Ai meu Deus
Mais um noobzin
(:
So mto mais meu char doq o dele
Nao tenho inveja de um idiota q acha q jogar tibia bem eh ficar 10 horas na frente do computador batendo em slimes, ja q nao eh botter..(sarcasm)
Versão Imprimível
bom... eu n keria me meter, mas vou dar minha opinião.
hummm vejamos.. vou começar assim "prego q se destaca é martelado..." quando uma pessoa começa a receber alguns elogios daki, outros dali, começa a despertar em outras pessoas, algum sentimento mto feio (n vo falar inveja pq daki a poco vem quote em cima de quote falando q eu so paga pau), n to motivo pra vcs estarem criticando o kra assim, ta agredindo de graça, isso aki e um forum, e se em outro topico ele disse q os skills tavam sux, para min se deu a entender como uma forma de incentivo pro kra treinar.
questão de boot, ñ sei pq os kra taum falando q ele é boot, n tem provas.... treinar com slimes n significa q o kra seja boot .... fik na frente do pc ou fik treinando 10h por dia significa q o kra seja boot ...
hummm, 10 horas online é possivel, n precisa ser boot ou shearer pra fazer isso.
Topico morto?? na primeira página e com o ultimo post ontem as 21:00 e pouco. tah
é realmente eu n keria me meter mais depois q li uns comentarios tipo esse:
deu vontade de postar ;D, pq ? n pode?
como vc pode ter tanta crtz q o kra e booter? ate q vc prove o contrario..fik dificil, alias vc é de balera??? bahh, calmera, ahhhh calmera...
ta, e dae? oq isso acrescentou na discussão? tipico comentario de quem n tem oq falar e fik procurando erro de uma letra ou uma frase pra poder postar
faz assim, n responde, dxa o topico ''morrer''
video rox o seu deus uns loots maneiro
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=9859
um video meu que tinha um cara lurado ai uns brodhers pediram para eu postar e eu nao tava afim de fazer outro topico
abracos
Esse cara eh foda.
Na moral...
Tava lvl 16 skill 75/75 um dia desses ai.
Gratz mano!
Cara, nao intendo isso de axar que é inveja...
Porque eu teria inveja de um cara que passa 10h por dia olhando pra slimes, tendo que botar pra atacar a cada 10seg... pra pegar 6~8 skills a mais que eu??
Eu axo que so bem mais feliz. Me divirto caçando (sim, as vezes da ateh pra se divertir), zuando no DP, jogando no druid, fikando FORA do Tibia...
O problema é que povo axa que quem nao gosta é invejoso. "OK, MARAVILHOSO O VIDEO, VC EH MUITO FOODA TAMEM CUM ESSES ESQUIUS!!11!2!!"
É essa a unica resposta que pode se dar? Axo que não. Cada um com suas opiniões.
(BTW, o fato de voce ser de Balera tambem ja eh suspeito... vc pode simplesmente ser amigo dele e vir postar defendendo)
É isso, cya~
FAIXA ETÁRIA DO TÓPICO: 5-8 ANOS OU JARDIM/MATERNAL.
AQUI NÃO É LUGAR PARA DISCUTIR, CADA UM TEM SEU CHAR, FALEM APENAS SOBRE O VÍDEO E TODOS FICAM FELIZES, ISSO VALE PARA QUALQUER UM QUE LER ESSA MENSAGEM.
FECHADO.