os programas serão alterados, etc.
Então, pra não confundir, ao termos tudo pronto, pediremos à moderação que feche o tópico, e postaremos todas as novidades em outro tópico, ok?
Abraços! ;)
Entao agora é so esperar lancar =D
Mas para esses programas sairem e perciso 1 coisa fundamental :S O GOODEN TRABALHARRRR :D:D:D:D Isso e muito foda xD
e eu nao posso ver nao? :(
Outfit Maker!! *-* po vey.. quando sai eu não perco.. o meu editor de fonte de tibia não aceita pontuações, :( e é ilegal usar map editor pra fazer fakes?? que nada a ver >.< mas esse progama pra cenários fakes vai ser otimo.
RÁÁÁÁÁ! O que acharam do meu avatar novo?!? *-* poluidin né?
go go go gooden
estamos todos esperando...
@goldstorm
leva ele pro chicote!!!
xD
zuera, galera
flws
Use, provisoriamente, o bom e velho TFG, ora pois. Não tem problemas de caracteres acentuados.Citação:
Postado originalmente por Mestre shake
Sobre o Map Editor, não é ilegal usá-lo pra fazer fakes, mas é proibido circular o programa dentro do fórum, seja com links pra downloads ou coisa do tipo.
É porque a CipSoft não autoriza esse tipo de programa, e o TibiaBR é um Supported Fansite, então tem de seguir as regras da Cip quanto ao Tibia.
s=D|--<
as coisas n ficaram prontas ainda?
:/
mas to aguardando aki o_o"
flw
Tópico atualizado!
Pedi pro Anderslash editar pra mim, já que o tópico foi criado pelo Gooden.
Reparem nas alterações, como o nome dos programas, os projetos, a integração dos programas com o site Fakerlab, etc.
E antes que perguntem, o CharInfo não vai existir mais!
Podemos até pensar em fazê-lo mais tarde, temos o projeto aqui ainda. Porém, achamos que não seria necessário se preocupar com ele ainda, já que há sistemas parecidos muito simples em vários sites por aí.
Batuta.
Acho o mostrador de layout meio inútil, mas tudo bem.
Posso dar uma sugestão?
Quando um item é colocado em cima de mesas em MapEditor, ele fica alinhado no tile, não na mesa. Poderia ter uma opção de "camada" para pôr objetos, como se fosse um mini-andar. Daí não precisaria 'ler' o objeto, simplesmente alinharia num outro padrão, acho que facilita bastante.
s=D|--<
Edit: Ah, eu falei sobre o Studio, é claro. :P
Muito Roox ^^
Terá uma taxa de U$320,00 mensais, apenas.
Mentirinha! :D
Os programas vão ser gratuitos sim, fique tranquilo! ^^
Off: Evite citar (quote), o post inicial do tópico, ok? Se você está respondendo ao tópico, subentende-se que você está comentando sobre o primeiro post. ;]
Ta fodizalico! =D
Gostei do nome do Criador de outfits: "Fakerlab Wardrobe", bem criativo.
Agora, se puderem me responder se todos já estão prontos ou falta alguma coisa, porque vai facilitar o trabalho de muitos fakers. =D
Só esperando sair os programinhas =D
Framuz,
O Desk e o Wardrobe já estão prontos sim. Faltam apenas pequenos detalhes para que eles fiquem 100% prontos.
O que está atrasando um pouco o lançamento, é o desenvolvimento da nova versão do Fakerlab (o site). Mas isso também já está quase pronto, e provavelmente poderemos lançar o site e os programas dentro da previsão. (Até o fim de março).
Já o Fakerlab Studio, como foi dito no tópico, vai demorar um pouco mais para ser lançado.
O motivo disso é a dificuldade que ele proporciona para programá-lo, pois tem bem mais funções que os outros programas.
Agora eu dei uma lida básica no tópico e...
Cara... Odiei.
Faker Studio é o pior dos programas... Imagina a onda de newcomers vindo e postando "suas" primeiras fakes de um quadro.
Quando se abre o tópico... TUDO FEITO NO FAKER STUDIO.
E o Wardrobe... Poder recortar de lá direto com a lifebar alinhada? Put* *** *****... Prefiro muito mais voltar à era de 2004/2005 e fazer tudo no paint contornando objeto por objeto... Mamata demais. Eu não gostei nada nada disso.
O único que gostei mesmo é o Desk. Concordo que ficar contornando a fonte é chato. E também porque eu sou da época do TFG ;X
Agora, eu garanto, que se daqui a 3anos eu parar de fazer fakes, NUNCA vou usar esses programas (com exceção do Desk). Vai facilitar muito. Fazer fake vai se tornar a coisa mais fácil e monótona do mundo.
Se não podia dar a o opinião neste tópico, desculpem.
go go go
concordo com o FLÉCHYBEQUY em algumas partes...
vai fikar mto facil... prefiro botar os perso no velho e bom paint =D
mas gostei do antigo cfb e do out maker
o out maker vai facilitar na hora q tu for botar um figurante na sua fake
tipo: manuel, josefino, ou esses cara q aparecem do nada na fake (o.O)
aih tu vai poder fazer um out bunitenhow po cara =D
tô ancioso pra isso...
go go, faker lab
@wardrobe
o.O, q nome iskisito...
era mais facil
cookie out maker mesmo...
mas tah legal 8D
vi todos os previews(vidiozinhos do youtube) =D
cara que d+++ eu realmente estou ancioso para esta nova "comodidade" ^^
tomara que tenha todos os outfits mesmo, só não vai dar de usa o fakerstudio aquele pessoal que gosta de por uns efeito do fw ou ps nas fakes neah...
mas enfim não vem ao caso, parabéns a você e a sua equipe ae... tibiabr tem sorte de ter você aki =D
muito bom trabalho
sobre os programas
concordo com flash em alguns casos
realmente acho q vai facilitar muito
esse faker studio
acharia melhor ele só fazer cenario mesmo, sem ter nada haver com OT
podia ser até melhor q o map editor
mas esse negocio de poder colocar os chars com tudo alinhado, as magias e talz eu naum gostei
o outfit maker será bem util para figurantes como o kenon disse
mas na maioria dos outfits q faço, gosto de colocar addons misturados e editar um pouco, mas creio q isso não será problema
o desk tomara q pegue no meu pc
o CFB não funcionou
por isso sempre confio nos programas mais simples como o Tfg
mas esse desk poderá ajudar um pouco sobre as cores
bem, vamos ver no q isso vai dar
go go fim de março